Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Leonetta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/16

Pov. Violetta

Nós estávamos nos beijando na sala quando ouço um pigarro nos separamos e era o pai de León.

_León quem é essa?_ ele pergunto olhando para mim.

_Violetta pai, essa é a Violetta._ ele disse olhando pro pai com sua linda cara de nada.

_Prazer Violetta, Violetta Castilho._ disse o pai de León me olhou assustado.

_Filha de Germán Castilho?_ ele me pergunto.

_É eu mesma_ eu disse o olhando ele deu um sorriso fraco e saiu da sala.

_E nossos pais se preocupando com as empresas..._ ele disse e se jogou no sofá me joguei do lado dele, ele pegou o controle e eia colocar futebol ai eu tomei e coloquei um filme de comedia_ Qual é Vilu me devolve o controle_ ele disse me olhando.

_Vem pegar_ eu disse segurando o controle.

_Então eu vou pegar por mal_ ele disse e começou a fazer cocegas em mim.

_Ah Para León_ eu disse rindo ele se aproximou de mim e me beijou ai quando eu vi ele já tinha tomado o controle de mim_ Isso é golpe baixo sabia?_ eu disse e ele riu.

_Você mandou eu ir pegar não especificou como_ ele disse ainda rindo da minha cara.

_Continua sendo golpe baixo_ eu disse cruzando os braços e empinando o nariz.

_Narizinho_ ele disse apertando meu nariz e rindo da minha cara de raiva.

_Para_ falei com a voz manhosa, ele passou o braço por cima de mim e me puxou pra ele eu me aconcheguei nele.

_Vou colocar o filme só porque eu sou bonzinho_ ele disse e colocou o filme eu sorri e dei um selinho nele. Ficamos assistindo rimos muito o filme era muito engraçado ai a tal Jô como León chama me deu minhas roupas tomei um banho e quando sai do banheiro León estava deitado dormindo na cama eu ri ele fica muito bonito dormindo fui para perto dele e dei um selinho no mesmo ele riu mais sem abrir os olhos quando ele abriu os seus olhos estavam extremamente claros estavam quase transparentes exceto por umas manchinhas marrons que rodeavam sua pupila._ Oque foi?_ ele estava sorrindo, acho que deveria estar olhando os olhos dele com uma cara confusa.

_Oque você esta pensando quando seus olhos ficam assim?_ eu perguntei ainda o olhando nos olhos.

_Quando estou sonhando eles ficam assim_ ele disse e eu o olhei mais confusa ainda.

_Então você vive no mundo da lua_ falei rindo dele.

_Depende_ ele disse sorrindo.

_De que?_ perguntei.

_Se você estiver comigo_ eu sorri e o beijei um beijo intenso e saboroso os lábios de León encaixam perfeitamente nos meus e minha vontade era de não largar esses lábios nunca eu sinto que ele me completa, nos separamos com selinhos._ Vamos?_ ele disse.

_Pra onde?_ eu perguntei.

_eu vou te levar em casa_ ele disse e nós nos levantamos saímos e fomos tomar um sorvete na praça León estava distraído tomando o sorvete dele eu peguei meu sorvete de casquinha e melei seu nariz._ Como eu não sou cavalheiro_ ele disse e melou meu nariz de sorvete começamos a rir sem parar ai ele me levou para casa quando chegamos nos despedimos com beijos e selinho entrei em casa e Angie estava conversando com meu pai os dois me olharam e apenas sorri e fui pro meu quarto passei o resto da tarde deitada na cama conversando com León pelo celular quando desligamos eu tomei banho jantei e quando ia dormir recebi uma mensagem “Sonha com o anjo Eu ♥” a mensagem era de León respondi “Sonhar comigo que é mais futuro” mandei e ele respondeu “vou sonhar com a gente” sorri com isso e adormeci pensando em León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu já to no cap 16 *0* nem sabia... Comentem se gostaram e caso não gostem comentem também se nenhum dos dois Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados a se amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.