1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

hi fadas!!!
belezin?
Vos trago um presente... MAIS UM CAPÍTULO MANOLOS E MANOLAS!!!
baixou a inspiração e titia escreveu como se não houvesse amanhã o//
acho que vcs gostarão desse aqui, só acho...
auhsuauhsuahushua
lembrando que agora também estou postando no
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015 meu perfil lá bele?
bem sem mais delongas vamos ao cap o//
boa leitura fadinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/19

Enquanto isso com Natsu...

– Arrependa-se de seus pecados enquanto ainda tem tempo – falou o lobo executor.

– Não preciso de arrependimentos, não tenho nada para lamentar – respondeu Natsu firme – agora... vamos logo com essa luta, preciso achar Luce e os outros, não posso perder tempo com você.

O executor ao ouvir tal coisa pegou suas armas que estavam em suas costas, e velozmente começou a atacar o rosado ininterruptamente.

Natsu se esquivava agilmente de tais golpes, mas ainda sim tomava muito cuidado pois o executor só mirava em sua cabeça.

– Você é assustador – resmungou Natsu começando a se irritar.

***********************************************************************************

Enquanto isso com Lily e Lylla...Lily estava em seu modo de combate, estava a frente de Lylla, não iria permitir que a gata fosse machucada.

Se posicionou segurando sua espada firmemente, então o lobo jogou algo que parecia ser água, porém, quando Lily foi usar sua espada para se defender, eis que percebeu que não era água e sim ácido.

– Derreta! – disse o lobo rindo sadicamente, com uma garrafa na boca.

***************************************************************

Mira também não estava em melhor situação, sua inimiga tinha usado Paper Storm: Green Dance! Segundo a executora os papeis verdes representavam Deus do Veneno.

***************************************************************

Wendy também estava tendo dificuldades sua inimiga, que tinha usado Spore Bomb: Rinka Renka.

– Seus gritos chegam a me dar pena, você nunca mais acordara, a magia dos meus esporos é muito forte. Durma para sempre minha querida.

Wendy ouvindo aquilo, ia amolecendo, ficando quase que inconsciente.

****************************************************************

Enquanto isso com Lucy e os outros...

– Sua louca pretende enfrenta-lo? Não ouviu o que eu disse? – falou Arcadios assustado com o que tinha ouvido.

– Ouvi sim e já disse que estou pouco me lixando para isso! Yukino e eu somos inocentes nessa história toda! Assim como o pessoal das fadas que veio nos ajudar! Não permitirei que nenhum de nós paguemos por coisas que não fizemos! - falou Lucy impondo confiança enquanto dirigia a resposta ao soldado, depois se virou para o executor – e quanto a você... quero ver como se sai caçando uma dragonesa amazona como eu!

– Já disse... não me provoque! Vou te matar! Tai!! Tai!!– falou ele começando a ficar nervoso.

Os outros tremeram com tal frase, mas a loira se mantinha firme em sua postura, sus olhos não se desviavam do lobo, seus punhos estavam envoltos de uma luz dourada, seus olhos estavam da mesma cor, estava pronta para a luta.

– Se quer tanta me pegar então venha! – falou Lucy se posicionando.

– MALDITA!! TAI!!– Ousuke gritou fervendo de ódio – TERRA EFFECT: LAVA RANGE!!

Então sentiram o chão tremer e a temperatura a subir, foi quando viram que o chão estava virando um rio de lava, a pedra em que Yukino estava se quebrou e ela estava se segurando como podia para não cair na lava, nem Happy e nem Charlie puderam ajudar pois Ousuke usou seu efeito de gravidade, Arcadios estava desesperado pois temia o que poderia acontecer.

“Lucy só pode ser louca, ninguém nunca venceu Ousuke, ela pode ser um demônio, mas não pode ser tão forte assim”.

Foi quando ouviram um grito de Yukino, pois sua mão tinha escorregado da pedra em que se segurava e caiu no rio de lava, quase todos se desesperaram menos Lucy que deu um sorriso.

– Como pode rir com a morte da Yukino? – gritou Arcadios possesso com tal ato.

– Arcadios se acalme. Sente-se, cale-se e observe – falou Lucy com a expressão séria, se virou para onde Yukino tinha caído - até que enfim voltou, já estava demorando muito... Loki!

Então apareceu Horologium, um dos espíritos de Lucy, ele estava com Yukino sã e salva dentro dele, e a colocou ao lado de Arcadios que estava literalmente de boca aberta.

Logo em seguida apareceu Loki propriamente, um jovem de cabelos arrepiados, ruivo, usava terno e óculos estilosos e cheio de anéis.

– Desculpe a demora Lu, foi complicado conseguir entrar de mansinho no quarto em que as chaves estavam, mas aqui estão elas, as suas e as de Yukino – falou o espírito entregando as chaves as respectivas donas.

– Não tem problema Loki, tive que ganhar tempo até você chegar, como não sabia que rumo essa luta podia levar, tinha que ter certeza que você chegaria a tempo e deu certo – falou a loira.

– Claro Lu, se esqueceu? Serei seu príncipe montado em um cavalo branco sempre que você precisar - falou o espírito sorrindo galantemente.

– Sorrisos ficam para depois agora... tenho um lobo para caçar, Star Dress! – falou Lucy, então ela começou a brilhar até que ela apareceu usando uma roupa social: saia e blazer pretos, salto alto pretos e uma camisa branca social, seus cabelos estavam presos em um coque firme e seus lábios estavam vermelhos, e em sua perna estava o símbolo de capricórnio – Capricorn Form!

– Que isso? – perguntou Yukino surpresa.

– Isso é Magia da Era, só os maiores magos celestiais a dominam, e em se tratando de um dragon slayers celestial essa modalidade de magia aumenta – respondeu Loki, que tinha resgatado os dois exceed’s e tinha se postado ao lado da albina e do soldado.

– Agora vamos ver o que você acha DO MEU JEITO DE CAÇAR! – falou a loira.

E avançou velozmente contra seu adversário que olhava a tudo temeroso pela primeira vez em sua vida.

***************************************************************

Enquanto isso, Natsu continuava sua luta com seu algoz, quando o lobo foi ataca-lo, o rosado bloqueou o ataque da poderosa lança que conseguiu trinca-la e desferiu um forte soco jogando seu adversário longe.

– Será que não entende?! Se opor a nós é se opor ao reino! – falou o lobo assustado.

– Se opor ao reino? – falou Natsu em chamas – São vocês que deveriam ter pensado antes de mexer com a FAIRY TAIL! Para proteger nossos amigos e as pessoas que amamos, prontos para enfrentar qualquer um, inclusive o mundo todo!! É assim que nós somos! KARYUU NO TEKKEN!

O punho flamejante do rosado jogou seu desafortunado algoz longe.

O impacto do golpe foi de tal força que fez com que várias paredes fossem quebradas.

***************************************************************

Enquanto isso com Lily, estava tendo dificuldades para lutar, não conseguia avançar e já estava com algumas queimaduras no corpo, e sua magia já estava em um bom nível.

– O que foi? Já se cansou? – falava o lobo de forma debochada – eu vou te derreter e depois vou fazer um travesseiro coma pele dessa gatinha cinzenta!!!!

O lobo começou a rir sadicamente, fazendo com que Lily ficasse puto, e então se lembrou do tempo em que treinou com Gajeel e depois olhou para Lylla que lhe dirigiu um olhar confiante.

“Este corpo foi atingido pelo punho de ferro dele muitas vezes! Tenho orgulho da minha resistência de ferro, tato de corpo quanto de espírito!!”

– Meu espírito de ferro não será derrotado por ninguém!!! – falou Lily.

E avançou para o ataque, conseguiu cortar o acido, com sua espada, que parecia ter absorvido a confiança de seu portador e o gato negro deu o golpe de misericórdia em seu adversário fazendo-o bater em várias paredes.

***************************************************************

Com Wendy...

– Então finalmente você dormiu lindamente?

– Encanto que resiste a condições anormais REPHASE! – disse Wendy.

Então a pequena azulada usou seu vento para espalhar as flores e os esporos.

– Magia que modifica condições normais não funcionam comigo. Meu trabalho é ajudar os outros, mas... se eu tiver que lutar... – falava Wendy manobrando o vento com maestria.

– O que é isso? Este vento... está levando todas as minhas flores?!?!?! – falava Cosmos apavorada.

– Me tornarei um Dragão do Céu!

Então a azulada se concentrou e usou seu rugido, Cosmos sentiu como se um tornado incrivelmente poderoso a tivesse atingido, o golpe da azulada foi deveras forte e isso fez com que Cosmos voasse várias paredes a frente.

*************************************************************

Com Mira...

Mira estava tendo problemas como veneno. Era muito tóxico, não era qualquer pessoa que conseguiria ficar ali.

– Está sofrendo? Por que não morre logo?

– Magia não deveria ser usada para matar pessoas... mas sem poder não podemos proteger aqueles que amamos.

– O que está dizendo? – falou a loba.

– Você cometeu um erro grave. Sabe... quando estou em um torneio ou com meus amigos perto de mim eu limito meus poderes. Talvez seja um problema causado pela contradição... Mas... mas quando estou sozinha posso soltar meu poder total – explicava a albina sugando o veneno.

– Como pode ser? Está sugando o veneno? – falava a loba suando frio.

– Veneno? Para um demônio, isso é um doce – falou Mira na sua forma de Satan Soul.

Então a fada avançou em sua inimiga e chutou fortemente, fazendo com que a loba se lembrasse de nunca mais mexer com um demônio.

************************************************************

Enquanto isso com Lucy e os outros...

A loira atacava fortemente Ousuke que conseguia se desviar de quase todos os golpes, estava tendo problemas para lutar com a loira, então ele usou sua magia de gravidade, mas Yukino a cancelou invocando Libra e o lobo levou mais belo chute de Lucy.

– Perdi minha paciência!! Tai!! TERRA EFFECT: WHIRPOOL RANGE!!!Então o que antes era lava, agora estava virando água, e um poderoso redemoinho estava se formando, Lucy conseguiu achar uma das poucas pedras, para se manter de pé.

– E agora? Tai!! – falava Ousuke vitorioso.

– Esse foi seu maior erro – falou Lucy sorrindo de lado, agora com sua roupa normal, pegando uma das chaves douradas – EU INVOCO A DETENTORA DAS ÁGUA: AQUARIUS!

E apareceu com toda sua imponência sua magnifica sereia de calda azul, segurando uma jarra, esta que olhou feio para a loira.

– Por que me chamou? Estava tendo um encontro com Scorpio sua fedelha! – disse a sereia puta da vida.

– Me desculpe Aquarius, mas te chamei porque esse infeliz tentou me matar e matar meus amigos, portanto gostaria de mostrar a ele o real poder da água – respondeu Lucy brilhando novamente.

– Se é assim... – falou a sereia olhando ameaçadoramente para o lobo – vai pagar por ter cometido esse erro! Vamos lá Lucy!

– Vamos! – falou a loira ainda brilhando sorrido para sua amiga que tentava disfarçar o sorriso – Star Dress: Aquarius Form!

Então apareceu com um biquíni azul, com a marca de Aquarius estampada em seu busto, então ela pegou a mão da sereia, as duas se concentraram e foi impossível não perceber a nítida pressão magica, quem estava lá as olhavam surpresos.

– Ele está ferrado – comentou Loki sorrindo tranquilo.

– Unison Raid: Ten no ryū o shūgeki!!!¹

Então um enorme ciclone d’água se formou, a água ficou dourada e acertou em cheio o lobo que sentiu o elemento da vida com toda sua fúria, como se o castigasse por todas as vidas que tinha tirado.

O ataque foi tão forte que quebrou várias paredes e o grupo seguiu o caminho da destruição que acabou os levando para onde todo o grupo de lobos tinha caído, fazendo com que o grupo das fadas se reunisse uma vez mais, para comemorar aquela pequena vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Magia da União: Tormenta do Dragão Celestial
e aee mulecada o que acharam desse cap.?
espero que tenham curtido e até o próximo
kissus