1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

boa noite minna! terminei mais esse cap, arigatou a todas as pessoas que comentaram, a titia snow ficou feliz! bem espero que façam uma boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619051/chapter/11

Ao ser anunciada a terceira luta a plateia ficou apreensiva, ou melhor dizendo, tirando o time dos tigres, as outras guildas também ficaram apreensivas com tal luta, viram como Lucy tinha ficado e o que ela tinha falado, com toda certeza a luta seria pessoal.

– Vai lá Lu, mostra pra todo mundo do que você é capaz! - falou Megara.

– Boa sorte Lu - falou Lylla preocupada, nem tanto com Lucy, mas sim com Minerva, sabia muito bem o poder que sua amiga tinha.

– Não se preocupem, eu sei o que faço - falou Lucy séria.

As duas se dirigiram para a arena, a loira mantinha um olhar sério e compenetrado, já Minerva mantinha sua expressão de superioridade. E o sinal para que a luta começasse foi dado.

– Parece que seu desejo foi realizado, aqui estamos nós - falou Minerva debochada.

– Sabe geralmente sempre escondo meu real poder, nunca gostei de lutas e eu realmente sou uma pessoa difícil de se irritar, e eu nunca falo realmente qual é minha magia - começou a loira, e esta retirou sua capa, e por baixo desta, a loira usa um vestido branco até os joelhos, um espartilho dourado, e proteções douradas nas botas que iam até o joelho e proteções douradas nas mãos, pulsos e antebraços e na cintura estavam suas chaves que ficavam numa bolsinha - no entanto você realmente conseguiu me irritar ou melhor dizendo me deixou enfurecida! Agora eu vou te mostrar o real poder de uma Dragon Slayer Celestial!

Quando a loira disse tal coisa, todos ficaram de boca aberta, jamais imaginaram que aquela figura gentil e calma também fosse uma matadora de dragões. Natsu sem sombra de dúvida era o que estava mais surpreso, estava literalmente de boca aberta.

"Se a Lucy realmente lutar a sério, Minerva não saíra viva", pensou Mavis preocupada, “só espero que ela não use seu real poder, seria uma tragédia sem tamanho”.

Minerva estava um pouco surpresa, não era sempre que alguém a desafiava daquela maneira e os que desafiavam se arrependiam amargamente, mas resolveu que iria brincar um pouco.

Lucy não deu nem chance para que ela atacasse, foi para cima da tigresa e a socou violentamente na cara a lançando contra a parede fortemente. Minerva conseguiu se levantar já com dificuldade, nunca ninguém a tinha socado com tamanha força e sentiu que de sua boca saía sangue e um de seus dentes estava solto.

– Veja como é bom zombar dos outros e tratar seu adversário como lixo! - falou Lucy.

A loira não deu tempo de Minerva se recuperar e a pegou nos braços, se agachou, colocou um pé na barriga de Minerva e a lançou para o outro lado da arena com um baque forte.

A tigresa estava com muitas dificuldades para se levantar, não estava acreditando que alguém possuía aquela força. Quando se levantou e viu que a loira estava vindo em sua direção tremeu pela primeira vez: os olhos da loira estavam dourados vivos, ela emanava uma forte magia, maior do que qualquer outra que já tivesse sentido e teve a sensação de que viu uma imagem de dragão se formar atrás da loira. O poder dos dragões gêmeos não era nada comparado com o poder dela.

Não apenas Minerva estava com essa impressão, mas sim todos as outras pessoas que assistiam. Da sacada dos tigres o time principal não podia acreditar no que estavam vendo: Senhorita Minerva, de olhos arregalados, tremendo de medo e apanhando feio.

Da plateia não se ouvia um som, estavam todos nervosos diante da fúria da dragon slayer, e ficaram com medo de a loira matar a tigresa.

Da sacada das fadas, todas estavam de olhos arregalados, sabiam que a força de um dragon slayer era descomunal, até porque tinham três na guilda, mas jamais presenciaram tamanha força e fúria.

– Quem poderia imaginar que ela teria essa força física! - falou Makarov.

Mavis apenas sorriu discretamente, "eles não viram nada" pensou.

– Vamos Minerva! Você não pertence a guilda mais forte e não admitem perdedores! - gritou Lucy se aproximando.

Minerva então se endireitou e lançou seu ataque, porém este não atingiu o alvo, pois a loira tinha se esquivado dele, então a tigresa lançou múltiplos ataques. Quando a fumaça abaixou, Minerva e todos os outros puderam ver que Lucy não tinha sido atingida, um escudo dourado a protegia.

– Eu esperava bem mais de você, agora vou acabar com essa luta - Lucy falou – sua guilda não é lá grande coisa, vocês só falam.

E rapidamente a loira deu um gancho de esquerda violento no queixo de Minerva que a lançou muito alto, a loira então saltou para ficar mais alto que a tigresa e quando esta estava próxima, Lucy resolveu mostrar seu lado dragão.

–Ten no ryū o atsukaimasu¹! - a loira gritou, e sua mão direita estava com uma bola dourada.

Minerva que enxergava com dificuldade, pareceu ver em Lucy um dragão em toda sua fúria. E o soco atingiu Minerva em cheio, e o soco tinha sido tão violento que o chão da arena quebrou e a tigresa caiu com um tremendo baque no subsolo da arena.

Todos que assistiam soltaram um "oooooo", de surpresa e pensaram que a tigresa estava morta.

– In...in...in... Incrível! Então esse é o verdadeiro trunfo das amazonas!? - falou o locutor sem palavras diante da luta.

– Sem sombra de dúvida, Lucy está em um nível totalmente diferente de qualquer outro dragon slayer - falou Yajima impressionado e com os olhos arregalados.

Então para que pudessem continuar a ver a luta apareceram telões e puderam ver que Minerva estava caída e muito ferida, e Lucy estava andando para perto dela.

– Agora sabe o que é ser humilhada pelo adversário. Teve sorte que eu não usei sem mesmo um décimo do meu poder - falou Lucy – agora vou lhe dizer uma coisa: não se atreva a se aproximar de qualquer outra amiga por que caso contrário você vai sentir o meu Dragon Force com toda a minha fúria – completou de modo sinistro e ameaçador.

Ao escutarem isso ficaram mais estáticos ainda... se ela tinha feito tudo aquilo pegando leve imagina se estivesse pegando pesado! E ficaram gélidos diante da ameaça que a loira tinha feito, ninguém ousaria contrariar a loira no estado em que ela estava.

– Acabe comigo - falou Minerva, ela não sabia onde enfiaria a cara para encarar a guilda.

– Nós amazonas as vezes caçamos tigres - falou Lucy, agora mais gentil - eu sou uma amazona e não uma assassina.

Então a loira foi para perto da tigresa, e esta tremeu de medo como nunca, no entanto todos se surpreenderam o ato de Lucy: a loira usou sua magia de cura em Minerva e a pegou no colo e falou alguma coisa no ouvido da tigresa e esta ficou perplexa e ficou mais surpresa ainda quando Lucy lhe deu um beijo na testa.

A loira saltou para ir na arena novamente, e quando viu o estrago que tinha feito resolveu concertar a bagunça. Deixou Minerva deitava no chão, fechou os olhos e abriu os braços, um circulo mágico apareceu e conforme ela ia elevando os braços as pedras que tinham caído tanto da arena quando da parede iam se juntando para seus devidos lugares, até que tudo estivesse reconstruído como se nunca tivesse sido quebrado.

Então Lucy pegou Minerva no colo novamente e pulou até a sacada dos tigres e as deixou nos braços de Sting que estava boquiaberto com tudo o que tinha visto.

– Não se preocupem, já usei minha magia de cura nela, do jeito que ela é forte vai se recuperar em pouco tempo - a loira falou com um verdadeiro sorriso gentil, o que causou espanto nos tigres - e Minerva... não se esqueça do que eu te falei.

Dito isso a loira saltou para a arena novamente e pegou sua capa e a colocando, então todos soltaram o ar e gritaram e aplaudiram com nunca tinham feito antes.

– Isso... foi... INCRÍVEL! - gritou o locutor surpreso - Lucy se mostrou uma verdadeira surpresa tanto em combate quanto de humanidade!

– Sem sombra de dúvida ela está em um nível muito superior - comentou Yajima impressionado, até mesmo seu chapéu costumeiro tinha caído.

– E agora uma pausa antes da ultima luta, precisamos de um pouco de ar depois dessa luta eletrizante! - falou o locutor, a pausa seria de meia hora.

Nesse tempo Lucy aproveitou para ir ao banheiro, para lavar o rosto e esfriar um pouco a cabeça, teve que se controlar muito para não exagerar e acabar causando mais estragos na arena e em Minerva. Percebeu muitas coisas enquanto lutava com ela, e viu uma enorme tristeza por de trás daquela fachada e... esperada sinceramente que Minerva a ouvisse.

Quando saiu do banheiro, viu que seu time e Lylla estavam na porta a esperando, e a loira podia ver as faces aliviadas, ela sabia muito bem o porque da preocupação toda e não tirava a razão delas.

– Lucy ainda bem que acabou rápido! Fiquei com medo! - falou Lylla indo para o colo dela.

– Eu sei Ly, não se preocupe, ela vai ficar bem - falou a loira acariciando a cabeça de sua amiga.

– Lu você foi demais! Acho que todos ficaram impressionados com o seu poder! - comentou Megara - Eu mesma nunca tinha visto você lutar, só ouvia histórias da Lylla e da Ravenna.

– Sempre que eu posso eu evito, não sou fã de lutas - respondeu Lucy sorrindo timidamente.

– Aliás seu namorado está te procurando - comentou Ravenna.

– É verdade, o coitado está impressionado, mas eu chego a ter dó dele - comentou Alesha, e as meninas ficaram com cara de interrogação - se a Lu já é violenta assim, imagina "lutando" na cama?! O coitado não vai aguentar!

Lucy ficou vermelha feito uma pimenta, e as meninas riram como loucas, chegaram a gargalhar de colocar as mãos na barriga. Nem Lylla aguentou e saiu do colo da amiga para ir no chão rir, chegou a se deitar no mesmo de tanto gargalhar.

– Alesha pela amor dos céus! Pare de dizer besteiras! - a loira falou ainda muito vermelha.

– Luxy!!!! Luxy!!! - gritou Happy no corredor, batendo de frente com o busto da loira.

– Que foi Happy? - perguntou a loira.

– Seu namorado está te procurando feito um louco, tá quase soltando fumaça - respondeu o bichano azul.

Lucy não pode deixar de ficar envergonhada diante da resposta, as companheiras começaram a rir de novo, e a loira ainda vermelha disse que iria ver o que o rosado queria, e Lylla foi atrás para proteger a loira do rosado.

– Lucy cuidado para não deixar seu rosado sem folego! - gritou Megara.

A loira apertou o passo, Happy que estava andando ao lado de Lylla ficou sem entender o porque do comentário, a gata cinza disse que outra hora explicava.

Happy e Lylla resolveram ir voando para achar as fadas mais rápido antes do inicio da ultima luta. E não demorou muito para que a loira encontrasse uma das fadas: Levy.

– Lu que luta! Por que não os disse que também era uma dragon slayer? - falou a azulada abraçando a loira.

– Não gosto muito de falar sobre isso, não gosto de ficar me gabando - respondeu a loira sorrindo.

– Vem comigo, nós queremos te parabenizar! E o Natsu parece um louco apaixonado te procurando! - falou Levy puxando Lucy pela mão.

– Ele goxxxxta de você! - falou Happy.

– Ó céus até vocês?! - falou Lucy vermelha.

– Aye! Todo mundo já reparou que vocês se goxxxxtam! O Natsu briga com todo mundo la na guilda que fala que você é bonita! - comentou o bichano.

Lucy não sabia o que falar, então apenas acompanhou a azulada de cabeça baixa, mas dava pra ver nitidamente o quão vermelha ela estava, mas acabou dando um sorriso singelo que Lylla soube ver muito bem e concluiu que sua amiga gostava mesmo do rosado, a gata faria de tudo para que esse amor desse certo, queria que a dona fosse feliz.

As fadas estavam na enfermaria, Cana insistiu em vir junto para o estádio, mas por recomendação de Wendy ela ficou deitada, a maga das cartas queria ficar um pouco mais perto da guilda, ajudar como podia nem que fosse apenas para mandar boas energias.

– Pessoal olha quem eu achei! - falou Levy assim que entrou, trazendo a loira pela mão.

– Lucy que luta! - comentou Gray.

– Parabéns! - falou Gajeel.

– Não sabia que tinha tanto poder! - comentou Juvia.

– Muito obrigada pessoal! - a loira somente agradeceu gentil.

– Por que não me disse que era uma Dragon Slayer Celestial? - perguntou Wendy curiosa.

– Bem... vamos dizer que não gosto de falar sobre isso, não sou de ficar espalhando esse tipo de coisa para meio mundo - respondeu a loira.

– Luceeeee! - gritou o rosado assim que entrou na enfermaria abraçando a loira com força por trás.

A loira ficou vermelha como nunca antes, nenhum homem a tinha abraçado daquele jeito antes e levantou um pouco a face e pode ver as fadas com sorrisos maliciosos e querendo segurar as gargalhadas que certamente viriam.

– Na...Na...Natsu! - falou a loira se soltando e ficando ao lado do mesmo - Como nos achou?

– Encontrei com seu time no meio do caminho e me falaram que o Happy tinha te encontrado e imaginei que ele te traria pra cá - ele respondeu sorrindo.

– Estávamos parabenizando a loira pela vitória em cima dos tigres - comentou Laxus.

– Sério mesmo que você ganhou da Minerva? - falou Cana impressionada - Não me leve a mal Lu... mas com essa sua cara tão gentil e calma fica difícil te imaginar lutando pra valer.

– Não se preocupe Cana, todo mundo fala a mesma coisa - falou Lucy se sentando perto de Cana.

– Na verdade a Lucy é uma maga ranking SS na nossa guilda, a única acima dela é a mestra - comentou Lylla.

Todas as fadas que ali estavam ficaram boquiabertas, nunca imaginariam que por de trás daquele rostinho tão gentil se escondia uma maga tão forte.

– Lylla acho que você não tinha que falar isso - comentou a loira com uma gota ao ver as caras das fadas.

– Mas é verdade Lu, ganhou esse título ainda quando criança - falou Lylla.

– Sé...sério isso? - perguntou Cana não acreditando.

– Bem... sim, ganhei esse título aos dez anos - respondeu Lucy a contragosto.

– In...in...incrível!!! Mas por quê falam tão pouco de você? Digo... os magos e magas mais fortes sempre tem fama - falou Makarov.

– Bem como eu disse lá na arena, não sou fã de lutas, e nos trabalhos sempre evitei ao máximo usar meus poderes ou minha força, e também não fico espalhando aos quatro ventos que sou uma dragon slayer, sou mais discreta quanto a isso - ela respondeu.

– Entendo. Mas alguma vez já lutou pra valer? Pois pelo que disse na arena não tinha usado praticamente nada do seu poder - perguntou Juvia.

– Bem sim uma única vez, Lylla e Ravenna estavam comigo, e bom... desde esse dia eu evito lutar ou qualquer coisa do gênero - ela respondeu triste.

– Não são lembranças boas - comentou Lylla.

– Não precisa falar mais se não quiser - falou Erza querendo encerrar esse assunto - mas então se não gosta de lutas por quê entrou nos jogos?

– Quando minha vó avisou que participaríamos eu tinha dito a ela que não ficaria no time principal, exatamente porque não queria lutar, no entanto três meses antes dos jogos tive um sonho, uma mulher me falou que eu seria necessária aqui pois aconteceram muitas coisas graves, no entanto... eu não vi o rosto dela... e então eu resolvi participar, pode ser que eu encontre alguma coisa do meu passado, e também se eu não desse bola, eu sei que eu ficaria com peso na consciência se alguma coisa realmente acontecer e eu espero que não aconteça nada - respondeu Lucy.

– Entendo, você é realmente uma maga e tanto Lucy - falou Mirajane gentil.

– Pessoal vamos subindo daqui a pouco vai começar a quarta luta! - falou Lisanna entrando na enfermaria - Então é você a namorada do Natsu? - perguntou alegremente se dirigindo a loira - Ele tem bom gosto, você é linda!

A loira ficou vermelha novamente, isso já estava se espalhando, e os outros apenas deram risadas discretas, não queriam deixar a pobre loira mais constrangida do que já estava.

– Parece que não é apenas na nossa guilda que esse assunto é comentado - falou Lylla, rindo.

– Bem como sua amiga falou precisamos voltar, logo, logo vão anunciar a ultima luta - comentou Lucy querendo sair daquela situação.

– Sobre isso, ouvi uma conversa sem querer entre os narradores, eles tinham ido comprar alguma coisa pra comer e soltaram que a quarta luta seria entre Natsu e Gajeel contra Sting e Rogue da Sabertooth - falou Lisanna.

– Estou empolgado, vou chutar a bunda daqueles malditos!!! - falou Natsu com fogo nas mãos.

– Vamos arrebentar com eles! Gehe! - falou Gajeel já animado.

– Então eu lhes desejo boa sorte e uma boa luta - Lucy falou - mas agora eu preciso ir, nos vemos depois da luta.

– Espera Luce, te acompanho! - gritou Natsu não querendo perde-la de vista.

Isso gerou mais gozações por parte das fadas, Lylla teve que segurar o riso para não deixar sua dona ainda mais constrangida.

O rosado e a loira andavam tranquilamente, Happy e Lylla foram andando, o gato azul falava mais sobre Lily, a gatinha cinza estava muito interessada no gato preto.

– Ei Luce como você descobriu que era uma dragon slayer? - perguntou o rosado.

– Pela carta que estava comigo quando minha vó me achou, como disse antes não tenho nenhuma lembrança de antes disso, logo não faço a mínima ideia do dragão que me ensinou essa magia - ela respondeu.

– Entendo. Sabe quando esse torneio acabar quero lutar com você, mas não quero que se segure - comentou o rosado.

– De jeito nenhum, posso até lutar com você, mas eu jamais vou lutar com tudo novamente - ela falou.

– Oras Luce eu aguento! - falou o rosado se sentindo ofendido.

– Não, não quero que tudo se repita - a loira falou triste quando chegaram perto da entrada da sacada das amazonas - chegamos, tenha uma boa luta e dê o seu melhor.

– Não precisa nem falar, vou socar aqueles tigres! - falou Natsu empolgado.

Lucy sorriu vendo a confiança do rosado, desejou boa sorte novamente e se virou para ir a sacada, mas o rosado não deixou e a segurou pela mão. Ela pode sentir a pele quente do rosado e esse toque lhe causou um formigamento intenso.

– Torça por mim em seus pensamentos e eu ouvirei - falou o rosado no ouvido da loira - promete?

Lucy não conseguiu proferir uma palavra sequer, o rosado estava despertando várias sensações que ela jamais imaginou, seu rosto ficou muito vermelho e quente, sentiu como se borboletas estivessem voando em seu estômago.

– Prometo.

– Ótimo, essa é minha loirinha - falou o rosado com um sorriso enorme diante da resposta dela - e aliás quando esses jogos terminarem quero falar com você, é um assunto sério entre nós dois.

– Como assim, que assunto? - perguntou a loira se virando.

– Deixa de ser curiosa Luce, vai saber assim que esses jogos terminarem - falou o rosado sorrindo marotamente.

– Tudo bem, agora vá lá e chuta aqueles tigres! - falou a loira sorrindo.

– Pode deixar! Isso nem precisa falar! - falou o rosado.

– E Natsu... antes de ir - falou a loira se aproximando do rosado lhe dando um cálido beijo na bochecha - tome isso como um desejo de boa sorte.

Agora foi a vez do rosado ficar vermelho feito uma pimenta, seu coração ficou a mil, bateu mais rápido do que qualquer outra vez que estivesse empolgado, e depois que a loira se afastou o mago de fogo ficou encarando o nada por alguns segundos, estava embasbacado.

– Agora sim estou empolgado!!! - gritou o rosado soltando fogo pela boca quando se recuperou.

A loira apenas riu da reação dele, ela se despediu dele em definitivo e foi para junto de suas amigas que já a estavam e esperando vendo toda a cena. Lylla foi subindo junto com sua dona rindo de tudo o que tinha visto, mas logo se lembrou de Lily e ficou tão corada quanto sua dona estava.

O rosado foi para onde seu time estava, tinha que esperar falarem seu nome para ir na arena, mas mesmo assim o rosado foi andando com cara de bobo, não estava acreditando que Luce o tinha beijado, tudo bem que foi no rosto mas mesmo assim era um beijo, estava mais feliz que nunca e após o jogos terminarem ficaria mais ainda. Happy também tinha visto a cena toda, ficou um pouco mais atrás junto com Lylla, estavam falando sobre Lily quando a gata cinzenta o interrompeu e apontou para os dois. O gato azul estava feliz pelo amigo, ele ia tomar coragem e se declarar para a loira que amava, nunca imaginou que o rosado fosse mudar tão rapidamente, e não perderia tempo assim que estivesse junto dos outros contaria tudo o que tinha visto. E estava feliz por Lily também, o gato preto chamou a atenção da gatinha cinzenta, os dois formavam um belo casal de gatos, agora só faltava ele se acertar com sua Charlie.

Natsu e Happy encontraram com os nakamas perto da entrada da sacada, e Happy rapidamente contou tudo o que tinha acontecido a pouco. Os amigos não puderam deixar de gritarem de felicidade em ver que o rosado tinha amadurecido.

– Fico feliz por vocês dois, ela é uma menina muito doce, ela é perfeita pra você - comentou Mira.

– Isso ae foguinho de merda, a loirinha te laçou mesmo! - falou Gray atiçando-o.

– Gray seu maldito pare de chamar a Luce de loirinha - falou Natsu querendo bater no mago de gelo.

– Calma ae Salamander, guarde suas energias pra luta, depois você defende sua loira - falou Gajeel.

– Certo, mas depois da luta você não me escapa seu stripper! Tenho obrigação de ganhar! - falou o rosado pegando fogo - ESTOU EMPOLGADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Punho do Dragão Celestial, achei que ficaria mais legal se colocasse em japa ;)
espero que tenham gostado, lembrando que a Lucy pegou leve, no entanto mais pra frente vai ter outra luta da Minerva com a Lucy, (num vou dar spoiler, só posso dizer que a treta vai ser negra o//), dae sim a loira vai liberar as caralhadas inteiras capiche ;), até o próximo minna!