The Stars escrita por Ana Gomez


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619091/chapter/3

– Nossa esses são os garotos que você tinha mencionado outro dia? – ela exclama supresa

– Sim mãe , posso explicar e que...

– É um prazer conhecer a senhora, Somos a Generation N . – diz Nicholas me interrompendo.

– Isso eu sei . – murmura. – Mais então porque exatamente estão aqui, Sophia tinha me dito que ela ganhou um sorteio, mais não entrou em detalhes.

– Sim é verdade, acho que podemos falar mais tarde sobre isso com calma.– Ela fanze a testa, e me repreende.

– Sejam bem vindos , então quantas horas pretendem ficar? – murmura minha mãe, ajeitado uma mecha de cabelo atrás da orelha.

– Iremos ficar uma semana . – diz Nathaniel com um sorriso forçado.

O.K. Minha mãe estava se fazendo de durona , mais eu via suas expressões. Se algo eu conhecia bem, era ela. Agora isso seria amistoso , mais entre um quartinho de quatro paredes.Com certeza , eu teria muitas broncas.

O meu quarto de repente tinha ficado pequeno para mim , triste verdade. Sentei na cama , observando Nicholas e Nathaniel dormindo. Um estava do lado esquerdo da minha cama de solteiro, e outro a direita. Bruce mantinha as patas em cima de Nicholas, provavelmente em um gesto de o protege –lo. Seu pelo laranja , bem escovado. Me deu vontade de tocar-lo. Estranho que ele não reagiu como eu esperava, para ele eu era uma completa estranha. Se fosse na selva, eu estaria morta, sem duvidas.Tentei fechar os olhos , era quatro horas da tarde. Não sei como conseguem dormir. Me viro de bruço , mal ideia. Relembro novamente da minha mãe, dando um pulo para traz , quando viu Bruce. Ele rugiu , para piorar a situação. Ela revirou os olhos para mim , e foi para dentro. Disposta a não ter que falar sobre aquela cena. Fiquei revirando na cama a tarde toda, ate que por fim consegui dormir .

Sinto meu corpo ser cutucado por um fuçinho molhado, isso deve ser sono. Empurrei e voltei a dormir. Novamente, aquela sensação de novo. Um pelo maçio esfregava em meu corpo. Abri os olhos, com dificuldade. Quando dei por mim, estava de cara com um tigre...Um tigre. Por impulso me afastei. Aqueles olhos amarelos brilhante , me observavam.

– Calma, ele só quer carinho. – pulou Nicholas na minha cama, esfregando o pelo de Bruce.

– Desde de quando um tigre é tão manso? – eu inclino a cabeça para ver o direito.

– Esse aqui é desde que nasceu. – Ele balança a cabeça e ri – Não precisa ter medo.

– Então você é minha fã? – Ele me olha , como se esperasse o maior sorriso vindo de mim.

– Não , não sou. – digo o contrariando, ele me olha fixo com aqueles olhos azuis.

– Isso é uma novidade, então porque se increveu? –Ele ri e acrescenta – Não a entendo.

– Foi minha amiga , por impulso que me increveu. – abaixo a cabeça , e dou um sorriso forçado.

– Então ela é a verdadeira fã. –Ele recosta, curva os braços sobre a almofada. –Deixe me advinhar , não tem nenhum interesse em nós dois? Isso é impressionante.

– Nem todas as garotas do universo , querem vocês. – deixo escapar .

– Sei que a metade me quer. – diz ele , voltando a atenção a Bruce.

– Para ser sincera, gosto das músicas de vocês. – confesso, o deixando convencido.

Então começamos a se descontrair , olhei para meu celular. Eram meia noite, devo ter dormindo muito. Nathaniel não estava no quarto , pude me concentra em Nicholas. Aquele rosto pálido, queixo quadrado. Um sorrio perfeito , com corvinha. Sobrancelhas bem escupidas. Corpo bem estruturado, devia ter barriga tanquinho. Deixe me levar, imaginando como devia ser lindo sem aquela camisa. Sua boca bem desenhada, a vontade de tocar-la era grande.Ele parecia ter um pouco de humildade. Bruce me desconcentrou , deitado no colo de Nicholas.

– Hey garoto , está na hora de dormir ! – disse ele brincando com bruce.

– Onde está Nathaniel? – perguntei

– Ele disse que iria na cozinha comer algo – deu os ombros – Sua mãe tinham o dito, que se tivesse fome , poderia ir comer um bolo, algo do tipo.

– Ah sim – faço um gesto positivo com a cabeça e puxo o edredom .

– Estou curioso, posso perguntar sobre algo?

– Pode – murmuro

– Já que foi sorteada, e terá que nos aguentar. – faz, uma pausa meio incerto de continuar.- Poderia se divertir, não somos tão ruins .

– Não ..- limpo a garganta e começo de novo . – É uma boa ideia – concordo.

– Nathaniel , que demora . – diz Nicholas voltando a atenção para a porta. – O que foi comer?

– Preparei um pão com presunto, e um suco . – disse entrando no quarto , e caindo de bruço no cochão no chão , ao lado esquerdo de mim. - Vamos dormir , amanhã temos um longo dia.

– Boa noite meninos ! – viro por lado, deixando Nicholas e Bruce irem para a cama.

A noite parecia não ter fim, liguei meu celular na tentativa de achar algo útil que me concentra-se , e assim dormiria logo. Meus olhos já estavam quase fechando, quando vi algo diferente , voltei e olhei novamente. Forçando meus olhos a se manterem abertos por mais uns minutos. E lá estava o que eu mais temia.

‘’De acordo com nossa fonte confiável, Generation N está na casa de Sophia Martins. Ainda não temos noticias claras sobre o estado deles. Provavel que estejam agora mesmo dormindo, nunca se sabem. Mais isso é o de menos, eles teram que dividir todas as suas intimidades durante sete dias com uma fã. Como lidaram com isso? Será que aguentaram até o fim. Torcemos para que a garota seja uma santa, e trate bem dos nossos pobres meninos.’’

O que eu podia fazer, nada. Me virei para ver se um deles estavam acordado , por sorte vi Nathaniel inquieto. Nós não tínhamos conversado ate agora, mais eu tinha que tentar.

– Nathaniel..- sussurei

– Oi , o que faz ainda acordada? – disse ele bocejando.

– Eu.. – exitei antes de dizer - Tou sem sono. – mudei de assunto, talvez falar sobre a chegada deles. E a noticia, iria deixar o clima chato.

– E que você dormiu muito – ele inclinou a cabeça por lado , para me ver.

– Deve ser, mais agora não consigo dormir . – disse inquieta na cama.

– Tente relaxar, o que faz quando esta sem sono? – Ele levanta o corpo , sentando e apoiando os braços sobre minha cama.

– Eu não sei, e a primeira vez que não tenho sono. – digo mexendo a cabeça

– Posso cantar para você? – ele me olha por instante , esperando meu conscentimento.

E logo deito na beirada da cama , ansiosa por ouvir sua voz. Para minha supresa ele começa a passar a mão no meu cabelo. Sinto uma sensação maravilhosa. E fecho os olhos . Ele começa a cantar a música Titanic , começo a sentir meu corpo reagindo a sua voz . Sem perceber Nicholas acorda e se junta a ele. Não tinha nada melhor que isso. As lágrimas desciam sobre meu rosto , limpei antes que percebe-se .

– Sophia está chorando , algo errado ? – Nathaniel se afasta e olha para mim.

– Nada, amo essa música –digo com a voz fraca.

–Não se preocupe, volte as fechar os olhos – Nicholas sussurra , e ambos continuam a cantar.

No dia seguinte, quando chego do curso . Noto que nenhum dos dois está no meu quarto, nem mesmo Bruce. Mais as malas estavam lá, sorri lembrando da noite anterior. Minha mãe tinha me informado , que eles tinham saído cedo para o ensaio. Entrei debaixo de uma ducha fria, pensando em tudo que ocorreu em apenas um dia. Só de pensar neles , me deixava aflita. Quando sai do banheiro , vesti um vestido preto.Escovei meus cabelos, e os prendi em um coque. Coloquei um maquiagem suave, mantendo natural. Pego meu celular, lembrando que precisava deixar Daniel informado da situação, e para meu alivio ele não demora a atender.

– Oi Sophia. – murmura.

– Oi, como você está? – digo , me sentando na cama.

– Estou bem , o que está fazendo de bom? – disse com a voz fraca.

– Nada , então preciso te contar uma coisa. – sussurro.

– Pode me dizer. – disse ele calmo.

– Minha amiga me escreveu para um sorteio, e eu acabei ganhado. Nesse sorteio , que ganhasse , teria a sorte de passar uma semana com a Generation N. – murmuro e acrescento. – Então eles... já estão aqui.

– Que bacana, mais como você está em relação a isso?

– Um pouco nervosa , não sei como agir com eles.

– Trate eles normal, seja você mesma amor.

– Tentarei isso , obrigado. – digo, mais calma – Depois venha conhecer –los.

– Irei sim , vou arranjar um tempinho.

– Faça isso.

– Sophia pode confiar em mim sempre, conte me seus medos, suas incertezas. – sussurra – Eu sempre vou entender seu lado, e te ajudar a vencer qualquer coisa.

– Não sei o que dizer, eu preciso mesmo de alguém assim . – murmuro. E logo desligamos o celular.

Olhei para o relógio , as horas passavam e nada dos meninos. Me deitei na cama, apoiando os cutuvelos .Peguei o primeiro livro em cima da minha mesinha chamado ‘’A Seleção’’. Esse livro me deixaria perdida com certeza. História de realeza, iria me deixar fascinada. Li os nomes dos personagens principais . America e Maxon. Virei o livro, sua ultima capa tinha uma pequena descrição.

‘’Não queria ser da realeza ,

Não queria ser Um,

Não queria tentar.’’

Antes de ler mais , quis esfolar a personagem viva. Cai na risada , sozinha. Quem não quer ser da Realeza? Eu mesmo tentaria, se tivesse chance. Mais isso realmente era um sonho impossível , pelo menos esse eu poderia concordar com minha mãe.Olhei para a porta , esperando que eles chegassem. Depois de alguns minutos , me perdi na leitura. Nathaniel e Nicholas chegaram animados, abriram um sorriso quando me viram ali sobre a cama exausta com a posição.

– Vocês chegaram – digo, olhando para eles suados.- Precisam de um banho.

– E verdade – diz Nathaniel olhando para seu corpo, e depois rindo de Nicholas.

– O que foi? – ele pergunta ,fazendo uma careta .

– Nada, mais parece que ela ficou supresa com nosso corpo suado.– murmura, dando os ombros, com um sorriso travesso nos lábios.

– Bobos, que tal sairmos hoje? – dei um muro de leve neles.

– Parece bom! – diz Nicholas limpando o rosto com uma toalha.

– Para o banheiro já ! – digo com autoridade. – Não demorem.

Sem querer ordenei que eles se apressasem , porém funcionou. Os dois entreolharam , e Nathaniel foi para o banho. Nicholas entrou no quarto, com Bruce do lado. Bruce pareciam confortável em cima do cochão no chão. Acho que por impulso acabei chegando próximo demais , ele ergeu a cabeça na minha direção. Nicholas observa o , enquanto eu fiquei indecisa, se tocava ou não nele. Ele abaixou a cabeça esperando meu toque. Fechei os olhos e passei a mão naquele pelo macio, a sensação foi extraordinária. Não tinha palavras para deescrever. Quando abri os olhos , encontrei o me lambendo.

– Isso é demais ! – digo radiante para Nicholas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.