1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

hellooooooooooooooooo fadas! com estão, de bueninhas? bem esse cap. demorou mais para ser postado, como tinha falado no outro cap agora eu to trabalhando, trabalho 12 horas no hospital um dia sim, um dia não e fora as coisas q teho q fazer em casa --', mas bom enfim consegui um tempo pra poder escrever e postar o//
espero que gostem e ótima leitura o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/14

– Quem é você? – perguntou Natsu rudemente.

– Natsu calma ae, pelo jeito ele deve ser importante – falou Lily.

– Sem problemas – falou o homem de armadura – vou me apresentar, eu sou Arcadios o Chefe Do Esquadrão Dos Cavaleiros Sagrados Da Flor De Cerejeira, uma parte do exército do Reino de Fiore que fica em Crocus.

– Mas o que a Yukino está fazendo com você? – perguntou Gray.

–Calma, vou explicar, precisávamos dos poderes de uma maga celestial para uma certa medida, por isso pedi ajuda a Sargento Yukino. E eu gostaria de pedir ajuda a senhorita Lucy Heartfilia Drier – falou Arcadios, mirando seus olhos na loira. “Assim que terminarmos com Zeref terei que dar um fim em Lucy, não posso deixar um demônio desses a solta” pensou o soldado.

– ESPERA UM MINUTO! VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR NUM FIO DE CABELO DA LUCE! – raiou o rosado desconfiado, já querendo ir pra cima do soldado.

– Calma Natsu não fale assim com ele, não se esqueça que ele é um oficial real – interveio Lucy tentando segurar o rosado, antes dele socar Arcadios.

– Eu não ligo para isso. Então a menos que você queira que eu transforme você em carvão diga logo o que quer com Luce – falou o rosado colocando a loira atrás de si, uma tentativa de protege-la.

“Essa demônio consegue encantar a todos com seu falso jeito doce, preciso acabar rápido com isso antes que uma desgraça aconteça ” pensou o soldado.

– Por favor me acompanhem – falou o soldado dando as costas para eles.

– Lucy e fadas por favor nos sigam. Se tudo der certo poderemos derrotar Zeref e Acnologia.

Ao ouvirem tal coisa todos ficaram intrigados com o que eles queriam e resolveram segui-los. Lucy era sem dúvida a que mais estava interessada naquilo, se Acnologia e Zeref tinham alguma coisa a ver com seu passada tinha que descobrir, os flashes estavam ficando cada mais frequentes e fortes e suas dores de cabeça só aumentavam. O rosado viu a face preocupada da loira e com num ato de tentar dar algum conforto e confiança pegou a mão dela e cruzou seus dedos nos dela. A loira pode sentir além do calor transmitida pela mão do rosado, sentiu paz e tranquilidade, como se tudo fosse se resolver em um piscar de olhos, então a loira se virou para ele e sorriu em agradecimento recebendo um sorriso maroto em retorno e foi assim que andaram: de mãos dadas.

As fadas que ali estavam observaram tal cena em silencio, apenas deram um sorriso singelo em comemoração a felicidade dos dois.

“Ainda que ele tenha falado, é muito estranho o jeito ela agir, qualquer demônio, por mais que fingisse ser gentil com as pessoas ao seu redor, elas sempre vão sentir uma energia maligna ainda que pequena, mas a única coisa que eu consigo sentir dessa loira é... bondade e gentileza. Deve ter alguma coisa muito errada nessa história toda” Arcadios pensava intrigado.

Andaram muito até que chegaram um grande e luxuoso salão, eles ficaram impressionados com tamanha grandiosidade.

– Que lugar é esse? – perguntou Wendy encantada.

– É Mercurus, o Palácio da Flor de Luz, onde Vossa Majestade mora – respondeu Arcadios – vou contar o plano: os GJM foram um disfarce para obter uma grande quantidade de ‘’magia’’ de vários magos.

– Você tem roubado magia esse tempo todo?! Que sujo – falou Gajeel em desprezo.

– Podem dizer o que quiserem, mas tudo isso para a realização de um projeto. O Projeto Eclipse, o portal que pode mudar o mundo. Foi necessária uma grande quantidade de magia para construí-lo. – o soldado ia falando conforme andavam pelos salões do palácio até que chegaram no salão em que o grande portal tinha sido construído, todos estavam impressionados com o tamanho do mesmo – quando o sol e a lua se alinharem abra o portal com as 12 chaves. Se abrirmos o portal seremos capazes de voltar 400 anos atrás e derrotar Zeref antes que ele se torne imortal, esse é o PROJETO ECLIPSE.

Todos ficaram abismados e literalmente e boca aberta.

– Viagem no tempo? – Lucy falou.

– Lucy ouvi dizer que o tempo passa diferente no mundo espiritual – comentou Yukino, a loira apenas assentiu – queremos a ajuda de uma maga celestial para usar a linha da fronteira dimensional do mundo celestial para então abrirmos o portal, e já que você é uma Dragon Slayer Celestial isso ajuda ainda mais.

– Nossa ideia original era substituir o mago celestial com uma falsa magia, mas se juntarmos uma verdadeira maga celestial com as 12 chaves, esse projeto vai sair ainda mais perfeito. É absolutamente necessário. Quando a lua e o sol se alinharem daqui a três, ou seja no dia 7 de Julho, gostaríamos que você nos ajuda-se, senhorita Lucy.

– 7 de Julho, o mesmo dia em que nossos dragões desapareceram – lembrou Wendy.

– Não pode ser apenas coincidência – falou Gajeel.

A loira estava pensativa, queria muito ajudar, mas não sabia se era a maneira certa, pois mexer com o passado era perigoso, poderiam ter consequências catastróficas se algo desse errado.

Mas não deu tempo de Lucy responder pois vários soldados apareceram, os mandando ficarem parados e calados.

– Por favor não resista Capitão Arcadios- falou um pequeno senhor abrindo caminho entre os soldados.

– O que isso tudo significa Ministro da Defesa? – perguntou o soldado surpreso.

– Eu que perguntou... nosso plano era secreto, você revelou informações confidenciais para estranhos – falou o ministro.

– Eles não são estranhos, você bem sabe disso! O SENHOR SEMPRE FOI CONTRA ESSE PROJETO! – falou Arcadios.

– MAS É CLARO QUE SOU CONTRA!!! MUDAR A HISTÓRIA MUITO PERIGOSO SEU MOLEQUE! NÃO CONSEGUE ENXERGAR A CATÁSTROFE QUE ISSO PODE OCASIONAR?! – gritou o ministro furioso – Você Arcadios está preso por traição, Lucy Heartfilia Drier e Yukino Agria também, e levem os outros para fora do palácio!

Eles ficaram surpresos com tal ordem, Yukino tentava resistir, mas foi inútil, os soldados conseguiram algema-la. E Lucy achou melhor não resistir, pois só pioraria ainda mais a situação, no entanto certo rosado não pensava dessa maneira.

– NÃO OUSEM ENCOSTAR NA LUCE!!! – raiou o rosado já com as mãos pegando fogo.

Arcadios ainda tentou avisá-lo, mas não deu tempo, o rosado mal conseguiu correr, e rapidamente ele perdeu as forças e caiu no chão, deixando Lucy assustada e gritando o nome do rosado.

– Você é surdo? Os GJM eram apenas uma fachada para roubar magia dos magos e acumula-la em Eclipse. Mas, se tentar usar magia tão perto assim dele, ela será absorvida completamente.

Sendo assim os soldados levaram Yukino, Arcadios e Lucy para a prisão do palácio e colocaram as fadas e Lylla para fora do mesmo.

– Quero deixar claro que não é nada pessoal, é pelo bem de um país inteiro, no entanto tenho um aviso para vocês: Vossa Majestade realmente gosta da Fairy Tail, se ganharem os GJM ela permitirá uma audiência com vocês, tenho certeza que ela será misericordiosa com sua amiga.

***************************************************

Longe do palácio uma figura estava sentada na cadeira de seu quarto com as penas estendidas em cima da mesa preguiçosamente, apenas apreciando seu delicioso vinho, estava com um sorriso diabólico.

– Agora Lucy, meu mestre ficará satisfeito, não permitirei que estrague nossos planos – e dizendo isso soltou uma alta risada maligna.

*****************************************************

Longe dali, nas montanhas perto de Crocus, estavam o pequeno grupo de Jellel, Meredy, Ultear e a visitante.

– Essa não Luce está correndo perigo!

– Espera como você...? – perguntou Ultear alarmada.

– Eu apenas sei, agora me sigam precisamos salva-la!!!

Sendo dito eles recolocaram seus capuzes para que não fossem reconhecidos por nenhum soldado, e a visitante falou que os guiariam por um caminho secreto.

****************************************************

Mavis que estava andando tranquilamente pela floresta sentiu que Lucy estava em perigo.

– Agora mais do que nunca você terá que mostrar sua luz, e as fadas terão que alcançar seu voo mais alto para poderem liberar a magia de seus corações - falou Mavis olhando par o céu no exato momento em que sol se pôs e uma leve brisa balançava as arvores, fazendo com que algumas folhas caíssem como num sinal de reverencia as palavras da Primeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae manolos goxxxtaram?
espero que sim
gomene pela demora de novo --'
kissus e até a próximao//