Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Leonetta Ownt's ti fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/14

Pov. León

Depois de dançar muito “sem descer dos saltos como uma diva” como ela me disse ela ficou cansada e disse que ia pra casa eu fui com ela pois eram 3:45 AM era perigoso ela voltar sozinha então fomos caminhando.

_Você não precisava ter vindo comigo_ ela disse.

_Mesmo assim eu quis vir então não critique minha consciência_ eu disse e ela riu

_Você é uma mala sabia_ ela disse e me empurro mais não conseguiu fazer eu mover um dedo.

_Um mala que você ama_ eu disse e ela fez careta.

_Amo nada_ ela disse.

_Tá bom, então vou voltar pra Gerry e a Lara porque elas querem um pouco disso aqui_ disse deslizando a mão no abdômen.

_Vai não ligo_ ela disse e olhando para frente.

_Tá bom_ disse isso e fui andando de volta.

_Não León!!_ ela gritou ai eu voltei.

_não é você que não se importa?_ eu disse zoando ela.

_Para, você sabe que eu me importo._ ela disse olhando pra mim com a voz manhosa.

_Tá, parei baixinha._ eu disse e a envolvi em meus braços dei um beijo no topo da sua cabeça, continuamos andando em silencio e quando chegamos na esquina Violetta parou e se sentou na calçada.

_León eu to cansada é muito longe._ ela disse com a voz manhosa, me sentei do lado dela.

_Descansa um pouco e depois agente continua._ eu disse.

_Eu to com sono_ ela disse e encostou a cabeça no meu ombro.

_A gente já esta quase chegando_ disse e me levantei ajudei ela a se levantar mais ela parava muito por causa do salto que ela insistia em não tirar.

_Ai meus pés!!_ ela disse parando de novo.

_Quer saber Violetta vem aqui._ não aguentava mais ela se queixando peguei ela no colo não faltava nem 2 ruas pra chegar na minha casa, ela se aconchegou em meus braços e dormiu, fui para minha casa abri a porta subi para meu quarto e coloquei ela na cama retirei os saltos dela e a roupa da festa e coloquei uma camisa minha nela deixei ela lá tomei um banho e dormi no quarto de hospedes.

Acordei no outro dia tomei café e subi abri a porta do meu quarto e a Vilu ainda estava dormindo fui até ela.

_Vilu, acorda_ falei a sacodindo de vagar.

_Hm..._ ela disse abrindo os olhos e se espreguiçando na cama.

_Bom dia, dorminhoca._ eu disse e ela se sentou na cama.

_León como eu vim parar aqui?_ ela disse e parecia bem assustada, gargalhei imaginando oque ela deveria estar pensando.

_Você dormiu no caminho para casa ai eu te trouxe para cá e te coloquei na minha cama._ eu disse rindo da cara dela.

_Meu deus!! Meu pai deve estar pirando em casa_ ela disse arregalando os olhos.

_ Relaxa, eu já liguei pra ele e disse que você ta aqui em casa_ eu disse e sua expressão assustada mudou para aliviada.

_Eu to tão confusa_ ela disse.

_Sobre?_ preguntei

_Não me lembro se sonhei, ou se foi verdade uma coisa que aconteceu ontem na festa_ ela disse passando as mãos nos cabelos.

_Me diz e eu digo se foi verdade_ eu disse já que não bebi tanto na festa.

_É ai que está o problema, o sonho foi com você_ ela disse e eu percebi do que ela estava falando.

_Foi verdade_ eu disse e ela me olhou tipo assustada.

_Como você sabe? Lê pensamento agora?_ ela me perguntou rindo.

_Sim e posso ler o seu pensamento agora_ eu disse zoando ela.

_E oque eu estou pensando?_ disse aproximando o rosto do meu.

_Que você quer um beijo_ eu disse e ela corou ai eu dei um selinho nela e a mesma riu._ você fica ainda mais linda quando esta com vergonha sabia?_ eu disse e ela abaixou a cabeça_ Vem você precisa comer_ eu disse e ela se levantou eu olhei para as pernas dela que estavam praticamente toda de fora porque a camisa era curta ela corou e eu ri fui até ela a envolvi em meus braços e descemos para ela tomar café.

_León onde estão minhas roupas?_ ela perguntou me olhando.

_Eu dei para a Jô lavar, ai quando estiverem secas você vai para casa._ expliquei.

_Hm... então ta bom né_ ela disse e voltou a comer.

_Vamos assistir a um filme?_ perguntei pra a mesma que acabara de comer.

_Qual?_ ela pergunto.

_Sei lá qualquer um_ Falei e ela deu de ombros fomos para sala e ela estava olhando o piano_ você quer tocar?_ perguntei e ela olhou pra mim.

_Não, eu queria ver você tocar_ ela me disse e eu sorri._ toca pra mim?_ ela falo com a voz manhosa.

_Não sei acho melhor não_ ninguém na minha família nunca me ouviu cantar só tocar instrumentos, não sei porque mais nunca quis compartilhar minha voz com ninguém mas hoje foi diferente eu senti vontade de compartilhar tudo sobre mim com a Violetta.

_Ah vai por favor_ ela falo fazendo cara de cachorro sem dono.

_Tá, mais promete não rir né?_ eu disse e ela saiu pulando.

_Prometo_ ela disse, fui até o piano e comecei a tocar uma musica que compus a poucos dias atrás ( http://letras.mus.br/john-legend/all-of-me/traducao.html ).

_What would I do without your smart mouth
Drawing me in, and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down
What’s going on in that beautiful mind
I’m on your magical mystery ride
And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright

My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all, all of me
And you give me all, all of you

How many times do I have to tell you
Even when you’re crying you’re beautiful too
The world is beating you down, I’m around through every mood
You’re my downfall, you’re my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can’t stop singing, it’s ringing, in my head for you

My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all, all of you

Cards on the table, we’re both showing hearts
Risking it all, though it’s hard

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you

I give you all, all of me
And you give me all, all of you

_Que lindo_ Ela tava chorando.

_Nossa foi tão ruim assim_ eu disse.

_Não, foi lindo León você tem uma voz linda._ ela disse e eu sorri de lado.

_Se você soubesse de onde veio essa musica..._ eu disse.

_Me diz de onde veio?_ ela perguntando.

_Eu escrevi ela para uma garota mais ela nunca quis nada comigo_ eu disse.

_Então ela é uma burra_ disse ela totalmente sem saber que eu me referia a ela.

_Sério porque você conhece ela_ eu disse.

_Sério quem é?_ ela me pergunto de olhos arregalados.

_Você_ eu disse e ela pulou em cima de mim e me abraçou.

_Eu sempre amei tudo oque tem em você_ ela sussurrou no meu ouvido e eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai como eu amo esse casal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados a se amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.