Tormenta escrita por darkparadiseswanqueen


Capítulo 10
Ato 9


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora , o capítulo de hoje é bem pequeno , porque a fic ja está acabando. Só vai ter mais dois capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619751/chapter/10

Regina estava sorrindo enquanto sentia os dedos de Emma acariciarem suas pernas nuas. Estava de bruços ouvindo o som da chuva contra as janelas, se virou enrolando seu corpo contra o dela. Traçou com os dedos o corte na costela com um torcer de bico.

– O que foi? – Emma a beijou na bochecha.

– Me promete tomar cuidado. – Olhou para ela. – Você é tudo o que eu tenho.

– Isso não é verdade, você tem sua mãe, Elegante e acima de tudo a o seu reino. – Escovou uma mexa de cabelos para longe.

– Vai soar clichê, mas nada disso me importa se você não estiver aqui comigo. – Sorriu encabulada.

Emma a beijou delicadamente nos lábios. – Eu te amo.

–x- 2 anos depois -x-

Emma fechou a porta do quarto, ouviu o suspiro de Regina.

– Cansada? – Swan se virou para a rainha que estava sentada numa das poltronas do quarto.

Regina estava soltando as sandálias, Emma se ajoelhou na frente dela e a ajudou a tira-las, com cuidado passou a massagear os pés da mais nova.

Regina se recostou na poltrona soltando um gemido de satisfação.

– Está bom? – Sorriu observando Regina morder os lábio.

– Sim. – Suspirou sentindo os dedos subirem pelas panturrilhas.

– Adoro suas pernas. – Murmurou apertando os músculos.

Ouviram o som da chuva, se entreolharam com um pequeno sorriso cumplice.

– Acende a lareira? – Regina pediu se levantando e puxando EmMA junto, retirou a adaga que a Swan ainda usava.

– Claro. – Se curvou a beijando nos lábios.

Emma andou até a lareira, puxou a grade de proteção. Pegou os pedaços de lenha seca e os empilhou cuidadosamente dentro da lareira, pegou o acendedor que havia ali encima e com cuidado as chamas lamberam as toras.

Desabotoou a casaca e a retirou a dobrando em seguida. Sentiu os dedos roçarem no fecho da faixa e logo o aperto lhe abandonando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.