Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

DIECESCA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/9

Pov. Diego

Passei a manha inteira irritando a Fran, ai na hora do almoço nós estávamos quase nos beijando o sinal tocou e ela saiu correndo, não irritei ela durante a aula mais também quando eu largasse ela veria só... o sinal tocou e Fran saiu correndo da sala procurei ela em todo o colégio e nada estava indo para casa quando a vi perto de uma arvore na praça não pensei 2 vezes corri até ela e a agarrei prensei ela na arvore e a beijei a bolça da Fran ficou no chão do parque nós começamos a nos beijar um beijo nada calmo cheio de desejo, meu deus nunca tinha dado um beijo tão selvagem em uma garota minhas mão andavam soltas pelo corpo da Fran ela puxava meus cabelos de leve e me puxava pra mais perto dela como se isso fosse possível nossos corpos estavam quentes quando o ar se fez necessário nossos lábios se separaram e eu fiz uma trilha de beijos da sua boca até seu pescoço e subi até sua orelha mordi seu lóbulo amava ver ela se arrepiar por mim.

_Você beija muito bem Franzinha_ disse isso achando que ia irrita-la.

_Você não viu nada_ ela disse isso e me puxou de volta para seus lábios nossas línguas em uma batalha por espaço nossa respiração quente e ofegante na boca um do outro nossa essa garota me leva a loucura escorreguei minha mão até a bunda dela e apertei a mesma ela soltou um gemido baixo em minha boca ela puxou meu cabelo e foi minha vez de gemer o beijo estava ótimo mais não existia mais ar em nossos pulmões então nos separamos com 3 selinhos e no terceiro selinho ele mordeu meu lábio inferior, ela sorriu safada pra mim e me deixou lá olhando a arvore virei e ela estava pegando a bolça no chão.

_Eu...é...hã?_ eu tentando formar uma frase mais minha mente só repassava o momento do beijo, ela virou pra mim deu um sorrisinho e piscou terminou de limpar a bolça e ia sair andando_ como assim depois disso você não vai falar nada_ falei finalmente sem gaguejar.

_Depois de que? não me recordo de nada_ ela disse e eu já sabia ela estava ignorando nosso beijo pra me provocar ela parou em frente a um quiosque da praça se sentou e comprou uma agua de coco, me sentei de frente para ela.

_Você me deixa louco sabia?_ falei isso ela me olhando e rindo em quanto bebia a agua de coco.

_Como posso enlouquecer uma pessoa que não é normal_ ela disse rindo que risada linda.

_E porque você não me acha normal?_ perguntei pra ela.

_Pra já ter namorado as vadias lideres de torcida não pode ser sã mentalmente_ ela disse isso e se apoio na mesa chegando com o rosto bem próximo do meu deu um beijo no meu nariz colocou o dinheiro na mesa e me deixou lá com cara de bobo fui pra casa me joguei na minha cama e minha nossa minha mente deu um bug com o rosto de Fran nela, fui no banheiro tomei um banho jantei e dormi pensando na Fran.

Acordei me vesti para ir para escola e lembrei hoje é sábado já estava arrumado mesmo então resolvi ir andar fui na praia e fiquei sentado em um quiosque quando vejo Vilu e Fran tomando sol e conversando a Fran se levanta e vai andando até o mar para tomar um banho neste momento me arrependo de não ter vindo com roupa de praia ela mergulha e meu deus do céu oque é isso eu estava babando fui até a vilu e me sentei lá com ela.

_Oi Vilu._ falei.

_Oi dih_ Vilu é minha amiga ela me chama assim só a Fran que não vai com a minha cara, olhei para o mar é foi tipo uma cena de filme Fran e suas curvas perfeitas saindo do mar de biquíni e caminhando até nós AI MEU DEUS EU VOU ENLOUQUECER COM ESSA GAROTA!!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Detestaram? Qual casal você mais gosta? Continuo ?