1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

minna baixou uma inspiração aqui, então deu pra escrever um pouquinho mais, espero que curtam e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/2

As pessoas do estádio mal se aguentavam de ansiedade, faltava poucos minutos para a abertura dos GJM, no primeiro dia seriam feitas as apresentações das equipes principais de cada guilda.

E enfim... quando o relógio marcou uma da tarde o povo começou a gritar, balançando bandeiras com as marcas das guildas as quais torciam.

E o locutor Chapati Lola anunciou alegremente:

– Boa Tarde habitantes de Crocus! Hoje finalmente começam os Grandes Jogos Mágicos!

As pessoas que estavam nas arquibancadas gritavam mais ainda, queriam ação.

– Senhor Yajima o que esperar para esse ano? - perguntou o locutor ao antigo membro do Conselho Mágico, ele estava de convidado.

– Bem com certeza muitas surpresas, tudo pode acontecer.

– Muito bem vamos chamar a primeira equipe que é atualmente a primeira no ranking: Sabertooth!

O povo gritou em êxtase, de uma das entradas da arena entrarou a equipe principal dos tigres: Yukino Agria, Sting Eucliffe, Rogue Cheney, Rufus Lore e Orga Nanager. A plateia gritou em polvorosa os tigres eram os favoritos do ano.

– Agora que entrem Blue Pegasus!

As mulheres principalmente gritavam, pois os integrantes principais dessa guilda sempre estavam na lista dos magos mais bonitos e a equipe principal dessa guilda é composta por: Hibiki Lates, Eve Tearm, Ren Akatsuki, Ichiya Vandalay e Jenny Realight.

– A próxima é a Lamia Scale!

A terceira equipe também foi muito bem aplaudida e os membros que entraram foram: Jura Nekis, Lyon Vastia,Chelia Blendy ,Yuka e Toby Horhorta.

– Agora que entrem as sereias!

Outra guilda muito bem aclamada, nesta somente mulheres entravam e o grupo é composto por: Kagura Mikazuchi, Millianna, Arania Web, Beth Vandewood e Risley Law.

– Agora os caçadores da meia noite, Raven Tail!

Esta foi aclamada mas não como as outras, esta era uma guilda misteriosa e causou certa preocupação ao Mestre Makarov, pois esta é a guilda de seu filho Ivan. E a equipe que compunha é feita por: Alexei, Flare Corona, Obra, Nullpudding e Kurokebi.

– E agora a guilda mais poderosa de anos atrás Fairy Tail!

As fadas, não foram muito aclamadas, ou melhor dizendo foram uivadas, pois com o passar o tempo as fadas perderam muito de seu prestígio mas mesmo assim os integrantes: Erza Scarlet, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, Wendy Marvel e Laxus Dreyar entraram com um sorriso confiante.

– E por fim a guilda estreante Dark Amazon!

Essa guilda foi muito bem aclamada, apesar de estar no último lugar no ranking entre as sete, as magas dessa faziam sucesso entre o público masculino, e as integrantes que entraram foram: Lucy Drier Heartfilia, Megara, Ravenna Drier, Alesha, Charissa.

As equipes se encaravam, alguns com um tom de superioridade, outros avaliativos. Lucy avaliava todos os participantes, era sua primeira vez em uma competição do tipo, queria mostrar o poder de sua guilda, ela não era uma das mais ricas, mas era seu lar, mas foi por um outro motivo que quis ir ao torneio.

Três meses antes dos GJM começarem ela tinha decidido não ir, não gostava de lutar, mas quando foi dormir uma mulher de longos cabelos lhe dizia pra ir, pois ela seria muito necessária nos jogos, ela não conseguiu ver a mulher, sua visão era embaçada, mas sentia que já conhecia a voz mas não lembrava de onde, então no dia seguinte comunicou a Mestra Edwiges Drier que iria ao torneio.

Só saiu de sua divagação com a voz estridente do locutor.

– Agora que todas as equipes foram apresentadas vamos a primeira prova do dia! – falou todo animado – A primeira prova vai ser do labirinto, uma membro de cada equipe vai entrar no labirinto e precisa pegar um troféu que está no centro do mesmo, mas no percurso tem armadilhas e os competidores podem lutar entre si então olhos abertos!

Enquanto ele explicava um telão mostrava as imagens do labirinto e alguns tipos de armadilhas que poderiam ter como monstros, buracos e etc.

Após poucos minutos de conversa os competidores para a prova foram escolhidos: pela Sabertooth Orga, Blue Pegasus Eve, Lamia Scale Yuka, Mermaid Heel Arania, Raven Tail Obra, Fairy Tail Wendy e por último Dark Amazon Megara.

Através de um círculo mágico grande apareceu uma mansão onde dentro dela estaria o labirinto, do lado de fora o aspecto da mansão já não era muito charmoso, era de uma verde desgastado com gárgulas esculpidas nas portas.

– Competidores escolhidos e labirinto pronto agora sim os Grandes Jogos vão começar com tudo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal se eu escrevi algum nome errado por favor me mandem nos comentários e eu vou reescreve-los ok? então é isso e espero que tenham gostado, bye bye!