All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, queria dizer que é um prazer estar finalmente postando este projeto a qual ja venho trabalhando a um mês. Hoje estou um pouco doente, mas não deixei me abalar, quero agradecer claro a minha amiga linda, que me ajudou muito e deu maior apoio, Guess linda te adoro! Bom sem enrolação, bora capitulo, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/1

Após a morte de Arthur, iniciou a nova era de Avalon, governada por Gwen e seu filho. Mas nossa historia se inicia nos dias de hoje, em uma pequena cidade chamada, Storybrooke. Já havia passado anos da guerra contra Morgana. Merlin estava nesta cidade que ficava em nosso mundo, iniciando sua nova vida.

Já se passava das nove da manhã e o celular despertou, Merlin abre os olhos e se vê no quarto da pensão da Vovó, com aquele papel de parede velho de dragões como o brasão de Camelot. Ele se levanta e em pouco tempo estava vestido pra começa seu novo dia. Como aprendeu com Gaius por mais atrasado que estivesse sempre deveria arrumar a cama antes de sair, Como se ele não arrumasse ele viria de Camelot pra puxar a sua orelha. Descendo as escadas Merlin encontra Ruby como sempre tão bonita e com aquele olhar penetrante.

— Bom dia – Diz Ruby escorada na parede.

— Bom dia – Merlin responde com um sorriso bobo e todo atrapalhado.

Merlin gostava de Ruby, ela era bonita, engraçada, e sempre com as pernas a mostra. Ela estava usando um pingente de lobo que ele havia dado de presente a ela, aceitou nunca tirava do seu pescoço. Merlin adorava aquele mundo, as novas gerações e a tecnologia. Ele chega à farmácia, onde ele trabalha com Atchim um dos sete anões. Ninguém sabia quem era Merlin em Storybrooke, além de ser um jovem um tanto atrapalhado e educado, sempre ajudando aos outros. Merlin era muito querido por todos.

Flash Back

A Batalha

Estava difícil vencer a tropa de Morgana, Arthur e seus cavaleiros davam tudo de si na batalha, mas Morgana agia com magia e possuía um dragão Aithusa que dificultava mais ainda as coisas, sozinhos não estavam dando conta. Gwen e Gaius cuidavam dos feridos nas tendas ate que um dos guardas de Morgana entra na tenda, por sorte Arthur havia deixado um cavaleiro para cuidar da segurança de Gwen, e juntos deterão o homem.

Quando Arthur se vê numa emboscada com muitos guardas de Morgana pra lutar, Emrys chega pra ajuda-lo, e com sua magia, a base de trovões ele joga os inimigos para longe, e ordena que o dragão de Morgana pare de lutar e vá embora, Arthur percebe que o bruxo esta ali pra ajuda-lo, e uma frase ele grita – Por amor a Camelot. E volta a lutar bravamente com muita energia.

A Batalha foi vencida. Emrys Caminhava pela trilha de corpos deixados pela guerra procurava Arthur que já não estava mais em sua vista. Gwen já tinha sido avisada através de Leon que a batalha estava vencida e os Saxões já tinham fugido, mas seu coração se apertava ainda mais por não ter noticia de Arthur, ela sentia uma aflição em seu peito.

Fecha o Flashback

Era quinta feira e Merlin saia sempre às 18 horas da farmácia, dali ele passava no café da vovó. A noite ele e os amigos se encontravam para beber uma cerveja, talvez duas. Merlin entra e logo vê Ruby secando a mesa de Robin e Will, como todas as quintas, inclinada ela olha para a porta e ao vê-lo ali parado da uma piscada para o jovem. Hook,este que estava mais próximo ele coloca sua mão digo seu gancho nas costas de Merlin e o direciona ate a mesa dos cavaleiros, Merlin mal senta e os amigos já estão rindo e fazendo piada dele, como sempre ele era o zuado da turma. Mas Merlin não ligava, adorava ver que os amigos davam atenção a ele, e ele ria junto, Eles lembravam muito os cavaleiros da távola redonda, seus antigos amigos de Camelot. Merlin não tirava os olhos de Ruby, e a bela moça que atendia aos pedidos das outras mesas.

Naquela noite, David e Snow dão uma passada ali pra cumprimentar a vovó, que sempre fazia uma vez na semana deliciosos biscoitos para o pequeno Neil, que já estava com o que? Um aninho. Isso mesmo, parecia que foi ontem que ele nasceu. Mas o importante é que estava bem e crescia super-rápido. Merlin vê o casal chegando com o bebe no colo, se levanta e vai ate o eles para cumprimenta-los. Merlin tinha um carinho especial por Neil, sempre estava acompanhando o crescimento do pequeno príncipe. Snow contava sobre as besteiras que Neil fazia como morder os brinquedos, ou se lambuzar comendo a bolacha da vaquinha, mas Merlin achava tudo aquilo engraçado e adorava ouvir aquelas historias.

Flash Back

A traição

Arthur ve um de seus soldados ferido no chão, ele se ajoelha e toca o corpo, mas era tarde não tinha o que fazer, Mordred surge atrás dele, e Arthur sente uma presença, com sua espada ele se defende, mas a abaixa ao ver que era Mordred, que o acerta na barriga, Arthur perde um segundo de respiração ao sentir aquela espada atravessar o seu abdômen.

—Você não me deu escolha – Foi à única frase que Mordred disse após a sua traição, Arthur então deu seu ultimo golpe atravessando a sua espada o coração de Mordred. Arthur ate tenta ser forte, mas desmaia em meio aos corpos. Emrys que estava sua procura o Encontra e pega no colo, carregando-o para fora dali.

Fecha o Flashback

Já era fim de noite, Robin paga a conta das bebidas com a Vovó, como sempre fazia com os amigos, era incrível como eles eram um tanto folgados. Ele Will e Merlin vão ate a entrada do Bar onde sempre se despedem antes de partir para seus lares, Hook aparece logo atrás e oferece um ultimo brinde antes da noite acabar, ele tira do seu bolso seu cantil de whisky, aquela mesma que ele carrega o dia todo. ele toma um gole e passa pra Merlin, que toma e passa pros outros.

De repente , eles sentem um tremor no chão, estranham e ficam assustados. E uma fumaça negra começa a surgir a partir de um bueiro. Se abre um portal no meio da rua, o vento batia forte e mal podiam abrir os olhos, folhas e panfletos começam a voar no ar, todos que estavam no café saem na rua assustados. Mas a fumaça some, e o portal se fecha num raio, quando conseguem finalmente ver, um tanto mais calmo enxergam apenas uma mulher caída ao chão. Usava um vestido negro, sua pele era branca e seu cabelo estava desarrumado. Ela parecia sombria, porém ela estava desmaiada. Robin corre para socorrê-la ao virar seu rosto, Merlin se aproxima devagar, quando chega perto da jovem, consegue ver a face e a reconhece. Aquela pele branca e delicada, aqueles lábios rosados e secos. Era Morgana, ele fica sem entender, um tanto assustado, e desaparece em meio a multidão que se formava em volta dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Os capitulos saem toda terça, aqui no Nyah e no Spirit.Se gostou mande um review que ajuda muito. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.