1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

boa noite minna! pessoal desculpem a demora, tava um pouco tensa sem inspiração aqui, mas saiu mais uma capítulo o// esse tá grandinho. vlw a pena e lancei mais alguma tretas hiihihihihihi boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/7

Mais um dia dos GJM começou. A plateia estava animada como sempre queriam ver a pancadaria rolar solta.

– Boa tarde Habitantes de Crocus!!! – o locutor falou animado como sempre, e a plateia gritou em resposta – hoje o segundo dia dos GJM começa, e estou com o repórter Jason da revista Weekly Sorcerer e o senhor Yajima!

– Boa tarde a todos! – falou Jason muito animado pelo convite – Estou animado para ver esse jogos, ontem já foi tão cool!

– Boa tarde a todos! – falou o senhor Yajima – Boa sorte a todos as guildas!

– Bem vamos anunciar quem vai participar da prova de hoje! – falou o locutor pegando o papel para ler os nomes – Pela Saber: Sting, Fairy Tail: Natsu, Lamia Scale: Yuka. Raven: Kurohebi, pela Mermaid Heel: Risley, Blue Pegasus Ichiya e por fim Dark Amazon: Alesha!

Os participantes foram até a arena e um círculo mágico apareceu e eles sumiram e antes que a plateia se exaltasse o locutor se apressou em explicar.

– A competição consistem em cruzar a linha de chegada sem cair das carruagens interconectadas. As carruagens estão espalhadas pela cidade, passando pelos pontos turísticos, as carruagens estão se movendo constantemente, então mesmo um pequeno descuido pode ser fatal – enquanto ele ia explicando, os telões mostravam a cidade, as carruagens e os competidores.

Da sacada das fadas, elas suspiravam desanimadas, sabiam que aquela prova para Natsu não daria certo, o mago de fogo não se dava nada bem com nenhum tipo de transporte.

Então o telão começou a mostrar como estavam os competidores, Natsu e Sting estavam nos últimas colocações, o problema com os transportes afetavam todos os dragons slayers aparentemente.

Na liderança estava Kurohebi da Raven Tail, seguido de Ichiya da Blue Pegasus e Risley da Mermaid Heel empatada com Yuka da Lamia Scale e Alesha da Dark Amazon.

Yuka para tentar vencer, usa seu Wave Boost, com essa magia ele incapacitava seus adversários e eles não poderiam usar magia, e Yuka tomou uma breve liderança, mas Risley mudou a gravidade e passou a correr pela borda da carruagem, mas Ichiya cheirou um de seus perfumes, o de “Frotade-Pé”, que deu um “up” e ele correu passando a frente de todos alcançando o segundo lugar. Alesha invocou uma de suas armas e disparou em direção a Ichiya, atirou duas bolas presas numa corrente e quando esta atingiu o mago dos perfumes este caiu pois as bolas se enrolaram em suas pernas, então a amazona correu muito, muito e ultrapassou Ichiya, mas não conseguiu chegar antes de Kurohebi, mas conseguiu um segundo lugar com louvor sendo bem aclamada. Em terceiro lugar Risley quarto Yuka e quinto o pobre Ichiya.

Natsu mesmo estando se segurando muito para não cair, não deixaria que um tigre o ultrapassasse, o orgulho e a honra de seu lar estavam em jogo e não poderia decepcionar seus nakamas.

– Por quê se esforça tanto, não vai ganhar mesmo? – perguntou Sting, também se segurando para não passar mal.

– Isso é pela minha família, e nós NUNCA DESISTIMOS!!! SEGUIMOS EM FRENTE!!! – gritou o mago de fogo, fazendo com que seus nakamas e boa parte da plateia se emocionasse.

Natsu se arrastou até a linha de chegada, conseguiu o sexto lugar, dando dois pontos a sua guilda, e Sting que chegou em último ganhou um misero ponto, este ainda não conseguia acreditar no que Natsu tinha falado, não fazia o menor sentido para ele.

– Parabéns a todos os competidores!! Que competição mais disputada!!! – falou o locutor assim que a prova acabou.

Natsu foi levado pelo companheiros até a enfermagem, ele estava realmente mal, quase não se aguentava em pé.

– Bem, vamos dar inicio a primeira luta do dia: Mirajane Strauss da Fairy Tail e Jenny Realight da Blue Pegasus! – locutor anunciou.

Toda a plateia masculina já estavam tendo hemorragias nasais, a luta das duas consistia em take overs, cada hora usavam trajes diferentes, no momento eram de biquínis minúsculos, o que fez até o Mestre Makarov ficar atordoado. A competição estava empatada, ambas ganhavam pontos com os figurinos e as poses que faziam.

– Que tal a perdedora posar nua na Weekly Sorcerer? – falou Jenny, querendo uma aposta.

– Claro – respondeu mira sorrindo gentil como sempre.

Todos da plateia se surpreenderam, mas a parte masculina não pode deixar de gostar, qualquer um dos resultados seria satisfatório.

Então Jenny sorriu confiante e como o ultimo tema era forma de batalha, ela invocou o seu e realmente era surpreendente, todos da plateia gostaram muito. No entanto Mira sorriu e invocou seu Satan Soul, sua forma Sitri, sua transformação mais poderosa e temida. Mira não deu nem chance para Jenny e foi em sua direção a atingindo facilmente como a mão a jogando longe.

– E a vitória vai para Mirajane!!! – falou o locutor surpreso com a luta.

Todos gritaram diante da vitória da fada, e a ala masculina estava esperando ansiosa pela edição que Jenny, e esta chorava por ter perdido e por ter que cumprir a aposta.

– Parabéns para as fadas! - falou o locutor - agora vamos para a segunda e ultima luta do dia: Yukino Agria da Saber e Kagura Mikazuchi da Mermaid Heel!

– Você sabe o que significa estar nesta guilda e nesse time certo? - perguntou Sting a Yukino.

– Sim, lutar sem trazer vergonha a guilda e vencer não importando como.

Da sacada das sereias as companheiras de Kagura a desejavam boa sorte, e tinham certeza que ela ganharia.

As duas competidoras foram ao centro da arena, ambas aparentemente passavam uma expressão calma.

– Todos sabem da força de Kagura, ela é a maga mais poderosa da Mermaid Heel e muito cotada para ser modelo da revista Weekly Sorcerer! - falou o locutor antes da luta se iniciar - Sua oponente, Yukino é uma estreante nos GJM, mas por ser da Sabertooth, devemos ficar de olho nela.

O locutor terminou de falar e o sinal para se iniciar a luta foi dado, as duas apenas se encaravam.

– Prazer em conhece-la - falou Yukino.

– O prazer é meu - respondeu Kagura.

– Que tal fazermos uma aposta também? - Yukino sugeriu.

– Minhas sinceras desculpas, mas devo recusar.

– Com medo de perder?

– Não sinto tal coisa. Apenas acho esse tipo de diversão insignificante.

– Então... apostaremos nossas vidas - falou Yukino firme.

Todos se surpreenderam com tal sugestão, isso extrapolava qualquer brincadeira, apostar posar de nua ainda ia mas... apostar a vida daí já era demais.

– Se sua opinião é sincera, a honra me obriga a aceitar - Kagura respondeu com a mão na espada - pode vir!

Yukino se posicionou e pegou uma de suas chaves.

– Abra portão dos peixes gêmeos!

Então dois grandes peixes, um branco com listras azuis claras e outro azul marinho com listras azuis claras. Estes imediatamente foram em direção a oponente de sua dona mas Kagura conseguiu se esquivar.

– Abra o portão das escalas celestiais Libra! - ela chamou, e apareceu uma mulher com a metade do rosto coberto por um lenço, e em cada uma das mãos segurava uma balança - Libra altere a gravidade do alvo!

Então Kagura sentiu-se mais pesada, e Peixes se prepararam para atacá-la, no entanto a sereia conseguiu sair da gravidade de Libra, pois também era usuária da magia de transformação de gravidade.

Então Yukino mandou seus dois espíritos voltarem.

– Você me fazer usar o 13º portão? Você tem muito azar.

– Nunca confiei na sorte, tudo é resultado das minhas escolhas!

– Abra o portão do encantador de serpentes: Ophiuchus!

Então apareceu uma serpente imensa, e todos na plateia e quase todos os competidores se assustaram com tal espírito. Kagura foi em direção a enorme serpente.

– Espada do ressentimento: Archenemy! Nukanutachi no Kata!

O grande espírito foi derrotado por um piscar de olhos e todos ficaram boquiabertos pois Kagura nem mesmo sacou sua espada. Então a sereia aproveitou o momento e atacou Yukino com a bainha da espada, e a pobre maga estelar caiu no chão.

– Algumas vezes, sereias engolem tigres - falou Kagura depois de colocar Yukino chão - sua vida agora é minha certo? - Yukino apenas concordou com a cabeça, estava em choque e chorando muito, pois sabia que o mestre não deixaria barato.

Todos ficaram impressionados com a força da sereia. Na sacada dos tigres, eles não conseguiam acreditar no que tinha acontecido e mestre Giemma estava furioso com tal coisa.

Da sacada das amazonas, Lucy observou atentamente a luta. Realmente Yukino tinha poder para ter um o décimo terceiro espírito, mas não tanto assim para usá-lo com os poderes totais ou em sua forma verdadeira.

– Lucy se você certamente teria ganhado - comentou Megara.

– Mas Kagura é deveras forte, então só saberíamos quem de nós duas ganharia se lutássemos - Lucy a lembrou.

– Estou ansiosa para que todos possam ver suas garras Lucy - falou Charissa animada.

E a loira apenas riu, e foi então que olhou para a sacada das fadas e estranhou que nem Gray e nem Wendy estavam lá. Achou que eles participariam do segundo dia e resolveu que assim que fossem dispensados iria falar com as fadas desconfiava que tinha acontecido alguma coisa.

– Parabéns as guildas! Por hoje só, amanhã teremos mais jogos!

Assim que o locutor deu o dia por encerrado, Lucy avisou que mais tarde voltaria, pois tinha que falar com as fadas.

Então a loira foi rapidamente até uma das saídas da arena e ficou esperando alguma fada aparecer, e não demorou muito avistou Erza.

– Com licença, mas o que aconteceu com o Gray e a Wendy?

– Bom... o Gray foi atacado ontem de noite e a Wendy desmaiou pois usou muito de sua magia para curar os ferimentos dele.

– Céus! E por quê não me chamaram?

– Estávamos tão preocupados que nem lembramos na hora - Erza falou com a face preocupada.

Então Lucy se ofereceu para ajudar novamente, e as fadas concordaram de bom grado.

No caminho conversaram sobre amenidades. As fadas ficavam muito a vontade com Lucy e a conversa era animada.

Chegando na estalagem em que as fadas estavam, Lucy foi conduzida pelo grupo até a enfermaria, e encontraram Juvia sentada ao lado da cama de Gray, ora olhando o mago de gelo ora olhando a pequena Wendy.

– Juvia vai descansar um pouco, eu cuido deles - falou Lucy colocando a mão no ombro da azulada.

Juvia virou o rosto e olhou Lucy, e a loira pode ver a face cansada mas mesmo assim a azulada ainda estava sorrindo. Cana ajudou Juvia a se levantar e leva-la para o quarto.

Lucy analisou Gray por alguns instantes e viu que os ferimentos eram graves, mas percebeu também que Wendy tinha feito um belo trabalho em cuidar dos ferimentos do amigo.

Lucy colocou as duas mãos no peito de Gray, e murmurou baixinho sua magia de cura, e em instantes o corpo de dele começou a brilhar, quando ela tirou as mãos, viu que os ferimentos tinham melhorado bastante, mas ele ainda iria ficar de repouso.

– Alguém sabe onde é a cozinha? Não posso restaurar a magia da Wendy, mas conheço uma chá que ajuda – Lucy falou pegando algumas ervas de sua bolsa.

Erza sabia onde era e a levou para lá. Nesse tempo em que as duas estavam na cozinha chegou Poliuska trazendo Natsu, este estava apoiado no ombro dela e Gajeel foi ajudar a coloca-lo na cama. O pobre Salamander estava pálido de tanto enjoo.

– Hoje é seu dia de sorte foguinho, a Bunny Girl está aqui – falou Gajeel só para provoca-lo.

– Não...a...chame...assim...maldito – Natsu conseguiu falar com muito esforço.

Todos acabaram rindo do ciúme do rosada, mesmo quase morrendo de enjoo ele ainda sim não queria nenhum outro homem colocando apelidos em sua loira.

– Terceiro já sabe o que vai fazer em relação a Raven Tail? – perguntou Mestre Mavis.

O grupo de fadas que estava lá ficaram assustados com aparição da Primeira, mas ficaram aliviados por Lucy não estar lá, ela poderia achar que era todos loucos falando com um fantasma.

– Ainda não Primeira, mas temos que ter cautela, não podemos agir sem pensar – respondeu Makarov.

– Não se preocupe com a Raven, eu cuidarei deles – falou Laxus.

– Laxus veja lá o que vai fazer, não pode agir imprudentemente – avisou o avô.

Nesse instante, Erza e Lucy voltaram, trazendo o chá. Erza e as outras fadas torciam para que Lucy não percebe-se a presença de Mavis.

– Erza por favor dê o chá para a Wendy, vou ajudar o Natsu com os enjoos – pediu a loira.

Lucy foi até a cama do rosado, este não conseguia manter os olhos abertos, mas podia ouvir a voz dela muito bem e sorriu ao sentir a mão dela em seu peito. A loira fez sua magia e em poucos instantes Natsu estava muito melhor e se levantou com a animação de sempre.

– Muito obrigado Luce! – falou Natsu.

– Ganhei um apelido? – ela falou rindo.

Mavis estava estática, não imaginou que Lucy estaria tão bonita e poderosa, “como ela cresceu, se tornou a maga que Layla e Jude queriam”, pensou a primeira sorrindo.

– Escute o seu avô Laxus, não faça nada sem pensar - recomendou a Primeira – não vá atacar a Raven Tail assim do nada.

– Laxus me desculpe a intromissão, mas você deve ouvi-la, Erza me contou o que aconteceu com o Gray, não ataque outra guilda, pois pode prejudicar vocês – falou Lucy.

– Você pode me ver? – perguntou a Primeira surpresa.

– Posso porque? – Lucy perguntou sem entender.

– Por nada... – falou a Primeira – mas uma coisa eu quero deixar claro, o mesmo vale para todos aqui: não ataquem a Raven fora do torneio ou seremos penalizados gravemente.

– Se precisarem de mim podem me chamar a hora que for, mas agora eu preciso ir – falou Lucy se despindo de todos, que acenaram com a cabeça e se despediram.

– Luce vou com você! – falou Natsu querendo ficar o máximo de tempo com ela, e Happy foi atrás do amigo apaixonado.

Todos estavam imensamente surpresos. Como Lucy poderia ver a Primeira Mestra se só os membros da guilda poderiam faze-lo? Makarov ficou ainda mais intrigado com isso.

– Primeira você sabe quem é ela? – perguntou o terceiro.

– Ainda não é tempo de nós falarmos sobre isso. Quando tudo estiver resolvido vocês saberão a verdade – falou a Primeira sorrindo de modo enigmático.

“Pelo visto o feitiço funcionou. Na hora certa tudo vai ser revelado e terei Lucy perto de mim novamente, mas até lá protegerei meu raio de luz”, pensava Mavis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal espero que tenham gostado e até o próximo! (só espero que não demore tanto --') boa noite a todos!