Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Vocês acham que eu deveria parar eu to pensando nisso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/15

Pov. Fran

Acordei na cama do Diego sozinha lembrei da noite passada e fiquei rindo feito um abestalhada, será que Diego gosta mesmo de mim? Nossa como vai ser a partir de agora? Afastei esses pensamentos olhei para os lados me levantei e fui no provavelmente closet de Diego e peguei uma camisa do mesmo e vesti quando eu sai do closet eu Diego saindo do banheiro apenas de toalha ele olhou pra mim dos pés a cabeça e eu olhei ele também oque foi engraçado já que nossos olhares se cruzaram e nós dos rimos juntos.

_Eu acho que conheço essa camisa_ ele disse rindo.

_Sério? Gostei dela acho que agora é minha_ disse olhando a camisa.

_Você fica sexy com essa camisa_ ele disse se aproximando.

_Ah é e você percebeu isso_ disse e dei uma voltinha e quando estava de costas ele me abraçou, deu um beijo no meu pescoço e foi no closet, depois ele saiu de lá apenas com uma calça swag.

_Vem vamo tomar café_ ele disse e eu me levantei da cama nós descemos e estávamos comendo pelo menos eu, pois Diego o palhaço fica fazendo palhaçada com a comida e eu estou tendo um ataque de risos.

_Para Diego eu estou tentando comer_ eu disse rindo.

_Não, pra ver você sorrir eu faço tudo_ ele disse e eu senti minha bochechas queimarem mas sorri.

_To rindo olha ai_ eu disse rindo, ele riu e nós terminamos de comer fomos para sala e Diego se sentou no sofá sentei do lado dele ele ligo a tv e estava passando Bob esponja.

_Coloca Bob Esponja_ eu disse tentando pegar o controle.

_É sério isso? Bob Esponja quantos anos você tem 5?_ ele disse rindo da minha cara.

_Ah é legal_ eu disse.

_E também ensina que se pode acender fogo e ir a praia de baixo da agua_ ele disse olhando o desenho que eu consegui finalmente colocar.

_Shiiiu_ eu disse e dei um selinho nele o mesmo calou a boca me aconcheguei nele e ficamos assistindo, a porta bateu e Diego olhou era uma mulher nossa ela era a cara de Diego.

_Quem é essa filho?_ ela disse com um sorriso simpático no rosto.

_Essa é Fran minha namorada mãe_ eu olhei pra ele.

_Oi!! Finalmente já estava na hora de você parar e sossegar com uma menina só_ ela disse._ Fran acredite você deve ser muito importante pra ele me apresentar a você_ ela disse rindo.

_Nossa que honra conhecer a senhora então_ disse olhando para Diego.

_Vou deixar vocês a sós_ ela disse e saiu da sala.

_Desde quando eu sou sua namorada?_ eu perguntei a ele rindo.

_Desde que eu descobri que te amo_ ele disse e me deu um selinho.

_E eu posso saber quando foi isso_ eu perguntei pra ele rindo.

_Quando a gente se beijo a primeira vez_ ele disse e eu deveria estar sorrindo feito uma abestalhada.

_Ownt’s ele tem sentimentos_ Zoei ele apertando suas bochechas.

_Só por você_ ele disse e me beijou, depois disso ele me levou lá pra cima eu tomei banho coloquei minha roupa já lavada e estava indo para casa.

_tchau_ eu disse e ia saindo.

_Que? Isso é despedida pra você?_ ele disse rindo.

_E como é uma despedida pra você?_ perguntei olhando para ele.

_Assim._ ele disse e me puxou a gente se beijou por um tempo quando o ar se fez necessário_ Tchau_ ele disse rindo.

_Tchau Dih Amorzinho_ disse zoando ele e sai andando antes de ele responder, cheguei em casa subi para o meu quarto com um sorriso de orelha a orelha entrei no meu quarto e minha mãe estava sentada na minha cama dobrando umas roupas.

_Oi mãe!!_ disse e ela me olhou com uma cara risonha.

_Posso saber o motivo deste sorriso abobado?_ ela disse e eu assenti e me joguei na cama.

_Eu to gostando de um menino_ eu disse olhando o teto.

_O Marco?_ minha mãe perguntou.

_Não o Diego, e o melhor ele também gosta de mim_ disse e minha mãe riu da minha cara de abestalhada.

_Que bom filha você poderia trazer ele aqui qualquer dia para eu conhecer a figura._ ela disse e saiu do meu quarto piscando ri disso, abri minha bolça e tirei a camisa de Diego da bolça eu disse a ele que a camisa era minha, coloquei a camisa e uma calça de algodão bem folgada do Smiley e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo vocês gostaram do capitulo ?