SraMin

25/09/2017 às 20:14 • Quem é você?
O ser humano é algo tão incrivel não!?
podemos ser tantas coisas, e nos prendemos a titulos tão superficiais e idiotas!
podemos ser desde a pessoa mais feliz do mundo, cada um tem seu proprio mundo, mais decidimos ser aquela pessoa que apenas reclama, não tenta mudar as coisas tristes pelas felizes, e por vezes apenas choramos, por chorar!
Sabe é certo chorar, e desabafar, faz bem e é melhor do que apenar guardar tudo dentro de si, pois uma hora explode, e NUNCA tem um momento adequado para explodir! não julgo quem chora, até aplaudo, mais tento ajudar. Eu tento não julgar ninguem, mais por vezes deslizo. Eu julgo quam apenas chora e chora e não tenta ser feliz, pois chance de ser feliz depende de como você encar sua vida! procure essa chance e você a achará! pois como dizem:Quem procura acha!
Respondendo sua pergunta: Eu sou apenas um pessoa no meio da multidão,e por isso posso ser quem eu quiser, a creditar ser!
Sou uma pessoa que acredita na beleza da história, na emoção que uma musica pode passar,sou uma criança que acha que o mundo pode ser mais do que vemos ou achamos que ele é, sou uma pessoa com aspiração de escritora,dançarina,pisicologa e atriz!Sei que posso ser oque quiser, mais ainda sofro as ilusões do amor!Posso ser tudo e ao mesmo tempo nada!
E aos poucos vou descobrindo, que eu não sei o que sou, como sou, ou por que sou! Mais quero e tenho certeza que quero apenas ser feliz!


Resposta do Autor [Dhessy]: Ola Adriny!
Realmente os seres humanos são incríveis mesmo, pena que nem sempre nos damos conta disso. Assim como você busco a felicidade, tentando ver o melhor da vida. Infelizmente tem dias que algo acontece e nos deixa pra baixo, arranca de nós lagrimas e não nos permite enxergar o quanto tudo é tão belo. As vezes tetamos ser fortes e não chorar. Procuramos o silencio quando deveríamos desabafar, mas isso é perigoso. É nesse pequeno espaço que decidir desabafar um pouco, enquanto seco minhas lagrimas ou rio até a barriga doer.
Obrigada por ter dividido um pouco sobre você aqui e também por comentar.
Seja o que você quiser ser. 
Que a felicidade sempre a encontre onde passar.
Um grande abraço.
Dhessy ♥ 


Ishida Date

16/10/2017 às 10:06 • Quem é você?
O que mais gostou no capítulo?
"Minha alma é livre demais", são muitas frases simplesmente lindas. Não sei o que dizer.

Quem é você? Me fale sobre você?
Cara, como odeio essas perguntas. Do fundo do meu coração, como eu odeio e-e 
kkkk
E sim, resolvi dar uma olhada em seu perfil e vi que escreve muito bem ♥ 


Resposta do Autor [Dhessy]: Ola Ishida!
Fico imensamente feliz que tenha gostado do texto.
Essas perguntas sempre me deixam nervosa. Isso quando não me fazem ficar aérea por alguns minutos, só com aquela musiquinha de elevador tocando no fundo da minha mente. kkkkkk Não consigo reagir bem a um "Me fale mais sobre você?". Dá vontade de soltar um "Sou doida. Doidinha da silva e você?" kkkkkk Não é fácil conviver com essas perguntas, principalmente quando você é tímida. 
Muito obrigada pelo elogio. *.* Muito obrigada mesmo!
Um grande abraço. Espero vê-lo novamente por aqui.
Bjokas ♥ 


Lithkrieg

06/01/2024 às 23:06 • Quem é você?
E interessante expor o interior assim e tentar trazer uma moral empírica do que nós somos, por onde vamos... Por um momento lembrei da vinheta do Globo Repórter e alguns memes, mas e o que eu digo sempre. Tudo muda. Tudo se transforma. A pergunta que devemos fazer é será que vai ser bom ou não para mim?


Resposta do Autor [Dhessy]: Realmente tudo se transforma. Acho interessante ler o que escrevi no passado e pensar em quantas coisas se modificaram. E sim, expor o que está no interior é muito bom. Acho que é minha forma favorita de refletir sobre as coisas ao meu redor, principalmente porque tem muitas coisas que não entendo e acho que não vou entender tão cedo kkkk Acho que é a vida, né? Sobre seu questionamento, isso é muito real. Gostaria de poder lembrar mais vezes disso quando vou tomar decisões kkkk É muito fácil meter os pés pelas mãos e infelizmente eu sou mestra em fazer isso
Fico feliz que o que escrevi tenha servido nem que seja um pouquinho pra algo e que esse algo tenha sido bom.
Um grande abraço e se assim desejar, fique a vontade para ler os demais textos. Seu comentário me deixou com o coração quentinho ❤️


SraMin

25/09/2017 às 20:23 • A arte de nomear
Enquanto cresci aos poucos percebi que o mundo pode ser cruel, que por vezes não se importam com você ou seus sentimentos! O pior foi perceber isso na esperiencia, foi ignorar os avisos de minha mãe, e mergulhar de cabeça numa amizade que depois descobri que apenas eu achava que existia, numa amizade de um lado só, e era o meu!
O pior é acordar chorando e tentar chorar baixinho,por uma pessoa que pouco se importa com você,e ter que sorrir para as outras pessoas, que não sabem que por dentro eu choro!Tentamos ser forte, como você disse, pois existe alguém que quer nosso sorriso, para poder sorrir! Mais as vezes é triste,perceber que as pessoas não são sempre sinceras, mais mesmo assim temos de ser forte! E descobrir quem ta do nosso lado, e tentar poder fazer o mesmo para essa pessoa!
Choro, ao perceber que mesmo com tudo isso que ja sofri, sou ainda inocente ao ponto de saber que se as pessoas que me magoaram, ou não gostam de mim e eu não gosto delas, se elas estivessem tristes, passando por um momento dificil, ou simplesmente precisando de ajuda, eu seria a primeira pessoa a tentar ajudar,consolar e tentar fazer essa pessoa ficar feliz!
Mesmo triste, eu tento fazer as pessoas felizes!


Resposta do Autor [Dhessy]: Olá Adriny!
Temos um ponto em comum. Também sou aquela que por mais que alguém me magoe, eu não consigo deixar de lado a empatia. De tentar fazer aquela pessoa feliz, nem que seja com uma ou duas palavras amigas.
É difícil ver que certas pessoas são falsas com o que sentem pela gente. Esse tipo de atitude me magoa tanto! Nossas mães sempre são a nossas melhores conselheiras nessas questões, ao nos dizer que tem nomes que não podem ser dados para qualquer um. Mas temos que ser fortes e não deixar a peteca cair.
Nesse mundo há muitas pessoas que nos querem feliz.
Um grande abraço e muito obrigada por seu comentário.
Até a próxima XD
 


Ninha

18/08/2016 às 12:21 • Criança Interior
Que lindo... 
Eu me vi em cada situação que você descreveu, então não há muito o que dizer. E sobre manter a nossa criança acesa... O que me trás saudade daquele tempo? Meus amigos, que hoje são rapazes e moças focados em sua própria vida, ainda sinto vontade de chamá-los para sentar num banquinho no meio da praça e arranjar algo para fazer, basta aparecer. Até aí lembrei que ao ser criança é tudo improviso, qualquer sentimento é espontâneo e que gostaria de ser assim novamente e respeitar mais os adultos, não sei que rumo esquisito eu tomei quando envelheci que virei o ser mais atrevido existente da terra.
De qualquer forma, minha pequena eu me odiaria ao saber as coisas que ando fazendo ultimamente, então não a vejo muito rsrs.
Excelente texto a propósito, eu li me sentindo uma invasora nos seus sentimentos e dúvidas, foi mal!


Resposta do Autor [Dhessy]: Oiiiiii tudo bem? Espero que sim ^^
O tempo passa depressa mesmo. É até engraçado perceber que já tenho meus primeiros fios brancos kkkkk Eu também gostaria de voltar para aqueles dias, onde tudo era tão simples. As vezes bate aquela saudade, das pessoas, de algumas situações...Parece até que foi ontem.
kkkkk Acho que as vezes minha pequena versão deve sair correndo de perto de mim gritando algo tipo "Socorro, a louca!"kkkkkk 
Muito obrigada! Fico feliz por ter gostado. ^^
Não precisa se sentir assim. Muitas vezes, mesmo sendo pessoas completamente diferentes, temos a capacidade de sentir coisas iguais. Isso é algo muito bom. Me da a impressão que não sou um barco solitário navegando em meio a imensidão deserto do alto mar. 
Muito obrigada por ter lido e por ter compartilhado um pouco dos seus sentimentos.
Um grande abraço e até mais.


SraMin

25/09/2017 às 20:30 • Criança Interior
Eu por vezes me perguntava isto!
sera que ela se orgulharia de mim, sera que eu me orgulho de mim?
Mesmo com todas as provações da vida, o odio e o preconceito das pessoas, a maldade delas, tento viver a vida de modo simples ser feliz e fazer as pessoas felizes, talvez um dia aprenderei a ser madura, e ao mesmo tempo, saber viver a vida como uma criança! Sorrindo e rindo pelas coisas simples e bonitas da vida! 
Eu preciso aprender a arte da paciencia, a felicidade das coisas pequenas, a beleza de um sorriso, mais até lá serei feliz pelo oque sou!


Resposta do Autor [Dhessy]: Ola Adriny!
As vezes é difícil ver um lado bom apesar de tanta coisa ruim que acontece ao nosso redor. Vejo tantas pessoas que falam que maturidade é igual a seriedade, a deixar de "brincar", mas penso o contrario. As vezes é tão bom ri como uma adolescente por uma bobeira qualquer ou simplesmente sair correndo gritando que tá  chovendo pulando em meio as gotas que caem (as mães endoidam e a gente pega resfriado T~T É a vida kkkkkk ) 
Ainda há tanto para viver e nem temos a ideia de quando nossa vida terá fim. Que pelo tempo que nos resta, sejamos felizes pelo que somos. ;)
Um grande abraço, um punhado de alegria e um grande obrigada por seu comentário.
Até a próxima. ♥  
 


SraMin

25/09/2017 às 20:35 • A Confusão de um Coração Apaixonado
A arte do amor não é para ser entendida! Ela faz com que nosso coração dispare por um simples olhar, comtrola nossa mente e nos faz suspirar mais que o necessario, o amor não se importa com barreira,nossa cabeça sim, o amor que apenas ser livre e amar quem quiser amar seja homem ou mulher.Nós que pomos preconceito a ele, e tentamos em vão tentar impedir ele de contecer!
Porque somos tão tolos?
Porque não podemos apenas aproveitas do amor e da felicidade, pois ela é bonita e quer nos dar uma chance!


Resposta do Autor [Dhessy]: Hei Adriny!
O mais engraçado na arte de amar, é a nossa insistência em querer defini-la. O amor me domina e me tira o sono. Me faz desejar a presença de quem está longe e que me deixa confusa com os seus "não quero nada sério" misturados a atitudes tão preocupadas com nosso bem está. 
Somos tolos. Não compreendemos a liberdade que vem com esse sentimento. Queremos colocar nomes, definir limites, colocar datas, sendo que o que apenas queremos é estar do lado. Que seja por um ou dois minutos, mas que possamos aproveita-las em sua totalidade. 
Muitíssimo obrigada por seu comentário! 
Um grande abraço e até a próxima.