1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fadinhas?!
belezin?!
andei sumida neh o.O
mano foi uma novela mexicana pra sair esse cap. passei a madrugada de ontem escrevendo com se não houvesse amanhã, e hj no começo da noite até agora --'
e só pra ficarem tranquilos, já estou providenciando o cap 24, bele ;)
espero que gostem, esse cap ta mais grandinho q é pra vcs poderem matar um pouco a saudade belezin?
lembrando que também posto no
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
espero que curtam e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/23

Voltando aos GJM 

Juvia e Chelia estavam em uma luta ferrenha, até que tanto Gray quanto Lyon apareceram, e a luta entre as duas duplas seria mais equilibrada.

Como sempre, quando estava perto do moreno Juvia começou a ter fantasias, porém logo saiu da imaginação pois foi atacada por Chelia.

Lyon tentava a todo custo não atacar a azulada, Chelia estava com ciúmes da atenção e preocupação que o mago de gelo dispensada para a fada azul.

Gray e Juvia usavam ataques conjunto, porém não estava sendo fácil acabar com a dupla. 

Até que Chelia e Lyon começaram a discutir e Gay percebeu que o ponto fraco deles era o trabalho em equipe, então resolveu usar isso ao seu favor, já que não tinha que não tinha esse problema com Juvia, quem sabe tinha até outros sentimentos envolvidos...

— Nós lutamos bem melhor quando estamos juntos do que eles – falou Gray estendendo sua mão.

A azulada concordo sorrindo abertamente e aceitou a mão estendida.

— Vamos usar toda a nossa magia! – falou o mago de gelo confiante.

Os dois deram as mãos, reuniram toda a magia que lhes restavam, colocaram todos os seus sentimentos e em um único golpe atingiram Chelia e Juvia em cheio, os derrotando em consequência, e dando dois pontos para as fadas, aumentando assim suas esperanças.

Após derrotarem a dupla da Lamia, Juvia ainda ficou um bom tempo de mãos dadas com Gray. O mesmo estranhou o toque, mas viu que era bom...

**********************************************************

 Com Laxus... 

— É uma grande honra contra o neto do Mestre Makarov... – Jura começou a falar.

— Ei, ei, calminha aí velhote, neste momento não sou neto de alguém importante e você não é um mago santo, somos apenas dois gladiadores lutando pela vitória de nossas guildas, portanto aja como tal – falou Laxus firme.

O loiro queria construir seu legado por si mesmo, e não as sombras do avô. Aquilo já dado muita confusão no passado e não repetiria o erro novamente.

Laxus tomou a iniciativa e foi par ao ataque, Jura manteve a pose de calma e num único movimento veloz golpeou Laxus que o jogou no chão, fazendo um tremendo baque, e até mesmo a plateia se assustou.

Marakov observava a luta apreensivo, sabia que seu neto era forte, porém, Jura era classificado como quinto mago santo, temia que Laxus não saísse vivo nessa luta, mas não podia fazer nada, apenas torcer para que tudo desse certo.

Mavis observada Marakov, podia perceber que estava preocupado com o neto e não tirava a razão dele, a sensação que estava sentindo era a mesma, no entanto... sabia que o poder das emoções podia ser mais forte do que qualquer coisa. Não perderia a fé em sua guilda.

— Esse mundo é muito grande, sempre terá alguém mais forte que você – dizia Jura.

— Não brinca... mas ficar se achando demais... o caçador se torna a presa! – Laxus falou se levantando com tudo e acertando um soco em cheio no mago santo.

Deixando quem estava assistindo em polvorosa, pois afinal... bater num mago santo não era para qualquer um.

Jura ficou animado para a luta, fazia tempo que não encontrava um adversário tão bom e resolveu lutar a sério.

Laxus também não estava deixando por menos, estava bastante ferido, mas fazia o possível para se desviar dos ataques do oponente, ele sabia mudar a terra numa velocidade incrível.

Quando viu uma brecha o loiro foi com tudo acertar o mago da terra, porém este foi mais rápido e o golpeou, porém, o loiro não se deixou abater e revidou o soco, e a luta praticamente ficou empatada.

A plateia que assistia estava impressionada, jamais imaginaram uma luta tão boa quanto aquela. Marakov principalmente, seus olhos estavam arregalados, no entanto não podia estar mais orgulhoso do neto.

— Estou impressionado, fazia tempo que não me empolgava com uma luta – falou Jura, ofegante, apoiando as mãos nos joelhos.

— Você é um monstro como dizem – falou Laxus respirando de forma demorada. “O que você diria nessa hora mesmo Natsu? A sim verdade: Estou pegando fogo.”

Laxus resolveu apostar tudo num último ataque, então foi para cima do mago com tudo o que lhe restava, e quando viu uma brecha, usou sua arma secreta: “Narumi-Kazuchi¹”, e nesse último Jura caiu finalmente derrotado, causando uma explosão de gritos vindo da plateia.

Mestre Makarov vibrava e pulava da sacada das fadas, estava nas alturas de tanto orgulho.

Laxus estava ofegante, nunca tinha lutado tão duro, porém não podia se sentir mais satisfeito: tinha dado orgulho a sua guilda. 

**************************************************

 Com Erza... 

Minerva observava Erza, estupefata, a pressão mágica que saia da ruiva era amedrontadora, mas não mais que Lucy, só de lembrar daquilo já sentia um tremendo amargor.

Mas a tigresa não queria se deixar cair e atacou a ruiva com tudo o que tinha, porém quando a fumaça ao redor se desfez viu que a ruiva estava intacta, e além disso, a ruiva tinha cortado a magia que a tigresa tinha lançado.

— Você machucou muitas pessoas importantes para mim, e para uma amiga minha, e eu prometi que enquanto ela estivesse fora eu as protegeria, e sempre cumpro as minhas promessas – falou Erza, manejando com maestria sua arma.

Num único movimento, rápido e certeiro, acertou Minerva com tudo com o ataque “Nakagami: Hoshikage²”, a tigresa caiu finalmente derrotada e se sentindo humilhada, chorando de vergonha por mais uma derrota.

Erza desfez sua armadura, e voltou a sua roupa de samurai, e apenas observou a tigresa caída e sorriu para Millianna e o time das amazonas. “Lucy prometi ajudar as amazonas e assim eu fiz, não precisa se preocupar, cuidarei delas até que você volte, as protegerei com minha vida”.

*******************************************************

 Sting apenas observava as lutas pelas lacrimas. O plano da Saber ainda estava de pé. Tinha que manter a confiança, queria rever Lector...

Então respirou fundo e deu um sinal para o céu avisando as fadas onde estaria e aguardou.

Então o time das fadas ia aos poucos ao local onde o último dos tigres estava.

Da sacada das amazonas Mestra Edwiges, estava furiosa, pois queria fazer justiça quanto ao seu time, uma coisa era ser selvagem em uma luta outra coisa muito diferente era ser impiedoso.

Estava preocupada com suas filhas, mas sabia que elas ficariam bem, sua preocupação com Lucy não tinha diminuído, mas sabia que um certo dragão a estava protegendo.

Via o time das fadas e via o quão grande era a determinação deles, tinham prometido ajudar Lucy e estavam cumprindo. Afinal de contas... a Fairy Tail era o lar de nascença de Lucy.

Voltando a luta...

— Impressionante todos vocês estarem de pé, eu queria ser como vocês há sete anos – falou o loiro assim que o time das fadas se postou em sua frente.

— Chega de falação moleque, vamos ataca-lo um de cada, escolha seu primeiro adversário – falou Laxus sem paciência alguma.

— Não faço conta disso, podem vir todos juntos se quiserem, já estão feridos mesmo – falou Sting um tanto debochado.

— Acho melhor respeitar as fadas – falou Juvia começando a se irritar com a arrogância do loiro.

— De forma alguma, eu respeito a todos – falou o loiro – é por isso que vou derrota-los todos juntos, estava esperando esse momento! Mostrarei ao Lector o poder que consegui!!

— Não faço a mínima ideia do que você está falando, mas tem certeza dessa decisão – falou Gajeel.

— Bem, se essa é mesmo a sua decisão, então... nós seremos sus adversários! – falou Erza ficando ereta.

O time das fadas, fizeram um esforço para conseguirem mantém a pose ereta e firme, não se ajoelhariam perante ninguém, jamais dariam esse gosto a quem quer que fosse.

Sting concentrou sua magia, era deveras impressionante. A plateia, segurava a respiração, e até mesmo o picar de olhos, temiam perder um segundo que fosse.

Sting ao encara-los, vendo sua posição imponente e confiante, começou a hesitar em sua decisão, sabia que tinha que fazer aquilo pelo Lector... queria vê-lo novamente... mas em seu íntimo sentia que não poderia derrota-los, por mais machucados que estivessem sabia que as fadas iriam se amparar... eles eram uma família... e tinha certeza que lutavam por algo muito importante.

O tigre loiro suava frio, tinha que tomar uma decisão... suas pernas tremiam, assim como suas mãos. Seus sentimentos pelo Lector eram fortes, mas os sentimentos das fadas eram tão fortes que eles pareciam irradiar.

— Eu não posso vence-los – falou o tigre, enfim derrotado, se ajoelhando perante as fadas, não acreditava que estava fazendo aquilo, mas sabia que era o certo – eu... me rendo.

E ao fim dessa pequena frase a plateia explodiu em aplausos e palmas, aquele tinha sido o melhor ano dos GJM. Jamais teria outro igual.

Na sacada das fadas todos choravam de emoção, pulavam e se abraçavam, já planejando a festa da vitória.

Na sacada das amazonas, Mestra Edwiges ostentava um sorriso de puro orgulho, agora tinha mais que certeza do que tinha que fazer.

— Sting por que não nos atacou? – perguntou a ruiva, se aproximando do loiro.

— Eu sempre soube no fundo que não poderia vence-los... vocês brilham demais... não consigo nem mesmo olhar em seus olhos – falou Sting, chorando discretamente.

— Claro que pode – falou Erza gentil.

Nesse momento chegou Millianna, segurando um pequeno gato, o mesmo abriu os olhos lentamente, parecia um pouco perdido. Sting o encarou e o chamou, era Lector, correu desesperadamente em sua direção, a sereia vendo que o gato queria descer com pressa, rapidamente colocou-o no chão. Sting correu aos tropeços, e finalmente pode abraçar seu companheiro, estava chorando livremente, dessa vez de felicidade, feliz por rever seu amigo, e feliz pela decisão que tinha tomado.

A fadas e todos os outros que acompanhavam a cena estavam emocionado, e alguns até mesmo choravam discretamente. 

****************************************************

 Arcadios andava apressadamente pelo palácio, a procura da princesa, sabia que aquela história não terminaria bem. Queria achar Draco rápido, tinha coisas a esclarecer, não podia acreditar que tinha caído na ladainha dele tão fácil, tinha que impedir que o portal Eclipse fosse aberto, tinha plena certeza que Lucy não era um demônio.

A princesa Hisui estava indo para o salão onde encontrava o portal Eclipse, acreditava piamente nas palavras de Draco, tudo que o que tinha dito sobre os GJM tinha se realizado. Porém... ainda sentia dúvidas sobre Lucy... ainda não conseguia acreditar que ela era um demônio.

E qual não foi sua surpresa quando viu Arcadios com sua armadura a esperando perto do portal. Suas feições eram sérias.

— Princesa temos que conversar, não abra o portal – falou o soldado.

— Não posso fazer isso, se não abrirmos o canhão Eclipse a humanidade estará perdida – falou a princesa firme, esta também trajava uma armadura – você estará ao meu lado não é Arcadios.

O soldado tremeu na base. Tinha plena certeza de suas convicções, porém... sua primeira obrigação como soldado era ficar ao lado da princesa. Então apenas assentiu e a princesa apenas sorriu discretamente, e deu a ordem para que o portão fosse destravado.

**************************************************

 Lucy e os outros estavam nos tuneis ainda.

Lylla chorava descontroladamente, por nunca ter contado nada, por um pequeno instante sua amiga quase foi corrompida, e se isso acontecesse jamais se perdoaria, tinha prometido a mãe da loira que a protegeria.

— Lylla pare de chorar, está tudo bem – falou Lucy, assim que ela e Natsu tinham terminado o segundo beijo.

— Mas... Lucy... foi minha culpa... tenho muitas coisas escondidas – falava a pobre gatinha cinza aos soluços.

— Lylla, já chega disso! – falou a loira abraçando a sua amiga – Teve seus motivos para não me contar, eu realmente não me importo com esses segredos, na hora certa eu vou saber, a única coisa que me importa é a sua amizade Lylla. Prometemos que sempre estaríamos juntas, e é assim que vai ser.

Lylla se acalmou aos poucos, tinha ficado feliz que mesmo com tudo o que tinha acontecido a loira não tinha se deixado abalar.

— Agora nós temos que lidar com o portal Eclipse – falou Lucy com sua amiga no colo – agora eu sei por que ei vim a esse torneio. Draco fez uma confusão infernal, e mexeu com os dragon slayers errados, portanto... ele vai saber por que eu sou a Maga Classe SS da Dark Amazon – falou Lucy, colocando sua capa que lhe foi dada pelo rosado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Rugido do Trovão (no anime está como raios violentos)
2: Luz das Estrelas da Deusa Interior
por hj é isso manolos
espero que tenham curtido
e inté o próximo o//
kissus da titia snow o//