1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hi Minna!!
Como estão fadinhas?
Primeiramente me desculpem a demora para postar, meu tempo agora deu uma encurtada, quero que saibam que não abandonei a fic e que quando eu demoro os motivos são bons o//, segundo os capítulos daqui pra frente vão começar a ficarem maiores, portanto vou demorar um pouquinho para postar, pois as tretas vão tomar um tamanho descomunal e isso exige que eu pense melhor pra poder escrever um bom capítulo para vcs;) e terceiro a agradecer a kawaii da leitora Tatasama pela mensagem que me mandou *-*, na resposta eu prometi um cap novo essa semana e como amo a Magia Celestial com tal não posso quebrar minhas promessa ;)
Bem sem mais lenga lenga vamos ao cap. de hoje mulecadaaaa!!!
Boa leitura fadinhas o//!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/16

– Parece que a última luta vai começar – comentou Mira escutando a gritaria vinda do estádio.

– Ótimo, tava na hora! – comemorou Wendy, era a hora perfeita para executarem o plano.

– Mas como entraremos no castelo sem sermos visto? – perguntou Lylla preocupada.

– Não se preocupem já tenho um plano – assegurou Mira.

****************************************************

Na arena...

– Mostrando suas armas, magias e laços com seus companheiros em um jogo onde todos participam, a última competição dos Grandes Jogos Mágicos vai começar!!! O campo de batalha será a cidade de Crocus, os membros das guildas já se espalharam – explicava o locutor animado – Eles vão correr em volta da cidade e quando avistarem um oponente a luta vai começar. Se o adversário perder a consciência ou não puder mais levantar o competidor ganha um ponto, e além disso cada time escolheu seu líder, e nenhuma time sabe quem é o líder do outro, se o líder for derrotado quem o venceu ganha 5 pontos, todos têm chance de vencer, mas, cada time tem sua estratégia e acabam agindo juntos ou separados.

Enquanto a multidão terminava de se ajeitar nas cadeiras, o time das fadas se concentrava.

– Ouçam temos que vencer de qualquer maneira – falou Erza séria.

– Se Natsu e os outros conseguirem resgatar Lucy vai ser perfeito – falou Juvia.

– Mas temos outro motivo para ganhar, temos que ganhar pela honra de nossa guilda para compensar os últimos sete anos – falou Laxus se animando para a luta final.

Do outro lado da cidade o time das amazonas também estava se concentrando, tinha que confiar nas fadas, mas não conseguiam deixar de se preocuparem com a loira.

– Ravenna tem certeza de que tudo bem nós participarmos do torneio? – perguntou Astrid visivelmente nervosa.

– Claro que sim, não podemos levantar bandeira, vamos confiar nas fadas e vamos lutar hoje não apenas por nossa guilda mas por Lucy também, ela não ia querer nos ver choramingando pelos cantos. Somos AMAZONAS e como tal somos fortes e encaramos as coisas de frente! – respondeu Ravenna com um sorriso dando confiança ao time.

– Isso mesmo, não podemos voltar atrás com o juramento que fizemos assim que entramos na guilda! – falou Alesha.

– Bem lembrada garota! “Amazonas são guerreiras que lutam pelo o que acreditam, não passam por cima dos outros, mas também não se ajoelham perante ninguém. As que entram nessa guilda devem saber que a partir desse momento sangue de guerreira corre em suas veias e deve jurar jamais manchar o legado das gloriosas guerreiras”. – recitou Megara.

– Isso ae! Lucy gostaria de nos ver com um sorriso no rosto e dando o nosso melhor, portando vamos orgulhar nossa líder! – falou Charissa, agora já mais tranquila em relação a loira, mais animada em relação a luta, estendeu sua mão em punho e as outras entenderão e juntaram suas mãos em puno também e em seus olhos podiam saber a promessa feita.

– Vamos mostrar para eles o porquê de nos chamarmos amazonas! – falou Astrid confiante.

Todas concordaram e esperaram dar o sinal para começaram a partida, agora com os corações e mentes mais leves, pensamentos positivos as invadiam, tinham certeza absoluta que Natsu a salvaria e que a loira voltaria sã e salva com um sorriso de orgulho diante do trabalho delas.

De volta a arena...

– Quem receberá a maior das glórias? O último dia dos GJM COMEÇA!!! – falou o locutor animando, quando o sinal para o início da última luta foi dado, deixando a multidão alvoroçada, gritando o nome de sua guilda preferida.

Então os competidores começaram a se mover, alguns em trios, outros sozinhos e outros em duplas, já estavam a procura de adversários, o time da Blue Pegasus já estava lutando contra algumas integrante do time das sereias.

O time das fadas, no entanto, continuou parado, de olhos fechados, tão concentrados, que parecia que até mesmo suas respirações eram ritmadas.

– Lamia e Mermaid estão dando o seu melhor!! – ia falando o locutor, enquanto via os dois times lutando fervorosamente – Os números de pontos já começaram a mudar, estão tão rápidos que chegam a confundir, mas... a Fairy Tail ainda está parada!!!

– O que estão fazendo?! Precisamos salvar Lucy!! – gritava Makarov.

– É por isso que precisamos manter a calma acima de tudo – falou Mavis com um sorriso singelo e com os olhos fechados – nesses dias de jogos, eu gravei as habilidades de batalha dos adversários, suas magias e os padrões mentais e de ações... memorizei absolutamente tudo. E baseada nessas informações, simulei inúmeras batalhas.

– Primeira, o que você...?? – Romeo não conseguiu terminar de falar.

– Eu previ as vitórias dos adversários e seus movimentos e tudo graças as minhas previsões. E já passei a eles a estratégia. Liderar meus companheiros a vitória, é assim que eu luto. – ela falou abrindo os olhos com um olhar determinado – Estratégia da Fada das Estrelas... COMEÇAR!!!

E assim tido o time das fadas começou a se mover conforme as ordens da primeira, o que causou gritos de alegria vindos da plateia, estavam prevendo que seria um dia de grandes lutas.

Em algum lugar perto do palácio de Crocus...

– Quem são eles? – perguntou um soldado, vendo outro segurando uma menina de longos cabelos azuis e um jovem de cabelos rosa.

– São invasores que vieram salvar a garota loira que prenderam recentemente, a loira da Dark Amazon – respondeu o outro.

– Hmmm, leve-os para a prisão, vão ficar lá até os jogos acabarem e Sua Majestade decida o que fazer com eles – falou o outro soldado que fazia a guarda.

O soldado que segurava os dois prisioneiros assentiu e começou a andar, e o guarda vendo que o soldado não sabia o caminho da prisão apontou o caminho certo. O soldado agradeceu e deu a desculpa que tinha sido transferido a pouco tempo e correu para atender as ordens que lhe foram dadas.

Quando o “soldado” levando Natsu e Wendy entraram dentro do castelo, andaram o mais rápido que puderam para ficarem o mais perto possivel do lugar com as celas ficaram, quando viram que o corredor estava vazio, o “soldado” desfez sua transformação e este revelou ser Mira, que trazia os três exceeds dentro do uniforme. Todos parabenizaram a albina pelo plano ter dado certo, logo após se recomporem correram para salvar Lucy e Yukino.

***************************************************

Em outro lugar do castelo...

– Princesa acho que agora é a melhor hora.

– Certo. Então vamos começar o Projeto Eclipse 2? – perguntou amavelmente uma bela jovem de cabelos e olhos verdes, andando pelo grandioso salão onde encontrava.

***************************************************

Mestra Edwiges estava na sacada da arena observando pelas lacrimas suas amazonas lutando bravamente, mostrando o orgulho da guilda e o porque tinham esse nome, ela se orgulhava da família que tinha. Ostentava um sorriso de puro orgulho maternal.

Mas de repente seu sorriso diminuiu quando se lembrou da conversa que tivera com Mavis Vermillion no dia anterior.

Momento Flashback

Mestra Edwiges estava em seu quarto, não conseguia dormir, estava preocupada com Lucy, tinha acabado de sair da estalagem das fadas, tinham arquitetado o plano para resgatar a loira. A sensação que tinha era das piores, não poderia fazer nada para ajudar sua querida neta.

– Quando Lucy souber da verdade ela vai me odiar – falou a senhora, quase aos prantos.

– Não vai, ela te ama muito.

A Mestra se assustou ao ouvir aquela resposta, virou para a esquerda de seu quarto e viu uma menina de no máximo 13 anos, loira e de olhos verdes gentis, esta lhe dava um sorriso terno.

– Quem é você? – perguntou a Mestra se colocando em guarda.

– Já me conhece, bom pelo menos eu sempre vi a senhora, mas esta é a primeira vez que nos encontramos realmente, sou Mestra Mavis Vermillion uma das fundadoras da Fairy Tail – respondeu a menina ainda sorrindo.

Mestra Edwiges quase teve um ataque, ao sabe o nome da pequena figura a sua frente, “então é ela? ”

– Não se assuste, não farei nenhum mal contra você. Me desculpe o susto, geralmente apenas os membros da Fairy Tail podem me ver, mas eu tinha que deixar que você me conhece, tem esse direito – falou Mavis enquanto andava para perto da senhora.

– Não acho que deva ser tão gentil comigo, não fiz o que pedia na carta, fui egoísta demais – falou a senhora não escondendo as lágrimas.

– Todos somos um pouco egoístas no fundo, em algum momento pensamos apenas em nós, e isso é uma coisa natural do ser humano, faz parte de nós e por isso não deve sentir vergonha e além do mais, me fez o maior dos favores é claro que eu tenho que ser gentil com você – falou Mavis calorosa.

– Mas por minha culpa ela está em perigo, se eu tivesse feito o que estava na carta ela estaria em segurança – a senhora se culpava.

– Isso não tem nada a ver com a carta, independentemente de onde ela estivesse, ela estaria em perigo pelo fato de sua magia ser deverás especial, portanto não se culpe, porque eu não a culpo, você a protegeu e a amou por todos esses anos, ela se tornou uma maga forte e gentil, do jeito que queríamos que ela fosse – falou a Primeira com o olhar terno.

– Ela se parece com você – falou a senhora enxugando as lágrimas e se sentando.

– Ela se parece com a mãe também, mas de alguma forma ela se parece com todas nós e isso me deixa feliz, ela cresceu melhor do que eu esperava – falou Mavis, se sentando ao lado da mestra das amazonas.

– Mas você sabe que o momento está chegando, Lucy ainda vai sofrer muito, até que ela possa viver em paz, estou preocupada se ela vai conseguir sair disso tudo – a senhora falou num misto de preocupação e medo.

– É claro que ela vai tendo em vista do que ela é, e além do que ela não estará sozinha nunca, nós sabemos que tem uma pessoa que vai lutar para que ela não se machuque – falou Mavis tentando passar tranquilidade a senhora.

– Tem razão.

– Eu queria saber uma coisa... ainda está com a caixa? – perguntou a pequena loira.

– Sim, eu a escondi para que ninguém a encontrasse – falou a Mestra Edwiges.

– Ótimo, então vou lhe pedir um outro favor...

E assim sendo Mavis falou seu pedido aos cochichos para Edwiges. Não queria que ninguém soubesse.

– Como queira Mavis – assentiu a senhora firmemente.

– Muito obrigada, agora eu preciso ir, e tente não se preocupar, tudo dará certo – falou a Primeira sumindo tão silenciosamente quanto chegou.

Mestra Edwiges, ainda estava segurando a caixa no colo, e após alguns segundos se levantou e a escondeu novamente.

“As provações só começaram, mas como a Primeira disse, ela vai se sair bem, afinal ela será a luz que guiará a paz. ”

Fim do Flashback

Mestra Edwiges ainda estava olhando as lacrimas, e voltou ao seu sorriso orgulhoso, tinha que confiar nas palavras da Primeira, das fadas e em suas filhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom fadas é isso por hj, espero que tenham gostado ;)
até o próximo kissus