Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Diecesca UHUU o Proximo será Leonetta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/10

Pov. Francesca

Depois do beijo com Diego decidi que vou me vingar de suas provocações eu vou deixar ele maluco, depois de provocações a minha parte fui para casa e minha mãe estava na sala com uma cara um tanto que preocupada ao me ver sua expressão passou para alivio.

_Francesca!! Minha filha onde você se meteu?_ ela disse e colocou as mãos na cintura como faz sempre que esta nervosa.

_Desculpa mãe eu estava andando na praça e parei no quiosque esqueci totalmente da hora_ disse.

_Tudo bem, fiquei preocupada porque a Vilu ligou ela disse que você não atendia o celular_ tirei o celular da bolça e tinham 3 chamadas não atendidas da Vilu.

_ depois eu ligo para ela vou tomar um banho e comer alguma coisa..._ disse e subi tomei um banho um pouco demorado coloquei um roupão e me deitei na cama com os cabelos molhados eu não parava de pensar em Diego, resolvi ligar para Vilu antes de comer peguei o telefone e fui discando o numero da Vilu.

LIGAÇÃO/ON

_Alo, Fran?_ Vilu atendeu

_Oi, Vilu oque foi que você queria me dizer de tão urgente?_ perguntei

_Ah, é que sabe aquela escola de dança que você queria entrar pois é eles abriram vagas e para se inscrever é só montar uma coreografia e mandar o vídeo seu dançando._ ela disse animadíssima

_Serio? Eu não acredito eu vou entrar no site agora mesmo._ eu disse quase gritando

_Onde você estava sua vaca? Você e o Dih estão...?_ interrompi ela.

_Não!! Eu estava na praça_ eu disse e ouvi ela gargalhar do outro lado da linha.

_Tá sei “praça”_ ela disse com um tom desconfiado na voz_ irei fingir que creio, agora tenho que ir vou jantar, Tchau Vaca_ ela disse e nem me deixou responder já foi desligando na minha cara.

LIGAÇÃO/OFF

Depois disse tomei coragem e coloquei uma roupa desci e fui para a cozinha comi morangos com chantilly eu sendo saldável (SQN) depois disso subi e fui no site da escola de dança e tinha vagas, liguei pra o clube onde eu aprendi a dançar e vou fazer uma coreografia com minhas colegas de lá dormi... Acordei com meu celular tocando atendi.

LIGAÇÃO/ON

_Alo, quem é?_ falei com a voz de sono

_Levanta vaca, vamos na praia levar um sol_ Violetta disse eu vou matar ela por ter me acordado.

_Porque você me ligou as 12:05 para ir a praia?_ eu disse furiosa.

_Eu to te esperando acordar faz um tempinho desce to na sala te esperando e coloca o bikini em_ ela desligou.

LIGAÇÃO/OFF

Tomei um banho escovei os dentes e coloquei um bikini preto com bolinhas brancas tomara que caia um short e uma blusa verde neon cheia de buraquinhos desci e a Vilu estava sentada no sofá com o celular mandando mensagem para alguém.

_Vaca espera eu comer e ai a gente vai. Comi e nós fomos para praia tomamos um sol e eu resolvi entrar no mar entrei e quando eu voltei o Diego estava sentado com a Vilu na areia sentei com eles.

_Oi_ falei sentando.

_Oi Franzinha_ nossa acho que pra ele é impossível não ser irritante.

_Para você sabe que detesto esse apelido_ falei com raiva.

_Desculpa Franzinha prometo nunca mais te chamar de Franzinha ta bom Franzinha?_ AFF eu vou matar ele.

_Vocês são tão fofos juntos sabia?_ Vilu falo e eu e o Diego olhamos pra ela de olhos arregalados.

_Ah, quase esqueci minha festa de aniversário é amanhã vocês vão?_ ele disse mudando de assunto.

_Claro_ respondi essa vai ser a oportunidade perfeita pra eu provocar Diego, depois disso ficamos conversando de assuntos variados ai chegou Maxi León e Federico Diego os chamou ficamos conversando até que chegou Nathy e Ludmi ficamos todos conversando e Vilu e León haviam sumido da praia, me levantei pra caminha na beira mar e o Diego me seguiu.

_Vai pra onde?- ele disse me acompanhando.

_Lugar algum só queria andar na beira mar um pouco.

_É lindo não é_ ele disse olhando o sol se por no mar.

_É_ eu disse e nós nos sentamos na areia e ficamos olhando o sol se por, já estava de noite então eu me levantei e o Diego fez o mesmo estávamos andando pela beirada e eu estava tremando de frio.

_nossa que frio_ eu disse isso e Diego me olhou passou as mãos no cabelo e tirou a camisa.

_Toma veste_ ele disse me tirando do transe em que eu entrei vendo seus músculos eu peguei e vesti Meu Deus ele é muito cheiroso acho que nunca mais vou devolver essa camisa.

_Obri...gada_ falei gaguejando já que estava me tremendo, ele me puxou pra perto dele e passou o braço por cima de mim na tentativa de me esquentar e funcionou parei de tremer nossa Diego é quente.

_não é nada_ ele disse e virou pra mim ele tentou me beijar ai eu me soltei dele e corri.

_Se quiser vai ter que me pegar primeiro_ gritei e corri ele correu atrás de mim e quando ele me pegou tropeçamos e caímos eu cai na areia e ele caiu em cima de mim mais se apoio com os braços do meu lado.

_Peguei_ ele disse rindo e me beijou foi um beijo nada calmo bem feroz nós dois estávamos desejando aquele beijo nossas línguas em uma batalha, e nossa respiração ofegante na boca um do outro nos separamos com selinhos e ele me olhou nos olhos e se sentou do meu lado coloquei a cabeça no colo dele, ficamos em silencio e eu estava olhando as estrelas e pensando na escola de dança.

_Qual seu sonho?_ eu perguntei.

_Não sei, ainda_ ele disse olhando pra mim_ e o seu?_ ele perguntou.

_Não vou dizer meu sonho a você_ eu disse e ele riu

_Ta bom, mais eu ainda descubro_ depois que ele disse isso nos levantamos e voltamos para o pessoal que estava todo animado na praia fui pra perto da vilu.

_Oi_ falei e me sentei com ela, que estava admirando León jogar tênis com o Federico.

_Você, Diego, Sumidos, e você com a blusa dele oque vocês aprontaram?

_Nada a gente só ficou andando na praia_ depois disso eu fui pra casa tomei banho e fiquei na minha cama olhando o teto meu celular vibrou olhei e era uma mensagem do Diego, onde ele arrumou meu numero? “você ficou com a minha camisa ”respondi “Gostei dela acho que agora é minha” ele mandou outra “Não me faça ir na sua casa buscar em, pode haver consequências” eu respondi “Não interessa as consequências é minha e pronto, tchau eu vou dormir” ele mandou outra mensagem “Sonha comigo bjo boa noite” desliguei o celular e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem comentem!! Gostaram? Detestaram? COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados a se amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.