1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fadinhas
sentiram saudades da titia snow?!
bem demorei com o cap.
maaaaaaaaaaasssssssssssssss eu garanto que ta no grau!!!
só avisando que muito provavelmente em março eu já comece com a
segunda temporada da fic bele?
a primeira temporada ainda vai ter mais dois ou três caps.
to avisando pra ninguém infartar ;)
lembrando que também posto no
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
bom recados dados
agora boa leitura a todos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/25

Enquanto Lucy lutava ferrenhamente com Draco, a loira tinha pedido para Natsu ajudar os outros, e ainda disse que tinha um dragão de fogo, e que se caso fosse necessário ele poderia comer as chamas do dragão.

O rosado vendo que não tinha muitas opções seguiu as orientações da loira e foi atrás do tal dragão, este estava lutando contra Laxus, então Natsu pulou em cima do dragão e começou a literalmente comer suas chamas, deixando Laxus e o Raijinshu boquiabertos, e o dragão ficou furioso com tal afronta.

— Laxus eu cuido desse aqui, vá ajudar os outros! Luce está cuidando do Draco! – falou o rosado entre uma chama e outra.

O time do loiro assentiu e foram embora, Laxus estava preocupado com o avô.

— Seu humano insolente! Como ousa comer minhas chamas! – urrava o dragão tentando de todas as maneiras tirar o rosado de sua cabeça.

— Relaxa! Só estou fazendo um lanchinho – falou Natsu abocanhando mais uma deliciosa chama.

Atlas Flame, que era o nome do dragão, ficou mais puto ainda, foi então que reparou na sensação de que Igneel estava perto, o Rei dos Dragões de Fogo era seu amigo de longa data, até o achava um tanto... maluco com as ideias liberais, mas ainda sim eram bons amigos.

— Diga-me pequeno, que relação tem com Igneel? -  perguntou o dragão.

— Igneel... ele é o meu pai – falou o rosado comendo mais algumas chamas, e sentindo o poder acumular-se dentro de si.

Atlas Flame ficou surpreso, mas nem tanto, era a cara de seu amigo adotar um pirralho humano, seu amigo sempre tinha teimado em conviver com humanos.

— Porque perguntou? – falou o rosado intrigado.

— O Rei dos Dragões de Fogo, Igneel, é meu amigo de longa data – respondeu com dragão com respeito.

— Entendo... bem então isso faz de você meu tio certo? – falou o rosado abrindo um sorriso enorme, o típico sorriso dele.

O dragão ficou uma enorme gota na cabeça, porém não pode deixar de ver que o rosado além de ter herdado a magia de Igneel, herdou também seu jeito excêntrico e brincalhão, então não teve como não sorrir.

— Digamos que sim.

— Bem tio, porque não me ajuda com os outros dragões? Sabe minha parceira, que também é uma dragon slayer está lutando contra quem fez essa bagunça toda... então o mínimo que posso fazer é cuidar do resto – falou o rosado agora sério, e demonstrando preocupação.

O dragão pensou um pouco, não era de seu feitio ser gentil com humanos, porém o garoto era seu “sobrinho”, não poderia negar um pedido dele, foi então que percebeu o outro cheiro que rondava o rosado... e percebeu que era muito parecido com o cheiro dela... “Será que a profecia foi realizada então? Depois de tanto tempo? Bem sendo assim... terei que ajudar os humanos” pensou o dragão tomando sua decisão.

— Vamos lá sobrinho! Vamos queimar algumas bundas! – falou o dragão soltando seu rugido, para o céu como um aviso para os outros dragões.

— Agora eu gostei tio! Estou empolgado!! – falou o rosado, com seus punhos em chamas,

O dragão apenas rui, era típico de Igneel, dizer alguma coisa do gênero, não tinha nenhuma dúvida, Natsu era um digno filho do Rei dos Dragões de Fogo.

Erza estava lutando contra os pequenos dragões, porém acabou se afastando do grupo.

Seus ferimentos ainda não estavam totalmente cicatrizados, sabia bem que não deveria estar lutando... mas não deixaria seus companheiros na mão, ela era uma fada e tal não abandonaria sua família.

No entanto, foi acertada por um dos pequenos dragões, estava muito fraca, e não estava conseguindo se levantar, achou que sua vida tinha acabado, foi quando viu Jellal aparecer e acabar com os dragões que estavam ao seu redor.

— Precisa de ajuda? – perguntou o azulado gentil, estendendo a mão para a titânia.

Ela agradeceu e retribuiu, ele a ajudou a se levantar, foi quando viram que Millianna e Kagura tinham visto a cena.

Erza pode ver que ambas estavam com olhares de puro ódio, e Kagura estava prestes a sacar sua espada, porém Ultear apareceu.

— Podem parar! Seu ódio não deve se digerir a Jellal, e sim a mim, eu controlei Jellal desde criança, fui eu a causadora de terem construído aquela torre – falou Ultear, as duas sereias estavam boquiabertas, estavam na dúvida sobre o que fariam – quando tudo isso terminar e se sobrevivermos, eu aceitarei todo e qualquer ódio e raiva que vocês tiverem, mas por hora... vamos trabalhar todos juntos. Jellal fique aqui com Erza e as duas sereias, eu vou ajudar os outros.

Dito isso a mulher saiu com seu olhar confiante, ostentando um singelo sorriso. Sabia que tinha cometido vários pecados, e depois de tudo o que tinha acontecido na Ilha Tenroujima, tinha decidido se regenerar de todos eles, queria dar orgulho a sua mãe. Sabia da origem do seu nome, a última lágrima da Ur, mas queria que essa lágrima fosse de felicidade.

Lucy estava lutando brutalmente contra Draco, até que acertou-o com o seu rugido e o jogou longe, iria aproveitar para dar o golpe final, porém viu que Makarov, Macao, Wakaba, e Romeo estavam cercados por pequenos dragões e viu que eles estavam muitos feridos, principalmente o mestre, então foi ao auxilio deles.

— Lucy! O que faz aqui? – falou Makarov, tentando ficar em pé.

— Estava lutando com Draco, eu o lancei longe com meu rugido, foi quando os vi, então vim ajuda-los – falou a loira, se posicionando – por favor fiquem todos aqui, eu cuidarei desses dragões em dois tempos!

Então a loira respirou fundo, e juntou suas mãos, mestre Makarov, reconhecia muito aquela sensação, foi quando ela realizou as posições de mãos e lançou sua magia. Então uma luz dourada se fez presente, acabando com todos os pequenos dragões.

As fadas olhavam encantados com tal poder, mas o mestre ficava cada vez mais surpreso, e uma teoria maluca começou a se formar.

Quando a luz se dissipou, a loira se virou para ver como as fadas estavam, pediu que se sentassem para poder curar seus ferimentos, e enquanto fazia isso, viu um enorme dragão de fogo voando em direção a eles, só não atacou pois viu o seu rosado na cabeça flamejante do dragão ostentando seu sorriso típico.

— Natsu que diabos você fez? – falou Makarov, assim que o dragão pousou ao lado deles, e o rosado foi ao encontro da loira.

— Relaxa velhote! Esse dragão é amigo de Igneel, e vai nos ajudar! – falou o rosado animado.

— Bem... isso não se vê todo dia... mas ainda sim... muito obrigada pela sua ajuda – falou a loira se curvando levemente ao dragão.

Atlas Flame olhou a loira e ficou surpreso. “Bem realmente a profecia se cumpriu, tenho certeza que ela fará grandes coisas.”

— Não tem de que, até porque não podia negar um pedido do filho de Igneel – falou o dragão.

Nesse momento Laxus e o Raijinshu se aproximaram, ficaram surpresos com a cena toda, e rapidamente Lucy explicou a situação.

Iam formar um plano de ataque quando Draco apareceu, estava com muitos ferimentos, seu olhar era de puro ódio, e do canto de sua boca saia sangue.

— Não pense que vai vencer loira! Seus poderes serão meus, assim como os dos outros também. A luz vai minguar e as trevas vão dominar essas terras! – falou.

— Mas não vai mesmo! Nenhum dos dragon slayers vão permitir tal coisa, não me interessa se o seu irmão é Acnologia, pode aparecer quem for, eu vou massacra-los se precisar – falou a loira com punhos brilhando.

Diante de tal afronta Draco soltou um rugido em direção a loira, no entanto, ela fez um escudo com sua magia, assim protegendo a todos, e para revidar soltou o seu rugido. Mas esse não era como os outros, era mais imponente, como um sinal de sua autoridade e destreza.

Draco foi atingido em cheio, e teve que fazer muito esforço para não voar longe, como da outra vez e quando abriu os olhos pode ver que todos os dragões que tinham passado do portal e os dragon slayers estavam atrás da loira, como se tivessem vindo atendendo a um chamado superior, tanto dragões quanto dragon slayers estavam em posições e olhares firmes, como se fossem soldados de Lucy.

— Mas o que diabos aconteceu? Essas bestas estavam sobre o meu controle! – falou Draco colérico.

— Esse é o problema dessas técnicas de dominação! – começou a loira – o seu primeiro erro foi querer controlar as ações de outro ser vido, e o seu segundo foi querer justamente controlar dragões, eles não são bestas, são seres vivos, majestosos, que tem consciência de suas próprias ações, e o seu erro foi ainda pior, porque além disso... você quis subjugar a humanidade, de acordo com sua vontade, acabando com as esperanças delas... diante de tudo isso eu quero saiba que não saíra impune, você não é ninguém pra tomar o futuro dos outros.

— Belas palavras loirinha... mas quero que saiba que além do seu poder, eu terei o seu corpo ao meu bel prazer, ninguém impedira meu irmão e eu de dominarmos essa terra miserável e acabarmos com esses vermes... e quando terminarmos, vou te profanar de todas as maneiras possíveis! – falou Draco diabólico.

— Só passando por cima do meu cadáver! – gritou Natsu colérico, com uma grossa veia saltando de sua testa, na mesma hora se postou ao lado da loira e entrelaçou seus dedos nos dela – demorei muito tempo para achar minha parceira, e agora que estou com ela, não vou deixar ninguém machuca-la! E se quiser roubar o futuro dos outros, vai ter que passar por cima de nós primeiro!

Dito isso o rosado e a loira se moveram como imãs, apenas com uma troca de olhares já sabiam o que tinham que fazer.

E avançaram contra Draco, os golpes dos dois eram sincronizados, como se já tivessem lutado a muito tempo. Os dragões apenas observavam tal cena, agora que viam a loira sabiam que não poderiam jamais fazer mal a algum humano novamente.

Já os dragon slayers viam boquiabertos, jamais tinham visto uma dupla com um tempo tão perfeito como eles. Era como se soubessem exatamente o que se passava na mente do outro.

As outras equipes ouvindo os estrondos foram em direção ao barulho e ficaram impressionados com a luta da dupla contra Draco.

Mas de longe... o time mais orgulhoso eram o das amazonas, Mestra Edwiges observava toda orgulhosa sua neta, acabando com a raça do infeliz.

— Mas como? Como podem lutar dessa maneira? Eu deveria ser o mais forte! Esses vermes miseráveis são um bando de lixos que merecem ser eliminados – falava Draco muito colérico.

— Para ser um mago de verdade, não basta apenas ter uma magia poderosa, o que mais importa é o poder dos sentimentos dentro de nós! Natsu e eu vamos mostrar o verdadeiro poder! – falou a loira convicta – Agora Natsu!

O rosado entendeu e inflamou seus punhos e socou o miserável, a loira rapidamente chutou o queixo de Draco, e o mesmo foi lançado para cima.

Os dois pularam juntos, e entrelaçaram os dedos, e numa sincronia jamais vista, gritaram juntos " Unison Raid: Ten no hiryu no Ikari!¹", e juntos deram um soco em Draco,  com tal força e destreza que voaram pelos céus como uma brilhosa e poderosa estrela cadente. Os magos que observavam estavam maravilhados, jamais tinham uma união de magia tão incrível quanto aquela, ainda mais sem treino.

O impacto do golpe foi tão poderoso que os três voaram até o portal Eclipse, e conforme iam se aproximando a magia se dissipava, porém não a força, e o impacto dos três com o portal foi tamanho que o mesmo foi destruído, deixando a princesa e os soldados que ali estavam impressionados e boquiabertos.

Natsu ajudou Lucy a se levantar, e comtemplaram o que tinham feito, além de terem derrotado Draco, que jazia caído no chão totalmente desacordado, tinham destruído Eclipse, o que certamente resolveria os problemas, já que se o portal fosse destruído no passado, não teria como ser usado no futuro, e dessa forma tanto os dragões quanto Draco voltariam ao seu devido.

— Luceeee! Isso foi demais! Acabamos com a raça do desgraçado!!! - gritava o rosado soltando fogo pela boa de felicidade.

— Sim! Finalmente tudo isso acabou! - falou a loira se sentando, estava cansada da luta.

— Sim e nós precisamos conversar... - começou o rosado, agora sério, ficando em frente a loira.

Quando ela ia perguntar o que era, foram interrompidos pelos times, que correram para ver o que tinha acontecido, pois tinham se assustado com o estrondo, e logo os dragões chegaram, e de uma certa forma estavam felizes, pois viram que tudo o que pensavam dos humanos estava errado, os sete dragões estavam pensando em agradecer a Clair quando voltassem ao seu tempo.

O que não demorou muito para acontecer.

— Os dragões vão voltar ao seu tempo - falou Makarov, observando os dragões aos poucos sumirem.

— Foi um prazer tê-lo conhecido Natsu, filho de Igneel - falou Atlas Flame antes de ir.

— Foi bom conhece-lo tio - falou o rosado, vendo os sumirem.

O maior alivio de todos foi ver Draco finalmente sumir.

— Finalmente, tudo está acabado! E podemos reconstruir a cidade com magia! - falou o rei.

— Sim, a paz retornou a humanidade - falou a princesa aliviada.

— Agora nós podemos comemorar! - falou Happy, dando pulinhos.

— Happy! Ainda não! A cidade está destruída, como quer comemorar! - repreendeu Charle séria.

— Mas ainda sim devemos comemorar! Se esqueceu que Natsu e Lucy começaram a namorar! Eles se goxxxxxtam! - gritou Happy pra quem quisesse ouvir.

Assim que o pequeno neko disse tal coisa, o casal em questão ficou vermelho, assim como todos os outros ficaram surpresos e boquiabertos.

— Isso é verdade Happy? - perguntou Levy, com corações em seus olhos.

— Hai!! Eles até se beijaram!!!!

Se a notícia anterior já tinham os deixado impressionados, essa então pegou todos em total surpresa! Afinal o Natsu beijando alguém era estranho.

— Natsuuuuu!!! Como que você beijou a menina sem ao menos tê-la pedido em namoro! - falou Makarov.

— Era o que eu ia fazer quando vocês atrapalharam!!! - gritou o rosado puto da vida.

Nesse momento Lucy foi quem ficou sem fala. Todos os outros os observavam sérios. As garotas estavam roendo as unhas de antecipação.

O rosado se aproximou da loira e pegou em suas mãos. Olhou diretamente nos olhos dela. Pensou no que falaria, mas não era muito bom com palavras, e se tornava ainda pior em um momento como aquele, então fez o que sempre faz: agiu.

Puxou a loira para si e a beijou ardentemente, deixando-a um pouco sem graça no começo, mas ela acabou se soltando.

As outras guildas apenas aplaudiram e gritavam felicidades ao casal.

— Quem diria o foguinho conseguiu uma parceira - resmungou Gajeel, um tanto inconformado, mas não deixava de estar feliz pelo nakama. Olhou Levy que estava ao seu lado e ficou imensamente aliviado em ver que ela estava bem.

— É isso ae cabeça de fósforo! - gritou Gray, assim como os outros estava surpreso se justo o rosado ser o primeiro a arrumar alguém, mas estava feliz pelo rosado.

Gray olhou Juvia ao seu lado e podia ver que mesmo depois de uma luta ferrenha, ela ainda continuava bonita. E esse pensamento causou um certo rubor na fada azul.

— É isso ae pessoal vamos fazer uma festa!!!! - gritou Mestre Makarov.

— Claro que vamos! E logo teremos casamento!!!! - gritou o rosado aos quatro ventos assim que soltou a loira, mas a mantinha ao seu lado.

— Quer prender a Bunny Girl logo é foguinho?! Isso tudo é medo? - brincou Gajeel.

— Mais respeito com a Luce seu cabeça de ferro, ela é a futura senhora Dragneel!!! - urrou Natsu já querendo uma briga.

No fim das contas tudo acabou em brincadeiras.

O time das amazonas foi em peso em volta da loira ver se ela estava bem, e claro para parabeniza-la por tudo e obviamente brincadeiras não faltaram.

"Finalmente essa fase acabou, mas coisas piores virão, no entanto... eu sei que você vai se sair bem em todas elas minha Lucy",  pensou Mavis, que estava no alto de uma das torres da cidade, observando a tudo.

Mavis sabia que muitos conflitos ainda iriam vir, mas pelo menos por enquanto deixaria que sua pequena loira aproveitasse aquele momento de paz e felicidade ao lado dos seus. Ela tinha certeza que aquela luz só iria aumentar.

Para a Primeira era uma felicidade muito grande poder ver sua Lucy sorrindo, gargalhando, vê-la com amigos, se apaixonando... sabia que tinha perdido muitas coisas, mas cuidaria para que de agora em diante não perdesse mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Fúria do Dragão do Fogo Celestial
cena antes do unison raid:
https://www.youtube.com/watch?v=Loi4bYzXvAw
vídeo na parte do unison raid:
https://www.youtube.com/watch?v=WUO2Ys9124o
encerramento do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=-Oh1jIa8_xU
bom fadinhas espero que tenham curtido
escrevi com se não houvesse amanhã
kissus o//