O Capitulo Esquecido... escrita por autorasecretalmv


Capítulo 2
Folhas Rasgadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618627/chapter/2

Hermione corria incessantemente pela floresta negra sob a madrugada fria e chuvosa. Suas vestes rasgadas e sujas enroscavam-se em galhos soltos tornando sua fuga quase impossível. Sem sucesso, a garota empunhava sua varinha para o alto conjurando um feitiço qualquer, mas novamente nada acontecia. Eles eram muitos, desta vez não teria escapatória. Caída ali, sob o manto de folhas e pedras ela aguardou que as centenas que Dracos Malfoy se aproximassem e devorassem cada parte do seu corpo, reduzindo-a a meros pedaços mortais.

Os pesadelos com Malfoy haviam se tornado rotina desde o dia em que a carta do ministério chegou avisando-lhe que fora convocada a participar da captura dos membros da família Malfoy, desaparecidos após a queda de Lord Voldemort. Por mais que desejasse justiça, principalmente daqueles que a torturaram sem piedade meses antes, embrenhar-se em uma caçada contra seu antigo inimigo não era oque Hermione havia planejado para aquele verão.

Já havia se passado um ano desde que a guerra havia acabado. Um longo ano de funerais, prisões, julgamentos e separações. A ordem da fênix se restabelecera com os membros restantes e agora participava ativamente da caçada aos comensais da morte foragidos, juntamente com os aurores do ministério.

– Como eles sabem que esta é a localização correta depois de tantas pistas falsas? – Indagou Rony mordiscando suavemente o pescoço de Hermione.

– O ministério encontrou uma elfa doméstica desacordada a poucos metros da mansão dos Malfoy há alguma semanas – Suspirou Hermione – Pelo que parece, Os Malfoys estavam finalmente planejando viajar para um destino fixo quando voltaram a mansão para buscar alguns pertences. Eles tentaram a todo custo apagar Ivy, a elfa, que se defendeu, e após ser socorrida, informou ao ministério para onde seus mestres pretendiam ir.

– Comensais nojentos – Cuspiu Rony – Nós os faremos pagar centavo por centavo, vida por vida.

– Partirei com Bennet, Aslos e Jorge ao amanhecer – Assentiu Hermione mergulhando para mais um terrível pesadelo com aqueles gélidos olhos cinzentos que há dias perturbavam sua madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Capitulo Esquecido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.