1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

falaaaaaaaaaaa fadinhas!
belezin?!
espero que sim
bom tenho excelentes notícias hj! o//
TEREMOS DOIS CAPÍTULOS HJ O//////////////////
escrevi em velocidade ninja ontem e terminei as três e meia da matina ;)
bom enfim, esse cap em especifico eu não iria fazer a principio, BUT!
resolvi faze-lo como um presente para todos que acompanham a fic e também agradecer aos 200 comentários, na moral fadinhas arigatou, eu naum levava muita fé da fic, então DOMO ARIGATOU!!!
lembrando q também posto no
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015 ;)
chega de conversinhas e vamos ao cap o//!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/26

Após o termino da luta aos poucos a cidade foi totalmente reconstruída com magia, os restos do portal Eclipse foram lacrados no subterrâneo do castelo.

Demorou cerca de uma semana para que toda a cidade estivesse como era antes e o rei em agradecimento as guildas ofereceu uma festa no palácio.

Os habitantes de Crocus não ficaram sabendo do ataque dos dragões, lhes foi dito que uma magia dos grandes jogos saiu do controle. E nada mais foi comentado.

*******************************************************

No castelo...

Todos os magos estavam se arrumando para a grande festa afinal... estavam no palácio com a família real!

Aos poucos os magos convidados foram chegando ao grande salão, este estava majestoso, decorado com as mais belas e finas obras de arte, e as mesas fartas.

Natsu tinha pego um prato e o encheu de comida, além de estar com fome (nota da autora: o que não era nenhuma surpresa), estava nervoso, não tinha visto sua loira o dia todo, as meninas a tinham "raptada" sob o pretexto de arruma-la para o baile. Entre uma coxa e outra resmungava de impaciência.

— Calminha ae foguinho! Já que a Bunny Girl chega! - falou Gajeel, irritado com os resmungos do rosado.

— Isso mesmo rosinha, estamos irritados de você resmungando - falou Gray bebericando seu vinho, Laxus que estava com o grupo apenas assentiu a cabeça.

— Vocês falam assim porque não é com vocês! - falou Natsu dando uma mordida violenta na coxa que comia, resmungando mais uma vez de irritação e paciência.

Os outros três apenas balançaram a cabeça em negação e voltaram a conversar. Logo chegaram o time da Saber e a da Blue Pegasus e conversam amenidades.

Passou-se mais meia hora e chegou Lylla no salão a procura de Natsu.

— Lylla onde está Lucy? - inquiriu o rosado.

— Calminha aí - falou a gatinha rindo, ela usava um vestido de alças finas, verde água, todo rendado e um laço do mesmo estilo na cauda - era por isso mesmo que aqui, Lucy e as outras meninas já estão vindo e posso adiantar que ela estava divina!

Logo chegou Lily e convidou a gatinha cinza para dançar o que foi prontamente aceito, era bonitinho ver os dois nekos dançando.

Logo chegaram as outras meninas, todas lindas é verdade, mas Natsu só estava à procura de uma, e ela foi a última a aparecer, e quando ele a viu, pode ver que a espera valeu a pena.

Lucy estava lindíssima num vestido rosa¹, estilo princesa, os longos cabelos estavam ondulados, e uma trança lateral foi feita, usava joias discretas, e a maquiagem era toda suave, mas que realçava sua beleza natural, assim como o perfume que usava.

Quando ela entrou não teve uma pessoa, mulher ou homem, que não tivesse virado a cabeça para olha-la, ela exalava um brilho que atraia a todos.

Lucy parou quase que no meio do salão a procura de seu rosado e quando o viu pode ver que ele estava lindo de terno, e o seu inseparável cachecol, pode ver que ele estava tão nervoso que comeu descomunalmente.

O rosado limpou a boca rapidamente com o guardanapo, e o colocou em cima do prato que comia até então e colocou o mesmo numa bandeja de um garçom.

Respirou fundo algumas vezes, não queria fazer feio em frente a loira, ainda mais numa festa daquele naipe.

Quando se sentiu mais calmo caminhou com passos espaçados em direção a sua loira. Os olhos dos dois não se desgrudavam nem por um minuto, apenas os dois existiam.

Os amigos do casal apenas observavam de longe, alguns riam, outros cochichavam, mas todos torciam pela felicidade do casal.

Quando o rosado chegou perto de sua loira, pegou delicadamente nas mãos dela e beijou-as, como um bom cavalheiro que aprendeu a ser. Natsu tinha pedido umas dicas a Mirajane naquela semana que passou.

Lucy sorriu, podia ver que o rosado estava se esforçando muito.

— Boa noite Natsu, me desculpe a demora, mas todas as meninas quiseram se arrumar quase que juntas - falou a loira sorrindo docemente.

— Não tem problema o importante é que está aqui - falou o rosado sorrindo.

— Está bonito de terno - comentou a loira.

— Digo o mesmo, está com cara de princesa - falou o rosado, quando ouviram a música tocando - quer dançar? - o rosado estava nervoso, tinha pedido umas aulas de danças para Mira, queria impressionar sua loira.

A loira assentiu a mão do rosado e foram aonde os casais estavam dançando. O rosado enlaçou uma das mãos na cintura da loira, a outra segurou delicadamente a mão da mesma, e a outra mão de Lucy foi para o ombro do rosado.

Ambos se moveram timidamente no começo, mas aos poucos foram ganhando confiança num no outro de começaram a se soltar. O rosado estava nervoso, mas vendo que estava tudo correndo bem, achou que poderia ousar um pouco mais, e sua loira gostou da atitude dele e o acompanhou.

Conforme dançavam, as pessoas ao redor paravam de dançar para observa-los, os dois transbordavam amor e companheirismo, e mesmo quem não os conhecia enxergava isso nitidamente, os olhos de ambos brilhavam mais que estrelas, realmente era um casal lindo de se ver.

Ao termino da dança, não teve um convidado que não os aplaudiram, o rosado entusiasmado, beijo a loira que prontamente correspondeu, daí sim que os aplausos aumentaram.

— Parece até outro Natsu - comentou Laxus, beliscando alguns dos deliciosos petiscos. Ainda não conseguia acreditar na mudança brusca que tinha ocorrido com o rosado.

— Acho que não caiu a ficha de ninguém ainda, é estranho vê-lo assim, mas ele está feliz de um jeito que eu nunca vi - falou Mira, bebendo um pouco de vinho.

— Concordo plenamente, Lucy fez um bem enorme ao foguinho - comentou o loiro um tanto nervoso, pelo fato de estar perto da albina.

— Vamos dançar Laxus? - perguntou Mira, sorrindo gentilmente.

O loiro apenas assentiu a cabeça, tinha ficado um pouco enrubescido, então pegou gentilmente na mão dela e a conduziu a pista de dança.

E aos poucos os casais foram de formando: Gajeel e Levy, Gray e Juvia, Happy e Charlie, Romeo e Wendy, Evergreen e Elfman.

Enquanto os jovens se divertiam Edwiges foi para perto de Makarov, tinha assuntos importantes a tratar com ele.

— Mestre Marakov, me desculpe importuna-lo, mas preciso falar a sós com você - falou a mestra.

— Não se preocupe, vamos, tem uma salinha ao lado e podemos conversar sem sermos interrompidos - falou o mestre das fadas, assim os dois se retiraram.

E assim se passou a noite, com dança, comida e bebida a vontade.

Esse momento de paz e felicidade foi aproveitado por todos. Novas amizades foram feitas entre as guildas, amizades estas que serão duradouras.

*********************************************************

No dia seguinte algumas guildas estariam de partida e a Dark Amazon era uma delas.

— Lucy quando a verei novamente? - perguntou o rosado.

A guilda da loira estava colocando suas malas nas carruagens, estavam indo para sua cidade.

— Muito em breve Natsu! - falou a loira.

Ela não queria se separar do rosado, mas tinha suas obrigações para com sua guilda de família.

— Não se preocupe, vão se ver mais rápido do que imagina - comentou Mestra Edwiges.

O casal assentiu e não tendo outra saída se despediram com um beijo.

O time das fadas estava lá junto com o rosado, sabiam que ele ficaria triste em ficar longe de sua loira.

O rosado ficou acenando para a carruagem da loira, até que a perdeu de vista. Sua vontade era sair correndo atrás dela, mas sabia que não poderia faze-lo.

No mesmo dia as fadas voltaram para Magnólia, e foram recebidos com uma grande festa, e receberam um grande presente: sua guilda tinha sido reformada, retornou ao bom gosto original. Foi uma festa que durou três dias.

Natsu é claro aproveitou bastante, não tanto quanto seus nakamas, mas fez o possivel para sorrir e brincar com todos.

Quando enfim chegou em sua pequena cabana, se deitou preguiçosamente em sua rede que ficava ao lado da janela, que podia ver perfeitamente a lua cheia brilhando intensamente.

O rosado sorriu discretamente, tinha certeza que sua loira estaria de volta em seus braços rápido, da onde nunca mais sairia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 link da roupa da Lucy: http://www.polyvore.com/princesinha/set?id=171019937
Música da dança NaLu: https://www.youtube.com/watch?v=oNsQewlFtEs
bom espero q tenham gostado!!!
já estarei postando o segundo cap de hj bele?