Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 13
Segunda chance.


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/13

POV  BILL

 

Caralho! A Thamy pegou a Thaís de jeito hein? Que tapa! Fiquei com pena dela.

Depois da confusão, resolvi ir comer alguma coisa. A Vivi sumiu com o Tom. A Babi e o Georg estavam assistindo a MTV e o Gustav, a Thamy e a Deborah (graças a Deus)estavam dormindo.

Quando entrei na cozinha a Thaís estava sentada no banco da mesa, comendo um sanduiche e tomando um copo de leite.

- Oi – falei sentando no banco a frente dela. – Você dorme que nem pedra hein? E é muito pesada também! Quase que perdia meus braços carregando você...

Ela quando escutou isso, ela cuspiu todo o leite que tinha na boca em mim.

- QUÊ? – Perguntou ela.

- Legal Thaís, eu sempre quis levar um banho de leite...

- Foi você que me levou para o quarto?

- Foi você não queria acordar – Falei enxugando meu rosto com uma toalha.

- Hum, obrigada, eu acho. – Falou ela ficando vermelha e tomando mais um gole do leite.

- Bom, o que você e a Thamy estavam fazendo de manhã no quarto...

Levei outro banho de leite.

- Nossa Thaís, eu já tomei banho hoje de manhã, não precisa me dar outro.

- Desculpe. Bom já vou indo. Vou chamar as meninas para agente ir embora.

Ela levantou estava indo embora,quando eu a segurei pelo braço.

- Não Thaís, fica mais! – Ela olhou para mim espantada. – Quero dizer, acho que as meninas não vão querer ir agora. – falei sem acreditar no que tinha dito.

-Hum, não acho que elas queiram ficar, temos muitas coisas para resolver. – Disse ela tirando o meu braço e indo embora.

 

O que é que está acontecendo comigo hein?

Que diabos deu em mim para pedir para ela ficar? Se bem, o cheiro que emanava dela ontem a noite, quando a peguei nos braços, era muito bom...QUE É ISSO BILL?Você bebeu?

Balancei a cabeça e fui em direção a geladeira.

 

POV GEORG

 

- Babi, onde a Viviane está? – perguntou Thaís a Babi.

- Deve está no jardim, por que? – Falou Babi.

- É que eu acho que devemos ir embora, temos muitas coisas para resolver e ...

 

Ela foi interrompida por um barulho que vinha do primeiro andar.

De repente, aparece a Thamy correndo do Gustav.

 

- Mais eu já pedi desculpas!

- Me deixa garoto!

- O que você quer que eu faça?

- Me-Deixa-Em-Paz. – Disse a Thamy, como se falasse com uma criança. – Quer que eu desenhe?

- Mais...

- Thaís, vambora daqui.  

- Viu? A Thamy me apóia.

- Cadê a Viviane? Eu não fico mais um segundo aqui.

- Apoiada, prima, apoiada!

- A gente pega a Vivi no caminho, vambora.

 

 

Bill POV

 

 

Quando voltei pra sala, só estavam Georg, Gustav, e Tom no sofá.

 

- E as garotas?

- Foram embora... – Começou Tom.

- Por culpa... – Continuou Georg.

- Do idiota do Gustav. – Finalizou Tom.

- O que foi que ele fez...?

- Você ouviu irmão, quando ele chamou a Thamy de Sophie.

- Ah, isso.

- E alguém me explica porque ela tá com raiva de mim mesmo...?

- Você... – Começou Georg.

- Chamou... – Continuou Tom.

- Ela... – Georg disse, quase soletrando.

- De... – Tom falou e olhou pra mim.

- Sophie...? – Tentei completar.

- Eu sei do que a chamei. Mais nem eu gosto dela, nem ela de mim. Não estamos juntos nem nada.

- Você tava abraçando ela. – Repôs Georg.

- Eu tava dormindo! O que tem isso?

- No dia que alguém entender as mulheres... – Falei.

- Pouco me importa o que o idiota do Gustav fez. Eu vou ligar para a Vivi e marcar alguma coisa pra hoje a noite, e de preferência sem um ataque massivo de fãs. Licença.

- Vou ligar pra a Bárbara.- Falou Georg.

 

 

Thaís POV

 

 

Compras. Doce terapia. Tá, quem gosta de comprar mais das quatro é a Thamy. Compradora compulsiva. Uma versão grande da Alice Cullen.

 

- Pra onde a gente vai mesmo? Thamy, tô perdida! – Reclamei.

- Pra Saxo’s. Lá tem os melhores vestidos do mundo. 

- Pra quê nós queremos vestidos... ? – Perguntou Vivi.

- Tom vai ligar pra você e vai te chamar pra sair com ele. O mesmo fará Georg. E eu gosto de comprar vestidos.

- Eu pensei que você gostasse de Jeans, Converse e Casacos com caveiras.

- Engraçada você, hein Thaís?!?

- E porque você pensa que eles vão fazer isso? – Perguntaram Bárbara e Vivi ao mesmo tempo.

- Só sei. Aqui! Saxo’s.

 

A coisa terminou assim: Eu fiquei com um medium vinho, a Vivi com um longo azul céu, Bárbara com um meio que muitas cores... E é difícil saber com qual a Thamy ficou. Ela pagou uns zilhões de vestidos. E ainda me pôs pra carregar algumas sacolas dela.

Bem como a Thamy disse, Georg e Tom ligaram, de fato, para chamar-nos para um lugar “mais reservado”, de preferência sem um ataque massivo de fãs.

 

- Eu não vou. – Declarou a Thamy.

- Porquê? – Perguntei. – Até eu vou. Sabe, não vou estragar minha estadia aqui na Alemanha por causa do Billesado.

- Eu só não tô com vontade de sair hoje, posso?

- Pode claro...

 

 

Thamy POV

 

 

Sophie. Sophie. Sophie. Quem é Sophie? E pelo amor de Deus que seja uma irmã dele que ninguém conhece! E porque me importa mesmo? Ah, porque ele me agarrou. Tá, não literalmente, mais agarrou.

Agora a Vivi e a Bárbara estão dando pulinhos e retoques em maquiagem. Eu ia chamar ela de idiotas, mais são minhas primas, afinal de contas.

Até a Thaís tá toda animadinha! Traidora.

Quando elas saírem vou pegar meu ipod touch, e pretendo ver vídeos até a bateria acabar. Graças a Deus a idiota da Deborah tá trabalhando. Pelo menos isso.

 

- AH MEU DEUS, ELES CHEGARAM!!! – Gritou Vivi de algum lugar.

-  Aff,São só os garotos mulher,segura a franga! – falei.

-Tem certeza que não quer ir Thamy? – perguntou Thaís

- Tenho,pretendo ficar por aqui.

Todos foram embora. Mas quando eu disse PRETENDO, eu queria ficar sozinha, mais o idiota do Gustav tinha que aparecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.