Hinata's Revenge escrita por Yuki rin, Patty M Lee


Capítulo 9
Ataque


Notas iniciais do capítulo

OI GALERAA! Desculpem o atraso, sábado e domingo fiquei sem internet (o modem ficou superaquecido e desligou sozinho pra resfriar x.x nem sabia que isso acontecia) e fiquei sem acesso ao capítulo. Então trouxe aqui hoje pra vocês!! Só tenho um aviso: preparem seus horses porque esse capítulo tá muito FODA!! Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618603/chapter/9

Hinata’s Revenge

Capítulo 9 – Ataque

O coração batia frenético assim que pôs os olhos azulados nela, reconhecendo-a de imediato. Aquela que passou por dois anos procurando, estava ali, bem na sua frente. Um turbilhão de emoções o invadia, não sabendo o que fazer, ou dizer, deixando-o sem reação.

A felicidade era plena, muito mais do que imaginou que sentiria. Podia ver, do alto da árvore, ela brincando com Akamaru, o riso alegre que esboçava, e jeito carinhoso que a mão tocava no cão. Aquilo aquecia seu coração, fazendo-o se sentir bem, tão bem como a muito tempo não se sentia. E mesmo não tendo tido nenhum contato ainda com Hinata, somente a olhar era o suficiente. Mas queria muito mais que aquilo, ansiava dizer o quanto a procurou, a falta que havia sentido... Acima de tudo, desculpar-se por ter sido tolo com ela, por deixa-la, por não a impedir de partir.

Muitas eram as palavras a serem ditas, perdões a serem pedidos. Mas encontrava-se ali, admirado demais para qualquer reação.

Ele junto da equipe designada, haviam partido para uma missão em Suna, e, naquele dia, estavam finalmente voltando, depois de uma longa semana. Enquanto corriam por entre a estrada de terra que levava direto ao portão principal de Konoha, notou Akamaru ficar agitado, ele e os dois ninjas que o acompanhavam, sendo eles Kiba e Shino, antigos companheiros de Hinata, pensando ser inimigos, optaram por verificar quem seria, se dividiram e correram atrás da pessoa. Por Naruto ser mais veloz, juntamente com Akamaru, ambos conseguiram o alcançar, rapidamente. Enquanto se aproximavam, Naruto pode sentir o chakra poderoso que fluía naquela pessoa, por trás, observou Akamaru se aproximar, rosnando.

Do local onde estava, só pôde ver a capa negra do ninja, que ficava parcialmente escondido pelo tamanho de Akamaru, que havia se aproximado. Optando por descobrir quem era, resolveu aproveitar o momento de distração do ser para ultrapassa-lo.

E para sua surpresa, a viu ali. Em um lugar que jamais imaginaria encontrar, tão próximo dele. Apenas há alguns metros, a observou com fascínio, cada ato, gesto e carinho que fazia. O corpo, totalmente coberto pela vestes, não o deixava contemplar ainda mais aquela beleza, que só ela tinha. Os lindos e brilhantes cabelos, que ao mínimo de sol, ressurgia naquele momento, destacando o brilho azulado. Mesmo dali, onde estava, pôde notar os traços mais afeminados, o rosto mais moldado, a deixando mais mulher, mas sem perder a essência menina. Ficou enfeitiçado, não conseguindo prestar atenção em mais nada. Ouviu um chiado, que não conseguiu compreender, logo a viu se alarmar, e saltar em direção a um galho de árvore na sua frente, ficando há alguns poucos metros de distância.

Os olhos perolados se arregalaram ao ver os mais lindos safiras diante deles. O olhar penetrante parecia invadir sua alma, deixando-a estática no lugar.

Surpresa, era assim que estava. Na verdade, não conseguia compreender os diversos sentimentos que no momento sentia, aquelas reações até então inusitadas no seu estomago.

— Hinata... — Murmurou Naruto.

As seus ouvidos, a voz inebriante foi ouvida em forma de sussurro. Não pôde conter fechar os olhos, querendo aproveitar a satisfação que apossou em si, ao ouvir seu nome saindo dos boca dele.

As batidas de seu coração estavam fortes e acelerados. Se perguntava se ele poderia ouvir no lugar onde estava, tamanho o nervosismo que sentia. Seus olhos perolados percorreram cada pedacinho nele, querendo gravar o traços, para mantê-lo em sua mente. Principalmente aquele brilho no olhar dele, tão intenso que lhe tirava o fôlego. O pequeno curvar de seus lábios, num pequeno riso direcionado a si, nele continha sinceridade, era natural. Aquele riso que somente ele tinha, capaz de a hipnotizar, a fazer sorrir feito boba. Ela até sorriria com aquilo se não estivesse ocupada demais, magnetizada nos lábios dele.

— Naruto... — Sussurrou involuntária. Pondo a mão fechada em punho à frente do peito, perto do coração, querendo controlar as incessantes batidas.

Com o ato, atraiu o olhar intenso de Naruto, que olhava diretamente em seus olhos, para sua mão. É como se ele tivesse sido tirado abruptamente de seu subconsciente e vindo à realidade. Prestou mais atenção naquilo que, por mais que estivesse a sua frente, foi completamente ignorado por ele, pois tinha mais coisas para poder contemplar, apreciar. Pôde ver ao olhar seus companheiros, as faces chocadas dos mesmo, estáticos nos seus lugares, olhando Hinata. Não exatamente ela, mas sim naquela capa escura que vestia. As nuvens vermelhas na roupa não o enganava.

A capa dos membros da Akatsuki.

Ao perceber o clima pesado no ar, Hinata voltou à tona. Se martirizou em pensamento por ter se permitido aproveitar daquelas sensações que lhe invadiu assim que pôs seus olhos em Naruto, por ter deixado suas armaduras serem quebradas por um simples olhar. Arrependida por se mostrar tão vulnerável perante ele. Colocando novamente a máscara que escondia totalmente as emoções que sentia, os sentimentos, que há poucos minutos, haviam ressurgido em seu coração.

— Porque... Porque Hinata? — Questionou, apontando o dedo para a vestes dela. Querendo não acreditar no que seus olhos viam.

Compreendendo o porquê da face chocada de Naruto, ela apenas o encarou, petulante. Olhar esse que não coincidia com o doce presente nos perolados, instantes atrás.

— Fala... Porque você se juntou a eles? — A voz demonstrava a surpresa e decepção que sentia ao ver o caminho que ela havia trilhado. — Hinata... Você não é assim... — Sussurrou baixo, dizendo mais para si mesmo, do que para ela.

— Não fale como se você me conhecesse, Naruto! — Proferiu, com irritação na voz.

Ele olhou dentro das orbes peroladas. Lembrando-se dos corpos mutilados que há alguns anos viu, que possivelmente seria ela a ter feito tal atrocidade. E naquele momento, ao vê-la impenetrável, com o olhar frio, como aqueles dias nos invernos mais rigorosos, dias esse que detestava, mas passou a admirar, pois, num dia como aquele, a conheceu. Era diferente. Aquele frio era diferente. Não era como a estação do ano, ia mais a fundo... Na alma. Uma alma fria, e impiedosa. Então, naquele momento, confirmou, o que mais queria que fosse mentira. Foi ela. E por mais que seu coração teimasse em não acreditar. Estava claro para ele.

— Me deixa... Cumprir minha promessa, te proteger e ficar sempre com você... — Declarou Naruto, enquanto saltava da onde estava, fazendo ambos dividirem o mesmo espaço. Se aproximava dela com os braços abertos. Com tal ação, Hinata se afastou e balançou a cabeça.

— Por favor, Hinata... Eu prometo... Prometo que irei cumprir nossa promessa. Nunca mais vou te deixar de novo....

— Chega! — A mais nova membro da Akatsuki o interrompeu. — Chega de mentiras...

Nos olhos perolados pairava toda a mágoa que sentia.

— Não faz isso... — Sussurrou Naruto balançando a cabeça de um lado para o outro. — Me deixe curar suas feridas... Eu prometo — Frisou. — Juro que dessa vez vai ser diferente... — Falou num fio de voz, olhando diretamente nos olhos perolados.

Percebeu ela estremecer com suas palavras, mas seu olhar rapidamente se tornou sério de novo. Nele, possuía algo que Naruto não pôde compreender. Algo sombrio.

— É inútil você tentar algo... — Declarou Hinata, dando um salto e pousando no chão. Virou-se para encarar Naruto no topo da árvore. — Eu não preciso mais de você, Naruto, não preciso de ninguém... Desista de tentar o impossível. — A voz inexpressiva de Hinata causava irritação em Naruto. — Não venha atrás de mim, nos veremos em breve. — Disse fazendo um selo com a mão.

Observou a nuvem de fumaça aparecer em torno de Hinata, impossibilitando-o de poder enxerga-la, a fumaça de dispersou aos poucos, e notou que a mesma havia desaparecida do lugar onde estava.

Tolo, era isso que era. Estava tão concentrado nas palavras que Hinata proferiu que demorou tempo demais para fazer alguma ação. E, de novo, ele deixava ela ir... Mas desta vez, era diferente.

— Vamos...! Não podemos ficar parados! Temos que achar a Hinata na fuga. Ela não pode fugir! — Gritou Naruto aos companheiros. Vendo-os assentirem e correrem em diversas direções.

"Hinata... Eu não vou desistir de você, não agora que pude perceber o quanto você precisa de alguém, o quanto precisa de mim." Pensou, convicto.

~xXx~

Depois de muito perambular por aquela floresta em busca de Hinata, haviam novamente perdido o rastro dela. As habilidades dela como ninja rastreadora ajudava muito na fuga, numa caçada a ela, pois, após tanto rastrear, aprendeu direitinho a se esconder. E aquilo não era nada benéfico a Naruto e seus companheiros.

Não querendo prolongar ainda mais aquela perseguição, decidiram voltar para Konoha, entregar o relatório da missão em Suna assim como contar a nova, e não tão boa novidade.

Naruto ainda não conseguia acreditar naquilo que viu diante de seus olhos. Se alguém lhe contasse algo do tipo, tacharia a pessoa como insana. Quem iria imaginar, afinal.

A sua Hinata com pessoas de alta periculosidade. Nukenins do rank S que estavam no Livro Bingo, onde somente os mais perigosos ninjas estavam, pessoas essas com suas cabeças a prêmio. Afinal, o que ela tinha na cabeça? Não tinha noção do perigo que corria ao lado deles, tanto deles quanto por ser integrante daquela organização.

Sua mente tentava compreender tudo aquilo, aquela avalanche de informações. O coração se apertava somente em imaginar alguém fazendo mal a ela, sem ele poder fazer nada, sem protegê-la.

O lugar dela era ao seu lado. Porque ela não se dava conta disso? Porque insistia em cada vez mais se afastar, ir por um caminho onde só havia maldade e escuridão? Hinata não era assim, nisso seu coração insistia em acreditar. Ele melhor que ninguém a conhecia, o jeito tímido que ficava quando falava com alguém, preocupada quando algo dava de errado, o amor incondicional que nutria por seus amigos, sua família, mesmo que esses não merecesse. Não podia acreditar que aquela garota, aquela linda garota de coração puro havia se transformado naquilo. Não. Se recusava a pensar nisso.

Sabia perfeitamente as amarguras que ela teve em sua vida, imaginava as tantas vezes que ela sofreu, sem alguém ao lado dela. E isso com o tempo vai se acumulando, e quando não há mais espaço, ele explode. Ela explodiu. Cansou de tanto aturar as humilhações que passou, e quis partir. Ele sabia disso, pois também passou por isso.

E quantas vezes já não foi humilhado na infância por ser o portador da Kurama, deixado de lado, ignorado. Sabia e entendia bem o quanto era dolorido, o quanto um simples olhar pode machucar. Ele sabia. Mas foi diferente com ele, ela esteve consigo em sua infância, o ajudou quando mais precisou de um amigo, uma companheira. Ela estava lá por ele, com ele. O sorriso dela fazia esquecer toda a mágoa que estava dentro de si, a raiva que se acumulava, e que na presença de Hinata, se dissipava.

Porquê, quando ambos ficavam juntos, não havia tristeza, ressentimento e nem raiva, não. Só havia eles. O carinho, a amizade que juntos haviam formado.

E disso, só se dava conta agora.

— Ei Naruto. — Ouviu Kiba o chamar, o arrancando dos pensamentos profundos. Olhou o companheiro, só então notando que finalmente já haviam chegado em Konoha.

— Uh? — Murmurou a ele. Cruzou os braços sobre o peito, não querendo ser ele a repassar as informação a Tsunade. Não suportaria ver ela fazendo, providenciando algo contra Hinata. Não se sentia preparado para o que viria a seguir.

Direcionou seu olhar preocupado para o melhor amigo Shino. Era evidente o nervosismo que sentia. Aquele era um assunto delicado, ainda mais a tratar com Naruto. O caminho de volta para Konoha foi em silêncio, como se o loiro realmente não estivesse ali com eles, era perceptível o amadurecimento dele.

— A Hinata... Ela... — Disse, atraindo a atenção do Uzumaki, ao ouvir o nome daquela que vivia em seus pensamentos. — Se ela é da Akatsuki, ela virá atrás de você, afinal, você é um jinchuuriki. — Exclamou como se falasse o óbvio. E era.

Ele já havia pensado nisso. E ao relembrar as palavras de Hinata, ela dizendo que iriam se ver em breve, só poderia estar falando disso.

Se despediu rápido dos amigos, pedindo para ambos entregarem o relatório da missão a Tsunade, e saiu correndo pelas ruas de Konoha, seguindo um caminho tão conhecido seu. Após uns minutos, pôde ver a entrada da floresta, andou em direção a ela, adentrando em seguida, e foi em direção a pequena trilha ali. O som do vento balançando as árvores lhe trazia aconchego, aquele cheiro puro de natureza preenchia seu peito.

Deitado sobre a grama, contemplou céu alaranjado, o sol quase se escondendo por trás das montanhas, a noite surgindo. Via o tempo passar diante de seus olhos, a escuridão negra ressurgir no céu, assim como as incessantes estrelas que deixavam a noite mais bonita. Os olhos safiras brilhavam encarando a lua, que, naquela noite, estava ainda mais radiante, o fazia se lembrar de Hinata. Tudo ao seu redor lembrava ela.

Uma lágrima solitária escapou de seus olhos, enquanto observava a lua. Aos poucos a sonolência foi chegando, fechando os olhos, deixou o sono o consumir, fazendo-o entrar no mundo dos sonhos, no lugar onde sabia que a encontraria, e que de lá, ela não poderia fugir.

Não dos seus sonhos.

~xXx~

O dia já havia amanhecido, os passarinhos cantavam alegres pelo céu. O sol aquecia os moradores de Konoha e as nuvens quase inexistentes no céu deixava o dia ainda mais lindo. Os som de crianças brincando pela rua deixava no ar um clima leve. Despreocupadas, corriam de um lado para o outro, mal notando as especulações que rolavam soltas entre os habitantes de Konoha.

A notícia que a nukenin do clã Hyuuga havia entrado na organização Akatsuki tinha se espalhado tão rápido como num piscar de olhos. E por mais que a Hokage quisesse manter a informação em sigilo para poder coordenar melhor os próximos passos, a notícia já havia sido espalhada por pessoas que ouviram sua conversa com Kiba e Shino, na noite anterior.

Muitos receberam a notícia com choque, afinal, quem poderia esperar algo dessa magnitude? Aquilo era algo que ninguém previa.

Uma ato de traição a Konoha.

Se juntar aos inimigos, aqueles que ameaçavam a paz no mundo ninja, que buscavam destruir os seus mundos, em busca de mais poder. Era vergonhoso uma ninja de Konoha, primogênita do clã mais poderoso da vila, aquela que possuía o Byakugan, numa situação daquelas. Trazendo desonra a sua tão amada Konoha.

Após obter todas as informações sobre o ocasional encontro entre a Akatsuki e seus ninjas, Tsunade não deixou de se preocupar com Naruto, o jinchuuriki possuidor da bijū de noves caudas, ela sabia que eles estavam atrás disso, mas não esperava que tão logo viriam atrás dele.

Todo cuidado seria pouco, cada passo não medido poderia ser fatal.

Como Hokage, era seu dever proteger Konoha, assim como todo seus habitantes. E de uma coisa ela sabia, iria os proteger, mesmo que isso custasse sua vida.

— Shizune! — Gritou, batendo a mão a mesa a sua frente. — Quero o líder da ANBU aqui, imediatamente!

~xXx~

Havia se passado muito tempo desde que fugiu de Konoha, deixando para trás aqueles que um dia foram de máxima importância para si, aqueles como seu pai, que esforçava-se todos os dias da sua infância para o orgulhar, para que ele demonstrasse um mínimo afeto consigo. Aqueles como Naruto, que foi tão essencial em sua infância, que das poucas vezes que realmente se sentiu feliz, que realmente soltou um sorriso verdadeiro, foi com ele. Naquele tempo ela já compreendia seus sentimentos por ele, embora depois de uns tempos, passou a simplesmente ignora-los.

Deixou para trás todos os olhares cheios de repúdio que recebia dos habitantes de Konoha. E por mais que tenha conseguido aguentar isso por anos, um dia cansa.

Quando um coração só é alimentado por coisas ruins, ele apodrece, fica ruim. Amargo. Nele cresce somente rancor, tristezas, que somente é adquirido após tantos tempos sendo maltratado. E apesar da natureza doce e gentil que Hinata possuía, ela capaz de apagar as marcas causadas por tanto desprezo, pelo destino injusto que teve, a fazendo ansiar por um desejo que aos poucos foi tomando conta de seu coração, um desejo arrebatador, que após mais um golpe da vida, ficou maior, e maior, para no fim, toma-la. Torna-se algo maior que ela, um desejo a ser cumprido. Um objetivo a ser alçando.

Objetivo esse que, enfim, cumpriria. O dia finalmente havia chegado, o seu dia. O dia da sua vingança. Que os fariam pagar por tudo que haviam feito a ela, pelas humilhações, como as do Hiashi, como o desprezo de todos.

Iria destruir Konoha.

E naquele momento, era justamente pra lá que estava indo, sendo acompanhada do líder da Akatsuki, Pain, Konan e Zetsu. Os outros 5, que juntos formavam, o seis caminhos de Pain, se infiltraram por outras entradas, afim atacar de todos os lados.

— Hinata. — Ouviu ser chamada. Olhou para seu líder parado à sua frente, encarando-a sem emoção.

Estavam ainda na floresta logo à frente do portão de Konoha.

— Sim? — Perguntou. Se sentia ansiosa, o coração batucava forte em expectativa, o corpo tremia em empolgação. Coisa que a muito tempo não sentia.

— Verifique onde os ninjas de Konoha estão. — Ordenou. Em resposta, Hinata apenas assentiu, tão logo ativando sua Kekkei Genkai.

Olhava atenta logo a sua frente, vendo dois ninjas bem à frente do portão, por volta de uns cinco acima dele e à solta na floresta por volta de uns sete. Observou descrevendo ao líder. Ela sabia que geralmente a entrada de Konoha não era tão bem reforçada como estava aquele dia, ainda mais por ninjas da ANBU, os melhores que tinham em Konoha.

— Certo. Após capturarmos o jinchuuriki da Kyuubi, nossa segunda missão será destruir Konoha. — Encarou a amiga de infância. — Konan, fique comigo, iremos atacar os ninjas espalhados pela floresta, Hinata... — A olhou, sério. — Ataque os ninjas que estão à frente do portão, e Zetsu...

— Sim, sim... Eu já entendi, depois disso vocês poderiam me falar como é fazer–...

— Vamos! — Gritou o líder interrompendo Zetsu.

— Espera... — Chamou Hinata, mas já era tarde demais, os membros da Akatsuki já corriam para suas respectivas posições onde teriam seus combates.

A forma direta que o Pain havia se comunicado sobre o jinchuuriki dava a entender que ele já sabia perfeitamente quem era o hospedeiro. "Mas... Porque, por que ele não falou?" Questionou consigo, logo se pondo a correr.

Ainda com o Byakugan ativo, ao olhar para os lados pôde ver que a luta de seus colegas já havia se iniciado, assim como a de Zetsu, ao alto na estrutura de concreto acima do portão.

Os ninjas ANBU a sua frente logo se alarmaram ao ver os corpos mortos de seus colegas caírem logo na frente deles, assustados, a atenção de ambos foram direcionadas ao agressor que estava acima deles.

— Vocês não deveriam se preocupar com eles... — Disse Hinata, surgindo de súbito atrás dos ninjas.

O golpe no estilo Hyuuga, certeiro no pescoço do ninja ANBU, o fez cair duro no chão, morto. Sabia e conhecia perfeitamente os pontos vitais de seus oponentes, ainda mais os pegando desprevenidos, tornavam-se presas fáceis. O outro ninja apenas a encarou, estático. Hinata via por trás da máscara os olhos castanhos tremerem.

— O que foi? Você não vai me atacar? Proteger Konoha? — Perguntou com sarcasmo na voz. Um riso debochado escapava de seus lábios.

E como se fosse acordado de um transe, e realmente caindo na real, o ninja pegou a katana que estava nas suas costas, logo a arma foi ganhando uma camada azulada pelo chakra que o concentrava nela. Ágil, correu em direção a Hinata, tentando golpeá-la acima do peito. O habilidoso ninja, manejava perfeitamente sua katana, nas Hinata era rápida, a mais veloz de todos os ninjas que havia lutado, quando tentava acerta-la de um lado, a mesma já estava em outro lado. O sorriso debochado lhe irritava, fazendo-o cometer imprudências, como atacar de frente a inimiga sem saber as cartas ela tinha na manga.

E ela tinha, muitas.

Cansada daquelas tentativas inúteis de impedi-la do ninja, Hinata se pôs a finalmente levar o combate a sério. Em sua face, o riso havia desaparecido, a expressão serena que rapidamente havia adquirido mostrava o quão concentrada estava. Tal comportamento fez o ninjas que estava a sua frente engolir em seco. Saltando para trás, Hinata tomou distância do ANBU, que tomava fôlego.

Parada bem na frente da floresta, a kunoichi levou a mão até a boca, mordendo o próprio dedo, fazendo um filete de sangue sair.

— Kuchiyose no Jutsu! — Invocou, levando a mão ao chão.

Um enorme estrondo ressurgiu no local, nuvens de fumaça formaram-se logo abaixo de Hinata, que aos poucos se movia para cima, mesmo estando parada. Assim que a fumaça começou a se dissipar, o animal extremamente grande foi ficando visível. A altura comparada ao de um prédio de cinco andares.

Um leão. Um lindo leão que possuía uma densa pelagem branca acinzentada, e traços característicos, as enormes presas brancas, como as nuvens do céu, os olhos cor de mel, ferozes. O rugido assustador saiu de sua garganta, atraindo a atenção daqueles que até então não havia os percebido.

O tumulto então começou. Aos ouvidos de Hinata, chegou os gritos das pessoas que corriam de um lado para o outro na vila. La do alto, podia ver perfeitamente o quão assustados estavam, as faces apavoradas. Sorriu abertamente. Um sorriso contente, como a muito tempo não esboçava.

Aquela era a hora. A hora que os faria pagar por todo o mal que a fizeram passar, por cada lágrima que eles a fizeram derramar. Era hora de mostrar o quão enganados estavam em relação a ela, era hora mostrar a nova Hinata.

Era a hora da sua vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito foda, né gente? Eu lagrimei de empolgação no final! To loka pra saber a continuação! hsuashuashauhsaushauhsauhshah Quero ler logo!!
Então, gostaram da invocação da Hinata? Achei bem legal, e esperem só para saberem suas habilidades ;)
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata's Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.