1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugaaaaaaaaaaaaaaaa fadinhas!
como estão?
minhas ideias estão fluindo, então como presente antecipado
mais um cap o//
lembrando que também posto no:
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
espero que gostem das surpresinhas ;)
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/24

Mira corria através dos salões a procura de Yukino, estava ficando preocupada até que finalmente a encontrou. Esta estava encolhida, sentada no chão, e sua feição era de desolamento.

— O que faz aqui Yukino? - perguntou a fada, quando foi ao encontro dela.

— Me desculpe, Mira-san, eu quero ficar aqui, porque se eu for com vocês, serão vítimas do meu azar - falou a maga estelar com lágrimas despontando dos olhos.

— Não diga isso, todo mundo existe por algum motivo, pode ser pequeno, mas ele existe, e você vai encontra-lo - falou a fada, abraçando a outra albina, carinhosamente, como uma irmã.

Yukino se sentiu quente, em família, pela primeira vez em sua vida, após ter se perdido de sua irmã.

Retribuiu o abraço, deixou que o restante das lágrimas escorresse, depois quando e levantou, seu semblante tinha mudado totalmente. Nunca mais sentiria pena de si mesma. As palavras de Lucy e de Mira, estavam em sua cabeça e lhes davam para continuar a trilhar seu caminho, por mais desconhecido que fosse.

***********************************************************

Enquanto isso, Lucy e os outros foram para o local onde o portal Eclipse estava, demoraram um pouco para achar, mas conseguiram. Ficaram escondidos atrás de um arbusto, apenas observando a movimentação, viram Arcadios trajando sua armadura, e viram uma garota jovem, de cabelos verdes que deduziram ser a princesa.

 - Não precisam se esconder - falou Arcadios.

A princesa e Danton se assustaram, mas relaxaram quando viram que o grupo das fadas estava indo na direção deles.

— Não fizemos nada de errado - falou Happy.

— Não fiquem com medo, muitas coisas mudaram - falou Danton.

— Por favor me desculpem por tudo, a situação é de emergência, então as desculpas oficiais ficam para depois. Mas por hora fiquem com minha congratulação pelas fadas terem vencido os GJM - Princesa Hisui falou, com um sorriso singelo.

Todos estavam comemorando, com exceção de Lucy, a imagem de Mirai Lylla morrendo estava vivida em sua mente. Só voltaria a comemorar quando acabasse com Draco. Não sabia a ligação dele com sua família, e no momento era o que menos importava.

— Arcadios, não contou a Princesa Hisui, que na verdade o portal Eclipse só vai liberar os dragões? - perguntou a loira.

— Como assim? Mas Draco disse que Eclipse era um canhão - falou a princesa surpresa.

— É tudo mentira, Eclipse é um portal que vai liberar os dragões - falou a loira - minha amiga que veio do futuro que falou, e eu confio nela.

— Mas... Draco disse tudo o que ia acontecer nos GJM, como prova de que tinha vindo do futuro - falou a princesa.

— Foi apenas uma jogada, não deve levar isso em consideração! Por tudo o que é mais sagrado não abra esse portal - falou a loira

— Sinto que isso não será possivel, daqui a instantes ele será aberto - falou a princesa apreensiva, e duvidando de suas convicções.

**********************************************************

Na praça central de Crocus, o Rei de Fiore, tinha reunido todas as guildas que participado dos GJM. Precisaria de toda ajuda possivel, par ao que viria, tinha dado ordens para que a cidade, tinha que tomar precauções caso o canhão Eclipse falhasse.

— Guildas, por favor, preciso que cooperem comigo, neste momento, pessoas estão tomando providencias para impedir que uma horda de 10.000 dragões destrua a humanidade, preciso que me ajudem a proteger esse país – falou o rei.

As guildas de inicio de assustaram com tal noticia, porém logo começaram a se organizar, arquitetando planos para impedir que os dragões dizimassem a cidade. O faziam com uma animação incrível, surpreendente e contagiante. Tanto é que o próprio rei ficou emocionado e agradeceu se curvando perante todos os magos.

Lucy ainda tentava convencer a princesa a desistir de abrir Eclipse, mas parecia que nada conseguia convence-la, no entanto... sentiram um grande tremor, ficaram estáticos, e foi quando se viraram para Eclipse que viram...

... um enorme dragão saindo do portal, soltando sua fúria perante os meros humanos, e mais dragões saíam, os soldados estavam em desespero, a princesa em total remorso, chorando descontroladamente.

— Princesa como se fecha o portal? – perguntou Lucy.

A princesa, não conseguia responder, estava parada, seus olhos arregalados e amedrontados, só acordou quando a loira a balançou violentamente.

— Precisa... usar as doze... chaves – conseguiu falar aos tropeços.

Lucy botou a cabeça para funcionar, tinha que pensar em alguma coisa para parar a saída dos dragões, ela não era a portadora de todas as chaves, já ia apelar para sua própria magia, quando ouviu a voz de Yukino, então a loira rapidamente explicou a situação e ambas juntaram suas chaves e invocaram os 12 espíritos, estes mostraram o seu imenso brilho dourado e conseguiram fechar as portas de Eclipse, porém sete dragões tinham conseguido passar.

Neste momento Draco apareceu, ostentando seu sorriso sádico.

— Sete dragões... acho que vai bastar... agora, vão a caça e destruam todos os magos da cidade – falou ele, e os dragões obedeceram sem pestanejar.

Todos ficaram intrigados, Draco apenas riu e explicou de forma arrogante.

— Minha magia absorve outras magias, e eu usei minha habilidade para sugar a magia de Sting e Rogue, e uma parte da magia do meu irmão... Acnologia, ele no passado criou uma técnica para dominar outros dragões... agora a unica magia que eu quero no momento, é a sua Lucy Heartfilia – falou, então ele ativou se modo de dragon slayer de luz e sombras.

— Bem... se quer mesmo ter o meu poder, então vem pegar! – falou a loira, não se intimidando – Vai pagar pelo o que fez a Mirai Lylla, e por forjar esse plano nojento.

— Pode apostar que vou pega-lo, e é melhor lutar a sério, não pego leve com mulherzinhas – falou Draco.

— Digo o mesmo – retornou a loira, seu corpo estava com um brilho dourado novamente e quando o brilho diminuiu, suas vestes tinham mudado, um vestido preto, salto alto, seus cabelos presos num coque e seus lábios estavam vermelhos, no seu ombro direito estava o símbolo de leão – vou te ensinar a não mexer com os meus amigos, reze pra sair vivo depois.

Dito isso Lucy usou seu Tem no ryu o atsukaimasu¹, que jogou Draco longe, a loira também pediu para que seus espíritos não voltassem ao mundo celestial, pediu que ficassem que para que ajudassem, e assim eles fizeram.

As outras guildas estavam tendo dificuldades com os outros dragões, para que a luta ficasse equilibrada no mínimo tinha que ter um dragão slayer para cada dragão.

Jellal no meio do caos, conseguiu achar Doranbolt e Lahar e lhes pediu que libertasse Cobra temporariamente, pois ainda que não fosse original ele era um dragon slayer.

A contragosto eles o fizeram, Doranbolt usou se teletransporte e foi até a cela de Cobra, para convoca-lo, o mesmo aceitou, tinha sede de uma luta, rapidamente voltaram para a luta.

Lucy antes de ir atrás de Draco, deu ordens para que cada dragon slayer pegasse um dragão, e os outros magos ficariam a cargo de cuidar dos dragões menos, já que um dos dragões jogou ovos na cidade, de onde saíram mini dragões, mas que ainda tocavam o caos.

— Tem certeza que pode vencer loira? – perguntou Draco assim que ela foi para perto dele.

— Nós vamos vence-lo, não tenho a menor dúvida disso, agora vamos parar com essa ladainha, você que queria o meu poder, se o quiser mesmo é melhor conquista-lo, não vou entrega-lo assim de mão beijada, a não ser que queira sentir o meu poder em direção a sua cara – falou a loira.

Nesse momento vários dos pequenos dragões apareceram, a loira estava cercada, e sem paciência para enrolação, então chamou Loki e deram as mãos, eles não precisavam de palavras, se conheciam a vários anos, então se concentraram, um círculo mágico apareceu na frente deles, e invocaram seu feitiço, Unison Raid: Raion no hoshi no gōon² e do círculo mágico a cabeça de um leão apareceu e soltou um rugido estrondoso, que dizimou quase todos os pequenos dragões que estavam ali perto.

Draco apenas olhava impressionado, não tinha dúvidas que a magia da loira era a mais poderosa, “todo esse poder, meu irmão e eu dominaremos o mundo com esse poder, e claro, vou usufruir do corpo dessa loira,” pensou sádico.

Natsu estava a uma certa distância, mas conseguia ver a luta dela, estava impressionado com o estilo da magia, e pensou se poderiam juntar suas magias. Queria se aproximar dela, tinha um mal pressentimento em relação a Draco e preferia que a loira cuidasse de algum dragão do que Draco, “não vou permitir que Draco faça mau a minha loira” pensou o rosado.

Mavis olhava o cenário de guerra, sem poder fazer muita coisa, observava Lucy, era um misto de orgulho e apreensão, mas iria confiar na educação que ela e a mãe tinham dado a sua pequena luz.

“Vamos Lucy, mostre o motivo de você ter nascido” pensou a Primeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Soco do Dragão Celestial
2: Rugido do Leão Estelar
link star dress Leo:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/34/52/f4/3452f4a8eb4d21466920688e448efef4.jpg
espero q tenham curtido!
kissus o//