1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

boa noite minna! pessoal primeiramente desculpem a demora para postar o capítulo novo, deu um pau desgraçado no meu pc, o bixin não ligava sem com reza brava o.O, dae tive que mandar pro T.I pra arrumar e fiquei 5 sem ele, e só pra ajudar fiquei sem net também --', bom mas enfim, venho aqui com mais capítulo, esse ta bem maior do que eu costume escrever, e as tretas começam o///, e Lucy vai dar uma soltadinha de franga hihihihihhhihi espero que goxxtem e boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/10

Erza entrou firmemente em Pandemonium, andou até um salão e desafiou os 100 monstros, e logo em seguida reequipou sua Armadura do Céu e invocou suas espadas, estas não derrotaram todos os monstros mas deu a Titânia as informações que precisava: suas fraquezas, modos de ataque e suas defesas.

Tão logo os monstros vinham Titânia mudava de armaduras, fazendo combinações entre elas, e por mais que se ferisse essa fada escarlate não se deixava abater.

E então... finalmente o ultimo dos monstros apareceu: do de classe S.

Erza se despiu de defesas e se concentrou somente em sua espada e sua guilda. E realmente o ultimo dos monstros era muito poderoso, levou vários golpes e estava muito machucada, no entanto se levantou novamente e em um ultimo golpe de misericórdia cortou o monstro em mil pedaços.

– In... in... INCREDITÁVEL!!! De alguma forma uma única pessoa derrotou Pandemonium!!! Então esse é o poder da guilda mais forte há sete anos! A grandiosa Titânia!!!

Todos estavam boquiabertos, ninguém conseguia acreditar que apenas Erza tinha conseguido derrotar todos os monstros, mas não foi menos aclamada por isso. Com a vitória da Titânia além da guilda ter ganhado mais pontos, a autoestima da mesma aumentou consideravelmente e também ganhou a empatia da plateia, todos que estavam na arquibancada estavam gritando o nome da Titânia.

– Pandemonium foi completamente derrotada e conquistada! Mais 10 pontos para a Fairy Tail!

Erza teve que ir para a enfermaria urgentemente por conta dos inúmeros ferimentos, mas no caminho recebeu as congratulações de Millianna uma antiga amiga de infância, do público e claro de sua família.

Após algum tempo Mato voltou para a arena trazendo um MPF: Magic Power Finder.

– Após discutirmos, nós decidimos para que nenhuma guilda fique prejudicada nós usaremos o MPF para medirmos o poder de vocês. É bem simples: quando vocês o atacarem com poder mágico ele vai mostrá-lo através de números e isso vai gerar a classificação. Vamos fazer de acordo com a ordem que já estava.

Então como seguiriam a ordem de antes a primeira que iria era Millianna, ela usou sua "Explosão de Gatinho", que uma espécie de corda e quando esta atingiu o MPF este gerou a numeração de 365.

– Aquele é um bom numero? Não temos nada para comparar - falou o locutor duvidoso.

– Aquele é um excelente resultado. Nós usamos o MPF nos nossos treinamentos, é um valor alto o suficiente para ser Capitão do Esquadrão - interveio Lahar.

Depois foi Hibiki, e no final das contas essa escolha não deu muito certo, o poder dele foi de 95, ele era melhor em estratégia do que em força brutal afina. Em seguida foi Obra e o poder dele foram, míseros 4 pontos com certeza o mais baixo entre os competidores, em se tratando de força bruta.

A próxima foi Ravenna, a grande arqueira, sacou uma de suas flechas, falou seu encantamento, mirou e atirou e sua pontuação foi de... 3820 PONTOS!

– Incrível! A amazona arqueira foi incrível! Bela pontuação! - elogiou o locutor impressionado, assim como todos que estavam assistindo.

E o próximo foi Orga dos tigres. Ele usou seu: 120 MM Black Lightning Cannon! E conseguiu incríveis 3825 PONTOS!

– Por muito pouco os tigres tomam a dianteira! - falou o locutor surpreso.

– Nem no nosso esquadrão essas pontuações nunca foram registradas! - comentou Lahar impressionado com Ravenna e Orga.

E por ultimo foi Jura da Lamia Scale e o único Mago Santo na competição. Ele se concentrou e um eleve tremor foi sentido.

– Meidou Fugaku!

O MPF foi atingido por um poder enorme e revelou a incrível pontuação de: 8544 PONTOS! Nada menos a esperar de um mago santo.

– Esse... esse é um recorde, incrível! O título de Mago Santo não é brincadeira! 10 pontos para a Lamia Scale!

A plateia aplaudiu muito, tinha sido uma prova e tanto, mas queriam mesmo era ver as lutas!

– Parabéns aos competidores! E agora vamos a primeira luta Ichiya da Blue Pegasus e Arania da Mermaid Heel!

Os competidores foram para a arena e quando o sinal do inicio da luta foi dado ambos partiram para cima do adversário. Ichiya usou um de seus "perfumes" e ganhou músculos e força e partiu para cima de Arania visando desferir um soco em sua oponente, mas a sereia conseguiu desviar e acertou um chute no queixo dele. Ele ficou um pouco tonto mas se restabeleceu em poucos segundos e foi para cima dela novamente e desta acertou um soco no estomago dela. A sereia não se deu por vencida e usou uma teia de aranha para tentar prende-lo, mas Ichiya conseguiu se desviar e socou mais uma vez e este soco a lançou contra a parede e a sereia ficou inconsciente.

– Bela Luta! 10 pontos para Blue Pegasus! - anunciou o locutor.

E Ichiya após terminar a luta, ajudou a sereia a se levantar, o que foi muito bem visto pela plateia.

– E agora a próxima luta Laxus Dreyar da Fairy Tail contra Alexei da Raven Tail!

Da sacada das fadas Makarov olhava preocupado para a sacada da guilda de seu filho, por precaução tinha pedido a Bisca para que ficasse de prontidão em cima de uma das estátuas do estádio, pois se Ivan fizesse alguma coisa Bisca tinha ordens para atitar.

– Chegou a hora de massacrar a Raven - falou Laxus - agora eles serão a minha caça.

– Alguma coisa de errado Primeira? - perguntou Makarov.

Mavis esteve observando os jogos todos os dias, e ficava feliz em ver que os seus desejos para a guilda quando a criou foram herdados pelas outras gerações.

– Não é nada, só estou me divertindo com a situação um pouco. Você fará qualquer coisa para proteger sua família, e isso é espetacular. Esta é a guilda que eu idealizada quando a criei - respondeu Mavis.

– E falando em família, e quanto a Lucy... - começou Makarov a perguntar.

– Já disse isso uma vez: ainda não é hora de saberem, apenas posso dizer que podem confiar nela e esse assunto está encerrado - cortou Mavis agora com uma expressão séria e o atual mestre das fadas teve que acatar.

Laxus e Alexei foram para a arena, e quando o sinal para que a luta fosse começada Alexei partiu para cima de Laxus e começou a desferir vários socos. Todos estavam surpresos, as fadas não conseguiam acreditar no que vinham, não conseguiam acreditar que o Laxus estava apanhando tão feio assim.

– Qual é a dessa ilusão? - perguntou Laxus impaciente.

– Os outros não podem ver nossos verdadeiros corpos, nem ouvir nossas vozes, estão vendo apenas nossas ilusões lutarem. Muito bem feita não, ninguém notou, e parece que sua guilda o admira fico me perguntando o que devem estar sentindo agora vendo-o apanhar tão feio - falou Alexei de forma debochada.

– Ei, ei não entendo suas intenções de forma alguma, qual o propósito da ilusão vencer? - perguntou Laxus.

– Mas aí é que está, nosso objetivo não é vencer essa ilusão é apenas para distrair. E dependendo como nossa conversa fluir até posso te deixar vencer - falou Alexei.

– Não temos nada para discutir, e agora eu vou aniquila-lo - falou Laxus retirando seu casaco e se preparando para atacar.

– Isso é impossível, nem mesmo você poderia derrotar a todos nós - falou retirando sua máscara e este se mostrou ser na verdade Ivan e nesse instante todos os outros quatro membros da Raven apareceram - e mais uma coisa, acho que você deveria conhecer minha força verdadeira não acha filho estúpido.

– Imaginei que seria assim, pai de merda - Laxus falou com desprezo.

– O nosso verdadeiro objetivo aqui é conseguir a localização do Lumem Histoire e você vai dizer ao seu velho pai onde ela está!

– Vá se ferrar, eu não faço a mínima ideia de onde esteja e mesmo que soubesse não contaria nada pra você seu verme!

– Acho que somente sua ilusão perdendo não é o bastante, pelo visto vamos ter que lhe dar um incentivo.

– Podem vir todos de uma vez, ou um de cada eu realmente não me importo, pois o resultado no final será o mesmo: eu vou massacra-los. Os inimigos da minha família são os meus também.

– Então acho que vou te mostrar o poder da guilda especializada em acabar com fadas! Vou mostrar todo o poder que acumulamos em todos esse anos!

– Sabemos tudo sobre vocês, atividades, membros, fundos. Absolutamente tudo.

– O que?! Mas como?

– Não importa. O que importa é que mesmo o velhote sabendo de tudo não fez nada para prejudica-lo, afinal você é filho dele.

Ivan ficou surpreso e furioso e atacou Laxus com seus bonecos.

– Cale-se! Só não ataquei sua guilda pois os membros que ficaram eram insignificantes, não poderiam saber o que eu queria! Agora Raven Tail mostrem seu poder!

Obra se preparou para roubar a magia de Laxus, esse era a verdadeira magia dele, mas não conseguiu pois Laxus se fartou de ficar de conversa e foi para a ação e deu u chute forte na cara de Obra que o deixou inconsciente, depois Nullpudding o atacou também com seus espinhos mas Laxus se esquivou e o socou com seus raios e o lançou ao chão e ele ficou desacordado, Flare usou seus cabelos para ataca-lo, mas o Dragão dos Raios o atacou com seu rugido ela ficou no chão sem poder se mexer, e depois Kurokebi apareceu atrás de Laxus mas ele nem deu chance para o caçador da noite pois o lançou longe com seus raios. E tinha sobrado apenas Ivan que estava surpreso pois não esperava que sua tropa de elite fosse ser derrotada assim tão facilmente e começou a implorar para o filho não ataca-lo mas Laxus não deu nem bola.

– Não ouse se considerar da minha família, a Fairy Tail é que é, e eu esmago os inimigos dela! - Laxus falou, lançando seu raio da vitória, acabando com o últimos dos caçadores e consequentemente acabando com a ilusão.

Todos quando viram que Laxus apanhando era somente uma ilusão ficaram surpresos, mas ficaram mais ainda quando viram que ele tinha derrotado a Raven Tail inteira e que na verdade Alexei era Mestre Ivan.

– Não pudemos ver mas Laxus foi atacado por cinco pessoas, e o Mestre também participou, então de qualquer forma Laxus é o ganhador!

A multidão aplaudiu muito, e quanto a Raven além de terem sido presos foram banidos dos jogos nos próximos 3 anos.

– Bem por hoje é só, amanhã teremos muito mais ação! Parabéns a todas as guildas hoje! - falou o locutor dando o dia por encerrado.

Lucy assim que se viu livre foi até a enfermaria para ver como Erza estava e Ravenna e Lylla foram com ela.

Assim que chegou lá, viu que Polyuska estava tentando fazer com que Erza ficasse deitada descansando, mas a ruiva era orgulhosa demais e não queria.

– Se quiser se recuperar mais rápido acho melhor obedece-la - falou Lucy ficando ao lado da ruiva.

– Mas eu tenho que competir amanhã... - começou a ruiva, mas a Lucy a interrompeu a pegando no colo e a colocando na cama.

– Tenho certeza que eles poderão se virar sem você, afinal confia neles certo? - falou Lucy sorrindo, e cobrindo a ruiva e esta somente assentiu envergonhada.

– Incrível, ninguém faz isso com a Erza! - comentou Cana surpresa assim como os outros.

– Ela tem prática, eu sou muito parecida com a Erza e aliás, parabéns Titânia pela conquista de Pandemonium! - comentou Ravenna.

– Obrigada e você também ótima no MPF - a ruiva devolveu.

– Não tão bem assim, fiquei atrás daquele tigre! - Ravenna falou abaixando o rosto de vergonha.

– Ravenna não fique assim, vovó não está decepcionada com você, muito pelo contrário está orgulhosa que a neta dela conseguiu uma pontuação tão alta - falou Lucy tentando melhorar o animo dela.

– Mas tenho certeza que se você estivesse lá teríamos ganho o primeiro lugar! - rebatou Ravenna.

– Mas eu não estava lá e sim você e fez um belo trabalho. É uma maga maravilhosa e excelente arqueira portanto não fique triste, temos muito torneio ainda! - Lucy falou não dando chance da irmã rebater e esta apenas assentiu.

– E Erza não se preocupe, eu fico no seu lugar amanhã, nós daremos conta! - falou Cana querendo ação.

Lucy ajudou a levarem Erza até a pousada em que estavam, usou sua magia nela para ajudar nos ferimentos e recomendou que ela descansasse bem e disse que mais tarde viria ver como ela estava. Quando Natsu perguntou se podia acompanha-la até a pousada delas, Lucy agradeceu mas negou disse que iria meditar o resto da tarde.

E enquanto estavam indo embora Ravenna e Lylla fizeram gozação com o "namorado" da loira, e Lucy apenas ficou quieta mas não pode deixar de ficar corada diante dos comentários inapropriados.

–------------------------------------------------------------------------------

4º Dia dos Grandes Jogos Mágicos

– Boa tarde a todos! Hoje teremos uma competição chamada Batalha Naval! - começou o locutor - Vai ser um competidor de cada time, somente aquele que ficar por ultimo vence e se chegar a ter dois competidores dentro da bolha uma regra começa a valer: a regra dos cinco minutos, se em cinco minutos nenhum dos dois sair da bolha, ambos ganham a mesma pontuação. E as competidoras são: pela Lamia Scale: Chelia, pela Mermaid Heel: Risley, pela Blue Pegasus: Jenny, Pela Sabertooth: Minerva, pela Fairy Tail: Cana e pela Dark Amazon: Charissa!

Assim que o sinal foi dado Jenny tentou atacar Risley mas esta se desviou e a garota da Blue Pegasus não conseguiu parar e acabou caindo da bolha, Chelia aproveitando também foi para cima da sereia e esta se esquivou de novo as duas iam começar a lutar, quando Cana fez uma combinação com suas cartas e fez um tornado dentro da bolha e tanto Chelia quando Risley caíram fora. As únicas que sobraram eram Cana e Charissa.

Elas iam começar uma luta entre elas, mas receberam um ataque de Minerva, quando se viraram esta apenas estava com o semblante superior, típico de um tigre. Charissa e Cana, se entreolharam e fizeram um acordo: derrotariam Minerva depois lutariam entre si.

Resolvidas as duas foram para o ataque a tigresa, mas Minerva as atacou de novo, eram como explosões e Cana viu que sua bolsa onde tinham suas cartas tinha sumido, quando olhou novamente estava nas mãos de Minerva. Charissa foi atacar a tigresa para pegar as cartas de Cana, assim a luta seria mais justa, conseguiu acertar um belo soco na cara de Minerva.

A magia da Charissa consistia em basicamente em ter uma força descomunal, capaz de quebrar a mais dura das paredes e as mais resistentes armaduras. Lucy sempre a ajudou nos treinos, e sempre se continha quando lutava com pessoas, com monstros se soltava bem mais, mas sempre se controlou para não machucar demais ou destruir desnecessariamente.

Minerva mudou seu semblante para um mais sombrio e atacou Charissa sem dó tanto com magia quanto fisicamente, a amazona ainda tentava se defender, mas a tigresa acertava nos pontos certos.

– Pare! Vai matá-la ! - gritou Cana inconformada.

A fada foi ajudar a amazona, mas Minerva não deu chance e a atacou também. Cana sentiu várias explosões ao redor do corpo causando queimaduras horríveis.

Então Minerva segurou tanto Cana quanto Charissa pela cara e as lançou para arena. Tanto o time das fadas quanto o time das amazonas correram ao auxilio das duas. Laxus chegou a tempo de pegar Cana e Lucy conseguiu pegar Charissa antes de ambas baterem no chão.

– Lu...Lucy me desculpa - falou a amazona baixinho e chorando.

– Não fale, estou orgulhosa de você - falou Lucy.

– Por favor dê isso a Cana - Charissa falou, dando a bolsa de cartas da fada, Ravenna a pegou para entregá-la depois. Megara pegou Charissa no colo e a levou para a enfermaria, Laxus fez o mesmo com Cana.

O time da Sabertooth também foi até a arena e os três times ficaram se encarando, os tigres estavam se sentindo superiores, já as fadas e as amazonas estavam com um olhar de dar medo.

Tanto quem estava na plateia quanto os locutores, estavam com medo de que acontecesse alguma coisa grave, pois era isso o que iria acontecer.

Natsu fez menção de atacar Minerva e quem mais se pusesse na sua frente, mas Lucy o interrompeu o segurando no braço. E quando o rosado se virou para falar alguma coisa a loira, se assustou pois não conseguiu reconhece-la: ao invés do olhar gentil de sempre, agora ela estava com um olhar amedrontador, seus olhos não estavam mais castanhos e sim dourados!

– Minerva você realmente conseguiu me irritar, eu só espero que consiga sobreviver depois que eu acabar com você! - falou Lucy.

Então os times se retiraram da arena, antes que recebessem uma penalização por ficarem lá. O locutor deu o dia por encerrado e como não teriam mais nada Lucy tratou de ir ajudar Charissa e por sorte conseguiu fazer um bom trabalho nos machucados e ela não ficaria com marcas. Depois que cuidou dela foi ajudar Cana e levar a bolsa da mesma.

Quando chegou viu que Wendy estava curando os ferimentos dela, e a loira entrou de mansinho e ajudou a pequena a cuidar de Cana.

– Me desculpe pessoal... Erza eu falhei - falou Cana chorando.

– Não se preocupe com isso, foi ótima - falou Erza tentando reconfortá-la.

– Minhas cartas...

– Estão aqui, Charissa conseguiu pega-las pra você - falou Lucy entregando a bolsa e a fada agradeceu.

– Como está sua amiga? - perguntou Laxus.

– Está bem, eu a deixei dormindo - a loira respondeu.

– Aquela maldita! Vou acabar com ela! - falou o rosado cheio de raiva.

– Natsu ela é minha e nem ouse se meter - Lucy o cortou muito séria - aquela tigresa não feriu somente sua amiga.

E nenhuma outra fada ousou questioná-la quanto a isso. Não queriam deixá-la mais furiosa do que ela já estava.

–--------------------------------------------------------------------------------

EM ALGUM LUGAR DO CASTELO

– E então Arcadios pode ver agora o que eu lhe disse?

–Sim, o olhar dela foi muito sombrio, ela irá lutar amanhã contra Minerva - respondeu Arcadios.

– Tem certeza disso, pelo o que sabemos Lucy pode mata-la? - perguntou Danton receoso.

– Não se preocupe quanto a isso, temos coisas mais importantes para fazer - falou Arcadios.

– Sim temos, daqui a três dias colocaremos o Plano Eclipse em ação.

–--------------------------------------------------------------------------------

5º Dia dos Grandes Jogos Mágicos

– Boa tarde a todos! Hoje para a alegria geral teremos apenas lutas!

A plateia ficou em polvorosa, um dia inteiro com apenas ação e pancadaria!

– E a primeira luta do dia é: Chelia da Lamia Scale contra Wendy das Fadas!

As duas foram até a arena e se encararam, e quando o sinal foi dado Wendy tomou a dianteira e atacou primeiro, mas Chelia conseguiu se esquivar e se preparou para revidar e qual não foi a surpresa da pequena azulada quando viu que a magia de sua adversária também era do vento.

Wendy também conseguiu se esquivar do ataque de Chelia e ambas preparam seus rugidos... quando eles foram lançados gerou uma explosão tremenda, e as pessoas que assistiam ficavam apreensivas se alguém tinha caído, mas nenhuma das duas caiu.

Então as duas acabaram comendo e Wendy se preparou para usar seu "Metsuryuu Ougi - Shouha Tenkuuzen", Chelia ficou presa em uma parede de vento e recebeu toda a carga do golpe. Quando a fumaça abaixou puderam ver que Chelia estava caída mas não por muito tempo ela se levantou como se não tivesse se machucado nem um pouco.

– Você está bem? Vai desistir? - perguntou Chelia quando viu que Wendy estava ofegante, machucada e visivelmente cansada - Eu... não odeio lutas, mas... acho que não tem sentido haver violência quando a vitória já está decida.

– Não posso, o fato de eu estar aqui de pé significa que eu também estou pronta para lutar pela guilda. Não preciso de sua pena. Até que eu caia e não possa mais me mover pode vir com toda sua força! - rebateu Wendy.

Todos ficaram surpresos com o que a pequena azulada falou. As fadas e Lucy não puderam ficar menos orgulhosas vendo a determinação dela.

– Certo com esse golpe a colocarei para dormir - falou Chelia - Metsujin Ougi - Amatsu no Murakumo!

Da sacada da Lamia Scale todos ficaram apreensivos pois sabiam que o ataque poderia matar Wendy.

Mas qual não foi a surpresa quando a mira do ataque foi errada e a pequena azulada aproveitou e atacou novamente. Conforme lutavam não dava para saber quem ganharia, elas estavam em pé de igualdade.

"Nada pode detê-las, mesmo que seus punhos sejam pequenos seus corações são enormes", pensou Jellal. Ele juntamente com Meredy e Ultear estavam na cidade pois sentiram a presença da magia de Zeref e queria investigar a origem disso

– Tempo acabou é empate! 5 pontos para cada guilda! - falou o locutor assim que o tempo terminou.

A plateia aplaudiu e gritou com vontade, com toda certeza tinha sido uma das lutas mais eletrizantes da história dos jogos e com certeza o dia tinha começado muito bem. Chelia ajudou Wendy com os machucados e as duas acabaram fazendo amizade.

– Uma excelente luta com certeza! Agora uma luta em duplas: Millianna e Kagura da Mermaid Heel contra Lyon e Yuka da Lamia Scale!

Os quatro competidores foram para a arena e Kagura deixou que Millianna tomasse o primeiro ataque, para que ganhasse confiança e experiência. Kagura ficaria um pouco atrás caso Millianna precisasse de ajuda ou perdesse.

– Senhor Yajima o que achou dessa primeira luta? E o que acha dessa segunda luta? - perguntou o locutor.

– A primeira luta com toda certeza foi uma das melhoras que eu já vi e quando a esta que vai se iniciar, não ficaria surpreso se qualquer um dos lados ganhasse, estou empolgado para hoje.

Então Millianna tirou sua capa e os atacou com laço de gato. A sereia gata os atacava sem trégua, Lyon usou seu Ace Make para atacar Kagura, Millianna interceptou o ataque e resolveu usar seu ataque de garras e fez belos arranhões nas caras de Yuka e Lyon.

Então eles resolveram pegar mais pesado, e Millianna o atacou de novo com seu laço mas Yuka interceptou o ataque usando sua magia que anulava poderes mágicos.

Millianna decidiu ataca-los com vários de seus laços, ela podia multiplica-los, Yuka usou seu bloqueio, mas um dos laços conseguiu enlaçar um de seus pulsos, Lyon conseguiu corta-lo, mas a sereia usou seus laços múltiplos novamente e eles acabaram presos entre os laços.

Então fez a primeira coisa em que pensou, fez um ratinho de gelo, assim Millianna se distraiu tempo o suficiente para que eles se soltassem, e diante das ameaças de Obaba de faze-los girar Lyon fez um tigre de gelo e este começou a perseguir Millianna, e a sereia ficou tão preocupada em olhar o tigre que não olhou a parede e acabou batendo com tudo e caiu no chão zonza.

Kagura vendo isso entrou na luta, Yuka usou seu bloqueio mas Kagura desviou, Yuka tentou atacar novamente mas a sereia não deu chance e o golpeou rapidamente com sua espada embainhada.

Agora a luta era entre Kagura e Lyon.

Lyon fez vários dragões, mas a sereia se esquivou de todos, ele tentou fazer pássaros, mas Kagura o atacou antes deste faze-lo e o atacou e Lyon aca ou caindo.

– Lyon mostre do que você é capaz! Você foi aprendiz da Ur! - gritou Gray.

Lyon ouviu e se levantou, tomou animo e fez um tigre de gelo, um macaco, enorme dragão e os lançou para cima dela. Mas Kagura tinha uma carta na manga. Sua magia Mudança Gravitacional, e os monstros de gelo e Lyon ficaram elevados do chão, e a sereia com sua espada embainhada atacou os monstro de gelo e os quebrou em pedaços. Ela iria atacar Lyon, no entanto Mato avisou que o tempo tinha terminado e foi empate.

Millianna tinha acordado, e pediu imensas desculpas a Kagura. Esta a repreendeu, mas disse que a treinaria mais duro para que ela ficasse forte. Obaba ficou muito brava de ter sido empate e disse que os fariam girar como nunca quando estivessem na sacada.

– Parabéns as duas guildas! Foi uma bela luta! - falou o locutor animado de o dia estar tão empolgante - E agora a terceira luta: Lucy da Dark Amazon e Minerva da Sabertooth!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hojé é isso pessoal, estou terminando o capítulo 11, então podem ficar sussas capiche o//, até o próximo o//