1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

aeeeeeeeeeeeee fadinhas belezinhas?
manolos e manolas, cheguei do trampo hj inspirada e acabou saindo mais um capítulo da fic, num ta dos maiores, mas ta bom do mesmo jeito ;) aproveitem e boa leitura o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/15

Após serem expulsos do palácio, o grupo voltou para a estalagem onde as fadas estavam hospedadas, e por sorte o time das amazonas também estava lá e mais algumas outras amazonas amigas de Lucy que foram a convite das fadas.

Quando o grupo chegou e viu que Lucy não estava com eles já acharam estranho e depois perceberam suas faces preocupadas e a de Natsu estava um misto de preocupação e raiva.

Gajeel contou tudo o que tinha acontecido tanto no cemitério de dragões, quanto depois no palácio, as pessoas que estavam ali ficaram horrorizadas e revoltadas. Conforme Gajeel narrava, o rosado ficava mais e mais irado, ele era muito instintivo e eles diziam para ir salvar sua loira agora mesmo, e tentou fazer isso, mas Erza, Gajeel, Gray e Laxus conseguiram segura-lo e amarra-lo em uma das toras que ficava no bar.

– Isso é muito mal, nosso inimigo é o exército real, e Lucy foi considerada cumplice do plano, não poderíamos estar na pior – falou Makarov tentando pensar no que fazer.

– Calma Makarov, vamos dar um jeito de ajudar minha neta e Yukino – falou Mestra Edwiges entrando no recinto, Ravenna a tinha ido buscar junto com Lylla, já que a exceed podia voar.

– Me desculpe o transtorno – se desculpou o mestre das fadas.

– Me perdoe Mestra Edwiges, não consegui proteger a Luce – falou Natsu cabisbaixo. Estava envergonhado pelo o que tinha acontecido.

– Não se preocupe Natsu, tenho certeza que minha neta está bem – falou a senhora sorrindo gentilmente.

– NÃO EU NÃO TENHO ESSA CERTEZA! ELA É MINHA PARCEIRA E EU NÃO DEVERIA DEIXAR QUE ELA TIVESSE SIDO PRESA! Se alguma coisa acontece com ela eu... – o rosado gritou em revolta, mas não conseguiu terminar de falar diante do medo.

Natsu tinha uma vaga lembrança de seu pai Igneel falando sobre sua futura parceira.

“Natsu estava deitado sobre a relva, estava esperando seu pai voltar, nunca entendia porque as vezes ele sumia, mas ficava feliz quando ele voltava.

Ao longe pode ver a grandiosa figura vermelha voando na direção em que o pequeno rosado se encontrava.

Quando o grande dragão de fogo pousou sobre a relva, recebeu um caloroso abraço de seu pequeno rosado.

– Por que a demora papai? – perguntou o menino.

– Estava resolvendo coisas Natsu – respondeu simplesmente o dragão, se deitando na relva de barriga para baixo com as patas dianteiras estendidas – agora sente-se preciso contar umas coisas a você.

O menino ficou curioso, mas, obedeceu a ordem do pai, e se sentou em uma das patas e esperou pacientemente seu sábio pai começar a falar.

– Natsu vai chegar um dia daqui alguns anos que você vai encontrar uma pessoa, que vai te encantar no momento em que olhar para ela...

– Essa magia dói? – perguntou o menino curioso, interrompendo o pai.

– Não, Natsu pergunte depois que eu terminar entendeu? – falou o dragão gentilmente – bem continuando, essa pessoa vai ser sua parceira, vai representar tudo para você, vai reconhece-la imediatamente, seu instinto vai guia-lo, e quando você encontrá-la deve protege-la com todas as suas forças, porque sem ela seu mundo vai cair, e mais importante de tudo: a marque para que outros saibam que ela é sua parceira. Me entendeu filho?

– Hmmm... entendi... mas eu vou gostar mais dela do que de você?

– Vai ser um gostar diferente, quando vê-la vai perceber – respondeu o dragão rindo da cara de interrogação do filho – me prometa Natsu, quando encontra-la ficará com ela até o fim.

– Claro que vou, ela será minha parceira! Estou empolgado! – falou o menino se levantando com as pequenas mãos em chamas, seu pai apenas riu da animação do pequeno. ”

Natsu se lembrou disso e ficou mais amargurado ainda, agora tinha noção das palavras de seu pai, na época logo as tinha esquecido, mas agora elas voltaram com toda força. Ele tinha falhado miseravelmente na sua promessa feita ao seu pai, ele jamais se perdoaria se algo acontecesse a sua loira, seu mundo iria acabar assim como seu pai disse.

As pessoas que ali estavam, ficaram com pena do rosado e compreendiam o desespero dele. As pessoas amadas dos dragon slayers eram muito preciosas para eles, tinham apenas uma na vida, e uma vez que elas morriam os corações dos dragon slayers também, elas eram são marcadas pelos dragon slayers como forma de proteção: se alguém a atacasse o poder seu amado(a) o(a) protegeria, e servia também de aviso para outros, que ela já era de alguém.

– Natsu eu imagino como se sente, mas você não tem culpa de nada, e eu sei que você vai salvar minha Luce, nós a amamos e é normal que fiquemos preocupados – tranquilizou Mestra Edwiges vendo o desespero do rosado.

– Sim eu a amo, e farei de tudo para traze-la e volta – assumiu o rosado, as pessoas que ali estava ficaram comovidas, era a primeira vez que o rosado assumia seus sentimentos em voz alta.

“Parece que minha neta encontrou seu consorte, de onde ela está com toda certeza está feliz com o futuro marido da nossa pequena luz ”, pensou Mestra Edwiges com um sorriso singelo.

Natsu agora já mais calmo foi solto por Erza, e após o momento comoção era chegada a hora de planejarem alguma coisa para ajudar Lucy sem levantar suspeitas, pois se algo desse errado a bomba que iria estourar seria enorme.

– Não podemos fazer reino inteiro nosso inimigo, mas... por outro lado eles não iriam machucar seus próprios cidadãos, certo? É provável que a retenham como refém até que resolvam a situação do projeto eclipse – meditou Mestre Makarov.

– Mesmo assim... tem buracos nessa história, sabemos informações confidenciais, então porque só Yukino e Lucy ficaram presas? – falou Gajeel.

– Será que nos querem testemunhando contra Arcadios? – sugeriu Lily.

– Acho que não, seria um motivo muito fraco – ponderou Lylla.

– Acho que só não levaram vocês pois são participantes dos jogos, é mais fácil explicar a falta de uma participante do que um time todo – falou Ravenna.

– Temos que pensar muito bem no que vamos fazer, precisamos de um plano B – comentou Astrid.

– Concordo, vamos pensar, pois dessa vez o inimigo é bem grande, mas ficarmos quietos e parados como covardes não faz o estilo da Fairy Tail e muito menos da Dark Amazon – falou Makarov.

****************************************************

Na prisão do palácio em uma das celas...

– Eu só trago azar – lamentou Yukino baixinho.

– Não diga isso, ao invés de usar seu tempo para se lamentar, deveria me ajudar a pensar em como sairmos daqui – falou a loira tentando animar a albina.

– Lucy você tem o poder de um dragão, por que não o usa?

– Simples: iria dar muito alarde, precisamos sair na surdina e sair explodindo tudo não cairia bem. Yukino tem uma coisa que você deve entender: quando um dragon slayer se solta na luta não existe montanha no mundo que fique de pé, portanto eu tenho que ser muito cuidadosa quando uso minha magia - respondeu a loira se sentando de frente para a albina.

– Entendo, Lucy queria te perguntar uma coisa... – começou a albina, e a loira apenas assentiu com a cabeça para que continuasse – o que você acha do Projeto Eclipse?

– Bem, difícil dizer, não sei os detalhes, mas acho um plano muito arriscado, interferir no tempo e requer muito planejamento – respondeu a loira.

– Eu acho que deveria ser executado. Sabe eu tenho uma irmã mais velha, seu nome é Sorano, eu sempre levava bronca dos nossos pais, mas minha irmã sempre estava ao meu lado, eu a amava. Mas um dia, um grupo de adoradores de Zeref matou meus pais e levou minha irmã, quase não consegui sair viva daquele pandemônio, e mesmo agora não sei se minha irmã continua viva. Eu pensei que com eclipse eu pudesse... talvez eu tenha sido egoísta... – Yukino não conseguiu terminar de falar por conta das lágrimas.

Lucy a abraçou fortemente, esperando dar algum conforto a albina, ficou ali com ela vários minutos até que ela se acalmou.

– Yukino você não é egoísta, é natural que queria rever uma pessoa que ama, mas ao invés de tentar mudar o passo, porque não experimentar viver o seu agora e o seu futuro será de acordo com as suas decisões, se aventure e quem sabe no meio dessa sua jornada você reencontre sua irmã, pois tenho certeza que ela estando viva, ela estará procurando por você – falou Lucy, Yukino conseguiu esboçar um grande sorriso de agradecimento e abraçou a loira.

******************************************************

6 de Julho, último dia dos Grandes Jogos Mágicos

Crocus estava animada como nunca antes, chegou finalmente o ultimo dia dos GJM, todos estavam ansiosos pelas lutas, e por quem seria o grande vencedor, tinham plena certeza de que todas as guildas dariam o seu melhor para ser considerada a mais forte do continente.

– FINALMENTE CHEGOU! O festival que deixa os magos com o sangue fervendo, chegou o ultimo dia doa jogos, mesmo com lágrimas ou sorrisos, a guilda vencedora será escolhida hoje!!! – falou o locutor mais que animado – as lutas de hoje serão narradas por mim, senhor Yajima e o mascote dos jogos o Mato-kun!!!

– Pessoal deem o seu melhor! – falou Mato, no seu lugar na arquibancada ao lado do senhor Yajima.

– No ranking de baixo para cima: em sexto lugar Blue Pegasus! – chamou o locutor.

E entrou o time dos modelos: Ichiya, Jenny, Ren, Hibiki e Eve.

– No quinto lugar: Lamia Scale!

O time era formado por Jura, Lyon, Chelia, Yuka e Toby.

– Em quarto lugar: as sereias da Mermaid Heel!

O time era composto por: Millianna, Kagura, Beth, Arania e Risley.

– Em terceiro lugar os tigres da Sabertooth!

O time entrou confiante, era composto por: Sting, Rogue, Minerva, Rufus e Orga.

– Em segundo lugar, uma guilda que impressionou Dark Amazon!

Por conta do ocorrido teve uma pequena mudança, o time das amazonas era composto por: Astrid, Ravenna, Megara, Charissa e Alesha.

Quando o novo time entrou, muitos estranharam, pois acharam que era Lucy que lutaria, a desculpa que foi dada era que a loira não estava se sentindo bem, por isso foi substituída as pressas - É uma pena que Lucy tenha passado mal, mas sua companheiras faram um belo trabalho com certeza – comentou Yajima.

– Claro que vão! E agora em primeiro lugar, que se reergueu das cinzas Fairy Tail!!!

O time das fadas era composto por: Erza, Laxus, Juvia, Gray e Gajeel.

Todos que assistiam gritavam os nomes das guildas para as quais torciam, balançavam bandeiras, faziam apostas, ninguém desconfiava de nada.

– Nosso plano está em execução sexto – comentou a Primeira ao lado de Makarov, que observava arena de sua sacada.

– Era a única opção viável, se ganharmos podemos salvar Lucy legalmente, mas não podemos contar só com a sorte, agora o nosso time B está indo ao castelo resgatar Lucy e Yukino.

– É uma batalha em dois frontes, agora depende de vocês crianças! – falou a Primeira olhado para o céu como se pedisse a benção do mesmo.

“Aguente mais um pouco Lucy, a ajuda já está a caminho, não poderei estar perto de você como gostaria, mas meus pensamentos estarão. Está chegando a hora de você mostrar para que veio. ” pensava Mavis preocupada.

*****************************************************

Nas ruas de Crocus, Natsu, Happy, Wendy, Mirajane, Lily, Charle e Lylla corriam para o palácio, resgatar Lucy e Yukino. Aproveitariam a festa do ultimo dia dos jogos, para passarem despercebidos.

“Aguente só mais um pouco Lucy, te salvarei... e depois nunca mais sairei do seu lado ” esse a única coisa que passava na cabeça do rosado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hj é isso manolos
bom começo de semana
e até o próximo o//
bye bye *-*