1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

boa noite cambada, acabei mais um capítulo agora de pouco, espero que gostem e boa leitura o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/3

Os competidores foram transportados até a mansão por meio de um círculo mágico e assim que as portas da mansão se abriram puderam ver que tinham sete entradas, de certo para que os competidores se encontrassem no meio da prova.

Megara entrou pela terceira entrada, ia com muito cuidado, vez ou outra escutava alguns barulhos de passos, então tentava andar o mais silenciosamente possível.

Após certo tempo andando, viu que tinha saído num espaço aberto e que tinham outras entradas do labirinto a frente, no entanto se desviou de um trovão que tinha sido lançado por Orga da Saber. A multidão que assistia soltou a respiração, pois tinha sido por muito pouco que ela não tinha sido atingida.

Da sacada da Dark Amazon, Lucy tinha relaxado. Megara era uma maga jovem, tinha apenas 16 anos e já estava numa competição daquele porte. Nos últimos meses quando a Mestra Edwiges tinha anunciado que a guilda participaria dos GJM, Megara tinha pedido a Lucy que treinassem juntas. E ela aceitou, tinha Megara com uma irmã mais nova, então tinha feito o possível para que ela aperfeiçoasse a magia com os laços.

Megara não deixou por menos e correu em direção a Orga e deu um gancho de direita que o lançou longe, a menina tinha uma força descomunal. Mas o tigre rapidamente se levantou e se colocou em guarda, era orgulhoso como qualquer tigre e não deixaria por menos.

Megara sabia que ele era muito forte, um God Slayer do Trovão, então ela soltou sua echarpe que estava presa na cintura, então o segurou com as duas mãos, e falou baixinho sua magia e em instantes sua echarpe tinha "tomado vida." Direcionou uma da pontas em direção ao adversário, e a ponta agarrou o pulso dele o jogando longe, fazendo seu corpo bater em uma parede e a quebrando, algumas pedras caíram em cima dele ele acabou desmaiando.

Tendo derrotado o tigre correu para umas das entradas, pelo quanto dos olhos viu que não tinha sido a única a lutar, Wendy estava em uma luta com Eve da Blue Pegasus e Arania, Obra e Yuka estavam lutando também.

De repente sentiu um vento muito forte que a atingiu jogando-a longe, e viu tinha sido Wendy, ela tinha ganhado a luta, e agora iria enfrentá-la para dar a vitória as fadas.

Megara não teve tempo de pensar muito pois um monstro apareceu, era de uma aparência próxima a de um dragão, ela recebeu uma patada e foi jogada no chão fazendo uma pequena cratera no mesmo.

Wendy estava um pouco cansada da luta anterior, mas tinha que fazer um esforço, as fadas contavam com ela, então foi para cima do monstro.

– Rugido do Dragão do Céu!

Seu ataque o atingiu em cheio, o danificou um pouco, mas não suficiente para pará-lo e logo em seguida recebeu uma patada do monstro jogando-a longe e bateu contra uma parece.

Megara viu tudo e ficou puta de raiva, Wendy era só uma criança, então juntou as poucas forças que tinha e pegou sua echarpe, recitou sua magia baixo, e sua echarpe ficou reta e afia como uma espada. Deu um salto em direção ao monstro segurou sua echarpe como uma espada e cortou o monstro ao meio.

Tão logo se viu que o monstro estava destruído, foi ajudar Wendy, pediria a Lucy para ajudar a menina, colocou a pequena na costa e caminhou em uma das entradas. Enquanto andava pode ver que Arania e Yuka ainda lutavam, o resto estava desacordado. Então tratou de correr mais rápido, não precisava de outra luta no estado em que estava.

Foi para a quarta entrada, e após andar mais alguns minutos chegou onde estava o troféu e o pegou.

No mesmo instante, um círculo mágico apareceu e todos os competidores estavam novamente na arena.

A multidão aplaudia Megara, e ela pode ver que a sacada onde sua guilda estava, todas gritavam, pode ver Lucy sorrindo para ela e acenando.

O time principal da Fairy Tail foi até a arena ver como Wendy estava, está que estava acordada, mas fazia força para ficar assim.

– Ela está bem? – perguntou Erza.

– Acredito que sim, ela deve estar apenas cansada – Megara falou entregando a menina a ruiva.

– Obrigada por traze-la – Erza agradeceu sorrindo.

– Não tem de que, se quiserem posso pedir para Lucy curar os ferimentos dela – Megara comentou.

Erza aceitou a oferta de ajuda e combinaram que assim que as competições do dia terminassem ela levaria Lucy para ver Wendy.

Os outros competidores foram levados para a enfermaria em mascas.

Da sacada da Sabertooth, Giemma olhava Orga com irritação, o castigaria por ter perdido justo na estreia dos jogos.

Megara foi para a sacada de sua guilda e foi muito bem recebida por todas, Lucy foi a primeira a parabeniza-la pela vitória.

– Essa prova foi espetacular! – o locutor falou alegremente – vamos dar início as lutas do dia e a primeira luta é Ravenna Drier da Dark Amazon e Toby Horhorta da Lamia Scale.

A multidão gritava em polvorosa, queriam ver ação.

Na sacada das amazonas, todas desejaram sorte a Ravenna e sua avó Mestra Edwiges lhe deu um olhar confiante que deixou a neta com mais confiança e segurança. Na sacada da Lamia Scale Oobasama ameaçou Toby que se perdesse iria girar.

Ravenna se dirigiu até a arena, estava nervosa, suas mãos suavam e seguravam firmemente seu arco. Ela era uma exímia arqueira e não apenas tinha uma excelente pontaria ela podia controlar suas flechas mesmo estas estando no ar e também podia dar “atributos” as mesmas.

Ambos os competidores se posicionaram, ambos concentrados e quando foi dado o sinal Toby foi pra cima de Ravenna, já com suas garras prontas, elas eram paralisadoras.

Ravenna se esquivou deu um giro e acertou uma cotovelada forte na costa dele. Ele cambaleou, reclamou de dor, mas foi para cima dela de novo, Ravenna deu uma grande salto para trás se posicionou, pegou uma das flechas e mirou. Soltou a flecha e esta cortou o ar velozmente, e enquanto a flecha estava no ar Ravenna conjurou um feitiço e assim que a flecha atingiu Toby, não se feriu pois as flechas dela não eram pontiagudas mas sim ficou preso ao chão, a flecha tinha ficado muito pesada.

A multidão gritou o nome dela, e a maioria dos gritos vinham dos homens. Ravenna chamava muita atenção masculina, tinha cabelos roxos que iam até a cintura e cacheados, e bonitos olhos lilases.

Assim que a luta estava encerrada Ravenna foi até Toby e retirou a flecha que o prendia, e o ajudou a levantar ação que a multidão adorou.

– Com certeza uma das lutas mais rápidas dos jogos, a amazona não deu chance a Toby!!! – falou o locutor.

– Sem dúvida as amazonas vieram mostrar a que vieram, mas mesmo assim estão mostrando serem fortes mas também gentis – Yajima comentou.

– Parabéns as amazonas! – o locutor parabenizou – e agora vamos a última luta do dia Rufus da Sabertooth contra Gray da Fairy Tail!

A multidão gritou enlouquecida, os tigres eram os favoritos do ano, as fadas não tinham quase nenhuma torcida, praticamente só os membros da guilda torciam.

E na sacada dos tigres Rufus recebeu um olhar do Mestre Giemma para que ganhasse, e os membros de sua equipe desejaram boa sorte, ele apenas assentiu sorrindo discretamente e foi para a arena.

Já na sacada da equipe das fadas Natsu fazia ameaças contra Gray caso ele perdesse.

– É para ganhar seu stripper! – Natsu gritou quando o moreno estava indo para a arena.

– Eu sei seu foguinho! – ele revidou.

Eles ameaçaram começar uma briga mas Erza com seu jeito “doce” fez eles pararem.

Os dois competidores já estavam na arena, com olhares avaliativos, a multidão estava em silêncio, ainda que fosse o primeiro dia dos jogos sabiam que as duas guildas eram rivais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso por hoje, espero que tenham gostado e até o próximo o//