1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

aeeeeeeeeeee fadinhas
belezin?
mano posso falar?!
vcs vão goxxxtar
deixei o melhor pro final o//
lembrando que também posto no
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/22

Enquanto isso no torneio com Erza...

Minerva olhava com deboche para a ruiva, que estava muito ferido, principalmente sua perna direita.

– É a próxima, mas acredito que com esses ferimentos, já podemos saber o resultado da luta. E para mostrar como eu sou uma pessoa gentil, irei devolver a gatinha das sereias e o timinho das amazonas – falou a tigresa.

Usou sua magia e as seis garotas, caíram desacordadas, Erza foi ver como Millianna estava, a gatinha respondeu quando a ruiva chamou, mas Erza viu que sangue estava saindo das costas da gata, então ela ergueu a capa que ela usava e viu que tinham várias feridas de cortes, e foi verificar o time das amazonas e todas estavam com as mesmas marcas.

Retornou um olhar possesso para a tigresa e apenas riu.

– Cansei de esperar, então resolvi me divertir um pouco – explicou como se não fosse nada.

*********************************************************

Enquanto isso com Gajeel...

O metaleiro das fadas, estava se saindo com sua luta contra Rogue, estava dando um pau no tigre, este resistia bravamente.

– Não dá pra ficar mais forte que eu em apenas um dia, desista, não vai me derrotar, nem conseguiram arranhar o Salamander estando em dois – falou Gajeel.

Rogue se ergueu, respirou algumas vezes para se restaurar e lançou um olhar determinado a fada.

– Você não é tão forte quanto Natsu Dragneel.

– O que você... – Gajeel não terminou de falar.

Se tinha uma que irritava a maioria dos DS era ser comparado com outro, mesmo se fossem amigos. DS são orgulhosos, não admitem perder, e uma veia de Gajeel saltou quando ouviu aquilo, trataria de mostrar porque ele também podia ser chamado de demônio.

Gajeel não conteve, e mostrou para o tigre com um DS lutava.

Rogue estava ajoelhado, cabeça abaixada, estava arfante, lutando para controlar a respiração. Frosh que a tudo observava, temeu pela vida do amigo e correu para onde ele estava.

– Acho que estou começando a entender o motivo de você ter entrado para a Fairy Tail – falou Rogue.

– O que quer dizer? – perguntou a fada desconfiada.

– Faz sentido você não se lembrar, eu era só um garoto na época, que admirava a guilda que você estava, e eu também queria entrar nela quando crescesse. Mas a Phantom acabou quando foi derrotada pela Fairy Tail, e por mais surpreendente que fosse, você entrou nela, eu não entendia o motivo de ter feito isso, justo a guilda que destruiu a Phantom... tinha que ter um motivo para você ter entrado na Fairy Tail... e agora eu entendo... AMIGOS... não é? A Sabertooth não entende esse conceito, a vitória está acima de tudo. Somos os soldados do mestre, ordens são absolutas. O que é uma guilda? O que são amigos? Pelo o que estou lutando? Agora entendo o motivo de você ser tão forte, e porquê eu não posso derrota-lo – esse tinha sido o discurso mais longo de Rogue, que não era dado a muita conversa.

Gajeel ouviu tudo e conseguiu se lembrar, conseguia entender o moreno, já tinha tido uma fase bem ruim, no entanto isso não o faria pegar mole.

– Levante-se. Você não entendeu nada – falou a fada sombriamente, o tigre o olhou assustado e Gajeel deu sua costumeira risada – o sapo, é seu amigo não é?

Nesse momento Frosh tinha aparecido, o pequeno estava feliz que seu amigo estava bem e foi para o encontro dele.

– Sim, tem razão, ele é meu amigo – falou o tigre, com um sorriso verdadeiro.

A luta teria acabado nesse instante, mas... Rogue estava ouvindo vozes, não sabia de quem era, essa voz dizia para que ele matasse Gajeel, se virava para achar a dona dela, mas não via ninguém, Gajeel e Frosh estavam confusos com tal atitude.

Rogue não estava entendo nada e então sentiu como se não fosse mais dono do próprio corpo, Gajeel tinha se aproximado para tentar ajuda-lo, mas foi atingido por um soco do tigre.

Gajeel mandou que Frosh ficasse longe, estava vendo que a luta iria demorar, tinha ficado puto com a atitude do tigre, mas viu que Rogue estava sendo possuído por alguém ou alguma coisa. Por mais que não quisesse machucar o tigre teria que faze-lo para expulsar o que quer que tenha tomado o corpo de Rogue.

Gajeel sua espada de ferro, mas Rogue sumiu no ar, a fada estava com dificuldade até de rastrear o cheiro dele, que também estava alterado.

Rogue estava se movendo entre as sombras, Gajeel não estava conseguindo acompanhar os movimentos dele.

Da sacada das fadas Mestre Mavis e Makarov olhando a luta preocupados, tinham percebido que estava acontecendo alguma coisa de errado. Levy estava chorando de desespero, temia que Gajeel acabasse morrendo.

Rogue estava segurando Gajeel pelo pescoço, o jogou no chão e iria usar suas sombras para manda-lo dormir na escuridão. Gajeel estava cansado, arfava, mas não iria entregar a luta, não estava lutando apenas pela guilda, tinha uma amiga em jogo, e bem... não podia decepcionar uma certa baixinha. Então se concentrou, tomou folego e sugou a sombra e sentiu essa nova magia entrando por cada poro e se fundindo a sua própria.

– Rogue era meu discípulo, e tinha muito medo de mim... e agora vou faze-lo se lembrar desse medo! – falou Gajeel totalmente de pé, e com as forças restauradas, estava com sua armadura de ferro e as sombras envolta de si, estava parecendo realmente um demônio.

Gajeel foi para cima do tigre, virou uma sombra e enquanto Rogue perdia tempo em procura-lo, a fada apareceu atrás do tigre e usou seu punho de ferro, e virou sombra novamente, o tigre para não ficar atrás, virou sombra e a luta literalmente nas sombras até que Gajeel tirou Rogue da própria sombra o lançou contra uma parede, esta virou apenas u amontoado de pedras, depois a fada agarrou Rogue pela capa e o lançou para o alto, e como golpe de misericórdia usou TETSUEIRYUU NO HOUKOU! ¹ Rogue foi atingido com todo o poder do DS das fadas, a plateia estava com os olhos estalados tamanho era o poder do rugido de Gajeel, e o tigre tinha finalmente caído e Gajeel ainda pode ver uma pequena sombra saindo do corpo de Rogue e indo sabe-se lá onde.

Frosh tinha se aproximado do local e Gajeel disse que Rogue ficaria bem. Em poucos instantes o tigre estava acordando e percebeu que ele não tinha se dado conta do que realmente tinha acontecido, Gajeel decidiu que contaria em outra hora o ocorrido, por hora apenas deixaria que ele descansasse.

****************************************************

Arcadios andava apressado pelo palácio, tinha ido ao seu quarto colocar sua armadura de batalha, sentia que as coisas iriam ficar piores. Queria tirar algumas coisas a limpo, tinham coisas que não batiam, aquela pessoa que tinha falado com a princesa tinha dito mentiras, as lágrimas que Mirai Lylla derrubando não eram de alguém que estava mentindo, Lucy não era nenhum demônio, muito pelo contrário.

“Esse desgraçado vai pagar por ter mentido dessa maneira”.

************************************************

Enquanto isso com Erza...

Minerva estava fazendo a ruiva de saco de pancadas. A fada não estava conseguindo se movimentar devidamente por conta dos ferimentos da perna, mas ela também não se daria por vencida.

– Desista Erza, não me vencerá nesse estado – falava a tigresa debochada.

– Claro que vou, estou lutando pelas amigas que você torturou, lutando pela honra da minha guilda, me levantarei quantas vezes forem necessárias – falava a ruiva determinada se levantando com dificuldade, mas o olhar determinado era o mesmo.

– Não pense que isso me assusta – falou a tigresa.

Usou sua magia e esta causou uma explosão bem perto de onde a ruiva estava, a magia dela podia modificar o espaço que estava em seu campo de visão e ela podia se deslocar também.

Em meio as explosões que Minerva estava causando, Erza saiu em meio a fumaça armada com duas pequenas espadas, e conseguiu ferir a tigresa no braço, tinha descoberto as falhas do poder dela.

– A minha raiva é a raiva da minha guilda! Second Origin, LIBERAR!

Dito tal coisa todos se surpreenderam tanto pela quantidade de magia, quanto por Erza ter sido capaz de despertar esse tipo de poder.

E Titânia apareceu gloriosamente trajando a NAKAGAMI NO YOROI², em toda sua bravura, a fada olhava a tigresa que estava com certo amedrontamento. Erza não se deixou sentir pena, mostraria como uma guilda lutava por seus amigos.

*****************************************************

Com Lucy e outros...

Lucy estava descontrolada, as linhas que passavam pelo seu corpo que antes eram douradas, agora estavam negras, a loira estava com as duas mãos na cabeça, agachada, parecia que estava numa interna.

O grupo que a observava estava assustado, não imaginavam que ela teria aquela reação, não estavam entendendo o que se passava com ela.

– O que eu posso fazer apara ajuda-la? – perguntou o rosado desesperado.

– Tente chegar perto dela e acalma-la, não podemos deixar que ela continue assim, isso pode corrompe-la!! – falava Lylla em completo desespero e medo.

– Como assim? – perguntou Lily.

– Lucy tem uma maldição, quando ela foi atacada... naquele dia Zeref lançou uma maldição sobre ela, que se ela despertasse o Dragon Force sentindo ódio, seu poder seria corrompido e viraria trevas – explicou Lylla.

– Porque não contou isso para ela? – perguntou Happy indignado.

– Porquê a mãe dela me pediu segredo, ela sabia que se Lucy ficasse sabendo, ela não desenvolveria seus poderes como deviam, então antes de morrer ela me pediu segredo – explicou a pobre gata chorando mais ainda ao se lembrar do dia catastrófico.

Natsu olhou a gata mais uma vez, era nítido que a gata se arrependia de não ter falado a verdade, mas foi para proteger a loira.

E se virou para Luce, não sabia bem o que tinha que fazer, então decidiu seguir seus instintos, como sempre fazia.

Com passos cuidadosos, foi se aproximando, tomava cuidado, pois a pressão magica era tanta que várias pedras das paredes estavam caindo, até que chegou de frente para a loira e conseguiu abraça-la, e sentiu a magia queria repeli-lo, sentiu que alguns cortes estavam sendo em seus braços, e um na sua bochecha, mas não ligou, tentou chamar pela loira mas parecia que ela não conseguia escutar, estava começando a temer que ela não fosse resistir, foi quando viu... que ela estava chorando, seja por culpa, raiva, desespero.

Isso para o rosado foi como um sinal de que ela ainda tinha alguma consciência então, pegou no rosto dela e mecanicamente, as mãos da loira seguravam os braços dele para solta-la.

E o rosado pode ver como o rosto dela estava: várias marcas negras saiam de seus olhos, que também estavam negros, e deles saiam lagrimas em abundancia, pode ver que ela estava sofrendo de dentro para fora e fez a única coisa que pensou... puxou o rosto dela para si... e...

... a beijou, sentiu resistência no início, e frieza dos lábios dela, mas foi firme, e começou a movimentar seus lábios sobre os dela e pode ver que aos poucos ela aceitou, e começou a corresponde-lo, até que a loira puxou-o pelo cabelos e ficaram mais unidos se é que era possível.

Agora que Lucy tinha voltado ao normal, Natsu pode realmente beija-la e intensificou o beijo, não sabia se estava o certo, mas estava deixando ser levado pela onda. Não podia descrever como estava feliz em ter conseguido acalmar sua loira e principalmente... beija-la... se soubesse que fosse tão bom a teria agarrado antes.

Lucy também estava aproveitando o momento, antes sentia como se estivesse sendo puxada para as trevas, não estava conseguindo se soltar, até que... sentiu um toque quente e gentil, e finalmente pode se acalmar, foi quando percebeu que o rosado estava beijando, estranhou no início, mas... não podia que era bom e estava aproveitando cada momento.

O casal queria passar a eternidade daquele jeito, mas até eles tinham que respirar, quando suas bocas se desgrudaram, ficaram com as testas encostadas, estavam ofegantes.

Natsu beijou a testa da loira e a afastou minimamente, apenas para poder constatar e contemplar os lindos olhos castanhos de sua loira, agora com o brilho costumeiro.

– Lucy está bem? – ele perguntou ainda um pouco arfante.

– Estou...mas... estou me sentindo uma inútil por ter deixado a Mirai Lylla morrer falou a loira se virando para ver o corpo que jazia no chão e novas lagrimas apareceram.

– Não precisa se sentir assim! Ela deu sua vida para te proteger, e ela quis ir pela própria escolha! – falou rosado pegando no rosto da loira novamente – LUCY VOCÊ NÃO É UMA DEUSA PARA SER INVENCÍVEL, É UMA HUMANA QUE TEM LIMITES COMO TODO MUNDO, SEI QUE É UMA FORTE AMAZONA, E ME ORGULHO DE AMAR ALGUÉM ASSIM, MAS TODO MUNDO PRECISA DE PROTEÇÃO!! SEI QUE A GAROTAS GOSTARIAM DE TER UM PRÍNCIPE... NÃO SOU UM...MAS VOCÊ TEM UM DRAGÃO DISPOSTO A FICAR DO SEU LADO, A MIRAI LYLLA ME PEDIU QUE FICASSE COM VOCÊ, PORTANTO... DEIXE QUE ESTE DRAGÃO TE PROTEJA!! – falou Natsu um pouco desesperado.

Lucy e os outros ficaram de boca aberta, jamais imaginaram que o rosado fosse conseguir dizer tudo aquilo, Happy não pode deixar de ficar mais orgulhoso do amigo, assim como Lylla que viu como a mãe de Lucy tinha acertado nas previsões.

– Natsu... eu.... quero ficar ao seu lado... também amo você – a loira conseguiu dizer, não a plenos pulmões como o rosado, mas foram palavras verdadeiras.

O rosado abriu um sorriso grande, e a puxou novamente para mais um beijo apaixonado. Tinha sua parceira ao seu lado completamente e não a soltaria jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Rugido do Dragão de Sombra e Ferro
2: Armadura da Deusa Interior
e aeeeeeeeeee manolos
goxxxtaram?
espero que sim
os aguardo no próximo cap. bele o//
kissus