1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

boa madruga mulecada! baixou uma inspiração aqui, esse cap. tá com mais momentos nalu o//, mas já to escrevendo o próximo, e as tretas vão começar, e não procupados pois a Lucy vai botar pra quebrar nos próximos capítulos capiche?! boa leitura pessoal o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/8

Natsu, Lucy e Happy estavam caminhando tranquilamente pela cidade. O rosado nem conseguia acreditar que estava passando um tempo com ela a sós. Tudo bem que Happy estava lá, mas o gatinho não interferia, mas claro soltava as suas pérola.

– Luxy sabia que o Natsu andou brigando na guilda por sua? - soltou o felino.

– Porque?! - ela falou surpresa com olhos arregalados.

–Happy! - falou o rosado bravo e envergonhado - não de ouvidos pra ele Luce.

– Foi muita gentileza sua me acompanhar Natsu - falou Lucy sorrindo, deixando o rosada vermelho feito uma pimenta.

– Ei Luxy onde está aquela sua gatinha? - perguntou Happy.

– Ela ficou com minhas companheiras, porque?

– É que Lily, o gato do Gajeel, aquele cheio de piercings fica falando dela toda hora, acho que ele goxxxta dela!

– Bem, então vamos armar para Lily e Lylla se encontrarem! - sugeriu Lucy, gostava da ideia da gatinha amiga ter um romance.

– Aye! Lily vai ficar feliz!

– Vou falar com a Lylla. Vamos dar uma de cupido certo Happy? - falou a loira, o gato assentiu e voou para o colo dela.

– Eu goxxxto de você! - falou o gato.

– Também goxxxto de você!

Os dois riram, e Natsu só observava sorrindo. O riso dela era música para seus ouvidos, a presença dela o acalmava, o deixava com uma sensação extraordinariamente boa, de família, a mesma sensação de quando estava com Igneel, tinha certeza de que ela era a parceira que seu pai tanto falava.

– Natsu está tudo bem? Você parece estar na lua - comentou Lucy.

Ele nem tinha percebido que tinha parado de andar para admira-la, e acabou fechando os olhos divagando em seus pensamentos, lembranças e sensações. Tinha certeza absoluta, a amava.

– Nada Lucy, só estava pensando - ele respondeu.

– Eu sei muito bem no que você estava pensando Natsu seu pervertido! - falou Happy.

– Happy fica quieto! - respondeu o rosado assim que ficou ao lado de sua loira novamente - então Luce... como é sua guilda?

– É bem humorada, todas são carinhosas comigo, sempre nos cuidamos como uma família, acho que nos parecemos um pouco com a Fairy Tail - a loira respondeu.

– Mas e seus pais gostam da ideia de terem uma filha maga? - quis saber o rosado.

– Não tenho lembranças da minha infância de antes dos meus sete anos - a loira respondeu - a Mestra Edwiges me achou na floresta perto de nossa guilda, quando eu tinha sete anos, eu estava com minhas chaves e uma carta pedindo que quem me encontrasse que cuidasse bem de mim, mas nada além disso.

– Sinto muito Lucy! Não fazia ideia... - o rosado começou a se desculpar.

– Não tem problema, não tinha como você saber. Não me incomodo com isso, eu tentei várias vezes forçar minha memória mas sempre acontecia alguma coisa e conseguia me lembrar de nada... então eu decidi que deixar isso de lado, a Dark Amazon é a minha família - falou a loira.

– Com você é forte Luce - falou o rosado.

– Não é nada demais, tenho certeza que meus pais biológicos me deixaram por algum motivo importante, por isso... não tenho raiva deles, não os conheço mas eu os amo, eles me deixaram com meus companheiros e perto de uma guilda maravilhosa, não posso reclamar - ela falou sorrindo apreciando a leve brisa refrescante.

– Eu repito você é forte e incrível - falou Natsu admirado.

Os dois tinham parado de andar, e encaravam um ao outro, os olhos de ambos brilhavam. Lucy sentiu um formigamento no estomago, e seu coração estava acelerado como jamais nunca tinha estado, sentiu sua face querer enrubescer, e percebeu que tinha se apaixonado por Natsu. "Em nome das estrelas o que eu faço agora," ela pensou, não queria abandonar sua guilda, mas não podia negar que a sensação de estar perto do rosado era ótima, melhor do que qualquer outra sensação que já tinha sentido.

Happy tinha saído do colo da loira e estava de pé no chão só observando a cena, o gatinho azul nunca imaginou seu amigo apaixonado por alguém, mas viu que era isso que estava acontecendo e estava feliz por isso. "Hihihi eles se goxxxxxtam! Vou falar pra guilda que esses dois são namorados," pensou Happy.

Natsu estava embasbacado, a loira era por deveras linda, não sabia o que mais gostava na loira, se eram os cabelos, os olhos, a boca, e decidiu que amava tudo. E estava começando a ter pensamentos estranhos... pensamentos que nunca teve e se assustou com isso.

– Lucy! – gritou Lylla vindo ao encontro dela, interrompendo o “quase casal.”

– Lylla aconteceu alguma coisa? – a loira perguntou.

– Não, mas estava preocupada com sua demora! – raiou Lylla – não sabia que resolveu passar um tempinho com seu namorado – emendou dando um sorriso safado.

– Lylla! Pare de falar esse tipo de coisa! – a loira raiou.

– Porque não vamos comer alguma coisa? – sugeriu Natsu para aliviar o clima.

Todos concordaram, e foram em uma peixaria, para alegria de Happy, comeram tranquilamente, quem visse o grupo diria que era um casal lindo, a sintonia era tremenda.

Após a refeição foram andar, pois Lucy ainda tinha que voltar para a estalagem em que estava.

– Lylla tenho novidade pra você – falou Lucy.

– Quais?

– Happy me falou que um amigo dele se interessou por você – falou Lucy, a gatinha cinza ficou vermelha, já tinha uma ideia de quem era – Happy e eu vamos bancar o cupido de vocês.

– Lu...Lucy! – falou a gatinha envergonhada.

– Oras Lylla não custa dar uma chance a Lily – encorajou a oira.

– Aye! Ele não para de falar de você! – atiçou Happy, e a gatinha acabou concordando em sair com Lily.

Lucy, Natsu e Happy gritaram felizes, e começaram a ter ideias para o encontro dos gatinhos, quando Lucy sentiu alguém tocando seu ombro, se virou e qual não foi sua surpresa quando viu que era Yukino Agria da Sabertooth.

– Eu preciso falar com você – a albina falou, com a cabeça um pouco abaixada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hj foi isso pessoal, espero que tenham gostado o//, boa madruga para todos ;)