1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

minna boa madruga, deu certo de postar mais um capítulo, as ideias estão fluindo o//, logo logo a Lucy mostrar a que venho prometo ;), espero que gostem do capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/9

Mas mesmo assim Lucy percebeu que além de o assunto ser sério, Yukino tinha chorado muito, e pode ver muito mais: podia ver que ela estava humilhada.

Natsu ficou um tanto quanto carrancudo, sabia que ela uma tigre, os maiores rivais das fadas, já estava pronto para dar uma resposta para a menina quando Lucy falou primeiro:

– O que deseja Yukino?

– Eu gostaria de falar com você, é sobre minhas chaves celestiais, sei que você é maga celestial pois li uma matéria sobre sua guilda e tinha o seu nome citado e sua magia - a albina respondeu, e pegou em sua bolsa suas chaves celestiais, as três - gostaria que você ficasse com elas.

– Mas por quê? Os jogos nem mesmo acabaram, você ainda vai lutar muito - falou Lucy se espantando, assim como os outros.

– Acabaram para mim! - ela falou, e desabou, ficou no chão chorando muito.

Os quatro se assustaram com tal reação, então trataram de tirar a albina dali, e como estavam mais perto da estalagem da Fairy Tail, levaram ela para la. Todas as fadas que estavam no bar da estalagem se assustaram quando viram Lucy e Natsu trazendo a albina, demorou um pouco para conseguir faze-la se acalmar.

– Pronto Yukino agora que se acalmou me conte o que aconteceu - pediu Lucy sentada em frente a albina.

– Por causa da minha derrota fui expulsa da Sabertooth, fui obrigada a ficar nua na frente da guilda toda, e tive que apagar a marca da guilda com minha própria magia - ela começou a falar, estava arrasada - sempre quis ser da Saber, ano passado finalmente tinha conseguido entrar, mas o que aconteceu hoje apagou todas as coisas boas que eu tinha da guilda, e agora já não tenho nenhum lugar para voltar!

Yukino não aguentou e começou a chorar novamente, Lucy viu que ela precisava disso então apenas a abraçou, fazendo carinho nos cabelos brancos. Esperou até que ela chorasse tudo o que queria.

– Yukino, você sempre pode reconstruir e entrar em outra guilda, nem todas são como a Saber. Eu sei que agora não vai querer entrar em nenhuma, mas se quiser, as portas da Dark Amazon estarão abertas pra você, lembranças nós podemos esquecer e criar novas, não deixe que isso a desanime - Lucy falou com as mãos segurando a face da albina - e quanto as suas chaves, fique com elas, não é porque perdeu uma luta que isso significa que não seja poderosa, você os ama, isso da para ver em seus olhos, eles são seus amigos e enquanto estiver com eles nunca estará sozinha. Sabe porque te digo? Porque nossa magia é especial demais, tem poucos magos celestiais justamente porque nossa magia não á aprendida, temos que nascer com ela em nossos corações e espírito, por isso é uma magia tão especial e rara. Enquanto manter esse sentimento em você, será uma maga celestial e tanto. E se algum dia for para eu ter todas as chaves douradas vai ser de uma forma natural, porque eu sei que se me der as chaves agora vai se arrepender amargamente por isso, não podemos romper com nossos amigos assim de maneira inesperada.

Yukino ao ouvir aquilo se acalmou, e as poucas lágrimas que ainda teimavam em cair pararam. Lucy falou de uma maneira tão firme e gentil que não teve como a albina discordar. Em agradecimento apenas a abraçou fortemente murmurando um obrigada em seu ouvido. Lucy tinha conseguido fazer com a Yukino sorrisse.

– Muito obrigada por tudo Lucy. Suas palavras me fizeram voltar a razão, e você merece ser uma maga celestial, seus espíritos devem amá-la muito - falou Yukino assim que soltou a loira.

Todos também estavam admirados com a bondade e gentileza da loira, ela sabia acalmar e aconselhar, sabia deixar as pessoas a vontade.

– Lucy!!! - Happy veio gritando.

– Happy que foi?

– Natsu ele saiu correndo, ele foi na Sabertooth tirar satisfações!

– Céus! Pessoal fiquem aqui eu trago o Natsu de volta - Lucy falou antes de ir correndo, sendo seguida por Lylla.

–------------------------------------------------------------------------------------

HOSPEDAGEM DA SABERTOOTH - JARDIM DE CROCUS

Os tigres estavam dormindo quando escutaram um grande estrondo, assustados se vestiram rapidamente e correram ao salão principal para ver o que tinha acontecido e qual não foi a surpresa quando viram que o estardalhaço todo era porque Natsu Dragneel estava lá socando todos a procura do mestre.

– Quer alguma coisa comigo seu pirralho insolente? - falou Mestre Giemma.

– Expulsa os membros só por causa de uma derrota certo? Então se perder para mim vai ter que sair da guilda - falou Natsu furioso, não se segurou depois que escutou tudo o que Yukino falou. - ESTOU EMPOLGADO!

– Tem certeza disso pirralho? - falou o mestre de modo superior.

– Aqueles que maltratam seus companheiros não merecem perdão - falou Natsu com os punhos em chamas.

– Não tenho a mínima ideia do que está falando, mas diz isso de acordo com o seu próprio senso de justiça não é? - falou o mestre.

Natsu ficou mais puto com o cinismo do homem ou melhor do monstro, pois ele não entrava na categoria de humano.

– Dobengal seja um bom adversário para ele – mestre Giemma falou para uns dos tigres que concordou no ato lutar contra Natsu – um soldado como você precisa de no mínimo 100 anos para conseguir me enfrentar, se quer lutar contra os mais fortes mostre do que é capaz.

Dobengal foi para cima de Natsu para ataca-lo, mas o dragão de fogo nem deu chance para ele e o socou fortemente que o lançou longe. Giemma ficou admirado, Sting que estava ao lado do mestre se prontificou a lutar contra Natsu mas o mestre o interrompeu.

Natsu socou o mestre e este se defendeu, mas o mago de fogo conseguiu acertar um gancho de esquerda, então Natsu desferiu uma série de socos em Giemma, mas mesmo assim ele não caia, aguentava firmemente os golpes das fadas. Natsu estava puto pelo mestre não cair, então resolveu usar seu modo de “Dragão de Raio e Fogo.” A explosão foi tão grande, que até as pessoas que estavam na rua viram e escutaram. O soco de Natsu só não atingiu Giemma, pois Minerva a filha dele interrompeu a luta ficando entre eles.

– Não sabia que a competição tinha se estendido até aqui. Eu sei que meu pai teria ganhado, mas ainda sim temos que manter a fachada. Sendo assim porque não se retira daqui para que eu possa devolver esse gatinho sem ferimentos – falou ela fazendo aparecer Happy em seu colo que estava em prantos de susto.

– Natsu! – gritou Lucy indo correndo em direção a ele.

– Luxy me salva! – falou Happy em desespero.

– Por favor nos desculpe, ele se exaltou demais, isso não se repetirá. Vamos nos retirar de sua guilda, apenas me devolva o gato – Lucy pediu, falando de forma tranquila.

Minerva devolveu o gato a Lucy, e a loira percebeu que Natsu ainda estava com o punho levantado, ela sabia como dragon slayers eram esquentados e fáceis de irritar e uma vez irritados eram difíceis de se acalmar.

– Natsu resolveremos isso no torneio, vamos sair daqui, não vale a pena – a loira falou segurando o punho dele e o abaixando.

Eles saíram rapidamente, sem olhar para trás. Lucy se encontrou com Lylla perto da guilda e foram para a estalagem das fadas, o rosado ficou em silencio o caminho todo e os três se preocuparam com ele.

Quando chegaram na estalagem, Natsu recebeu uma baita bronca tanto de Makarov quanto de Erza. Mas mesmo assim as fadas estavam admiradas de Natsu ter ido defender uma ex-tigre.

– Tá decidido! Não irei perder para aquela guilda! – Falou Natsu pegando fogo.

Todos sorriram esse era o Natsu.

– Onde está Yukino? – perguntou Lucy.

– Ela foi embora, disse que ia ficar em algum hotel, até os jogos acabarem – falou Mira.

– Bem de certo ainda a verei por aqui. Agora que as coisas estão mais calmas eu realmente preciso ir, minha vó deve estar preocupada – falou Lucy.

A loira se despediu de todos, e foi embora com Lylla. Assim que ela estava bem longe Makarov foi a até e perguntou como foi o dia com ela.

– Natsu e Luxy estão namorando! – gritou Happy, já de volta ao normal.

A guilda inteira se assustou e alguns que estavam comendo ou bebendo se engasgaram, ou acabaram cuspindo tudo o que estava na boca.

– Happy! Não é bem assim, ainda não a pedi em namoro – respondeu Natsu, e o rosado quando percebeu o que tinha falado ficou vermelho feito uma pimenta, e a gozação da guilda começou.

– Então agora é real: a Bunny Girl te laçou seu foguinho de merda, gehe! – falou Gajeel, querendo atiça-lo.

Natsu foi para cima do dragão e ferro e começaram a brigar como sempre e em algum momento Gray também entrou na briga, este tinha acordado a pouco muito melhor, e ficaram um bom tempo rolando no chão até que Erza enfezada daquilo acabou com a briga em dois tempos.

Makarov puxou Natsu para perto do bar, onde Laxus também estava lá e perguntou sobre Lucy, e Natsu falou tudo o que a loira tinha falado, o velhote agradeceu e o rosado foi beber com seus nakamas de novo.

– Isso é muito estranho, acho que aí tem coisa – falou o mestre bebericando seu vinho vagarosamente.

Em algum lugar do Castelo

– Tem certeza que ela é perigosa? – perguntou Arcadios, chefe do Esquadrão do Reino de Fiore, estava com uma foto de Lucy na mão.

– Claro que tenho, ela é um demônio, a face gentil é apenas enganação – falou um homem, de longos cabelos negros e uma cicatriz na cara.

– Mas essa também é maga celestial – retorquiu Arcadios com uma foto de Yukino.

– Ela não chega aos pés de Lucy, escute ela é uma ameaça. Se duvida a coloque em uma luta – falou o homem firmemente.

– Certo, verei o que posso fazer e o Projeto Eclipse? – perguntou Arcadios.

– Tudo certo, precisamos das doze chaves celestiais, e para isso precisamos das duas – falou o homem – assim poderemos voltar ao passado e matar Zeref.

–------------------------------------------------------------------------

O dia tinha começado muito bem, o Sol brilhava com todo seu esplendor, as nuvens eram ralas e o tempo estava a favor.

– Boa tarde pessoal! Agora começa o terceiro dia dos GJM! – falou o locutor com entusiasmo – hoje além do senhor Yajima, temos um convidado de honra: Lahar do Conselho Mágico! Ele é o Capitão do Esquadrão de Custódia, então competidores cuidado com o que fazem!

A multidão estava animada como sempre, queria que o terceiro dia fosse tão animado quanto os outros.

– A competição do dia é Pandemonium e terá apenas um membro de cada guilda e os competidores são: Sabertooth: Orga, Lamia Scale: Jura, Blue Pegasus: Hibiki, Mermaid Heel: Millianna, Raven Tail: Obra, Fairy Tail: Erza Scarlet e Dark Amazon: Ravenna!

Todos os competidores foram ao centro da arena e Mato, mascote dos GJM estava lá para explicar como iria ser a prova.

– Aquele é o cenário: O TEMPLO ONDE OS MONSTROS DO MAL FAZEM O NINHO PANDEMONIO! – conforme falava, através de um círculo mágico apareceu um grande castelos, nada pitoresco diga-se de passagem – dentro dele tem 100 monstros, mas não se preocupem são máquinas que nós criamos, eles estão divididos em níveis: D,C,B,A e S, em sequência vocês vão desafiar os monstros, e cada um terá o seu turno, e não se esqueçam que conforme os monstros forem derrotados os mais fortes ficaram e seu nível de força aumenta exponencialmente, agora vamos tirar no palito a sequência que vamos fazer os turnos.

Pegou um pequeno pote com vários palitos e todos os competidores tiram o seu, depois que todos pegaram ele foi ver com seria a sequência e Erza tinha pegado o número 1.

– Preciso fazer isso pela minha guilda – falou a Titânia baixinho -. Eu exercito meu direito de desafiar os 100! Todos eles serão meus adversários.

Ao falar isso todos se assustaram e acharam aquilo uma grande loucura, era impossível um mago conseguir derrotar a todos os monstros.

Erza caminhou firmemente até a entrada de Pandemonium, a Grande Titânia se preparava para lutar pela honra de sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, já estou pensando no próximo cap. então podem ficar sussa o//
até o próximo o//