1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal boa madruga!!! Venho com uma fic nova, tive uma inspiração essa semana (não deixei as outras de lado, elas estão sendo atualizadas), espero que goxxxtem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/1

A cidade de Crocus estava em festa, os Grandes Jogos Mágicos estavam para começar.

As guildas mais fortes viriam: Sabertooth, Blue Pegasus, Lamia Scale, Mermaid Heel, Raven Tail, Fairy Tail e por último, mas não menos importante Dark Amazon.

Esta última, era estreante nos GJM, quase ninguém sabia sobre a guilda e suas integrantes, a única coisa que sabiam era que todos os magos de dela eram mulheres e que a mestre da estava no ranking de magos santos.

As guildas estariam chegando naquele início de semana, cada guilda ficaria em uma estalagem, com uma distância segura umas das outras. E em três dias os GJM começariam e todos estavam com altas expectativas para esse ano.

Uma guilda em especial estava animada além da conta e era a Fairy Tail, com a animação de sempre, porém queriam mais que todas as outras guildas ganhar os GJM, pois ficaram sete anos presos na Ilha Tenroujima e viram o estado péssimo em que a guilda ficou juntamente com as dívidas, então Mestre Makarov achou que o torneio fosse uma boa solução.

Chegaram a cidade ainda no começo da semana, Erza achou melhor que chegassem adiantados, principalmente os magos que fariam parte da equipe principal: Erza Scarlet, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, Wendy Marvel e Laxus Dreyar. E de acordo com as novas regras do torneio cada equipe poderia ter cinco substitutos.

Assim que chegaram foram se instalar na estalagem em que ficariam, foram recebidos muito bem pelos empregados.

E nos outros dois dias seguintes as outras guildas chegaram, se instalaram e se preparam para o grandioso evento.

1º dia dos Grandes Jogos Mágicos

O céu estava limpo, quase não tinha nuvens e o sol brilhava grandiosamente. O povo estava alvoroçado, com grandes expectativas, murmúrios já estavam sendo feitos. Era o tão aguardado dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna o capítulo tá curto mesmo, mais como uma introdução, o segundo está sendo feito, espero que tenham curtido a leitura e até a próxima!! o//