Através das Lentes escrita por 1FutureWriter


Capítulo 15
O Segredo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente!!!!
Tudo bem?
Olha como eu não queria continuar sendo chamada de cruel, má eu resolvi vir mais rápido.
Só uma observação: O capítulo está PEQUENO, e é somente para contar o tão misterioso segredo. Está também com mais diálogo que história.
Bom sem mais delongas, bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618782/chapter/15

Rony permanecia sentado, recostado no sofá cama aguardando que Hermione finalmente lhe contasse o que tanto lhe afligia. A morena estava gelada e seu olhar era vago, como se enxergasse apenas um ponto de luz em algum lugar da sala. Ela respirou fundo buscando as forças necessárias e então começou a falar.

– Victor Krum é o nome dele. Quando começamos a namorar eu era apenas uma menina, com todos os sonhos que qualquer menina tem. Queria me formar na faculdade, e me casar. Queria que meu pai entrasse na igreja de braços dados comigo, e queria ter meu final feliz como nos contos de fadas, mas como pode ver, minha vida está mais para um pesadelo. - As lágrimas de Hermione já caíam por seu belo rosto e Rony as enxugava carinhosamente. - Nós nos dávamos muito bem no início. Eu tinha certeza que Victor era o homem da minha vida, mas então ele começou a mudar.

– Aquele porco te batia? - Perguntou Rony com as orelhas vermelhas de raiva, e Hermione negou.

– Não, quer dizer, não no início. Depois de um tempo eu descobri que ele estava andando com uns caras não muito confiáveis e então começamos a brigar por motivos banais, até que em uma noite ele apareceu na minha casa...

– O que aconteceu? - Hermione fungou, e enxugou as lágrimas que insistiam em cair e continuou.

– Ele apareceu e me levou para uma boate. Disse que estava arrependido das brigas e queria se acertar comigo. Mas então... Ele começou a beber descontroladamente e me arrastou para o carro junto com os outros dois amigos dele. Me levaram para uma casa abandonada e então aconteceu...

Só de imaginar o trauma que Hermione havia passado, fazia com que o sangue de Rony fervesse em fúria. Ele até tentou fazê-la parar de contar, entretanto, ela queria ir até o fim. Ela sabia o quanto era doloroso lembrar de tudo aquilo, mas era como se um peso estivesse saindo de suas costas.

– Victor começou a arrancar a minha roupa a força, e toda vez que eu tentava impedi-lo ele me batia. Os amigos, provavelmente drogados, dele riam do meu desespero e o incentivavam a continuar. Depois de eu estar completamente nua ele veio pra cima de mim. Victor acabou com todos os meus sonhos, levou toda a minha pureza, todo o amor, e toda a dedicação que eu tinha por ele. Eu já não tinha forças para tentar impedi-lo, e cada uma das três vezes em que me violentou em uma só noite ele matou uma parte de mim. E depois que se sentiu saciado eles simplesmente foram embora. Eu estava muito machucada. Tinha hematomas espalhados pelo corpo, mas o principal era o que eu sentia por dentro. Eu estava despedaçada, me sentia suja e com nojo do meu próprio corpo.

– Hermione você deu parte dele na polícia? Isso é muito sério. - A morena negou com a cabeça enquanto chorava copiosamente.

– O meu pai não era tão cego pelo Victor que não acreditou quando eu lhe contei o que havia acontecido. Ele disse que eu estava inventando tudo aquilo para deixá-lo sem que ninguém falasse a respeito do término do namoro. Depois de uns dias Victor apareceu na minha casa fazendo-se de arrependido, e quando contei que iria na polícia ele ameaçou a mim e ao Neville, meu amigo de infância. Disse que se eu o denunciasse ele acabaria com as nossas vidas. Eu fiquei com muito medo, então eu fugi para o Rio de Janeiro. Eu estava tão desnorteada com tudo aquilo que pensei mesmo em dar um fim em todo aquele sofrimentoo, mas logo em seguida descobri que estava grávida. Amo a minha filha, amo mesmo, Rose é tudo o que eu tenho, só que ela é o fruto do estupro que eu sofri, e toda vez em que olho-a eu o vejo.

Tudo ficou claro naquele momento e Rony entendeu todo o mistério a respeito da jovem. O jeito como ela o tratou quando o conheceu, o modo como ela tentou afastá-lo de sua vida, e toda a pressão para que as suas fotos não fossem divulgadas na internet. Hermione era a vítima de uma pessoa asquerosa e sem escrúpulos, alguém que se valeu de força bruta para conseguir saciar seus prazeres carnais. Victor Krum havia deixado em Hermione uma marca que jamais poderia ser cicatrizada. Ela sofria por tanto tempo que havia se fechado para o mundo a sua volta.

O ruivo a abraçou de forma protetora e prometeu-lhe que jamais deixaria que Victor Krum chegasse perto de ambas. Para Rony aquela situação passou a ser pessoal, ele acharia uma forma de fazer o moreno pagar por seus atos, nem que para isso fosse necessário partir para a violência.

Em contra partida, outra coisa lhe afligia. Depois de tudo o que Hermione havia acabado de lhe contar, como ele iria dizer a ela sobre sua profissão e como contaria sobre o site? Eram perguntas que começavam a fervilhar em sua mente. Se antes ele não sabia como fazer, naquele momento sabia ainda menos. Rony resolveu então esperar mais um dias, até que a poeira baixasse e a morena voltasse ao seu estado normal.

Tanto Hermione quanto Rony acabaram pegando no sono na posição em que estavam, abraçados, e assim permaneceram por toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas espero que tenha passado direitinho um pouco do que ela passou.
Então está ai o segredo, comentem e digam se era isso o que estava na mente de vocês! :D
E entrem no grupo também
https://www.facebook.com/groups/1628738230731382/
Beijos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através das Lentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.