1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

boa tarde cambada!!! consegui terminar mais um capítulo, espero que curtam o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/4

Gray e Rufus se encaravam, os segundos que passavam pareciam horas, os olhos não se desgrudavam.

E quando o sinal finalmente foi dado Gray posicionou as mãos e gritou:

– Ice Maker: Lancer!

No mesmo instante várias lanças de gelo foram em direção a Rufus, mas este apenas se esquivou mantendo um sorrido de superioridade. Gray continuou atacando o tigre porém nenhum o atingiu.

Após Gray ter desferido seus ataques, Rufus posicionou seu dedo indicador e do médio na testa e falou:

– Memory Make: Fanged Pillars of Turbulence!

Nesse momento vários tornados aparecerem na área e foram na direção de Gray, este usou seu escudo de gelo para se proteger mas infelizmente este não pode suportar o poder dos tornados e o mago de gelo foi atingido com tudo pelos fortes ventos, ele ainda tentou se levantar mas acabou ficando muito ferido.

E Rufus da Sabertooth ganhou a partida, a multidão gritou o nome do tigre, e da arena Rufus pode ver que na sacada de sua guilda os colegas de time apresentavam um sorriso de superioridade, principalmente seu mestre que certamente mais tarde o elogiaria pela vitória, ainda mais em cima das fadas.

Já Gray conseguiu se levantar com dificuldades e foi para a saída da arena, e no caminho até lá pode ouvir cochichos entre o público sobre as fadas serem fracas e coisas do gênero, isso deixou o mago de gelo furioso, não iria admitir que ninguém falasse mal de seu lar, mas se segurou porque não pegaria bem para a guilda se ele atacasse alguém da plateia.

– Parabéns para a Sabertooth pela vitória! – o locutor falou exultante, estava animado pelos jogos desse ano – quero parabenizar todas guildas nesse primeiro dia, e a liderança está com a Dark Amazon seguido pela Sabertooth!

Enquanto ele falava um placar apareceu na lacrima com a pontuação das guildas.

– Por hoje acabou, é o fim do primeiro dia dos Grandes Jogos Mágicos!

Assim dito, as pessoas começaram a sair do estádio, tinha sido uma abertura animada e proveitosa, mal esperavam para o resto da semana.

Na sacada das fadas, todos estavam um pouco desanimados, pois tinham ficado em último lugar, sabiam que ainda tinham uma semana inteira para revidarem, mas ainda sim era desanimador ficar em último.

Megara assim que estava dispensada contou para Lucy de Wendy e elas avisaram o grupo onde iriam e foram para a enfermaria e procurariam pelas fadas, Lucy pediu para que sua exceed Lylla fosse na frente e avisasse se visse alguma das fadas. Lylla era uma gatinha muito bonita, sua pelagem era cinza, tinha olhos verdes e usada um verde também para combinar com os olhos.

Após andarem alguns minutos encontraram as fadas, Lucy viu que a porta da enfermaria estava aberta, mas preferiu bater na porta, ao invés de ir entrando.

– Com licença – ela falou calmamente com um sorrio – sou Lucy, Megara me falou para vir aqui ajudar Wendy.

As fadas que lá estavam: Erza, Gray, Juvia , Natsu, Wendy, Makarov, Laxus, Gajeel, Levy, Happy e Charle assentiram, ainda estavam um pouco amuados por perderem mas foram educados com as duas amazonas.

Wendy estava deitada numa maca, estava com alguns ferimentos, ela podia ter o poder da cura, mas infelizmente não podia de auto curar.

– Wendy não se preocupe, estará nova em folha em dois tempos – Lucy falou sorrindo quando se sentou na cama ao lado da menina, esta assentiu sorrindo também.

Lucy colocou as mãos no peito da pequena, fechou os olhos e em poucos instantes uma luz dourada saiu de suas mãos, impressionando a todos e assim que Lucy tirou as mãos da pequena fada esta se levantou com animação.

– Incrível! Você é Dragon Slayer do Céu? – a pequena perguntou esperançosa.

– Não sou, minha magia é Celestial – a loira respondeu.

– Nossa, não sabia que magas celestiais tinham poder de cura – comentou Erza.

– E não tem, pelo menos não a maioria – falou Lylla que se sentou no colo da dona, e Lily se encantou pela gata – até onde se sabe Lucy é a única maga celestial com poderes de cura.

– Uau! – falou Wendy encantada – e você não se cansa quando cura os outros? Porque eu me canso!

– Não, nunca me cansei – a loira respondeu – mas deve ser porque meus poderes são mais adiantados que os seus tenho certeza que quando dominar seu dragon force não se cansará – completou fazendo carinho no da cabeça da azulada e esta sorriu.

– Querem que eu ajude o outro mago?

– Não queremos ser abusivos – falou Levy admirada da loira querer ajudar uma guilda rival.

– Juvia tem uma nova rival do amor?!

– Não se preocupe, só quero ajudar – Lucy falou para a outra azulada esta assim que viu os olhos da maga celestial, viu apenas empatia e bondade e se acalmou.

Então Lucy se sentou na cama ao lado dele e fez a mesma coisa que antes, desta vez demorou um pouco mais pois os ferimentos eram mais graves, mas nada que ela não pudesse resolver.

– Nossa valeu mesmo, estou me sentindo novo em folha! – Gray comentou assim que ela terminou.

– Agradeço sua ajuda – Makarov falou se curvando.

– Não tem de que, se precisarem de novo é só me chamarem – Ela falou ainda sorrindo.

– Porque aceitou nos ajudar assim tão tranquilamente? – perguntou Gajeel com certa desconfiança, e Levy deu-lhe uma cotovelada nas costelas.

– Ninguém precisa temer nada, nós podemos ser adversários na arena, mas fora dela não tem motivo nenhum para sermos inimigos – Lucy respondeu calmamente - se me derem licença vou precisar ir agora, preciso ajuda a Ravenna.

– Imagina! Desculpe o transtorno de nos ajudar primeiro - falou Juvia encantada com a energia da menina.

– Espero que fiquem bem, se precisarem estarei as ordens - a loira falou se curvando.

Estava saindo da enfermaria quando sentiu sua mão ser segurada, se virou que era um rapaz de rosados cabelos, e olhos ônix, a encarava com um misto de seriedade, gratidão e algo que ela não soube dizer.

– Muito obrigado mesmo, e se precisar de ajuda pode me chemar a qualquer hora - ele falou.

– Claro, agradeço, com licença - ela respondeu sorrindo discretamente.

Megara e Lylla a estavam esperando na porta, e Lucy as seguiu indo para a estalagem onde sua guilda estava hospedada.

As fadas que estavam na enfermaria ficaram encantados com a atitude loira. Não tinha como ela mentir sobre o que tinha dito, toda a energia que passada era calma e gentil, certamente fariam amizade com ela mesmo depois dos jogos terminarem.

Marakov quando ficou perto dela, sentiu uma sensação estranha, familiar, como se ela fosse da família. A sensação que teve era parecida quando estava perto da Primeira e isso era muito estranho.

Natsu se encantou pela loira, quando as guildas se apresentaram não a tinha percebido e achou que foi um desperdício. Ficou deslumbrado no momento em que viu a delicada figura loira, com cálidos olhos chocolates e vestida em uma capa longa branca que ia até o pé, entrar na enfermaria para ajudar desconhecidos, sentiu um formigamento estranho, nunca tinha sentido isso antes, se Gildarts estivesse lá perguntaria a ele o que era aquela sensação.

– Parece que o foguinho de merda se apaixonou pela loira - zombou Gray.

Isso provocou risos nas fadas, era realmente estranho o "Natsu" se apaixonar.

– Deixa de besteira Gray, e não chame a Luce de loira! - o rosado raiou.

– Olha só, tá colocando apelido na Bunny Girl, está com ciúmes já! - Gajeel atiçou.

Nisso Natsu já pulou nos dois para brigar e como não recusavam uma boa luta logo estavam rolando no chão da enfermaria. As fadas riam da situação, Natsu estava apaixonado, mas ainda sim era esquentado.

– O Natsu goxxxxta da Lucy! - falou Happy.

– Happy!!!! - Natsu falou puto no meio briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso pessoal espero que tenham curtido e até o próximo ;) o//