1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

bom fadinhas como prometido
aqui está o segundo cap. de hj!
devo dizer para prepararem os lenços pois lágrimas vão rolar
(brotou um suor masculino enquanto eu escrevia essa parte)
acho darei um nós em vcs...
lembrando que também posto no
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
bem sem mais enrolação boa leitra a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/27

Dez dias tinham se passado e nada da loira aparecer, Natsu estava sentado no balcão da guilda bebericando sua cerveja.

Quando a porta foi aberta e ele reconheceu o cheiro... era Lucy que estava ali!

Rapidamente ele correu na direção e a abraçou fortemente, rodopiando a. Ela finalmente estava ali com ele.

— Senti saudades! Porque não veio mais cedo?! - falou o rosado, assim que a soltou.

— Desculpa, tinha coisas a resolver - falou a loira sorrindo.

— Até você veio loira! O foguinho estava a ponto de ir busca-la! - comentou Gray.

— Cala a boca gelinho! E pra sua informação eu ia busca-la mesmo. Agora a Fairy Tail é a nova casa da Lucy! - gritou o rosado a quem quisesse ouvir.

O mestre observava a tudo, assim como a Primeira, tinha chegado a hora de toda a verdade vir a tona.

— Está enganado Natsu - falou Mestra Edwiges, assim com ela, Megara, Ravenna, Alesha, Charissa e Astrid tinham vindo trazer a loira - a Fairy Tail sempre foi a verdadeira família da Lucy.¹

— O que quer dizer vovó? - perguntou Ravenna.

Assim como ela todos ficaram espantados, não faziam ideia do que estava acontecendo.

— Pois eu vou começar - falou a Primeira, se fazendo presente para que a amazonas que ali estavam também pudessem saber da verdade - para quem não me conhece sou Mavis Vermillion, fundadora de primeira mestra da Fairy Tail. Antes da guilda ser formada, tive uma aventura com os outros três fundadores, caçávamos uma joia da Ilha Tenroujima, porém algumas coisas saíram fora do controle e acabei usando uma magia, que ainda não tinha dominado... eu salvei a vida dos meus amigos, porém não pude mais crescer, ficando presa no corpo de uma menina de treze anos. No entanto isso não me impediu de me apaixonar anos depois, ele não era um mago, mas era um homem muito gentil, e que mesmo eu não tendo o corpo de uma mulher, ele me amou como tal. E por uma tremenda sorte eu engravidei... foi de alto risco, mas nosso filho nasceu saudável, e eu coloquei o nome de Jude Heartfilia Vermillion - explicava Primeira.

Todos estavam espantados, jamais imaginaram uma história daquelas. Lucy era a que estava mais espantada, não tinha a mínima ideia de onde aquilo iria parar.

— Nosso filho cresceu saudável, não usava magia, porém se tornou um homem de um grande coração que ajudava a todos, infelizmente meu amado morreu quando Jude estava com dez anos, morreu de causas naturais, mas eu continuei cuidando de nosso filho, ele trabalhou muito, nunca quis saber de se casar ou coisa do tipo, tinha apenas poucas namoradas, mas nada sério, até que ele a conheceu... Layla, uma linda mulher, uma dragon slayer celestial, de um enorme coração, Jude se apaixonou na mesma hora, e ela por ele, e dessa união nasceu você... Lucy - falou a mestra dirigindo seu olhar para a loira que estava de olhos arregalados, e se apoiava em Natsu - inclusive fui eu que escolhi seu nome, que significa luz, você tinha nascido assim que o Sol deu o seu primeiro brilho, e isso foi como um raio de luz para todos nós, tudo corria bem. Eu já tinha saído da guilda e deixado Puherito como mestre, queria me dedicar a cuidar de vocês. Então fomos morar em Tenroujima, lá você cresceu linda, e descobrimos que você podia usar magia celestial. Tudo corria bem até que...

— Até que o que? Por favor me diga! - falou Lucy em desespero.

— Zeref e Acnologia apareceram, eles a queriam, atacaram a ilha, para pega-la, por conta de uma profecia que até hoje nunca consegui descobrir, meu filho morreu nesse confronto, e sua mãe também, porém conseguimos te tirar de lá, e eu coloquei um feitiço em você para que não se lembrasse de nada, nem eu e nem sua mãe queríamos que se lembrasse do horror que foi aquilo, o meu plano era deixa-la na Fairy Tail, para que assim você fosse cuidada, eu até tinha colocado o símbolo da guilda em seu dorso.  Porém no caminho eu fui atacada, e acabei te deixando perto da Dark Amazon, então vendo que eu não conseguiria eu escrevi rapidamente uma carta para que a pessoa que lhe achasse te levasse a Fairy Tail, só que... as coisas não saíram como eu planejei - falou a mestra com um olhar triste ao se lembrar de tudo aquilo.

— Foi tudo culpa minha - começou Mestra Edwiges - nesse mesmo dia eu estava no bosque passeando com minha outra neta, que coincidentemente se chamava Lucy, e era muito parecida com você, Ravenna tinha ficado na guilda, elas eram irmãs gêmeas, quando um demônio que se dizia ser da Tártaros disse que mataria minha neta, eu fiz o que pude, mas infelizmente... minha neta morreu diante dos meus olhos - nessa hora todos já choravam, principalmente Lucy - então em desespero eu corri pela floresta procurando por ajuda, e foi quando eu a vi - falou olhando para Lucy, com um pedido de desculpas, - você estava caída, parecia um anjo, e era idêntica a minha Lucy e movida por puro egoísmo eu te recolhi, e dei um funeral a minha outra neta, quando cheguei na guilda, lancei minha magia de memórias, fazendo com que as garotas e Ravenna se esquecessem da minha outra neta, eu não queria que ninguém chorasse, principalmente minha Ravenna, as duas eram muito amigas e eu queria mais que tudo que você fosse aceita, então eu escondi tudo o que estava junto de você e escrevi outra carta, a que eu te entreguei anos mais tarde, a única coisa que não escondi foi Lylla - falava a Mestra não aguentando toda a culpa e remorso e caindo de joelhos.

Todos estavam... surpresos... não era pouco para descrever o que estavam sentindo. Não tinham palavras para descrever tudo o que se passava.

Lucy não estava conseguindo assimilar tudo o que ouvia, era muita coisa para um único dia.

— Eu estava criando coragem para te falar um dia, porém chegou mais cedo do que eu imaginava - continuou a mestra das amazonas quando conseguiu - quando fomos aos jogos eu vi sua aproximação das fadas, e desde então já me preparava para o pior. Foi quando Mavis me visitou e me livrou um pouco da culpa que eu sentia, então chegou a hora de te devolver a sua verdadeira família.

— Edwiges, você cuidou e amou minha neta por todos esses anos, eu não poderia ser mais grata - falou Mavis amorosamente - Lucy se tem alguma dúvida, tire sua munhequeira e vai ver que o símbolo da Fairy Tail está aí.

A loira com a mão tremendo fez o que ela tinha falado, e qual não foi sua surpresa... quando viu que a marca estava lá! Era branca com a borda rosa.

Então como num flash, lembranças de sua infância apareceram, ela brincando com sua mãe e seu pai, passeando pela praia com sua vó, sua mãe a ensinando a usar magia. Todos esses momentos vieram com um tornado, a loira sentiu uma forte dor de cabeça e desmaiou, o rosado rapidamente a segurou e ficou preocupado.

— Não se preocupe, é o efeito colateral do feitiço que usei nela, de tempo a ela, aos poucos ela vai aceitar tudo isso - falou Mavis indo para perto da loira e fazendo carinho nos longos cabelos loiros - seja bem-vinda Lucy Heartfilia Vermillion, minha neta, próxima mestra da Fairy Tail! - falou com lágrimas nos olhos.

Assim como todos os outros, a ficha não tinha caído para ninguém. Natsu carregou a loira para a enfermaria da guilda e a colocou na cama, foi acompanhado por Lylla e Happy.

 - Vovó... não quero que fique com nenhum remorso, eu jamais deixaria de ama-la vovó! - falou Ravenna em prantos indo abraçar sua velha.

E o time das amazonas que não estava em situação melhor, abraçaram sua grande mãe. Era certo que ela tomou decisões erradas, mas... ela amava a todas e sempre cuidou delas. Não poderiam ficar bravas com ela.

— Não se preocupe vovó, Lucy não ficara brava com você! - falou Megara tentando anima-la.

A senhora apenas assentiu, não tinha tantas esperanças assim, mas por hora confiaria na palavra de uma de suas filhas.

— BEM AGORA CHEGA DE LÁGRIMAS!! - gritou Mestre Makarov - LUCY NÃO PERDEU UMA FAMILIA, APENAS GANHOU MAIS UMA, PORTANTO... TEREMOS FESTA POR GANHARMOS MAIS UMA FILHA!!!²

Dito isso a alegria da guilda voltou, lágrimas foram secadas, sorrisos foram abertos.

Assim eram as fadas, podiam estar na situação mais difícil, sempre encontrariam uma luz, e a fariam brilhar mais que as estrelas.

Por fim as amazonas se juntaram a grande festa, pois de toda forma, também faziam parte da família.

"Agora vocês podem descansar em paz... Jude e Layla", pensou Mavis vendo seus filhos e filhas, conversando, rindo, bebendo e cantando.

ENFIM SENDO A FAIRY TAIL! o//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 música do começo da explicação:
https://www.youtube.com/watch?v=Hjnywp6i0OY
2 música de encerramento do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=-Oh1jIa8_xU
bem fadinhas queridas espero q teham goxxxtado!
e peço que não me matem ;)
até o próximo o//
kissus