1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa noite minna! Desculpem a demora, esse capítulo foi um tantinho trabalhoso de escrever, mas aqui está ele, um aviso: vou começar a trabalhar *-* e por conta disso o capítulos vão demorar um pouco mais para serem postados, mas relaxem, sempre darei um jeito de postar ;) e por favor leiam as notas finais, tem uma surpresa para vcs lá o// e
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/12

– Pessoal após uma pausa nós vamos a quarta e última luta do dia! – comunicou o locutor, a plateia gritou em polvorosa estavam curiosos para ver quem seriam os últimos competidores – e a quarta luta será: Natsu e Gajeel da Fairy Tail contra Sting e Rogue da Sabertooth!

A plateia gritou em comemoração, era uma das lutas mais aguardadas por elas, a "A Luta dos Dragon Slayers”, ainda mais sendo das guildas com mais nível de rivalidade.

Natsu e Gajeel foram até a arena com as expressões concentradas e sérias, a plateia não dava um único suspiro mais alto, assim como na luta anterior esperavam que essa luta também fosse eletrizante.

Assim que o sinal para que a luta começasse foi dado Sting e Rogue nem tiveram de se mexer, pois Natsu e Gajeel os atacaram primeiro os lançando longe, os dois dragões não dariam tempo de os tigres se recuperarem e os atacaram novamente, Sting revidou com seu rugido que era muito semelhante a um laser, no entanto os dragões das fadas conseguiram se esquivar e contra atacaram.

Sting e Rogue estavam ofegantes, ambos sabiam o quanto aquela luta significava, ainda mais para Sting, o sonho do loiro era lutar e derrotar o Grande Salamander, mas também sabia o quanto aquela luta era significativa para sua guilda, e principalmente para seu mestre. Ainda mais depois da derrota da senhorita Minerva, certamente mestre Giemma não os perdoariam se perdessem.

– Vocês realmente venceram um dragão com essa força? – perguntou Natsu desconfiado, tinha ouvi rumores que os dragões dos tigres tinham derrotado seus pais.

– Não os derrotamos, mas os matamos com nossas próprias mãos – respondeu o loiro.

– Ele não era seu pai? – o rosado perguntou.

– Isso não é da sua conta – o loiro o cortou – agora vamos lhe mostrar o poder para matar dragões. WHITE DRIVE.

– SHADOW DRIVE.

Dito isso os dois tigres tendo sua magia aumentada, a tensão aumentou na plateia, os quatros dragões se encaravam só analisando as vibrações do corpo de cada um, até que os tigres avançaram para cima das fadas, Sting acerta um soco na face de Natsu, o rosado conseguiu se segurar, mas o tigre loiro começou a desferir vários socos no rosado e isso acabou distraindo Gajeel que é surpreendido por um golpe de Rogue, o tigre das sombras virou literalmente uma. o que dificultou para que o dragão de ferro o percebesse e isso resultou em vários golpes nele.

Os tigres estavam desferindo vários golpes nas fadas, e um pouco diferente de Gajeel e Natsu, Sting e Rogue se davam muito bem e eram sincronizados em seus golpes.

Até que Sting usa “A Garra do Dragão Branco,” um golpe sagrado que paralisa quem o recebe, as fadas da sacada ficaram apreensivas com tal golpe e o loiro estava confiante de que iria superar o famoso Salamander.

Gajeel também estava tendo alguns problemas com Roque, não estava conseguindo acertar um golpe, até que viu as falhas do tigre e conseguiu interceptar um soco que iria em direção a sua face, então segurou o pulso do tigre e em seguida o puxou e deu uma cotovela violenta na face do dragão das sombras.

Sting também estava se preparando para acertar um soco em cheio no rosado, porém Natsu foi mais rápido e para a surpresa de todos o ele conseguiu queimar a marca e desferiu um soco em chamas no loiro e incrivelmente de maneira sincronizada os dragões das fadas começaram a desferir vários golpes nos tigres.

Da sacada dos tigres, nem Ogra, Rufus e Giemma estavam acreditando no que viam: os dois grandes dragões de sua guilda apanhando feio. De longe mestre Giemma era o que estava mais enfurecido, com toda certeza daria uma lição em Minerva por ter perdido tão vergonhosamente ainda mais para uma guilda tão insignificante quanto a Dark Amazon e com mais certeza ainda castigaria Sting e Rogue caso eles perdessem.

Já na sacada das fadas a coisa era bem diferente, todos estavam confiantes e animados vendo o ritmo da luta ter mudado ao favor deles, realmente o tempo que tinham passado treinando fez bem para todos da equipe, e com toda certeza Natsu e Gajeel não deixavam de surpreender nem aos seus nakamas e nem a plateia.

No meio da batalha Sting parou na frente para Natsu e se posicionou, se concentrou e uma luz branca começou a brilhar ao redor dele, todos que estavam assistindo perceberam que a intensidade da magia tinha aumentando e muito. Até mesmo o locutor e seus convidados ficaram um tanto quanto preocupados.

De repente o loiro estava se posicionando para atacar, iria usar “Metsuryuu Ougi – Holy Nova¹” e foi com tudo para cima de Natsu com o braço estendido na posição de um soco, quando ele atingiu o alvo por causa da força da explosão se formou muita fumaça, e quem assistia estava curioso para saber o que tinha acontecido, e quando a poeira abaixou ficaram surpresos quando viram que o rosado tinha interceptado o golpe do loiro, este estava ainda mais surpreso pois seu golpe nunca tinha falhado até então. Por outro lado, Gajeel não estava mais tendo problemas em lutar contra Rogue, o moreno da Saber sentiu vários socos do dragão de ferro. Os tigres levavam vários golpes e acabam caindo.

Até que eles se levantam, sabiam bem que a luta não seria nada fácil e decidem usar seu ultimo recurso: Dragon Force.

E foi isso que fizeram, eles podiam ativá-lo quando bem entendiam, e assim que foram ativados todos perceberam na hora como a intensidade da magia tinha aumentado bastante. Quem assistia ficava surpreso e nervoso ao mesmo tempo, temiam o que podia acontecer.

Da sacada das amazonas, Lucy assistia atentamente a luta, não podia negar que os dragões dos tigres lutavam bem e tinham bastante poder, mas em seu intimo sabia que nem se eles estivessem usando o Dragon Force conseguiram derrotar nem Natsu e nem Gajeel, as fadas estavam muito motivadas a ganhar, sabia que não estavam lá apenas pela glória tinham coisas muito mais importante em jogo.

– Está preocupada Lucy? – perguntou Ravenna ao ver a loira atenta a luta.

– Um pouco, eu já sabia que essa não seria uma luta fácil, afinal os quatro competidores são dragon slayers – ela respondeu.

– Mas e quanto ao fato dos tigres estarem usando o dragon force? – dessa vez foi Megara que perguntou.

– É claro que isso também me preocupe, mas não é o dragon force que vai definir essa luta e não se esqueçam que os adversários dos tigres são duas fadas e essa guilda sempre surpreende – ela respondeu com um sorriso singelo.

As amazonas acabaram por sorrir também, levavam muito em consideração o que Lucy falava, tanto por ela também ser uma dragon slayer, mas também por ser uma excelente observadora. Todas as amazonas estavam torcendo para as fadas, seus pensamentos no momento eram somente esses.

Na arena os quatro se encaravam, Natsu mostrou um pouco de preocupação diante do aumento da magia, e se surpreendeu quando apenas Sting veio em direção a ele e a Gajeel, o loiro estavam muito confiante com o seu dragon force, e mandou que Rogue não interferisse na luta, pois ele daria conta da mesma sozinho.

Natsu e Gajeel se surpreenderam com a intensidade dos golpes que o loiro desferia, estavam tendo dificuldades quanto ao ritmo da luta e estavam literalmente levando uma baita surra. Sting saltou e soltou o seu rugido, o chão da arena dois destruído e as duas fadas caíram no subsolo, eles saltavam através das pedras que caíam para subir e contra-atacar, Natsu conseguiu acertar uma cabeçada nele, e Gajeel completou com os seu rugido lançando o loiro para o chão com força, no entanto este se levantou e preparou outro ataque “Holy Ray²,” então vários raios atingiram Natsu e Gajeel, em seguida o loiro desferiu vários golpes nos dois e por fim eles acabaram caídos no chão de bruços.

Ao verem tal coisa as fadas se desesperaram, sua maior esperança era aquela luta, até mesmo porque Natsu e Gajeel eram dos dois mais fortes magos da guilda.

Sting desfez seu dragon force e Rogue desceu e foi para junto dele, o loiro estava em paz por poder cumprir a promessa que fez a Lector: derrotar o Grande Salamander. E apesar de sua pose de arrogante, no fundo respeitava tanto Natsu quanto Gajeel, quando era pequeno ouvia histórias sobre os dois e foi por isso que começou a ter um fascínio pelo rosado.

“Vamos lá Natsu sua família está contando com você e com Gajeel, não os decepcione, os pensamentos de sua guilda e da minha estão com vocês, portanto ganhem essa luta, ” pensava Lucy.

E quando o locutor estava prestes a encerrar a luta... eis que as fadas se levantam reclamando de dor e se aquecendo.

Todos que assistiam estavam num misto de alegria, alivio e surpresa. Principalmente a Fairy Tail, estavam todos aliviados que deles estarem bem e prontos para continuar a lutar. Lucy também suspirou aliviada, por um microssegundo achou que eles não iriam levantar.

Sting estava incrédulo, não acreditava que eles poderiam ficar de pé depois e receberem o poder de seu dragon force.

– Eu pude ver, o tempo de seus ataques, sua postura de defesa e até mesmo o ritmo dos seus batimentos – falou Natsu calmo.

– ISSO É IMPOSSÍVEL, EU ESTAVA USANDO O DRAGON FORCE! – falou Sting não querendo acreditar.

– Sim! Esse poder é bem impressionante, tanto que estou todo dolorido.
Por exemplo quando você ataca sua perna de apoio vira às 11 horas.

– Não, é às 10 horas – corrigiu Gajeel.

Então os dois começaram a discutir sobre a posição do pé de apoio, da sacada das fadas Makarov e o resto da guilda estavam com gotas da cabeça, não conseguiam acreditar que no meio de uma luta importante com aquela os dois discutiam.

Até que Natsu se cansou da briga e empurrou Gajeel e este acabou caindo num carrinho de trem e o rosado pôs o carrinho para andar e o dragon slayer de ferro foi se distanciando, tentando xingar seu companheiro de time, mas sem sucesso já que seus enjoos começaram.

– Já que nos subestimaram, tenho que responder à altura, eu dou conta do recado. PODEM VIR VOCÊS DOIS!

–--------------------------------------------------------------------------------

Longe dali Meredy, Ultear e Jellal estavam investigando a magia de Zeref. Nos últimos sete anos, eles perceberam que quando ocorriam os GJM, a essência da magia dele aumentava. Precisavam descobrir rápido o que estavam realmente acontecendo, pois tinham o pressentimento de que não era nada bom.

–--------------------------------------------------------------------------------

No estádio, uma figura encapuzada observava a luta, estava atenta a tudo. Não poderia deixar que acontecesse novamente, não aguentaria vê-los chorar. Tinha uma missão a cumprir e era isso que faria, e seu olhar se dirigiu para a sacada das amazonas e em seguida das fadas. “Preciso começar a agir rápido. ”

–----------------------------------------------------------------------------------

Jellal, Meredy e Ultear sentiram a presença de Zeref, era diferente das antigas sensações, não tinham dúvidas de que era ele, então enquanto Meredy e Ultear iriam vigiar a arena Jellal foi a caça dessa sensação, ele estava preocupado com a luta, mas isso era mais importante.

–---------------------------------------------------------------------------------

– Você só pode estar brincando, enfrentar nós dois! Só pode estar tirando sarro da nossa cara! – falou Sting irado.

– Não tenho nada a tratar com você, apenas com Gajeel – falou Rogue.

– Então terá que me derrotar – falou Natsu.

– Dragon Force é o poder de um dragão, e nada supera isso! – falou o loiro ativando seu dragon force novamente.

O loiro estava irritado, e foi para cima do rosado visando soca-lo, no entanto Natsu conseguiu interceptar o soco.

– Eu matei Weisslogia com esse poder! – falou o loiro possesso.

– Entendo. Então eu usarei o meu poder para vingar os meus amigos de quem você zombou – e dito isso o rosado revidou o soco, o lançando longe.

Rogue lançou seu rugido, no entanto o rosado o também usou o dele e o fogo lançou o moreno longe, então os dois tigres resolveram atacar, mas isso de nada adiantou, pois o rosado estava devolvendo a surra que tinha tomado.

No entanto, ao sinal de Rogue, Sting foi para junto dele, ficaram de lado, e se posicionaram, iriam usar sua arma secreta “Unison Raid: Eihakuryuu Raitsume,³ ” quem assistia estava surpreso, pois sabiam que uma Unison Raid era rara e muito poderosa.

Natsu os encarava concentrado, sentia a intensidade da magia, mas iria recebe-lo de frente. Da sacada das fadas todos estavam preocupados, pois o rosado não se mexia, temiam o que poderia acontecer. “Existem barreiras que não podem ser superadas apenas com a força. Mas, existe um poder que pode superar qualquer barreira, o poder dos sentimentos, ” pensou Mavis, olhando atentamente a luta.

O rosado também preparou para atacar iria usar seu “Metsuryuu Ougi: Guren Bakuenjin 4 ”, os dois tigres lançaram seu golpe ao mesmo tempo que o rosado, e quando estes se chocaram ocorreu uma grande explosão, que não se conseguia ver nada até que a poeira abaixou e puderam ver o vencedor: Natsu Dragneel!

– E... ESSA É A FAIRY TAIL!!! – falou o locutor animado.

A plateia aplaudiu, tinha sido sem sombra de dúvidas uma das melhores lutas da história do torneio, todos gritavam o nome da guilda das fadas. E as mesmas estavam comemorando a vitória do rosado.

– O que achou da luta Lucy? – perguntou Mestra Edwiges.

– Bem vovó, achei que foi uma luta e tanto – falou a loira simplesmente.

– Lucy... quero te perguntar uma coisa – começou a senhor incerta.

– Pergunte vovó.

– Se por acaso a Dark Amazon não existisse, que guilda gostaria de entrar?

– Bem... fica difícil responder, mas acho que entraria na Fairy Tail, porque? – a loira perguntou curiosa.

– Apenas... curiosidade mesmo menina, não se preocupe, agora vá lá cumprimentar seu namorado ele deve estar te esperando – falou a senhora sorrindo, e Lucy ficou vermelha com tal frase.

– Esse quinto dia dos GJM foi incrível!!! Com toda certeza é um daqueles dia inesquecíveis!!! – falou o locutor animado – Bem por hoje acabou, amanhã não terá nada, o sexto dia será para que os competidores possam descansar e se preparar para o sétimo e último dia dos jogos! Bom descanso e boa sorte a todos!

– Parabéns Natsu, bela luta! – cumprimentou Erza, assim que o rosado saiu d arena.

– Natsu arrasou!! – falou Happy.

– Ei algum de vocês viu a Luce? – perguntou o rosado distraído procurando sua loira.

– Olha só o foguinho só está preocupado com a loirinha, nem prestou atenção no que falamos – falou Gray.

– Seu cueca gelada, pare de chamar minha Luce de loirinha! – gritou Natsu puto.

– Hmm, tá com ciúmes? Então que vou chamar a loirinha de loirinha mesmo – alfinetou Gray.

– Gray seu maldito! Vou te quebrar! – o rosado falou pronto pra partir pra cima do mago de gelo.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou uma certa loira chegando ao local.

– Luce!!! – falou o rosado assim que a viu, e correu para perto dela.

– Bela luta! Parabéns pela vitória! – falou a loira sorrindo.

– Obrigado Luce – agradeceu o rosado um pouco enrubescido.

– Olha só o foguinho corando! – alfinetou Laxus, achando graça na situação.

– Ele tava todo preocupado, te procurando, nem nos deu atenção – alfinetou Happy.

– Happy!!! – falou Natsu.

Todos riram do pobre rosado, ele ficava sem jeito quando demonstrava o que sentia, ainda mais perto da loira.

– Bem agora chega, vamos a estalagem comemorar! – falou Makarov se aproximando do grupo.

– Isso mesmo! E Luce você vem conosco! – falou o rosado, já pegando na mão da loira e puxando junto, para em seguida começar a correr.

– Espera Natsu! Onde está o Gajeel? – tentou perguntar Levy, mas o rosado nem tinha dado bola, estava tão encantado com a presença a loira.

– É o Natsu, ele nunca vai mudar – comentou Erza com uma gota.

– Mas eu estou preocupada, vai lá se sabe onde o Gajeel tá – falou Levy pensativa.

– Não se preocupe, é o Gajeel, ele sabe se virar – animou Erza - ele vai aparecer, por hora vamos para a estalagem comemorar nossa vitória.

Todos concordaram, e foram o mais rápido que puderam para a estalagem, e no caminho encontro o time de Lucy, e Lylla estava junto, e as fadas as convidaram para participar da festa também. Lylla estava conversando com Lily o caminho todo, e tanto as fadas quanto as amazonas puderam ver a sincronia dos dois exceeds.

–---------------------------------------------------------------------------------

Gajeel tinha parado com o carrinho a pouco, estava amaldiçoando Salamander até a sua outra vida. Começou a andar para tentar achar a saída daquilo, andou por um bom tempo, até que estacou, estava surpreso e não conseguia acreditar no que via: ossadas de dragões, de várias alias.

“Preciso voltar para a estalagem e mostrar isso para eles” pensou.

–----------------------------------------------------------------------------

No palácio...

– E então tem mais alguma dúvida de que ela seja um demônio?

– Não, o jeito que ela deixou a Minerva foi surpreendente. Mas... porque ela curaria sua inimiga? – perguntou Arcadios pensativo.

– Ela não é burra de matar uma inimiga no meio do torneio, isso colocaria a perder todo o plano dela.

– Ela realmente pensa em tudo, precisamos captura-la rápido – decretou Arcadios por fim.

A figura sorriu. “Meus planos estão indo no rumo que deveriam, meu mestre ficará satisfeito. ”

–--------------------------------------------------------------------------------

Na estalagem das fadas...

Todos conversavam alegremente, bebiam, comiam, cantavam e dançavam. Natsu batia em qualquer que se aproximasse da loira, e o resto ria das atitudes dele, Lucy apenas via tudo com uma gota na cabeça, e um tanto corada diga-se de passagem. Lily e Lylla estavam muito animados na conversa, mas Happy não estava tendo tanta sorte assim com Charle.

De repente, todos se assustam ao ver Gajeel entrando na estalagem, com a face muito séria, pensaram que ele brigaria com Natsu, mas não foi isso o que ele disse.

– Salamander, Wendy e Lucy venham comigo, preciso que vejam uma coisa – falou o moreno sério, até demais para a estranheza de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: Arte Secreta dos Dragon Slayers: Explosão Celestial;
²: Raios Sagrados;
³: União da Magia: Presa de Raio do Dragão Branco das Sombras;
4: Arte Secreta dos Dragon Slayers: Lâmina Explosiva de Fogo em Lótus Rubra;

pessoal as traduções são do mangá, preferi pegar de lá para não ter erros ;)

e bom a surpresa é que: VAI TER 2ª TEMPORADA DE a DRAGON SLAYER CELESTIAL o//

e ai o que acharam?
até o próximo ;)