Anjos Humanos escrita por Perigo


Capítulo 18
18 – Miguel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618821/chapter/18

Metatron estava para cravar sua espada em Miguel. Segurando firme o cabo a lamina estava voltada na direção de Miguel.

O serafim rapidamente abaixou a espada com a intenção de crava-la no corpo do arcanjo, mas Miguel novamente foi agiu e rolou para a direita. Metatron cravou a espada no solo. Miguel aproveitando a deixa apoiou uma das mãos no chão e tomando impulso girou o seu corpo e chutou atingindo a face de Metatron que, caiu alguns metros longe de sua espada que ficou cravada no chão.

Miguel estava ao lado da espada do serafim e ofegava. Sua armadura estava muito danificada apenas seus braços e pernas eram revestidas por ela.

Metatron com dificuldades se levantou fitando Miguel com raiva.

– Por que você não morre demônio? – Disse o serafim rugindo.

– Não sou tão fácil assim de ser morto Metatron. – Dizendo essas palavras o arcanjo, partiu na direção do serafim.

Metatron estava tão ferido e atordoado que, só teve tempo de fazer uma coisa erguer o braço bom o esquerdo. O direito lembrava a Metatron dá com a dor e queimava como brasa no local onde Miguel, havia cravado a sua espada. Miguel estava a centímetros de Metatron. Ele concentrou parte de sua energia em seu punho direito que, brilhava intensamente.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Novamente Metatron voltou a gritar. Ao receber o golpe de Miguel o braço do serafim havia se quebrado Metatron não sabia o que fazer ele, nunca havia passado por uma situação como aquela nunca, havia se ferido tanto como agora. Seu braço esquerdo se abaixou e agora ele estava totalmente desprotegido nada poderia salvar Metatron.

Miguel se preparava para dar mais um golpe no serafim concentrando sua energia agora no punho esquerdo Miguel o direcionou ao rosto de Metatron que, fechou os seus olhos esperando pelo golpe de misericórdia.

– AAAAAAAHHHHH!!!

Agora era Miguel quem gritava e isso fez com que Metatron abrisse os seus olhos. O punho de Miguel estava a centímetros do rosto de Metatron que olhava sem entender o porque dele ter parado? O que havia feito ele parar? E por que daquele grito?

– Mal... dito. – Disse Miguel com dificuldades e, seu sangue escorria por sua boca e não apenas por sua boca, mas também pelo seu corpo.

Em suas costas estava uma das figuras escuras com o braço estendi. Ele, havia atravessado o corpo de Miguel e seu sangue escorria por suas costas.

– Hihihihi eu disse que você também seria nosso Arcanjo. – Retirando o braço das costas de Miguel o arcanjo caiu no chão aos pés de Metatron. A mão da figura escura não tinha mais dedos, mas a aparência que lembrava uma lamina de espada.

Metatron apenas observava a cena ele, não poderia fazer mais nada não tinha mais forças as últimas que lhe restavam o ajudavam a ficar de pé.

Outras duas figuras escuras apareceram ao lado da figura que havia apunhalado Miguel elas se abaixaram e seguraram o arcanjo pelos braços quando algo as atingiu as fazendo se desintegrar em segundos.

– Fogo? – Disse a figura que apunhalou Miguel e com um movimento rápido saltou para frente afastando Metatron do corpo do arcanjo.

A frente do corpo de Miguel estava um ser dourado que empunhava uma espada de fogo.

– Outro Arcanjo? – Disse a figura irritada.

– Nenhum de vocês vai levar o nosso irmão. – Respondeu o arcanjo e encarava com frieza a figura. – Devolva Metatron também agora!

– Devolve-lo? – A figura olhou para o serafim que estava lutando para ficar acordado.

– Nunca!

– Então vai ter que lidar com nós dois o filhote de cruz credo! – Ao lado de Gabriel estava Rafael. Assim como o irmão o anjo da cura estava trajando sua armadura e, suas espadas estavam em suas mãos.

Rafael cuide de Miguel eu lido com eles. – Disse Gabriel em sua mente.

– Certo meu irmão cuidado. – Dizendo essas palavras Rafael, guardou suas espadas e avaliava Miguel.

– Podem ficar com ele mas vocês não saíram vitorioso arcanjos.

Gabriel partiu em direção a figura escura mas algo o fez parar. Atrás da figura e de Metatron, uma grande escuridão era visível ela, era tão intensa que, o impedia de ver o que havia atrás deles.

Rafael ficou chocado com a cena e com cuidado retirou Miguel do chão e, o segurava em seus braços.

– Gabriel é melhor recuarmos por hora.

Contra a sua vontade Gabriel assentiu e lentamente caminhava para trás na direção do irmão sem, retirar os olhos da figura e da escuridão atrás dela. A figura escura segurou Metatron pelos ombros e os dois, foram sugados pela escuridão que ainda era visível na frente dos arcanjos.

Gabriel estava ao lado de Rafael e os dois, sentiram o perigo se aproximar.

Vindo daquela imensa escuridão que começou a se agitar ela, partiu em direção aos arcanjos Gabriel, expandiu a sua aura criando uma barreira que envolveu a ele e a Rafael e tentava conter o avanço da escuridão na direção dos anjos.

– Nunca irá me deter arcanjo nunca! – A voz sombria que Gabriel ouviu ao sondar a mente de Metatron era ouvida Gabriel ficou de joelhos e isso preocupou Rafael.

– Droga! – O arcanjo da cura tocou o ombro de seu irmão e, o ajudava o fortalecendo com a sua energia Gabriel, conseguiu expandir mais o seu escudo mas, não era suficiente para impedir o avanço da escuridão.

– Já disse que nunca irá me deter! – Rugiu a voz vinda da escuridão.

Eles não mas eu sim posso te deter!

– NÃAAOOOOO!!!

A escuridão que envolvia os arcanjos deu lugar a luz. Uma luz que brilhava tão intensa que em segundos a escuridão desaparecia.

– Isso não vai ficar assim é questão de tempo até eles serem meus, eu tenho o seu guerreiro mais poderoso e eles, não conseguiram toma-los de mim sem baixas sabe muito bem disso!

A escuridão se dissipou e a luz envolveu os arcanjos, em seus braços Rafael, viu Miguel sendo curado e sua armadura sendo restaurada. Quando abriu os olhos Rafael o colocou no chão. Confuso Miguel, olhava em volta tentando entender o que estava acontecendo.

– Nosso pai nos ajudou. – Disse Rafael com calma.

Miguel continuou a olhar em volta e em segundos entendeu o que estava acontecendo e assentiu.

Quando se deram conta os arcanjos, estavam dentro da casa de Rafael que logo retirou sua armadura ficando com calça jeans azul, camiseta sem mangas vermelha e tênis brancos. Gabriel usava calça jeans preta com sapatos da mesma cor e uma camisa sem mangas azul clara.

Miguel continuou com sua armadura e sentou-se no sofá.

– Gabriel tome conta dele eu vou voltar ao convento ver como ela está.

Gabriel assentiu e Rafael correu para o convento.

– Ver como quem está? – Perguntou Miguel que ainda se recuperava.

– A irmã Cecilia irmão ela, contraiu aquela doença a Gripe do Século!

– O que? A irmã Cecilia, mas como Gabriel? – Perguntou Miguel surpreso e seu irmão, balançou a cabeça em negação.

– Rafael a estava tratando então, sentimos o terremoto e sabíamos que tinha haver com Metatron e em seguida, sentimos a sua aura e a dele e então, corremos até você para ajudá-lo.

– Eu entendo e obrigado meu irmão.

– Não há de que e você viu não viu?

– Sim eu vi mas ainda não sei dizer o que é aquilo que controla Metatron seja o que for é muito poderoso como você havia dito e com certeza não é Lúcifer aquela coisa é.. mais poderosa do que ele.

– Realmente é meu irmão.

Miguel subiu e deixou Gabriel na sala em seu quarto ele, retirou sua armadura e, vestiu uma calça jeans vermelha e sapatos marrons com uma camisa sem manga azul escura Miguel, desceu as escadas e encontrou Gabriel perdido em pensamentos.

– Vamos nos preocupar com isso depois agora vamos ao convento eu estou preocupado com a irmã Cecilia.

Voltando a si Gabriel assentiu e caminhou em direção ao convento e Miguel o seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.