1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa noiteeeeeeeeeee fadas!!!!!
Saudades?
Bem baixou uma inspiração aqui, e espero que gostem o//
deixem seus palpites nos comentários ok?
boa leitura o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/17

O time das fadas seguia as instruções da Primeira e se dividiram, Mavis da sacada das fadas continuava a dar suas instruções, as fadas que ali estavam ficaram boquiabertas com a maestria com que Mavis dava suas instruções.

Do outro lado da cidade Rufus estava em cima de um telhado de uma casa bem alta, para poder ter boa visão de todos os outros participantes.

Quando viu que o time das fadas tinha se movido, usou sua magia Memory Make: HOSHI FURU YORU NI!!!

Vários raios foram em direção ao time das fadas, no entanto ao invés de atingi-los em cheio, todos conseguiram se esquivar, com exceção de Laxus que absorveu o poder do ataque, já que este também usa o elemento raio.

Astrid das amazonas, tinha comentado com as fadas sobre algumas magias de Rufus, ela dentre as amazonas era quem mais estudava outros tipos de magia, e seus usuários e enquanto ela falava, Mavis ficou na sala para poder saber como agir com o tigre loiro.

– Durante os 2 primeiros segundos em que se vê as luzes no céu, é possivel desviar do golpe. Existe uma possibilidade de 97% de Rufus tentar uma aproximação e de 32% dele ficar onde está, mas independentemente do que ele fizer, nossa estratégia não será alterada.

Erza e Gajeel seguiram as coordenadas de Mavis e como ela tinha dito encontraram inimigos, estes foram aniquilados em poucos segundos, e foram par ao próximo ponto que Mavis tinha lhes dito.

– Juvia vai fornecer suporte procurando inimigos, Laxus vai para F-8, Erza para S-5, os inimigos estarão perto desses pontos - Mavis falava.

– Eu...eu... me lembrei do apelido dela, ela levou seu time a vitória em muitas batalhas graças a sua impressionante habilidade de planejar estratégias... MAVIS, A ESTRATEGISTA DAS FADAS - comentou Mestre Makarov muito impressionado.

*******************************************************

Na prisão do Palácio...

Lucy estava deitada de bruços na cama da cela, estava quase cochilando, não tinha conseguido pensar em nenhum plano plausível, não queria usar sua magia destrutiva, podia ser muitas coisas, mas assassina e irresponsável não eram adjetivos que faziam parte dessa lista, não queria ter sangue inocente em suas mãos.

Yukino estava desanimada, já não estava mais triste, as palavras da loira a tinham acalmado e tirado o peso que sentia, resolveu se sentar com as costas na parede juntando as pernas ao peito.

As duas estavam tão distraídas, que nem perceberam que alguém tinha se postado em frente a cela delas.

Lucy nem tinha dado importância, mas escutou seu nome baixinho, e qual não foi sua surpresa quando ergueu a cabeça e viu que Mira, Natsu, Wendy, Charlie, Happy, Lily e Lylla estavam lá.

As duas garotas fizeram menção de falar, mas Natsu fez que não com a cabeça, em seguida pegou as barras da cela e as derreteu, tão logo entrou foi ao encontro da loira, a abraçou fortemente, deixando a loira quase que sem folego.

Lucy não tinha percebido até então que estava sentindo falta do rosado, de seu calor, e da segurança que sentia quando estava perto dele. Quando ele a abraçou correspondeu ao abraço quase que imediatamente, e pode sentir que a cabeça dele estava enterrada em seu pescoço, pode sentir pelas respirações rápidas dele, que estava preocupado, e as mãos que estavam em sua cintura estavam um pouco tremulas.

Os outros que estavam assistindo, ficaram comovidos. Happy o eterno amigo do rosado viu o desespero do rosado no caminho todo até a cela, na noite anterior o rosado mal conseguiu pregar os olhos, no pouco que tinha conseguido cochilar acordou desesperado pois tinha tido um pesadelo com Lucy. Quando o rosado conseguiu sentir o cheiro de Luce, pode ver um brilho no olhar do amigo um misto de alivio e euforia que nunca tinha visto em Natsu antes.

– Natsu como nos acharam? - a loira perguntou. Natsu a soltou um pouco e acomodou a cabeça da loira em seu peito, ela pode ouvir muito bem as batidas aceleradas e ritmadas do peito dele, e pode ver o olhar compreensivo de seus nakamas.

– Mira pode se transformar em qualquer coisa, então ela se transformou em um guarda e trouxe Wendy e eu como prisioneiros, os exceeds ficaram dentro das vestes dela, e conseguimos entrar sem problemas, o resto foi fácil, foi só seguir seu cheiro, não tem como eu errar - respondeu o rosado.

– Pessoal vamos sair daqui antes que algum guarda nos vejam, se isso acontecer tchau saída limpa – falou Lily apressado.

Todos concordaram mas não tiveram tempo de se moverem pois o chão debaixo deles abriu e ficaram mais nervosos pois não tinham a menor noção para onde estavam caindo.

Quando caíram viram que tinham ido parar numa caverna grande cheia ossos e várias estátuas de pessoas segurando pilares, de repente ouviram uma voz feminina, clara e firme.

– Bem vindos ao Palácio do Inferno, vocês caíram na minha armadilha. Podem olhar em volta, essa é a Cidade dos Mortos, a última liberdade cedida aos prisioneiros, mas devo avisá-los... ninguém jamais escapou. Vão apodrecer aí até que os vermes devorem suas entranhas ladrões.

– Mas de quem é essa voz? – perguntou Natsu já irritado.

– Eu conheço essa voz. Ela é da Princesa Hisui – falou Yukino.

Todos ficaram estupefatos com tal resposta, jamais imaginaram que a própria princesa estaria metida naquilo tudo. Então começaram a procurar imediatamente uma saída daquele lugar, pois não tinham a menor intenção de ficar ali por muito tempo.

****************************************************

No Castelo Real...

A princesa Hisui estava em frente ao espelho de seu quarto com alguns guardas a escoltando, na mesa onde ficava o espelho tinha uma lacrima de comunicação que dava acesso ao Palácio do Inferno, tinha acabado de falar com as fadas e as duas prisioneiras, enquanto seus guardas comemoravam o seu feito, ela estava em dúvida se tinha feito realmente a coisa certa. Por mais que aquela pessoa tivesse falado custava a acreditar que Lucy realmente era perigosa, ou qualquer um dos amigos dela, mas aquela tinha vindo do futuro, então ele deveria saber alguma coisa.

“Mas de qualquer forma, o Plano Eclipse 2 será iniciado, então o futuro será salvo de qualquer jeito” ela pensou decidida.

*******************************************************

Ela corria em desespero para achar Lucy, sabia o que viria a acontecer caso não chegasse a tempo, tinha que encontrar a loira o mais rápido possivel, tinha dado as instruções a Jellal e as duas para agirem, não podiam permitir que o plano daquele maldito ser se concretizasse, muitas vidas se perderiam.

“Tenho que proteger o futuro, ela não me mandou para cá a toa. ”

***************************************************

Em algum lugar no Palácio...

Ele estava sentado confortavelmente em uma poltrona bebendo uma bela taça de vinho, um dos melhores que já tinha tomado. Estava com um sorriso diabólico no rosto, logo a diversão começaria, sua atuação logo iria começar, já sabia de uma interferência bem indesejada, mas isso não iria alterar o curso da história a partir daquele momento, tinha até planos para isso, e riu diabolicamente.

“Você não perde por esperar, você vai pagar por tudo o que sua família miserável me fez. ”

****************************************************

Voltando aos GJM

Gray estava indo para a biblioteca da cidade, a primeira tinha lhe dito que Rufus estaria lá e ela não estava enganada.

– Ela realmente acertou – ele falou baixo, tão logo viu o sorriso presunçoso do tigre loiro – agora você vai me pagar.

– Eu deveria saber quem você é? – perguntou Rufus calmamente enquanto estava sentado lendo um livro.

– Não vai ser necessário, este será o seu fim – falou o mago de gelo confiante.

Da sacada das fadas Mavis observava atentamente os dois adversários, sabia que era fundamental que Gray ganhasse a luta, Rufus era a estratégia principal da Saber, já que ele pode encontrar qualquer adversário.

O time das fadas tinha feito uma reunião na noite anterior para decidirem a estratégia, Gray tinha pedido a Mavis para deixa-lo lutar contra Rufus, a Primeira ficou indecisa se concordava ou não, mas o mago de gelo foi tão firme em sua opinião que deixou que ele lutasse: no final das contas ele era uma mago da Fairy Tail e lutaria por sua família como tal.

“Me mostre o poder dos sentimentos que eu tanto vejo na guilda que criei. Esses sentimentos podem superar estratégias. ” pensava a Primeira olhando atentamente a lacrima onde as lutas estavam sendo transmitidas.

De volta a biblioteca...

Gray se posicionou e atacou o loiro com lanças de gelo, depois um enorme martelo de gelo que Rufus apenas desviou facilmente e murmurava baixinho.

– O que tanto resmunga? – perguntou Gray irritado.

– Eu memorizo magias que vi e com base nelas modelo uma magia nova. Por exemplo suas magias são baseadas em gelo e as do Orga são baseadas em raio então eu posso fazer isso: Memory Make Freezing Sword of Black Lightning! – Rufus falou e no mesmo instante várias espadas de gelo com raios negros em volta atingiram Gray em cheio.

Depois Rufus usou uma magia de vento onde vários tornados apareceram e jogaram o mago de gelo longe.

– Acho melhor você inserir em sua memória que eu não posse ser derrotado – falou o loiro calmamente arrumando seu chapéu.

Gray olhou irritado para o loiro, se levantou ofegante, tirou a camisa e sustentou um olhar firme ao tigre.

– Desde que cravei a marca da Fairy Tail em mim, nunca perdi uma batalha duas vezes para o mesmo adversário, e não vou começar agora.

– Então... qual o seu plano? – perguntou Rufus não botando fé.

– Ice Make...

– Memorize – murmurou Rufus já prevendo o que viria.

– ... UNLIMITED!!!!

Então numa velocidade surpreendente várias armas de gelo começaram a ser moldadas, Rufus foi atingido em cheio, pois não estava conseguindo acompanhar os ataques da fada, o tigre ainda tentou usar um bloqueio de fogo, mas Gray que já estava acostumado com as chamas de Natsu, passou facilmente pelo bloqueio e deu o seu golpe de misericórdia. Rufus tinha caído inconsciente, estava derrotada.

Gray em comemoração, pegou o chapéu do tigre o colocou e fez o símbolo da Fairy Tail, e manteve seu olhar confiante, querendo se dirigir a Primeira, que observava a tudo, num misto de alivio e alegria.

O locutor e a plateia iam ao delírio, tinha sido uma luta e tanto, uma das mais empolgantes, um dos grandes tigres tinha sido abatido. E as fadas mostravam o seu intenso brilho dourado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem fadas espero que tenham goxxxxtado
e até o próximo o//