Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 12
Sophie??


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/12

POV DEBORAH

Aff. A idiota da Thaís tinha que atrapalhar. Mas deixa que eu dou um jeito nisso.

-Pronto gatinho, agora que aquela chata da Thaís já nós deixou em paz, podemos voltar da onde paramos...
- Nada disso Deborah! Eu não quero nada com você! Se toca garota! E você não devia falar mal assim da sua amiga. – Disse o Bill me deixando sozinha na cozinha.

Calma Billzinho. Talvez você ainda não tenha se tocado, mais você vai ser meu, custe o que custar.


POV THAÍS


Não sei por que, mas ver o Billesado beijando a Deborah me magoou um pouco. Acho que é por que ver outros casais felizes me fazem lembrar do Fillipe. Só sei que depois que voltei para a sala o Bill saiu da cozinha irritado e veio falar comigo.

- Sabe Thaís, aquilo você viu na cozi...
- Não preciso ouvir os detalhes Billesado. O que você faz da sua vida pouco me importa. Sem contar que eu sou egoísta demais para pensar nos outros. – Falei indo em direção ao sofá e deixando- o sozinho.
- Sabe Thaís, eu queria te pedir desculpas pelo o que eu disse a você no avião. Eu queria que você esquecesse tudo o que eu disse e...
-Relaxe Billesado, pois tudo que vem de você, eu esqueço. – Falei, me virando e ficando de costas para ele.

Acho que depois disso apaguei, pois eu estava tão cansada.
Acordei em uma cama muito macia, por mim, eu não sairia dela mais e que cheiro gostoso... Peraí! Eu disse CAMA?
Como eu fui parar numa cama se eu lembro muito bem de ter dormido no sofá?
Sentei na cama e percebi que estava em um dos quartos da casa. E não era qualquer quarto e sim o do Bill. Levantei e senti que tinha pisado em alguma coisa mole.

- Aii! – Berrou a Thamy.
- Ai! - berrei também.
-Cê tá louca Thaís? – Perguntou a Thamy – Sabe? Eu sempre quis ser acordada sendo pisoteada de manhã.
- Hey, como viemos para aqui? – perguntei.
- Você não se lembra? Claro que não, estava dormindo que nem uma pedra.Deixa eu refrescar a sua memória.

Flashblack on

- Aê – Falou Tom – Finalmente a luz voltou!
- É, agora podemos ir dormir – Falou a Vivi.
- Como vamos fazer para dormir? – Perguntou Gustav.
-Faz assim: a Vivi, a Deborah e a Babi dormem no quarto do Tom. A Thamy e a Thaís dormem no meu quarto. Eu e o Tom dormimos no quarto do Gustav. E o Gustav dorme no quarto do Georg . – Falou o Bill.
- Pronto, questão resolvida. – Falou a Thamy – Agora é só acordar o Georg ,a Babi e a Thaís, agora essa sim vai ser difícil.
- Deixa comigo! – Falou o Tom se aproximando do Georg. – Acorda Georg! A casa tá pegando fogo!!Corre!!
-AAAAAAAAHHHHHHHHHH – Falou o Georg levantando num susto.

Todo mundo riu.

- Cê tá louco Tom?Eu te mato desgraçado!
-Calma Georg que agora é a vez da Babi...
-Cê é louco? Eu que não vou deixar você fazer isso com ela. Deixa que eu acordo ela. – Falou a Vivi - Babi, Babi, acorda, vamos pro quarto.
- Hã?- Falou a Babi com cara de sono.
- Deixa que eu levo ela – Falou o Georg pegando ela nos braços e a levando para o quarto junto com a Vivi.
-Bom, agora é a vez dá Thaís – Disse Tom todo animado se aproximando dela.
- Eu se fosse você não faria isso – falou a Thamy em vão.
- Thaíííss, acorda!

A Thaís só se mexeu um pouco.

- Thaííss acoordaa!!

A Thaís virou e deu um tapa no Tom que caiu sentado.

- Eu avisei, a Thaís é doidona dormindo e ninguém consegue acordar ela.
- É melhor deixa - lá aí no sofá mesmo – Falou a Deborah.
- Nada disso – disse o Bill – Deixa que eu levo ela pro quarto. – disse pegando ela nos braços e subindo as escadas. - Nossa que bicha pesada!

Flashback off

- Ele disse que eu era pesada? Eu mato aquele lesa...
- Calma Thaís! Ele falou a verdade, oras.
- Que horas são?
- Sei lá. A bateria do meu celular acabou de madrugada.
- Ah.
- Tenho umas coisas pra te falar...
- Desembucha. – Disse a ela, curiosa.
- Juro que vi o Tom e a Vivi se beijando quando a gente tava no escuro.
- QUÊEEE?!?!?!?
- É! Então, eu bati na idiota da Deborah, e o lesado empurrou o Gustav em cima de mim.
- Lesado...
- Sim, e o que foi que aconteceu na cozinha? – Perguntou a Thamy. Daí ela olhou pra mim com aquele olhar de “Me-conte-tudo-agora-ou-eu-vou-tirar-a-informação-de-você-de-qualquer-jeito”.
- Eu peguei o Lesado beijando a Deborah. – Falei, com a voz mais vazia que consegui.
- Babado! E eu pensando que ele era inocente na história toda!
Resolvi mudar de assunto. Ficar falando do Billesado não dá. Já me basta ter que olhar pra cara dele.
- E porque você e o Gustav estão estranhos?
- E - estranhos? Estranhos... Como?
- Estranhos ora! Super estranhos!
- Coisas da sua cabeça, Thaís. Coisas da sua cabeça.
- Ah, olha, ainda é cedo. São 5 e tantas da manhã.
- Você tá pensando o mesmo que eu?
- Aprontar com o lesado? Estou.

A gente saiu do quarto, e eu perguntei:

- Você sabe onde o Billesado foi dormir?
- Tomei o cuidado de notar isso. Sei.

Passamos por duas portas, e a Thamy abriu a terceira devagar.

- Ahá! – Sussurrou ela. – Peraí, não era o Tom que ia dormir aqui? Porque o Gustav tá aqui... ?
- Não importa. O que a gente pode fazer pra sacanear o Billesado? – Perguntei a ela, também em voz baixa.
- Maquiagem?
- Ótima idéia! – Falei um pouco alto demais. – Mas onde a gente encontra maquiagem numa casa de homens?
- Minha bolsa tá lá no quarto...
- Eu pego! – E saí do quarto, deixando a Thamy lá.


Thamy POV


Awnn... O Gustav é tão fofo dormindo! Principalmente quando tá sem camisa... SEM CAMISA?!? Calma, Thamy, não pensa que ele tá sem camisa embaixo do cobertor... PARA DE PENSAR NISSO, THAMYRES! Reclamou minha consciência careta. JÁ PAREI! Respondi. Patético, ficar brigando com a própria cabeça.
Maquiar o lesado. Isso é tão... Perfeito! Vou prender o cabelo. O que eu menos preciso é que meu cabelo fique caindo na cara do lesado.
Juntei o cabelo todo pra fazer um rabo-de-cavalo, mais na hora que eu ia prender o cabelo, o elástico voou, bateu na parede e foi parar bem na mão do Gustav.
Merda!
Só pode ser brincadeira.
Me ajoelhei do lado dele(O coitado fora obrigado a dormir num saco de dormir no chão, como eu), e bem devagar, mais bem devagar mesmo toquei no elástico. Ele não se mexeu. Quando eu tava pegando o elástico, o Gustav mexeu a mão, e me puxou pra perto dele.
Ah, grande merda!
Só pode ser brincadeira, de novo!
A Thaís apareceu com minha bolsa.

- Mais o que é isso, Thamy?

Tá, meu estado não era tão bom. O Gustav tinha me pego pelo meio das costas, ou seja que metade do meu corpo tava em cima do dele.

- O idiota me puxou! Me ajuda aqui!

A minha QUERIDA prima tava rindo da minha cara.

- Nem dormindo ele te dá sossego!
- Já percebi, agora dá pra me ajudar aqui, por favor?!?
- Peraí que eu já volto.
- Não demore.

Foi o mesmo que dizer: “Demora, eu tenho a vida toda pra ficar agarrada com esse idiota aqui”. Se ele acordar... Como demônios eu vou explicar a ele o que eu estava fazendo lá?
Eu vou MATAR a Thaís. Não tô agüentando. Tentei afastar o braço dele das minhas costas, a situação piorou.
O Gustav se virou, passando a outra mão pelas minhas costas. O idiota tava me abraçando!
Ouvi a porta abrir, e quase gritei de Aleluia. Desisti de matar a Thaís.

- O QUÊ É ISSO, THAMYRES? – Gritou Viviane atrás de mim.
- QUE PORRA É ESSA? – Esse foi o Georg.
- CENSUREM ISSO! – Tom. A partir de agora, os gêmeos são lesados.
- NÃO PERDEU TEMPO, HEIN THAMY? – Deborah. Como ela insinua isso? Ela já tá morta.

Bárbara e Thaís estavam dobradas de tanto rir, pelo que consegui ver pela minha visão periférica.
Nisso o lesado 1 acordou.

O idiota do Gustav nem abriu os olhos e disse:
- Calem a boca, vocês aí! – O idiota³ ainda chegou mais perto de mim!
- Dá pra me soltar? – Perguntei “gentilmente”.
- Ah, me deixa dormir só mais um pouquinho, Sophie.
Sophie? Quem é Sophie?

O lesado 1 que tava morrendo de rir, parou pelo que eu percebi.

- ME SOLTA, SEU TARADO IDIOTA!!! – Então o Gustav abriu os olhos, e paralisou.

Eu dei um empurrão nele. Me levantei de um pulo, e percebi que lesado 1 (Bill), lesado 2(Tom), e Georg haviam parado de rir, enquanto Vivi, Thaís e Bárbara estavam apoiadas na porta, chorando de rir.

- MARÍA THAÍS DOS ANJOS!!! EU VOU TE MATAR! – E comecei a perseguir minha prima, que saiu correndo desembestada pelo corredor, e depois pelas escadas. Cozinha, sala, e o resto da casa, até que ela pediu:

- TÁ! DESCULPA THAMY! DESCULPA, DESCULPA!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.