1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

falaaaaaaaaaaaaaaa fadinhas o//
bem como eu prometi para a don Jenny-chan, estou postando o ultimo cap, dessa temporada
não precisam ficar tristes, pois logo logo, eu já postarei a segunda bele
pessoal... acho que vcs vão goxxxxxxxxxtar dese cap. tá no grau ;)
eu teria postado mais cedo porém titia snow dormiu em frente ao pc --'
(trampei hj então to um bagaço, ainda mais que fikei em dois setores hj --')
]bom enfim, lembrando que também posto no
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
bem sem mais delongas vamos ao cap.!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/28

Já fazia alguns dias que Lucy tinha acordado, a ficha ainda não tinha caído. Assim que tinha acordado, Natsu a levou para a casa dele. Ele sentia que sua loira não queria folia, ou perguntas.

Ele podia ver que ela ficou pensativa, de cabeça baixa e seus olhos tinham perdido o brilho usual. Não podia reclamar, pois realmente tinha sido muita coisa pra um único dia.

— Ei Luce... eu preciso ir a guilda, preciso fazer uma missão – falou o rosado com voz baixa.

A loira estava sentada uma das pedras que ficava perto de uma cachoeira que corria praticamente ao lado da casa do rosado, ela observava a água, mas sem realmente olha-la.

— Não se preocupe Natsu, vá tranquilo, Lylla ficará aqui comigo – falou Luce encarando o rosado, ela via o quão ele estava preocupado.

— Certo... voltarei o mais rápido possivel, pegarei uma missão fácil e curta, apenas para termos um dinheiro... e Luce... a Dark Amazon parte hoje, sendo mais preciso daqui a uma hora, fiquei sabendo ontem quando fui a guilda – falou o rosado temeroso.

A loira arregalou levemente os olhos e rapidamente disfarçou. O rosado beijou-lhe a testa e saiu, daria o tempo que ela precisasse.

A loira ficou ali por mais um tempo, ela podia ouvir o rosado partindo, podia ouvir Lylla e Happy discutindo, o neko azul também ficaria, tinha escutado o rosado pedir isso.

Ela sorriu minimamente, seu rosado era muito cuidadoso com ela, as vezes ele exagerava era fato, mas apreciava esse cuidado.

Ela não foi a guilda em todos esses dias, não sabia o que fazer ou falar.

Era fato que fez amizade com as fadas, se sentia bem com elas, se em família, mas jamais imaginou que seria a neta da Primeira, e depois o que ouviu da Mestra Edwiges... ter escondido a morte da própria neta, omitir tantos fatos, mexer tanto com as lembranças das amazonas... aquilo tudo era muito forte... porém não conseguia sentir raiva, rancor ou ódio.

As lembranças dela brincando com Ravenna, no colo de sua vó a noite enquanto ela lhe contava histórias, e de inúmeros outros momentos felizes.

Algumas lágrimas caíram, sabia que tinha que resolver sua situação, tanto com a Dark Amazon tanto com a Fairy Tail, não era de seu feitio deixar as coisas assim. Sempre resolveu seus problemas de frente e agora não seria diferente.

Enfim com uma decisão tomada, se levantou, lavou o rosto e se dirigiu para a estação de trem, correu como se não houvesse amanhã, quando estava chegando pode ouvir o apito do trem. Rezou para que não fosse o trem de sua família.

Correu mais um pouco pela plataforma até que encontrou as amazonas, correu o mais rápido que pode, e abraçou fortemente sua vó Edwiges assim que pode. De inicio a senhora ficou em choque, porém logo retribuiu o abraço. Tinha ansiado por aquele momento. O time das amazonas estava feliz em ver a reconciliação da loira com a mestra. Elas eram uma família, não importando o que tinha acontecido.

— Me desculpe vovó... por não ter vindo antes – disse a loira emocionada.

— O importante é que você! Lucy... tenho muitas desculpas a pedir... – começou a senhora, porém a loira a interrompeu.

— Já disse uma vez e repito: você é minha vó, Ravenna é minha irmã, não importa o que aconteça e nem o que se passou – falou a loira sorrindo lindamente, acariciando o rosto da vó.

Dito isso o time das amazonas deu um abraço coletivo, e pediram para uma pessoa que passava ali que tirasse uma foto delas, nesse momento Lylla e Happy tinham chegado com Natsu ao encalço deles. Os nekos tinham literalmente voado para a guilda a procura do rosado e ele logo deduziu que ela tinha ido se despedir das amazonas, e ficou feliz em saber que tinha acertado.

Podia ver que na pose da foto a loira sorria abertamente, era sincero, e ele ficou feliz em saber que o brilho dos olhos da loira tinha voltado.

— Lucy quero que seja feliz, com sua outra família, com o seu rosado, sei que sua luz não vai se esvair, e... não se esqueça de me convidar para o seu casamento – falou Ravenna abraçando a irmã.

— Não se preocupe, quando acontecer vocês serão as primeiras a serem convidadas e você será minha madrinha – falou a loira.

Rindo a loira terminou de se despedir das amazonas, e acenou para elas até que o trem tinha se perdido de vista.

Natsu a abraçou por trás, estava feliz em saber que ela tinha aceitado uma parte da situação, esperava que ela aceitasse as fadas também.

— Obrigada por tudo Natsu – agradeceu a loira se virando e dando um selinho no seu rosado.

— Estou aqui pra isso, espero que seu sorriso não suma novamente – comentou o rosado.

— Bem assumo que tudo foi uma surpresa, porém, não posso dizer que não gostei, minhas lembranças na ilha ainda estão embaraçadas, mas posso dizer que praticamente todas são felizes – falou a loira – não se preocupe comigo Natsu, vá em paz nessa missão e volte bem.

— Pedindo assim é claro que eu volto – falou o rosado, dando um beijo daqueles na loira.

— Natsu leva a Lucy pra casa logo e fiquem lá! – gritou Happy um tanto envergonhado da cena – O Natsu se tornou um pervertido depois que conheceu a loira – comentou o gato azul com a gatinha cinza.

— Nem me fale, esses dois podiam deixar pra se agarrarem em casa – falou Lylla com uma grande gota na cabeça.

Assim que o rosado a soltou, pois estavam com falta de ar, deu mais um beijo rápido na loira e subiu rapidamente no trem torcendo para que não passasse mal.

Entrou no trem com um sorriso que pegava praticamente seu rosto todo, fazia tempo que não a beijava realmente.

Assim que o trem partiu a loira voltou seu olhar para os nekos, que estavam ligeiramente rubros, assim com ela própria.

No caminho para casa a loira pensava, ela não tinha sido muito legal com as fadas, Natsu comentava que todos perguntavam dela. Ela sempre tinha sido uma fada, ela agora entendia porque gostava tanto de fadas e porque gostava tanto de fazer aquilo e mostrar para sua vó.

Levantou a cabeça e sorriu, já sabia o que fazer.

Sete dias tinham se passado e Natsu voltou de sua missão.

Estava feliz em estar voltando, além de poder sair finalmente do trem, e principalmente em poder rever sua loira.

Queria muito saber se a loira tinha se enturmado com fadas.

Quando saiu do trem ainda cambaleando por conta do enjoo, viu Happy o esperando, e logo perguntou da loira.

O neko azul apenas sorriu, pegou o rosado pelo colarinho e o levou para a guilda. Estava de noite já e as estrelas mostraram seu brilho.

  Lucy estava um pouco nervosa, mas não voltaria atrás.

Estava no bar da guilda, estava esperando seu rosado chegar para enfim poder mostrar a surpresa que tinha.

Ela tinha tomado coragem, finalmente, foi muito bem recepcionada por todos, as fadas queriam e muito se dar bem com a loira.

Quando finalmente o rosado chegou com Happy, Lucy falou baixinho com Mestre Makarov, então ele usou seu poder do titã e aumento seu braço, bateu sua mão na mesa a quebrando, e esse ato calou a guilda.

— Bem me desculpem interromper a festa, mas eu tenho algumas coisas a falar – começou a loira séria, o rosado a encarava preocupado e curioso – antes dos jogos, meu destino era certo: iria continuar fazendo missões para a Dark Amazon e seria o braço direito da Ravenna assim que ela assumisse a guilda. Elas eram minha única família. Eu estava feliz e tranquilo, porém... chegou um certo rosado... e as fadas... e viraram minha vida literalmente do avesso, me encantei de primeira pelo rosado, só que com o passar do tempo pude ver que tinha me apaixonado, jamais imaginei que isso fosse acontecer! Mas não estou menos feliz por conta disso, eu tinha aprendido a gostar das fadas e estava disposta a mudar de guilda, apenas para poder ficar junto ao rosado, no entanto... eu acabo descobrindo minhas origens, acabo descobrindo que sempre tinha sido uma fada, e descubro que tenho uma outra família, não nego que demorou um tempo para poder acostumar, tinha sido muitas coisas para o mesmo dia...mas...quero que saibam que me sinto orgulhosa e honrada de ser uma fada, e de carregar o brasão em minha mão, e ficarei feliz quando me tornar a mestra de vocês no futuro!

Lucy conseguiu falar tudo o que queria, pode ver os rostos de família que eles estavam satisfeitos, batiam palmas e brindavam as suas palavras, bem... uma parte tinha ido, agora tinha a outra.

— Muito obrigada, mas... eu tenho um presente para vocês e peço que me acompanhem, fiquem todos reunidos em frente a guilda.

Todos ficaram intrigados, principalmente o rosado, ele podia ver que Happy e Lylla estavam tranquilos, então sabia que a coisa era boa.

Quando todos já estavam reunidos, Lucy invocou Lyra que começou a tocar e cantar uma música suave¹, então nesse momento a loira fez aparecer vários pontos de luz, e começou a fazer uma dança, esses pontos de luz se transformaram em pequenas fadas e estas seguiram os movimentos da loira, os pontos passavam entres as pessoas da guilda, e as pessoas que estavam na rua também paravam para olhar, as crianças estavam encantadas, mestre Makarov olhava maravilhado. E ao final da música a loira ficou com os braços estendidos para os lados, e nesse momento as fadinhas de luz foram se juntando, e conforme a loira ia subindo as mãos e as juntando, as fadinhas também iam de ligando uma a outra, até que quando a loira juntou suas mãos o símbolo da Fairy Tail foi formado nos céus, e o brilho ainda mais, até que o símbolo de desfez e milhares de pequenas luzes.

— Esse era o meu presente, eu pratiquei nos últimos dias, estava fora de forma, eu queria mostrar e dividir com vocês um pouco do que estou sentindo, é verdade que chorei muito nesses últimos tempos, mas depois de colocar minha cabeça no lugar eu vi que vocês tinham me aceitado, e eu estava sendo egoísta em ficar tanto tempo sem olha-los. Eu só quero dizer que desde sempre me encantei por fadas, em minhas memórias eu fazia a Yōsei dansu²quase todos os dias, minha vó Mavis sempre me pedia, eu dizia que fadas eram seres mistérios, mas que tinham uma infinita luz, e dizia que eu adoraria conhecer uma fada, e agora pude realizar esse sonho, então... obrigada mais uma vez por me acolherem, saibam que não precisam ter medo de precisarem de mim, ou de fazerem parte de mim, pois eu certamente precisarei e farei parte de vocês também.

       Assim que terminou de dizer tais palavras, algumas fadas derramaram algumas lágrimas, não de tristeza, mas sim de alegria, recebeu um super abraço, Erza, Levy, Mira, Cana, Juvia, e tantas outras, depois Mestre Makarov se aproximou da loira, seus olhos marejados diante do presente.

— Lucy, desde o momento em que botei os olhos em você, senti que fazia parte da família, você tem o espírito das fadas, me sentia como se estivesse perto de Mavis, era estranho mas era bom. E essa sensação continuou, porém, naquela batalha contra os dragões, quando você salvou mim, Macao e Romeo, eu te vi usando o Fairy Law, então eu soube que tinha alguma coisa errada, e comecei a pensar se Mavis realmente não teria todo outro parente. Depois sua vó Edwiges me chamou ao baile e me contou tudo, mas me pediu segredo pois ela queria contar, bem... diante de tudo isso eu não poderia deixar de estar mais feliz, em ganhar uma filha tão incrível, e me sentirei honrado em ser seu pai, e te passar o legado da guilda quando a hora chegar – falou o mestre emocionado – agora para comemorar... TEREMOS UMA FESTA DE VERDADE! UMA FESTA DE BOAS VINDAS A LUCY!!! BEBIDA A VONTADE PESSOAL!

Dito tal coisa, todos os magos gritaram de alegria.

— Lucy, aquilo foi incrível, todos nós gostamos, devo admitir que estava nervoso com o que você ia fazer – falou o rosado indo para junto da loira, enquanto os outros iam  entrando assim como eles.

— Obrigada, pedi ao Happy e a Lylla guardarem segredo para mim – falou a loira.

— PESSOAL APROVEITEM PORQUE ESSA NOITE VAMOS FAZER FESTA ATÉ O AMANHECER!! – gritou o mestre que estava em cima da bancada do bar.

— EM BREVE TEREMOS A FESTA DO MEU CASAMENTO COM A LUCE!! – gritou Dragneel aos quatro ventos.

Os magos festejaram mais ainda, Mestre Makarov e Mavis observavam a tudo do bar, seus olhares eram gentis e podia-se ver um sorriso aberto. Tinham ficado felizes e aliviados em ver que a loira aceitou a tudo.

— Como essas crianças crescem rápido, logo, logo, serei avô novamente – comentou o mestre, observando a loira com o rosado.

— Mas assim é a vida, nascemos, crescemos, nos apaixonamos, nos casamos, e depois temos filhos... a vida passa muito rápido, eu posso dizer isso, pois perdi muita coisa da vida da minha neta, mas vendo ela agora, crescida, com alguém que ama, na guilda que criei, e formando uma família, só posso dizer que tudo o que eu fiz valeu a pena, e com toda certeza eu faria novamente – falou a Primeira, observando carinhosamente sua neta.

— Lucy será uma grande mestra. Nossa família ganhou uma maga e pessoa admiráveis – concordou Makarov.

A festa durou a noite toda, beberam, comeram, cantaram, dançaram e claro... brigaram, mas nada que Erza não pudesse resolver.

Algumas fotos tinham sido tiradas, mostrando vários momentos das festas, e em todos podia-se ver o amor fraternal e a união da Fairy Tail, pois era mais que uma guilda... era uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 música da dança:
https://www.youtube.com/watch?v=54XztbNJ87g
2 dança das fadas
música de encerramento do cap:
https://www.youtube.com/watch?v=UxlQLKf_PpE
bem fadinhas é isso por hj
espero que tenham curtido
bele?
inté a segunda temporada kissus o//

FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MANOLOS LINK DA SEGUNDA TEMPORADA!!! :
https://fanfiction.com.br/historia/681747/2_Temporada_A_Dragon_Slayer_Celestial/