Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 14
Presos no elevador


Notas iniciais do capítulo

Esclarecimentos do cap:
 
Idiota 1 :O cara que agarra a Thaís pelo braço;
Idiota 2 : O amigo do cara que segura a Thaís pelo braço.
 
Deixem comentários!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/14

POV GUSTAV

 

 

Assim que os garotos saíram, resolvi ir falar com a Thamy. Saber por que ela estava me ignorando, o que eu tinha feito de errado. Quando cheguei , perguntei ao porteiro o número do apartamento da Deborah e subi.

Fiquei sem coragem de tocar a companhia e finalmente quando resolvi tocar, quando cheguei perto da porta,ela se abriu de repente e eu caí com tudo aos pés da Thamy.

 

-Gustav?? – Perguntou ela – o que você faz aqui à uma hora dessas?

- Er... Hã... Tudo bem? – falei sem jeito.

-Tudo, mas você não respondeu a minha pergunta: o que você está fazendo aqui?

-Bom, vim saber se você, hã...Você não vai me convidar para entrar? – perguntei.

-Na verdade não, por que eu estava de saída, iria comprar alguma coisa para comer.

- Bom, então podemos ir juntos? – perguntei com esperança que ela dissesse sim.

- É né, fazer o que?É bom mesmo, já que eu não conheço muitos lugares aqui.

 

Ela trancou a porta enquanto eu chamava o elevador. Ficamos um do lado,meio que sem graça.Finalmente o bendito elevador chegou.

 

- Aonde vamos? – perguntei.

- Sei lá, quem mora aqui é você e eu acho que é você quem deve conhecer os lugares mais interessantes e ... Ahhh!!

 

De repente o elevador parou e ficou tudo escuro.

 

- O que tá acontecendo? – perguntou a Thamy.

- Acho que a energia acabou e estamos presos aqui! – Falei, Tentando ficar calmo.

-Legal, sempre quis ficar presa num elevador ainda mais com um idiota feito você! É o fim da picada – Falou a Thamy.

- Hey! Eu tô aqui sabia?

-Faz alguma coisa!

- Eu? O que eu posso fazer?

- Sei lá! O homem aqui é você!

-Desculpe mais só podemos apertar o botão de emergência e esperar alguém vir nos tirar daqui! – Falei.

- OH MY GOD!! – Falou a Thamy.

 

 

POV BÁRBARA

 

 

Os garotos nos levaram a um danceteria mais reservada, para tentar recuperar a noite perdida e de preferência, sem um ataque massivo de fãs.

Estávamos na mesa eu, Georg, Vivi, Tom, Bill e Thaís.

 

- E aí garotas? Estão gostando? – perguntou Tom.

- Bom, eu estou. – falei.

 

 

Começou a tocar uma musica bem divertida.

 

-Vamos dançar? – perguntou o Tom a Vivi, que fez um sim com a cabeça. Eles levantaram e foram para a pista.

- Aceita dançar comigo? – pergunto u o Georg me estendendo a mão.

- É lógico. – Falei aceitando e indo pro meio da pista com ele.

 

 

POV BILL

 

 

Lascou. Me deixaram sozinho na mesa com a Thaís.

 

- Hum... Er... Pena que a Thamy não quis vir né? – perguntei.

- É né?? Superchatoo... – Falou ela sem emoção.

 

Eu tava pensando em chama - lá para dançar até que ela levantou e disse:

 

- Vou pegar mais uma bebida. - acenti com a cabeça.

 

Ela foi em direção ao balcão de bebidas. Reparei que quando ela passou, dois rapazes ficaram olhando e rindo. Pareciam bêbados. Quer dizer, estavam bêbados. Eles a seguiram. Isso não vai prestar, foi só o que pensei.

 

 

POV THAÍS

 

 

Estava pedindo mais uma cerveja quando dois babacas se aproximaram de mim.

 

- E aí docinho, quer uma bebida? – perguntou o mais feio de todos.

- Não. – falei ignorando.

- Mais você aceita dançar? –Perguntou o outro.

 

Ignorei, mais o idiota me segurou pelo braço.

 

-Eu te fiz uma pergunta docinho. – disse ele, bastante agressivo.

- Me larga! – falei.

- Que foi gatinha, tá com pressa? – perguntou o outro desgraçado.

-Algum problema aqui?

 

Escutei uma voz familiar,e quando me virei, vi que era o Bill.

 

- Nenhum, até você chegar. – Respondeu o idiota nº 1.

- Ah, que bom! Então, já que sou um problema, porque não soltam minha amiga, e os problemas acabam?

 

Amiga? O Cara bebeu demais.

Idiota nº 2 me soltou e foi pra cima do Bill.

 

- Bom, eu estava falando aqui com sua amiga...

- Você pensou em perguntar a ela se ela queria sua companhia? Ou você é tão idiota que prefere destratar uma dama a conseguir uma limpamente?

 

E foi nesse momento que o cara parou de sorrir, largou as cervejas que tava segurando, e partiu pra cima do Billesado.

Nem vi direito o que aconteceu, só que o Bill e o idiota nº 2 tavam no chão, brigando.

Georg, Bárbara, Vivi apareceram, e separaram os dois. O Bill tava com um bochecha vermelha, e um fiozinho de sangue escorria do lado direito do lábio dele. Merda. O Billesado tá machucado por minha culpa.

 

 

Thamy POV

 

 

ESSES CARAS DA EMERGÊNCIA SÃO SURDOS, OU É O QUÊ???? Faz quanto tempo que tô trancada aqui com esse idiota? Vinte anos? Trinta? Já sei, cinqüenta!

 

- Eu não agüento mais ficar aqui dentro.

- Nem fala! Sempre foi meu sonho, ficar presa numa droga de elevador, com um idiota feito você.

- Obrigada pelo elogio.

- Tudo isso é culpa sua!

- Minha?

- Se você não tivesse vindo pra cá... Aliás, o que foi que você veio fazer aqui mesmo?

- Eu...

- Não importa. Se você não tivesse vindo pra cá, eu estaria saindo, e teria ido pela escada!

- Então porque veio pelo elevador?

- PORQUE VOCÊ JÁ TINHA CHAMADO O ELEVADOR, SEU IDIOTA!

- Você não me achava um idiota quando a gente se conheceu...

- JUSTAMENTE PORQUE A GENTE NÃO SE CONHECIA! ESQUECE, MAIS ESQUECE MESMO. EU NUNCA MAIS NA MINHA VIDA VOU ESCUTAR TOKIO HOTEL. NÃO ENQUANTO VOCÊ ESTIVER NA BANDA ESTRAGANDO TUDO! – Gritei completamente descontrolada.

- Já terminou?

- Você não me provoca...

 

Ele tirou alguma coisa do bolso que desprendia luz e apontou pra meu rosto.

 

- Você ta tremendo. Vai chorar, por acaso?

- NÃO! SE VOCÊ ESTÁ TÃO INTERESSADO, EU TÔ COM FRIO!

Então ele fez uma coisa inesperada: Tirou o casaco e colocou-o em cima de mim.

- Por mais que você insista em me tratar mal, eu sim tive educação em casa; e minha mãe sempre me ensinou que uma dama é sempre uma dama, mesmo que tenha a língua afiada e seja insuportável como você. – Ele disse, e pelo que pude ver pelo celular ainda aceso, ele virou a cabeça pro outro lado. – Vou dormir. Sonhar com os anjos é melhor do que ter que ficar aqui com você.

 

Thaís POV

 

 

Chega logo,droga de elevador chega! Acho que se eu socar mais esse botão, ele vai parar lá no inferno.

 

- Desisto. – Disse o Tom. – Vamos pelas escadas.  

Tom e Georg apoiavam Bill – um de cada lado –.

 

Nós subimos as escadas, e tocamos a companhia, mas a Thamy não abriu. Vai ver ela tá dormindo. Graças a Deus Vivi tinha se lembrado de trazer uma chave, pois Deborah só chegaria no dia seguinte, lá pra meio dia.

Quando entramos, Tom e Georg deixaram Bill no sofá.

 

- Cê tá bem Bill? – Perguntou a Vivi.

-Já estive melhor.- Falou o Billesado.

 

Merda!Agora eu devia uma a ele.PQP.Percebi que o Lesado me encarava.

 

-Cadê a Thamy heim?? – Perguntei,tentando mudar de assunto. – Ela não disse que não ia sair de casa hoje?

- Foi mesmo – Falou a Babi.

- Bom gente,acho que agora vou ter que ir – falou Georg – Vamos comigo até lá embaixo Babi?

 

A Babi pareceu pensar um pouco.

 

- Hã...Vamos.

 

Eles saíram e a Vivi prima traidora falou.

 

- Vai pegar um pouco de gelo Thaís,para colocar no lábios do Bill.

- EU??Por quê eu? – Falei incrédula me jogando no outro sofá.

- Bom – falou a Vivi me puxando para sair do sofá – Por que foi por sua causa que ele se machucou!

- Aff,táh bom,tá bom. – Disse indo na cozinha pegar umas pedrinhas de gelo.

 

Voltei e fui em direção do Billesado.

 

- Toma – Falei lhe oferecendo o pano com gelo.

- Nossa Tatáh – Falou o idiota do Tom – pensei que você fosse mais agradecida com as pessoas que te ajudam,por que você não coloca o gelo nele? – disse rindo da minha cara.

- Por você num vai...

-É mesmo Thaís,boa idéia Tom! – Falou a traidora da Viviane.

-Quê?Não acredito Vivi que você vai...

- Você deve isso a ele Thaís! Agora ajuda ele aí que eu e  o Tom vamos Ver se conseguimos encontrar a Thamy. – Falou a Traidora saindo do apartamento com o Tom.

- Merda! – Falei tomando com toda aminha força o pano e colocando nos lábios do Billesado.

-Aii!! – falou ele – Manera aí!!

-QuÊ?Eu já tow fazendo muito te ajudando.

- Você podia pelo menos pedir obrigada né?

- Não precisava da sua ajuda. – falei.

-Não?

-Não!Eu dava conta deles sozinha!

- Sei –falou ele com ironia.Apertei mais o pano contra os seus lábios.-Aii.

 

Não sei como,mais me desequilibrei  e caí em cima dele,com os nossos lábios quase se tocando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.