1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

boa noite minna, saiu mais um capítulo tá curtinho mas espero que curtam o// boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/6

Na estalagem onde as fadas estavam hospedadas, todos comentavam da bondade de Lucy ter ajudado Wendy e Gray. E claro, Natsu foi zuado por estar apaixonado e obviamente isso gerou um briga geral, cadeiras, meses e pessoas voavam pela estalagem.

Mestre Makarov e Laxus estavam sentados próximos a bancada do bar, o mestre estava com uma expressão pensativa e seu neto ficou curioso quanto ao que tanto o avô pensava.

– O que foi velhote?

– Aquela maga da Dark Amazon... senti como se ela fosse da família - o mestre respondeu bebericando seu vinho.

– Será que o meu pai teve outro filho e nunca soubemos? - Laxus sugeriu.

– Não, não nesse sentido. A sensação que tive com ela, foi parecida com a sensação quanto estou perto da primeira, o sorriso de Lucy me lembrou da Mestra Mavis.

Laxus se surpreendeu, pelo o que sabiam Mavis não tinha deixado nenhum herdeiro de sangue. E o espírito dela nunca comentou nada sobre o assunto.

– Vai ver ela pode ser uma parente distante dela, Mavis poderia ter irmãos - o mago do raio sugeriu.

– Mavis me disse que era filha única, mas claro não podemos descartar nenhuma possibilidade. Se possível quero que descubram mais sobre Lucy - o mestre falou finalizando o seu vinho.

– Certo, mas acho melhor pedirmos isso ao Natsu, caso contrário ele mataria qualquer um que se aproxima-se dela - comentou o loiro rindo, se lembrando do piti do rosado na enfermaria.

– É verdade, é estranho o Natsu apaixonado, mas acho que de uma certa forma eles devem combinar e se completam - comentou o mestre, olhando para o dito rosado que estava brigando com Gray, Gajeel, Macao e Wakaba pois eles tinham falado alguma coisa sobre Lucy ser muito bonita.

Gray estava cansado da briga e resolveu sair para tomar um ar, e saiu sem ser visto, com exceção de Juvia que o seguiu discretamente.

O mago de gelo ainda estava chateado por ter perdido logo no primeiro dia dos GJM, ainda mais para a Sabertooth, mas iria querer uma revanche e não iria perder de novo.

Gray estava tão pensativo que nem percebeu quando um monte de agulhas o atingiram, nenhuma causou um ferimento fatal, mas o deixou muito machucado e caído no chão. O mago de gelo estava caído com muitas dores no corpo e sangrando muito, mas com muito esforço conseguiu ver o maldito que o tinha atingido: Nullpudding da Raven Tail, e este estava com um sorriso diabólico no rosto, e só não o atacou de novo pois Juvia chegou e se postou na frente de Gray para protegê-lo, então mago da Raven foi embora.

Juvia estava desesperada, e rapidamente apoiou Gray em seus ombros e o levou o mais rapidamente possivel para a estalagem.

Demorou um pouco, mas Juvia conseguiu levar Gray até onde estavam hospedados e quando entrou com o mago desacordado todos ficaram surpresos e preocupado, Wendy pediu que o levassem até a enfermaria e ela e Poliuska cuidariam dele. Por sorte Wendy conseguiu fazer com que muitos dos ferimentos dele sarassem, mas ela falou que ele não poderia participar dos jogos pelo dois dias e Wendy acabou se cansando demais cuidando dos ferimentos de Gray, pois estavam muito sérios e acabou desmaiando.

Poliuska avisou que os dois teriam que ser substituídos pelo até que se recuperassem devidamente e então Mirajane e Cana entraram no lugar de Gray e Wendy.

O mestre ficou na enfermaria junto de Juvia para cuidar de Gray, e Laxus tinha ficado lá também para ver se o mago acordava e após duas horas ele acordou, mas não ficou muito tempo acordado e conseguiu falar o causador de tudo, o mestre e Laxus se entreolharam rapidamente e falaram para o mago descansar.

Saíram da enfermaria deixando Juvia cuidando do mago de gelo e Wendy.

– Agora Ivan foi longe demais - falou o mestre irado.

– Não se preocupe velhote isso vai ter volta - falou Laxus.

– Claro que vai. Não mexi com Ivan porque até então ele não tinha feito nada, mas agora é diferente, a partir do momento que ele mexeu com um dos meus filhos ele mexeu comigo também! - falou o mestre dando um forte soco na parede, fazendo esta rachar.

– Eu cuido dele, vamos massacrá-los nesses jogos e eles vão se lembrar para sempre da Fairy Tail - o loiro falou com um raio em sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hj é isso cambada, e até o próximo o//