Anjos Humanos escrita por Perigo


Capítulo 17
17 – Miguel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618821/chapter/17

Metatron avançou na direção de Miguel. O serafim já com a espada empunhada em mãos, estava perto de atingir Miguel com sua arma quando, com um movimento calculado e gracioso para a direita Miguel, se desviou do ataque de Metatron.

– Demônio! – Disse Metatron e voltou a ficar frente a frente com Miguel.

O arcanjo estava sério e ao mesmo tempo calmo, Miguel estava atento e sabia que aquele adversário a sua frente não seria fácil de se derrotar um erro e Miguel teria sérios problemas.

Metatron investiu em um novo ataque contra Miguel. Atacando novamente com sua espada Miguel novamente desvio do seu ataque, Metatron continuo investindo em seus ataques contra Miguel. Pelos lados, em cima, em baixo, mas Miguel conseguia se esquivar de seus ataques esse ato, estava irritando Metatron que como último recurso atirou o seu escudo na direção de Miguel.

O enorme escudo de Metatron voava pelos ares em alta velocidade parecendo um bumerangue.

Miguel agora teria problemas, ele não iria conseguir desviar do escudo que vinha em alta velocidade em sua direção, e mesmo com a sua força sobre-humana o arcanjo não iria conseguir pará-lo. Não vendo outra solução Miguel concentrou suas energias em suas pernas e saltou o mais alto que conseguiu. Sentiu o escudo tocar levemente a ponta de seu sapato, mas Miguel foi mais agiu e saltou alto que pareceu chegar até os céus.

Metatron ergueu a cabeça olhando para cima, Miguel havia saltado tão alto que mal era visto no céu. Metatron conseguia ver Miguel perfeitamente graças a seus sentidos desenvolvidos e o mesmo era com Miguel.

O arcanjo saltou tão alto que mal era possível enxergar Metatron e a vegetação da mata, mas conseguia ver tudo perfeitamente graças a seus sentidos apurados.

Miguel e Metatron trocaram olhares. Os dois guerreiros prontos para a batalha. Ainda no ar Miguel abriu suas asas e a luz da lua ao refletir em suas asas as deixava com um tom prateado, seu corpo começou a brilha e em segundos estava revestido com sua armadura e o arcanjo pousou no chão ainda fitado Metatron. O escudo do Serafim retornou para o seu dono e empunhando sua espada Metatron se preparava para novamente atacar Miguel.

A armadura de Miguel era semelhante a de Metatron, ambas eram de prata e revestiam todo o seu corpo. No peito de Miguel duas asas brancas se destacavam e em seu elmo uma cruz com contorno de cor azul se unia a viseira de seu elmo que deixava visível apenas os seus olhos castanhos escuros. Levando a mão até a bainha Miguel retirou lentamente sua espada a “Chama da Morte” e a apontou para Metatron. Segurando o cabo com as duas mãos Miguel aproximou a espada de se corpo, e olhando atentamente para os olhos de seu irmão recolheu suas asas e aguardava o ataque do mesmo.

– Venha demônio! – Disse Miguel com calma.

Ouvindo essas palavras Metatron se enfureceu e soltando um urro enfurecido atacou Miguel que se defendia dos ataques de seus ataques. Quando suas espadas se chocavam algumas faíscas eram visíveis pelo ar. Metatron investiu em um ataque por cima, sua espada subiu e desceu rapidamente indo na direção de Miguel. O arcanjo desviou para a direita ficando alguns centímetros longe da espada de Metatron no local aonde estava o serafim não seria capaz de usar o escudo.

Miguel agora estava na vantagem, Metatron não iria conseguir de esquivar do ataque de Miguel e muito menos se defender. Aproveitando a deixa Miguel segurou firme o cabo de sua espada e investiu em um ataque frontal. A ponta de sua espada estava próxima de atingir Metatron. O serafim foi mais rápido abriu suas enormes asas e o vento causado por elas fizeram com que Miguel parasse o seu ataque e Metatron se afastou o encarando.

Miguel aproximou a espada em seu corpo e agora era o arcanjo que partia para o ataque. Miguel atacou Metatron sobre a cabeça o serafim erguendo sua espada defendeu o ataque de seu irmão. O arcanjo começou a bater suas asas na direção de Metatron que agora sentia o vento causado por elas o impedido de atacar.

Erguendo o braço esquerdo que empunhava o seu escudo, Metatron se protegia do vento que em questão e segundos parou.

Miguel não estava mais à frente do serafim, preocupado Metatron olhava para todos os lados a procura de Miguel.

Esquerda, direita, a frente, em cima, pelas costas, Miguel não estava em lugar nenhum. Sentindo uma aura poderosa Metatron percebeu tarde demais que arcanjo estava abaixo dele. Erguendo a espada de baixo para cima Metatron tentou se afastado do ataque, mas a espada de Miguel atingiu o elmo do serafim o jogando para longe causando um corte em sua testa. O sangue do serafim escorria por sua face sujando sua armadura e caindo no chão.

Se afastando e levando a mão esquerda até a testa Metatron, sentiu algo molhado e quente em sua mão, olhando ele viu o que era. Sua mão estava vermelha e apertando com força o seu punho voltou a urrar com fúria.

– AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

A aura de Metatron se expandiu e tudo a sua volta começou a tremer causando outro terremoto. Os pássaros voaram assustados e alguns animais fugiram também assustados.

Miguel cravou sua espada no chão e a segurou com força ficando impressionado com o poder de seu irmão.

Ele percebeu que o terremoto também atingiu a cidade.

– Amanhã outra notícia sobre terremoto.

– Morraaaaaaa!!!

Como um animal furioso Metatron voltou a atacar Miguel. O arcanjo se defendia de seus ataques, mas diferente de antes ele agora os defendia com dificuldade.

A força, a velocidade, e o poder de Metatron aumentavam a cada segundo, suas espadas se chocaram e ambos mediam forças.

Rapidamente Metatron ergueu sua perna e chutou o corpo de Miguel que voou se chocando contra algumas árvores as derrubando até ser parado.

O sangue de Miguel escorria por sua boca e sentia uma a dor terrível em suas costas. Novamente fincando a espada no chão Miguel a usou de apoio para ficar em pé.

Ele mal conseguiu se levantar e Metatron vinha como um foguete em sua direção. Concentrando agora suas energias em seus braços o arcanjo atacou com a espada de cima para baixo Miguel, criou um vácuo de vento maior do que havia causado com suas asas e isso desestabilizou Metatron o fazendo diminuir sua velocidade.

Agora era Miguel que disparou como um foguete na direção de Metatron, e usando um golpe rápido pela lateral fez com que Metatron perdesse sua espada. Sua arma voou a metros de distância e chocado com o feito de Miguel Metatron, segurou firme em seu escudo se preparava para receber os ataques de Miguel.

O arcanjo atacava Metatron com uma sequência de golpes em seu escudo. Mesmo sendo maior fisicamente e visivelmente com mais força do Miguel, o serafim estava com dificuldades em suportar os ataques do arcanjo. A cada golpe Metatron era forçado a se abaixar. O serafim lutava para ficar em pé, mas seus esforços eram em vão. Miguel o castigava com seus ataques e viu uma brecha.

Imitando um movimento passado de seu irmão, Miguel rapidamente ergueu sua perna e chutou Metatron e seu corpo voou pelos ares e muito mais longe do que o de Miguel. O lugar onde Metatron foi arremessado não havia árvores por perto para amortecer o corpo de Metatron, que foi obrigado a abrir suas asas freando a velocidade de seu corpo.

O serafim pousou no chão e no segundo seguinte o seu escudo voou de seu braço assim como sua espada. Foi tudo tão rápido que Metatron não conseguiu acompanhar. Miguel estava a sua frente e com um golpe rápido cortou as amarrar que seguravam o seu escudo, não apenas suas amarras seu golpe deixou um grande corte no braço de Metatron que gemeu de dor.

– Aahhhhhh!!!! – Gritou o serafim, seu sangue escorria por seu braço e institivamente Metatron levou a mão até a ferida a pressionando para estacar o sangue o que foi um erro. Novamente Miguel estava à frente de Metatron o serafim observou o punho de Miguel se aproximando o atingindo em seu rosto. O som de sua mandíbula sendo quebrada com o impacto do punho de Miguel pode ser ouvida e novamente Metatron voltou a voar.

Uma enorme rocha estava à frente quando o seu corpo se chocou contra ela a rocha, se partiu em mil pedaços e o corpo de Metatron derrapou no chão deixando um pequeno rastro até finalmente parar.

Com calma Miguel se aproximava do corpo de Metatron que continuava caído do chão. Estando próximo de Metatron Miguel sentiu algo se aproximando em alta velocidade.

Saltando para trás o local aonde Miguel estava agora era visível uma grande cratera. Uma enorme figura negra olhava diretamente para Miguel que pode ouvir uma voz em sua cabeça.

De todos os seus irmãos vocês conseguiu derrubar o meu guerreiro. – Disse a voz a Miguel.

– Graças a eles eu já estava preparado. – Rebateu Miguel.

Então se for assim eu também o pegarei para mim.

– Nunca!

Nunca? Ora meu caro arcanjo nunca diga nunca.

– Para você eu digo. – A voz de Miguel era firme e sua aura aumentava, a figura escura tremeu ao sentir a aura do arcanjo e recuou um passo. Visivelmente sua face havia mudado, a surpresa e o medo eram visíveis em seu rosto e isso fez Miguel rapidamente se aproximar. A expressão na face mudou o que era medo agora um sorriso era visto na face da figura escura. Miguel só entendeu tarde demais o motivo dessa mudança repentina de humor.

Próximo a Metatron outras duas figuras escuras estavam com suas mãos próximas a ele mandando sua energia. As asas do Serafim se mexeram e logo o mesmo ficou em pé, e observou Miguel se aproximando. Metatron bateu suas asas e se aproximou em velocidade contra Miguel, o arcanjo cravou sua espada destruindo a armadura de Metatron e atravessando o seu ombro. Metatron também revidou e com o braço bom ele desferiu um soco contra a face de Miguel e seu elmo se quebrou e com o elmo quebrado, o punho de Metatron atingiu a face de Miguel.

O corpo do arcanjo estava começando a voar para trás após o impacto do golpe de Metatron, o mesmo foi mais rápido e usando as suas mãos agarrou firme nos ombros de Miguel e o puxou para próximo de seu corpo. Erguendo rapidamente sua perna esquerda Metatron atingiu o corpo de Miguel em sua barriga quebrando a proteção do torácica de sua armadura, e soltando os ombros de Miguel ele unindo as mãos e entrelaçando os dedos. Metatron ergueu seus braços, o sangue jorrava em seu corpo saindo pelo ferimento em seu ombro. A espada de Miguel ainda estava cravada em Metatron e o serafim ignorou a dor e abaixou rapidamente seus braços atingindo as costas de Miguel.

O impacto foi grande, quebrando completamente a armadura de Miguel, o arcanjo caiu no chão aos pés de Metatron. Com muita dor Miguel mal conseguia sentir o seu corpo. A dor era insuportável e Miguel mal raciocinava por casa da dor.

Retirando a espada de Miguel de seu ombro o sangue de Metatron espirrou caindo em Miguel. O serafim jogou a espada para o lado e erguendo o braço bom em segundos sua espada se materializou em sua mão e Metatron a segurou com firmeza.

– Agora você vai morrer...demônio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.