1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

boa noite mulecada, como passaram o dia dos namorados?
bom mais um capítulo que acabou de sair do forno, espero que curtam o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/5

Lucy enquanto estava indo a estalagem em que estava hospedada ficou pensando nas sensações estranhas que sentiu enquanto esteve perto das fadas.

Era uma sensação muito familiar, como se ela também fosse uma fada.

Não tinha quase nenhuma lembrança de sua infância. A Mestra Edwiges a tinha encontrado, quando tinha apenas sete anos, estava desmaiada, sem nenhum ferimento e a mestra tinha dito que tinha uma carta junto com ela e suas chaves celestiais. Na carta apenas dizia para que quem a encontrasse que cuidassem bem dela.

Então a mestra a adotou como neta, e Lucy foi criada com Ravenna, como irmãs. A loira não sabia onde tinha aprendido sua magia apenas sabia que podia usá-la e sempre que tentava se lembrar de alguma coisa sempre lhe dava uma forte dor na cabeça ou coisa do tipo.

Então com o passar do tempo acabou por desistir de tentar lembrar, sabia que tinha algum motivo para isso, mas achou melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente. Ela tinha sido criada em uma excelente guilda, tinha uma família.

Mas uma sensação que foi estranha, que nunca tinha sentido foi quando esteve perto do rosado, sentiu um forte formigamento no braço onde ele segurou. Sentiu seu rosto querer esquentar, e seu coração bateu mais rápido, por sorte se controlou. Soube disfarçar bem, mas Megara tinha reparado.

– Parece que você arrumou um namorado! – Megara zombou querendo rir alto.

–Não diga besteiras! – a loira raiou de cabeça baixa e vermelha de vergonha.

– Eu também reparei como ele a olhava Lucy! – Lylla comentou – Ele com certeza quer fazer safadezas com você!

– Lylla tenha modos! – a loira falou o uma gota.

No resto do caminho de volta foi esse o assunto, Lucy estava sendo motivo de zoação entre as nakamas.

Quando chegaram a estalagem, todas estavam conversando animadamente e bebendo e Megara entrou com correndo e gritou alto:

– GAROTAS A LUCY TEM UM NAMORADO!!!

As amazonas que ali estavam ou se engasgaram ou cuspiram tudo o que estavam bebendo, a Mestra ficou sem reação, Megara e Lylla fizeram questão de dar uma aumentada na história.

Lucy se sentou em uma das mesas com uma grande gota, daria muito trabalho explicar que não tinha nenhum namorado ou coisa do genêro. A loira se debruçou na mesa e acabou adormecendo, enquanto esperava Ravenna. E acabou sonhando.

"Lucy estava deitada na relva, era uma garotinha, e ouviu alguém chamando seu nome, e foi ao encontro da voz. Só não podia ver quem era, os rostos estavam envoltos de sombras. Só podia ver que uma das mulheres estava de vestido branco longo e usava um colar dourado. De repente tudo começou a virar um caos e ela ouviu um rugido assombroso."

Lucy acordou assustada, e quando abriu os olhos pode ver que o seu time inteiro, Lylla e a Mestra estavam ao redor da mesa dela a observando assustadas. As outras amazonas também a estavam observando se assustaram quando a loira gritou enquanto estava dormindo.

– Lucy tudo bem? - Lylla perguntou preocupada fazendo carinho na testa da loira com a patinha.

– Estou... tive um pesadelo ou um relance do meu passado - a loira respondeu pegando a gata no colo.

– Então isso significa que a qualquer hora você vai se lembrar de tudo - a Mestra falou, ela se aproximou da loira e acariciou os longos cabelos - você sempre quis saber o que tinha acontecido na sua infância, e sobre sua família verdadeira.

– Vovó família de verdade é aquela onde nos sentimos bem, e sabemos que somos amados, não importam os laços sanguíneos, a Dark Amazon é a minha família e sempre vai ser - Lucy falou abraçando a Mestra que estava em prantos.

Ravenna e as outras fizeram um abraço coletivo, as outras amazonas brindaram e recomeçaram a cantoria e dança. Ravenna e Lucy disseram que iriam sair, queriam treinar, disseram que voltariam até o anoitecer.

Elas se despediram da avó e do resto do grupo e foram para uma floresta ali perto.

Mestra Edwiges ficou na porta da estalagem, observando as duas jovens caminhando e conversando alegremente, sorriu ao ver a cena. Mas ao se lembrar do sonho de Lucy seu sorriso morreu, "agora não vai demorar muito, o segredo está para ser revelado," ela pensou e entrou na estalagem pensativa, tinha que pensar em como diria toda a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hj é isso, e até o próximo o//