The Stars escrita por Ana Gomez


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ainda ninguem favoritou, mas vou continuar escrevendo. Espero que leiam e comentem ...digam sua opinião ,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619091/chapter/5

– Você acabou de terminar seu show, e seu empresário está te alertando que os minutos são curtos , e que você precisa ir para outro show. E você olha seus fãs por todo lado, suplicando sua atenção, pedindo para bater uma foto, chorando e gritando seu nome. – murmura intenso.

– Nossa que sensação estranha. – digo visualizando isso, parece tão real.

– Sim, não abra os olhos. – ordenou – Agora pense que você acabou de acordar e quer dar uma volta no Shopping e quando você chega lá não consegue se locomover, pois tem tantas pessoas te agarrando, que falta o ar.

– Credo ! – abro os olhos angustiada.

– Você entende o que eu passo? É basicamente isso. – diz dando os ombros.

Concordo com a cabeça, me sentindo incomodada. O abraço por impulso. Ele fica surpreso, mais retribui o abraço. Passando as duas mãos nas minhas costas. Me sentia desolada por ele. Via o quanto ele amava o que fazia, mais também conseguia ver sua dor nisso. Era desgastante.

– Mais por todas nós , você precisa continuar fazendo isso. – digo ‘’nós’’ me colocando no pareo, sem perceber.

– Obrigada pelo abraço, não sei explicar como foi de grande ajuda. – diz me soltando, e me olhando os olhos. Deu um sorriso maroto.

– Qualquer coisa estou aqui. – sussurro, saindo para o banheiro.

Tomei um bom banho, e lavei os cabelos. Fiz uma higiene matinal, enrolei em uma toalha bege, quando notei que havia esquecido a roupa. Fui cantarolando a música ‘’Someone Like You’’ ate entrar no quarto, me deparei com dois par de olhos arregalados me olhando. Nicholas e Nathaniel , pareciam surpresos.

– Nunca viram uma mulher de toalha meninos? – rebati , irônica.

– Não sei ao certo, elas estão sempre dispostas a mostrar algo a mais.–disse Nathaniel contando vantagem.

– Ecaa. – faço uma careta imaginando a situação.

Nicholas da um murro em Nathaniel , e me encara mudando de assunto.

– Não é isso. – diz Nicholas passando as mãos no cabelo. – E a proposito sua voz é incrível.

– Nunca ouvi algo parecido, sua voz e demais . – acrescentou Nathaniel .

– Obrigado. – sussurrei.

– Quase esqueci, Sophia. – diz Nicholas com um sorriso torto. – Meus amigos Gaz, Scott e James querem te conhecer.

– Ok , quando vai ser? – insisti .

– Em breve. – prometeu Nicholas.

– Esperarei meninos, mas gostaria que vocês me fizessem um favor...

– Favor? – Nathaniel me olhou desconfiado.

– Gostaria que vocês fossem comigo visitar uns amiguinhos meus. Pode ser?

– Depende dos amiguinhos - Disse Nicholas.

– É surpresa! Assim..... espero que vocês gostem, porque é uma visita que faço uma vez ao mês.

– Fala logo - grita Nathaniel.

– Pra que tanto suspense?

– É que não sei se vai agradar vocês.

– Então solta logo a bomba – Fala Nicholas.

– É um orfanato. Tenho muitos amiguinhos la. Amo ir visita-los, conversar com eles, interagir, ouvir suas histórias. É maravilhoso, vocês não tem noção da riqueza que é poder conviver com eles.

Os meninos não acreditaram em tamanha doação. Só uma pessoa com um coração enorme e generoso pra dedicar seu tempo a esses seres tão especiais.

Eles me deixaram, e foram para a sala. Onde lanchavam uns sanduiches. Meu celular começou a tocar a música ‘’Never let me go’’. Onde será que está? Procurei em todo quarto. Ate que por fim, achei ele debaixo do meu edredom. Era Daniel, meu namorado.

– Oi – digo um pouco contente.

– Oi amor, está bem? – diz ele com a voz rouca.

– Estou sim , e você? –digo , olhando para as opções sob a minha cama. Tinha um vestido vermelho com um decote em V, que realçava meus bustos. E outro Azul longo, que deixaria minhas curvas expostas, com uma abertura nas pernas. Optei por azul claro.

– Estou também , estou na porta da sua casa. – ouço um sorriso do outro lado da linha.

– Sério? – digo surpresa – Espere uns segundos , vou me vestir.

– Ok. – diz e desliga o celular.

Coloco o vestido azul, é um vestido que tem o corte clássico suave, drapeado, com algum brilho, me deixa com a aparência delicada e ao mesmo tempo enigmática, solto os cabelos ondulados sobre as costas. Pego meu Luiz XV um salto alto preto, gracioso. Olho no espelho, para ver meu estado. Preciso de uma maquiagem. Passo um tom claro, coloco cílios postiços, rímel fixando-o mais. O batom é um carmin discreto. Abro a gaveta na procura de joias que combine. Encontro um colar e brincos que ficam perfeitos. Voalá! Hoje queria impressionar qualquer um, principalmente os meninos. Eles devem estar acostumados a ver garotas sempre exuberantes. Abri a porta, não sei se foi impressão minha mas ficaram boquiabertos.

– Que tal? – dou uma voltinha , e eles sorriem.

– Está .. – Nicholas limpa a garganta e continua – Deslumbrante!

– Sem palavras, mais aonde vai assim?– diz Nathaniel com um sorriso.

– Obrigado, mais não vou a lugar nenhum – pauso , olhando suas expressões e continuo - Vou abri a porta para meu namorado. – digo com um sorriso.

– Namorado? – diz os dois surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.