Tormenta escrita por darkparadiseswanqueen


Capítulo 11
Ato 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,tenho outras fanfics para terminar e esqueci dessa :v , espero ainda que vocês leiam. Ela já está acabando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619751/chapter/11

Elegante precisa parar de fazer esses uniformes de gala. – Emma esticou os braços os alongando.

– Na verdade sou eu que peço. – Mordiscou a orelha da mulher. – Adoro ver você dentro de um uniforme.

– Bom saber. – O sorriso malicioso, colocou os braços para trás fechando as mãos nos quadris de Regina cobertos pelo roupão grosso.

Regina beijou o ombro de Emma.

– Vamos deitar? – Emma bocejou, sentiu que as mãos entrando por baixo de sua blusa. – Bem, temos que deitar pra isso também.

Virou o rosto mordendo a pele quente do pescoço de Emma.

– Concordo. – Soltou uma pequena risada com um meio sorriso. – Me sinto negligenciada.

– Negligenciada? – Emma repetiu se virando para ela, entrelaçou os dedos levando uma das mãos aos lábios. – E eu posso saber por que minha rainha?

– Ultimamente você tem tido tantas missões e treinamentos. – Amuou o rosto. – Me sinto sozinha nessa cama grande sem a minha esposa.

Respirou fundo e em seguida tomou de assalto a boca da rainha, com uma mão a segurava pela cintura enquanto com a outra desamarrava o robe. Regina a prendeu pelo pescoço com os dois braços a puxando para mais perto.

– Quero você. – A rainha sussurrou mordendo o lábio da esposa. – Agora.

O silencio confortável preenchia o quarto, Emma mantinha Regina próxima ao seu corpo, a respiração da rainha era tão lenta que poderia jurar que ela estava dormindo se não fosse por um beijo ou outro que ganhava.

– Amo a chuva. – A voz macia de Regina rompeu o silencio.

– Mesmo? – Se contorceu para olhar a mulher que estava recostada em seu ombro.

– Sim. – Sorriu fechando os olhos. – Foi em uma noite de chuva que você disse que me amava, foi em uma noite de chuva que nós noivamos e foi nessa mesma noite que fizemos amor pela primeira vez.

Juntou seus lábios aos cabelos da esposa.

– Eu estive pensando. – Começou em tom baixo. – Estamos casadas a quase dois anos já.

– Sim.

– E eu sei que no inicio eu relutei um pouco nisso, mas eu acho que devemos pensar em ter os nossos filhos.

Regina sentou na cama, deixou o lençol cair revelando o dorso nu, se virou para encarar Emma.

– Você está falando sério? – Seu tom de voz era surpreso.

– Sim. – Respirou fundo. – Nessa ultima missão eu tive que salvar uma princesinha que não deveria ter mais de dois anos, isso me fez pensar que eu adoraria que tivéssemos uma princesinha.

Regina sorriu antes de jogar o corpo encima de Emma a beijando por todo o rosto.

– Eu te amo. – Murmurou com um sorriso sem tamanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.