Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

uhuuuu pessoas to feliz e resolvi fazer logo a festa de Diego :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/11

Pov. Vilu

Não sei por que milagre acordei cedo tomei banho e fiquei assistindo desenho na tv olhei a hora e eram 11:30 coloquei o bikini e fui chamar a Fran para ir para praia cheguei lá ela estava dormindo então esperei e liguei pro celular dela ela atendeu e eu mandei ela se arrumar ela desceu e fomos para praia lá encontramos Diego depois León Federico e Maxi ai eu chamei as meninas Ludmi e Nathy nós ficamos conversando quando León me chamou ele me levou pra uma parte da praia onde tinha uma pedra grande me prensou na pedra e me beijou, as mãos de León andavam soltas pelo meu corpo e as vezes ele apertava minha coxa e eu puxava seus cabelos, eu disse a ele que o pessoal iria sentir nossa falta então voltamos e Fran e Diego tinham sumido me sentei e fiquei olhando Léon jogar tênis já estava de noite, ai a Fran volto com o Diego e vestida com a camisa dele, não demorou muito e eu fui para casa tomei um banho nem comi nada e dormi.

Pov. León

Depois do dia na praia fui para casa tomei um banho e dormi.

Acordei no outro dia tomei banho separei uma roupa para festa do Diego e fui para casa dele ajudar nos preparativos, organizamos tudo e eu fui para casa me arrumar recebi uma mensagem era da Vilu “León você poderia me levar para a casa do Diego não sei onde é” respondi que sim peguei ela na casa dela ela estava linda:

_Uau!! Você esta linda Vilu_ disse

_Obrigada você também esta bem bonito_ entramos no carro e fomos para festa eu e vilu nos separamos mais logo nos encontramos de novo bebemos dançamos juntos falamos com o pessoal já estava todo mundo na festa só a Fran que não chegou e o Diego ficava enchendo achando que ela não viria.

Pov. Diego

Meu dia foi muito corrido na organização da festa, de noite já estava tudo pronto dj tudo todas as pessoas chegaram menos a Fran oque me deixou um pouco nervoso primeiro achei que ela não viria mais eu queria muito que ela viesse nesta festa todas as lideres de torcida estavam me azarando quando comecei a dançar com uma tal de Jane eu estava dançando e ela rebolava nossa ela sabe dançar olhei para a escadaria que dava no quintal onde estava sendo a festa e vi ela Fran descendo a escada nossa ela estava linda:

Eu parei totalmente olhando ela a tal de Jane até grito comigo porque eu não olhava pra ela mais meus olhos só conseguiam ver ela Fran ela foi no barman e pediu uma bebida ficou lá bebendo eu fui até ela e conversamos um puco.

Pov. Fran

Bom falei com a Vilu pra ela ir sem mim na festa fazia parte do meu plano de enlouquecer o Diego chegar atrasada, cheguei e todos os olhares da festa viraram para mim inclusive o olhar do meu objetivo fui no barmen e tomei uma caipirinha pra aquecer Diego veio até mim.

_Você veio Franzinha achei que não viria_ ele disse sorrindo

_Eu também_ falei

_E oque te fez mudar de ideia e vir?_ ele perguntou.

_O marco, eu sabia que ele viria nesta festa_ disse isso e o sorriso do Diego se desmanchou.

_e oque você pretende fazer para “seduzir” o Marco_ ele disse isso e começou a musica Bang-Bang não sabia ele que meu alvo era ele bebi mais um pouco virei para Diego.

_Essa é minha deixa_ falei isso e fui pra pista.

https://www.youtube.com/watch?v=PF5WzHhkgsU

(Fran dançou essa coreografia)

Dancei mantendo um contato visual com Diego o mesmo estava me devorando com o olhar 2 meta concluída não deu nem tempo da musica terminar e eu senti 2 braços me envolverem era Diego e ai foi que comecei a rebolar me esfregando nele mesmo ele tentou me beijar mais eu coloquei o meu indicador em seus lábios e só rebolei mais tinha momentos em que ele ficava imóvel me olhando dançar até que ele não resistiu e me pegou com tudo e me beijou no meio da pista mesmo, o beijo começou a esquentar e então nós saímos da pista e fomos para o lado da casa ele me prensou na parede e apertou minha bunda deslizou até minha coxa e suspendeu minhas pernas em volta da sua cintura eu estava no colo dele ele se sentou em uma cadeira e eu fiquei no seu colo, ele interrompeu o beijo.

_Eu já sei_ ele disse, e eu o olhei confusa.

_Sabe oque?_ perguntei.

_Seu sonho_ ele me disse.

_E qual que é?_ perguntei e encostei minha testa na dele.

_Ser dançarina_ ele disse e eu sorri.

_e você já descobriu o seu?_ perguntei.

_Sim_ ele respondeu sorrindo.

_E qual é_ perguntei curiosa.

_Você_ ele disse isso e eu o beijei um beijo bem quente, Diego colocava a mão em minha bunda e apertava eu puxava seus cabelos de leve e ele suspirava feliz, o beijo estava muito quente e eu sentia que queria ir além daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Detestaram?Devo continuar? E ai oque vocês querem que aconteça no próximo Cap ? Comentem!!