The Stars escrita por Ana Gomez


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

O que acharam do felino mais lindo mundo? E os garotos? Será que sophia vai resistirtanta tentação? leia para saber e não deixem de favoritar e comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619091/chapter/4

– E te entendo, posso te garantir que isso é só o começo – murmura .

– Nicholas e sua vez – grita Nathaniel saindo do banheiro, indo para o quarto.

Meu queixo caiu , ou e impressão minha. Nunca tinha me dado conta de como Nathaniel era bonito. E de toalha melhor ainda, antes tinha observado Nicholas. Mas ele estava de roupa, e eu queria ver o sem blusa. Agora estava de cara com esse corpo seminu na minha frente. Tentei controlar minha respiração. Nathaniel inclinou a cabeça de lado, secando com a toalha. Aqueles cabelos pretos , cheiravam bem. Seu corpo meio pálido, com um bronzeado bonito. Me dava uma certa invejinha. Que cor linda. Ele se aproximou perto da minha cama, me deixando sem ar. O que o fez dar um sorriso irônico.

– O que foi? – diz arrumando a toalha , seus olhos verdes fixam no meu decote e soubem para meus olhos. – Nunca viu um homem de toalha?

– Sim , quer dizer não – coroei, sem graça.

– Você realmente é muito inocente Sophia. – murmura, caminhando a sua mala.

– O que quer dizer com isso? – perguntei intrigada.

Esperei , e nada de resposta. Deitei sobre minha cama, bufando. Bruce subiu em cima, para meu alivio. Fazendo me companhia. Não o temia mais, aqueles olhos amarelos me deixa feliz. Acarenciei sua cabeça e alisei suas costas. Envolvi meus braços no seu pescoço, aquele pelo macio era tão bom. Senti transtornada com tanta informação , e as lagrimas jorraram por meu rosto. Nunca vou conseguir ser alguém , que minha família se orgulha-se. Queria que Bruce pudesse falar , mais era somente um animal selvagem. Suspirei , e me aconcheguei ao lado de Bruce. Estava tão próxima que conseguia ouvir sua respiração forte. Sem perceber fui sendo vencida pelo sono.

De madrugada , senti alguém me cobrindo com meu edredom. Mais estava escuro , não consegui diferenciar entre Nicholas e Nathaniel . Apenas agarrei o edredom e esfreguei minha cabeça para perto do tigre.

O flash de luz , não me deixavam dormir . Me virei, cobrindo meu rosto. Mais nada adiantou. Quando revirei , percebi que dois olhos verdes me olhavam atentos. Nathaniel enconstou seu corpo na parede, me observando. Por impulso levantei da cama, passando a mão atrás de mim. Estranho , não senti nada. Para onde foi Bruce? Tinha certeza que eu dormi com ele ao meu lado ontem.

– Você parece muito exausta, por favor – murmura , e acrescenta me olhando serio –Não me chame para fazer algo , se não puder cumprir com sua palavra. Ontem você deixou eu e o Nicholas plantados te esperando.

–Me desculpa, acabei me distraindo com Bruce . – sorrio , lembrando. – Não vai acontecer de novo.

– Você é corajosa, sabe o Bruce pode estar com o Nicholas a três anos , mais isso não significa que ele deixou de ser selvagem , seus instintos ainda são os mesmo . E você é uma completa desconhecida pra ele. Não ouse ser tão imprudente como ontem! – diz severo.

– Não foi minha intenção. – digo sincera.

– Eu sei. – murmura.

– Então estou em duvida, não era para ter um reality show dentro da minha casa? – digo o obvio para ele , que me olha com um sorriso irônico.

– Você deve ter notado meus seguranças na porta, impedindo isso.

– Ah sim , então..– sussurro quase tão baixo, que não sei ao certo se ele ouviu . – Cadê seu gatinho?

– Ele está na minha casa, com minha irmã . – diz tirando seu celular do bolso.

– Hmm, como é a vida de um famoso? – digo curiosa , e pega o celular e coloca no bolso, e senta ao meu lado na cama.

– E boa , mais te priva de muitas coisas, como dormir .. – diz pensativo, e me olha – Andar na rua, as coisas simples que eu fazia, hoje em dia se tornaram impossíveis.

– Isso deve ser chato, mas ser um ícone do pop e algo que todos sonham.

– Sim, isso e verdade. Tente imaginar sua vida assim , um dia nessa cidade ,no outro dia, em outra oposta a que estava e por ai vai. Você nunca sabe ao certo , se terá um pausa. – diz refletindo, vejo um sorriso nascer em seus lábios – Agora feche os olhos.

– Pra que? – digo insegura.

– Confie em mim , apenas feche. – sussurra, e eu obedeço – Tente imaginar você no auge , em um palco cercado por pessoas que julgam te amar , mais que a vida. Consegue ver?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!