Back To Past escrita por Katherine Maia


Capítulo 2
FlashBack - Part 1.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como estão? Capítulo novo, já? Sim, já... ansiedade comanda. Eu gostaria de agradecer (novamente) todos os maravilhosos comentários que estou recebendo! Vocês são uns amores! Estou igual uma idiota relendo todos eles. Espero que gostem desse capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619573/chapter/2

Nova Iorque, 20 de julho de 2015.

Natasha Rogers se espreguiçava vagarosamente na cama. Já era de manhã. Levantou-se sonolenta ainda com roupas íntimas e foi em busca da primeira peça de roupa que encontrava pela frente: Uma camiseta de botões de Steve que ainda se encontrava jogada no chão. A noite anterior havia sido bastante quente. A mulher sorriu ao relembrar a noite passada enquanto vestia a confortável camiseta e se dirigia até porta do quarto.

Girou a maçaneta lentamente ao abrir e pode contemplar a maravilhosa cena de ver o Capitão América, ou melhor, Steve Rogers cozinhando apenas de calça jeans. A ruiva se encostou ao lado da porta cruzando os braços se permitindo um largo sorriso.

“Talvez eu tenha tirado a sorte grande. – pensava a ruiva.” Sorte. Era isso que Natasha tinha. Apesar de tudo que acontecera no passado, das inúmeras vidas tiradas por ela e das terríveis noites de pesadelo, Steve ainda a amava. Ele a amava como ninguém nunca a amou.

Ela se aproximou aos poucos de onde o loiro se encontrava e o abraçou por trás. Ele se assustou um pouco, mas assim que pode checar que era a ruiva, ele abriu um vasto sorriso.

– Bom dia! – Natasha cumprimentou beijando as costas definidas do homem, que apenas se virou se encostando à mesa onde estava preparando o café da manhã.

– Bom dia! – Cumprimentou de volta, enquanto depositava um beijo em sua testa e a trazia mais para si, abraçando-a.

– O que temos para hoje? – Natasha pergunta observando à mesa com alguns pães, uma jarra de suco, frutas, ovos e bacon.

– Tudo o que a senhorita mais gosta. – Ele diz conferindo mais uma vez se tudo estava ali.

– Bom, eu vou tomar um banho e me arrumar para desfrutar esse maravilhoso café da manhã que o meu marido preparou. – Ela beijou o seu pescoço e se afastou indo em direção à porta do quarto, mas antes parando e virando-se para onde Steve estava. - Não quer vir comigo? – Ela sorria maliciosamente.

– Eu já tomei banho hoje. – Ele a assegurou. Steve sabia que se fosse com Natasha, eles não sairiam nem tão cedo do banheiro.

– Certeza? – A ruiva ainda tinha esperanças que ele mudasse de idéia.

O loiro assentiu e a ruiva levantou os braços em redenção. Entrou no quarto e foi em busca de suas roupas tradicionais pretas. Hoje seria o dia da missão. Ela estava ansiosa para essa missão, já que contava em viajar no tempo. Seria uma nova experiência.

Depois de pegar suas roupas, a ruiva foi em direção ao grande banheiro do casal que se localizava dentro do quarto. Ligou a banheira e começou a se despir, logo depois entrando e contemplando a ótima sensação que água quente e espuma poderiam fazer ao ter contato com a pele. Depois de quinze minutos bem aproveitados, Natasha se levanta e vai à busca de suas roupas, as vestindo. Sai do banheiro quase pronta, vai até a pequena cômoda onde continha os calçados do casal e pega a sua bota cano curto preta a calçando. Em seguida, penteia delicadamente seus cabelos ruivos e passa uma maquiagem de leve na face. Estava pronta.

A ruiva adentra na cozinha e encontra Steve já se degustando com o café da manhã. Ele ainda não usava nenhuma camiseta. “Esse homem realmente ainda não conhece os limites da sensualidade – pensava maliciosamente.”

– Você não vem? – O loiro perguntou assim que notou a presença da ruiva.

– O que? – Ela estava tão entretida em seus pensamentos que não havia raciocinado direito na pergunta do marido. - Ah sim, claro! – Disse se juntando a mesa com ele. Por alguns minutos se formou um silêncio tranqüilizador.

– Ainda dá tempo de desistir. – Steve falou quebrando o silêncio. Sua feição era séria. Natasha suspirou pesadamente, ela não queria ter mais uma discussão com Steve, ainda mais no dia que ela iria partir em missão.

– Não vou. – Ela o garantiu. Natasha fez questão de manter a mesma postura de Steve.

– Mas, deveria. – O loiro rebateu. - Eu realmente não sei o que a S.H.I.E.L.D têm na cabeça. Voltar ao passado? Apenas um erro e tudo pode estar perdido. Uma simples volta ao passado e todo o futuro pode mudar.

– Aí está a questão. Eu não vou errar. – Ela murmurou. – Eu vou completar essa missão com completo cuidado e sigilo.

Steve bufou. Natasha estava torcendo que aquela conversa terminasse por ali. Eles já tiveram essa discussão antes e nenhuma vez foi boa. Ela não queria começar tudo isso novamente.

– Essa missão não deveria ser sua. – Ele fez uma pequena pausa antes de continuar. A atenção de Natasha estava toda para si. – E sim minha... você vai para a década de 40, meu tempo. As coisas estão bem diferentes agora, Natasha. Além do mais, a pessoa que você está à procura é mais poderosa do que pensa.

– Tudo bem. – Sua raiva já estava transparecendo. Podiam dizer qualquer coisa para Natasha, menos que ela não era boa suficiente para uma missão. - Primeiro você sabe muito bem o motivo de não ter pegado essa missão. Você já estava em outra. E além do mais, eu já tinha implorado para Fury para conseguir essa missão. E eu espero realmente que você não tenha dito que eu não sou boa o suficiente para essa missão, por que se não...

– Eu não disse que você não é boa o suficiente. Só acho que essa missão era para ser minha. Você vai voltar para há minha década e estará cara a cara com um inimigo meu. Sem contar que qualquer deslize pode trazer sérias conseqüências para o nosso hoje. – Ele gritava.

– Por que está tão inseguro? Acha que eu vou estragar alguma coisa? – Natasha tinha o mesmo tom de Steve agora. - Não se preocupe... eu não vou ser tola o bastante para me sacrificar por todos e ser congelada. – Ela cuspiu as palavras.

Como se fosse de imediato, Steve para de ingerir o seu café da manhã e olha para Natasha. Seu olhar não era de raiva ou de frustração, era um olhar que Natasha não conseguia decifrar. Ele suspirou fortemente e voltou a olhar para a comida. Natasha fechou os olhos por longos segundos. “Merda! – dizia sua voz interior.” Depois de alguns minutos desagradáveis, o loiro se levanta e passa por Natasha. Sua feição era de poucos amigos.

– Steve... – Natasha ainda chama pelo marido, mas sem sucesso. Ele já havia batido a porta que se dirigia para fora do apartamento. Ela fecha os olhos em um ato de reflexo em relação ao alto som que a porta fez.

Ela suspira. Não adiantava ir atrás de Steve, ele estava de cabeça quente. A única coisa que talvez acontecesse se ela fosse atrás dele era terem mais uma briga. Mais uma grande briga.

Terminou o seu café da manhã e foi em busca de sua bolsa no quarto. Antes de sair pegou uma foto dela com Steve e a guardou na bolsa. Era tudo o que precisava para poder enfrentar essa missão de frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? O que devo melhorar? Querem me matar? Haha, comentem e me falem quais são as opiniões de vocês, ficarei honrada de responder todas elas!