1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

hi fadinhas!
sentiram saudades?
baixou uma inspiração aqui e acabei madrugando pra escrever esse cap. e posta-lo ainda hj o//
só acho que vcs vão querer me matar mas enfim...
lembrando que também posto no:
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015 belezin?
só pra avisar a coisa vai esquentar negada!!!
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/20

As estavam a todo vapor, as fadas estavam otimistas, os planos da primeira estavam dando certo. Mavis tomou cuidado ao formular seu plano de luta, principalmente porque envolvia as amazonas, mas acima de tudo estava a segurança de Lucy e a vitória das fadas.

Juvia estava andando pelas ruas de Crocus, quando sentiu um poder e viu que era Chelia da Lamia Scale. A rosada estava com ciúmes, pois nutria sentimentos fortes por Lyon, mas o albino só tinha olhos para Juvia que por consequência só tinha olhos para Gray...

(Enfim saindo dessa treta amorosa...)

Juvia conseguiu se esquivar do ataque inicial da rosada, então ela fez um surgir um forte tornado em direção a Juvia, causando bastante destruição.

Enquanto isso...

Erza tinha chegado a um parque de Crocus, estava procurando Minerva, a primeira tinha lhe dito que a tigresa seria sua adversária.

No entanto qual não foi a surpresa da ruiva quando quem a atacou foi Kagura, Erza quase não conseguiu se defender do ataque da morena, e ainda que a espada desta estava embainhada, era deveras forte.

Kagura, tinha conseguido dar um golpe surpresa em Erza, não poderia perder a chance de lutar contra ela, além de poder trazer a vitória para sua guilda... ainda tinha outros motivos, queria vingança contra seu irmão morto: Simon. Que tinha sido assassinado por Jellal, e sabia que a fada ruiva tinha um envolvimento bem próximo de Jellal.

Mavis ao ver tal acontecimento, ficou muito surpresa, não era sempre que algum de seus planos devam errado e o pior de tudo era que não sabia o que ia acontecer, a única coisa que podia fazer era confiar em Erza.

Erza estava tendo muitas dificuldades em lutar contra Kagura, já sabia que a luta não seria lá muito fácil, podia ver no olhar da sereia que tinha um motivo a mais para que ela lutasse com tanto empenho, no entanto o rosto dela era familiar para a ruiva, e enquanto tomava cuidado, para não ser atingida, por um dos golpes da morena, Erza conseguiu se lembrar de onde a conhecia. “Pelo menos ela está bem”.

No entanto, no meio da luta, Minerva surgi entre as duas, as separando com as mãos, e assume a mesma pose de arrogância e superioridade, pelo visto ela não tinha aprendido nada com sua luta contra Lucy.

Todos se surpreenderam, sabiam que tirando Lucy, elas eram as magas mais fortes dos jogos, e sabiam também que aquela luta seria épica.

Mavis arregalou os olhos, não sabia o que pensar, não conseguia formar uma possibilidade de vitória diante daquela luta, “não posso me desesperar, Erza é a Titânia, nossa maga mais forte, tenho que confiar em sua força”, pensava a Primeira para tentar se acalmar.

– Parece que as pessoas perderam a fé na Saber, isso se deve as guildas de vocês, e aquela maldita Lucy, no entanto... eu vou mostrar o poder dos tigres e trazer a glória par ao devido lugar dela: na Sabertooth – falou a tigresa.

As outras duas, apenas olharam e não acreditaram em tal arrogância, e por aproximadamente um minuto, as três apenas se encararam medindo umas as outras, suas respirações estavam controladas, suas posições de ataque estavam perfeitas, até que em sincronia elas foram para o ataque, quem via pelos telões tinha dificuldade em vem quem atacava quem, pois as três eram ágeis, no entanto Minerva decide usar um encantamento: A Magia de Yakuma dos 18 Deuses da Batalha. Era uma forte magia, que para invoca-la além de o invocador ter que ser muito forte, tem que recitar o encantamento em língua antiga.

A pressão da magia foi sentida por todos, todos ficaram boquiabertos, a explosão foi tal que o parque suspenso me que as três estavam foi destruído, a plateia não dava um piu, até as respirações estavam controladas, pensaram que tanto Erza quanto Kagura estivessem mortas, no entanto quando a poeira da explosão se dissipou eis que viram que a sereia e a fada estavam bem, apenas com as roupas um pouco rasgadas, mas mantinham as posições de ataque, a mão embainhando a espada, e com olhar determinado.

– Acho melhor mudar meu plano, caso contrário essa luta não terá fim – falou a tigresa que no fundo estava surpresa em ver as adversárias inteiras.

Então Minerva usa sua magia para mostrar que tinha não apenas Millianna presa mas também todo o time das amazonas, as seis estavam muito feridas, Kagura e Erza não acreditaram no que estavam vendo, aquilo era desprezível além da conta.

– Era essa expressão que eu queria.Vejam como elas estão sofrendo, fui caçar uma sereia e acabei encontrando algumas amazonas, deixem-me explicar uma coisa: dentro desse espaço eu estou constantemente absorvendo a magia delas, mas não se preocupem não quero que se rendam, isso seria muito sem graça, eu quero que lutem entre si, e eu vou lutar contra a vencedora. Aprendam perdedoras: é assim que um vencedor luta – falou Minerva ostentando um sorriso arrogante e sádico.

Dito isso ela sumiu levantando consigo suas reféns, deixando Erza e Kagura putas de raiva, e não restou outra alternativa senão voltarem a lutar.“Não se preocupem, eu vou salva-la Milli, e amazonas não se preocupem também, no lugar de Lucy, eu cuidarei de vocês ” pensou Erza, agora lutando pelas vidas de suas nakamas. **********************************************************************

Enquanto isso na prisão subterrânea do castelo...

O grupo andava pela prisão, não tinham conseguido achar a saída por mais que andassem, Natsu já estava começando a ficar impaciente com essa demora.

– Loki Arcadios está bem? - perguntou Lucy, tinha usado sua magia de cura no soldado, e agora ele estava adormecido.

– Não se preocupe Luce, ele está dormindo feito um anjo – assegurou o espírito.

– Estou me lembrando que Arcadios antes de adormecer, nos disse para encontrarmos com a Princesa Hisui depois que saíssemos daqui, e também disse para decidirmos se Eclipse era correto ou não – falou Yukino, pensativa.

– Pra mim essa princesa nos jogou aqui! – falou Natsu impaciente.

Conforme discutiam e andavam, mal tinham percebido que tinham ido parar em frente a um grande portão, ficaram animados pois pensaram que aquela poderia ser a saída e Natsu já se preparava para transforma-la em mil pedaços com seus punhos flamejantes, quando foi impedido por Lucy, que tinha visto que a porta estava sendo aberta e de lá saía alguém e já se posicionaram pois pensaram que aquilo era uma armadilha.

Enquanto isso em uma das salas do castelo...

A Princesa Hisui estava em uma das salas do castelo, quando ouviu os guardas desesperados dizendo que as fadas tinham derrotado os lobos famintos, tentou disfarçar o alivio que sentiu.

– Não faça essa cara, ela mostra o que realmente está pensando – falou um senhor já bem de idade indo em direção a ela.

– Durton!? O que faz aqui? Não deveria estar com o rei? – ela perguntou assustada.

– Vim porque tive um pressentimento ruim, e eu estava certo, e por acaso você mandou as fadas para resgatar Arcadios não foi? Quem estava por trás do Projeto Eclipse era você certo? Arcadios foi só um bode expiatório – falava Durton calmamente.

Hisui abaixou a cabeça envergonhada, sabia que o modo como estava fazendo as coisas era errado, mas tinham bons motivos para faze-lo.

– Princesa devia reconsideras, aquela coisa é poderosa demais, e nunca foi testada – Durton tentava argumentar.-

Pelo visto não vai ter jeito, terei que revelar a verdade o verdadeiro Projeto é na verdade Eclipse 2, esteja ciente que se acaso esse projeto falhar, amanhã este país estará destruído – falou a princesa cabisbaixa e exalando preocupação.

– Mas... como? Me explique isso! E precisamos parar os GJM imediatamente!!!

– Não podemos... estou sabendo disso por uma pessoa que veio do futuro... eu custo a acreditar em tudo o que ele me falou, mas... até agora tudo o que ele disse está se realizando, me disse que a guilda vencedora ganhará de uma forma inacreditável, portanto os jogos vão continuar – respondeu ela, olhando o horizonte.

– Mas se o desfecho dos jogos, for mesmo o que ele falou então...

– Isso mesmo... eu abrirei o Portão de Eclipse – falou Hisui apertando as mãos fortemente em punhos.

**************************************************************

De volta ao subsolo do Castelo...

– Quem é você? – perguntou Natsu intrigado.

– Por favor Lucy me perdoe – falou a pessoa encapuzada.

Lucy reconheceu aquela voz, mas não estava acreditando, estava um pouco diferente, mas ainda assim, não tinha como confundi-la.

– Como pode ser...? – falou Lucy.

– Lucy vim aqui para proteger nosso futuro – falou a pessoa e qual não foi a surpresa de Lucy, quando viu que era Lylla em sua forma que se assemelhava muito a de uma humana.

A Lylla do futuro estava em prantos, e começou a dar alguns passos para alcançar a loira, no entanto devido ao cansaço físico e emocional desmaiou e a última coisa que ouviu foi Lucy chamando seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hj é isso
espero q tenham curtido
e até o próximo
kissus o//