1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa noite fadinhas!!!!!!!!
belezin!
Faz muito tempo que não nos falamos --'
gomen pela demora, mas sempre que eu sentava pra escrever sempre tinha um imprevisto e eu acabava perdendo a inspiração, mas hoje a inspiração baixou com tudo o/////////////////////
to na área!!!!!!!
e só pra não ter confusão depois, também estou postando em outro site de fanfics
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
bele?
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/18

Enquanto isso no subsolo do Palácio...

O grupo estava quebrando a cabeça para pensarem em um jeito de saírem de lá. Natsu estava quase soltando fogo pelo nariz literalmente falando, estava irritado, quando tinha pensado que o plano de fuga daria certo, foram pegos pela armadilha da Princesa Hisui.

Os exceed's usaram suas asas para procurar uma saída, mas infelizmente não tinham achado nenhuma. Ficaram desanimados com a notícia, até que Lylla veio voando rápido dizendo que tinha achado uma passagem.

O grupo rapidamente se alegrou, poderia não dar em nada, mas não tinham nada a perder.

Então se dirigiram para a passagem. Natsu foi quase que colado em Lucy, agora que a tinha novamente, não queria se desgrudar por nada no mundo.

Quando chegaram na tal passagem viram que era estreita, mas daria para todos passarem, de uma maneira desconfortável, mas daria.

Quando todos passaram qual não foi a surpresa deles quando viram Arcadios caído e muito machucado, quase inconsciente.

– Fu...jam! – falou ele assim que o grupo se aproximou.

Então ouviram uma risada debochada e conseguiram se esquivar do forte soco que o homem desferiu, de repente viram flores com espinhos nascerem, e uma mulher sair de dentro delas, e uma chuva de papeis coloridos os rodeavam.

– Quem são eles? – perguntou Lucy surpresa.

– É uma unidade independente que age nas sombras em nome do reino, os executores mais fortes do reino, a Legião dos Lobos Famintos – respondeu Arcadios com esforço.

– Legião dos Lobos Famintos iniciar missão 1500! – falou o que parecia ser o líder.

– Por eles estarem aqui, vai ser impossível nós escaparmos daqui – disse Arcadios em completa derrota.

– Com direitos especiais conferidos a nós, vamos executar os criminosos – falou o aparente líder.

Todos ficaram em posições de guarda, olhares determinados e cada respiração estava controlada.

– Se pra sairmos daqui tivermos que lutar contra vocês então que seja! – falou Natsu já animado.

– Vai ser uma ótima oportunidade para descobrirmos a saída – falou Mira.

– Estão loucos?! Planejam lutar contra eles? – falou Arcadios surpreso.

– Eu sou uma amazona, não fui treinada para fugir, eu não gosto de lutar, mas se eu tiver que faze-lo pela liberdade dos meus amigos e provar nossa inocência então eu o farei! – falou Lucy, seu olhar determinado, voz sem medo Arcadios ficou admirado.

– Isso mesmo Luce! E aqui também está a Fairy Tail! Nós nunca fugimos de uma briga, se é isso que querem então é isso que terão! – falou Natsu se postando ao lado da loira e com as mãos pegando fogo – ESTOU EMPOLGADO!

– Pecadores infames! Terão a uma execução adequada! – falou o líder.

– Vamos, Cosmos – falou a mulher que controlava a tempestade de papel – Paper Storm – Red Dance!

De imediato uma chuva de papeis vermelhos começou e se espalharam para cobrirem mais terreno, e para atrasar o inimigo Wendy usou seu rugido de dragão, o que deu alguns segundos de vantagem para os outros, mas a pequena azulada oi engolida por uma planta carnívora imensa, mas foi rapidamente salva por Mira que usou seu Take Over – Sitri, no entanto uma chuva de papeis roxos começou e os papeis que colaram em suas peles os impediram de se mover, então Cosmos invocou uma grande planta carnívora para engolir todos de uma só vez, mas Wendy conseguiu cancelar a paralisação com sua magia e Lucy aproveitou a deixa e lançou Ten no ryū no hōkō¹ e uma grande luz dourada atingiu a planta causando uma grande explosão que lançou um para cada lado.

Natsu conseguiu sair debaixo das pedras em que caiu e olhou ao redor e não viu ninguém e já ia procurar pelos outros.

– E pensar que o rugido da Luce seria forte desse jeito... ela é de dar medo as vezes – resmungou Natsu.

– Parece que com o ataque de sua amiga, todos foram separados, no entanto não tenho com o que me preocupar, meus subordinados são habilidosos, ninguém saíra vivo daqui - falou o líder em uma posição firme.

– Ae é que se engana, os meus amigos e minha loira são fortes e pra seu governo Luce é uma dragão slayer ranking SS, ninguém ganha dela, e eu tenho motivos fortes para sair daqui e não vai ser você ou qualquer outro que vai interferir – falou Natsu se posicionando também para lutar – vamos logo com essa luta, ainda preciso encontrar a Luce e os outros!

Em outra parte...Wendy também conseguiu sair dos escombros e foi a procura do pessoal, no entanto acabou achando Cosmos.

Do mesmo jeito que Lily e Lylla também se perderam e acabaram topando com um dos lobos, este mantinha, o sorriso zombeteiro e a garrafa de bebida na boca.

Mira também não escapou de um dos lobos e encontrou-se com a manipuladora de papeis.

Em outra parte...Lucy, Yukino, Happy, Charle e Arcadios acordavam no impacto e verificaram se todos estavam bem.

– Que rugido Lucy! Não é a toa que derrotou a Senhorita Minerva! – comentou a albina surpresa.

– Desculpem, exagerei – falou a loira com uma gota na cabeça.

– Sem problemas Lucy, já me acostumei com os estragos do Natsu, vocês realmente combinam até nisso! – comentou Happy limpando os pelinhos azuis.

O comentário do bichano causou risadas no grupo e um rubor na loira que preferiu não falar nada.

– De qualquer forma precisamos encontrar os outros – comentou Charlie após a crise de riso.

No entanto ficaram sem se mover pois Happy começou a levitar, foi quando viram um dos lobos e o causador do pobre gato azul estar subindo.

– Te pesquei, Tai! – falou ele que estava em cima de uma estátua.

–Não sou peixe! – reclamou o pobre gato. O lobo pensou por alguns segundos e lançou Happy contra uma parede fazendo o pobre bichano cair com um baque forte no chão, Lucy correu para ajuda-lo e iniciou sua magia de cura.

– Quem é esse cara? - perguntou Charlie apreensiva.

– O executor Ousuke – ele respondeu.– Não me subestimem...vou ficar bravo.

– Talvez possamos vencer – comentou Yukino.

– Não tenho certeza, dizem que quando ele executa alguém não sobram nem ossos – comentou Arcadios com medo visível.

– Não dou a mínima para sua fama, se quiser nos matar vai ter que passar por cima de mim primeiro – falou Lucy de olhos fechados, se postando a frente do grupo – nós amazonas adoramos caçar lobos – completou abrindo os olhos, estes não eram mais chocolates gentis e sim dourados determinados assim como suas mãos em punhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Rugido do Dragão Celestial
vai ficar identico na forma japonesa do rugido da Wendy, pq le eu deduzo que Céu e Celestial devem ser traduções parecidos e se alguém por acaso tiver outra forma para esquecer o rugido da Lucy eu agradeço, só pra não copiar o da Wendy pq né fica chato o.O
bom espero que tenham gostado
e até o próximo o///
kissus da titia snow white