Desabafos de uma escritora escrita por Dhessy


Capítulo 6
Saudade tem nome..O seu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619484/chapter/6

Queria colocar teu cheiro em um frasquinho só para lembrar aqueles minutos onde eu e você éramos um só.

Só para poder ter algo além das lembranças pra me fazer sorrir. Apenas para reviver aquele tempo que pareceu uma eternidade, mas que durou só alguns minutos.

Queria poder guardar seu sorriso em mim, como se este fosse uma tatuagem. Poder te gravar em mim ao estilo Pitty, ou pelo menos em alguma outra música que temos como gosto comum.

Adoraria poder está agora ao seu lado só para poder fazer uma daquelas brincadeiras de mão que pouco a pouco me fizeram enxergar-lo como o homem no qual quero roubar beijos.

Queria poder sentar de novo ao seu lado com suas pernas tão próximas da minha enquanto você observa a rua a alguns metro de nós me perguntando se eu não havia lido o horário do ônibus errado. Aquilo me fazendo ri,  já que eu estou acostumada com esses horários tão malucos do transporte público da minha cidade e que você não.  

Desejo tanto poder jogar papo fora, deixando de lado a timidez e minha tola dificuldade em não saber como manter uma conversa decente. Algo que temos em comum e que segundo você eu tenho em um grau bem maior. Estou melhorando nesse sentido, acredite. Eu era bem pior (risos).

Queria tanto que você parasse de me dizer que não quer nada sério. Não quero te aprisionar e muito menos te dar um título que eu mesma nem sei se quero carregar agora.

Sei que quer de alguma forma me alertar. Me dizendo que provavelmente quebrarei a cara se esperar algo a mais. Algo que eu nem sei se desejo. Só quero que entenda,  gosto da sua companhia.

Eu desejo sobre tudo, aprender coisas novas ao seu lado, a enxergar em mim cada vez mais algo que eu mesma desconhecia. Conhecer mais sobre o rapaz tão silencioso quanto inteligente que ri quando respondo suas perguntas de forma tão impulsiva que tenho que me retratar a cada minuto te deixando cada vez mais confuso e te arrancando ainda mais risadas.

Você me passa uma segurança incomum. Algo que nunca senti por alguém que não tivesse uma ligação genética comigo e isso me confunde e me fascina de formas iguais.

Talvez um dia perceberemos que é melhor sermos amigos. Ou talvez venhamos a descobrir que nossos sentimentos, aqueles que temos um pelo outro pode receber outro título. 

Eu não sei. Só o tempo pode responder a tudo isso, mas o que posso ter certeza agora, é que será intenso enquanto durar.

As lembranças vão existir aqui seja qual for a resposta dada pelo tempo, pois  o encontro que o universo me proporcionou com você me fez crescer, me fez conhecer uma mulher que aos poucos florescia e que nunca tinha percebido que vivia aqui dentro. Não sei o que os deuses pretenderam ao ligar nosso destino. Eu só posso agradecer.

Hoje existe um pouco mais de saudade, mas também um pouco mais de uma mulher a se desabrochar. 

E eu aqui me pego olhando o céu noturno. Só consigo ri da minha própria confusão. Como o amor pode ser tão belo e tão doloroso, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de uma escritora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.