Hinata's Revenge escrita por Yuki rin, Patty M Lee


Capítulo 8
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

OIII, tudo bem com vocês? :DD Chegando "cedinho" pra postar o oitavo capítulo pra vocês :>
Leiam as notas finais, please.
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618603/chapter/8

Hinata’s Revenge

Capítulo 8 – Descoberta

Os pássaros voavam apressados pelo céu azul, querendo fugir da devastação daquela floresta, que aos poucos se tornava apenas cinzas por causa das intensas chamas que a consumiam. O fogo se alastrava rapidamente, causando ainda mais destruição no local, o deixando irreconhecível. A fumaça cinzenta impregnava no ar um cheiro ruim.

O silêncio só era quebrado com os sons de passos, que cada vez ficavam mais auditivos. O andar lento e animalesco de Deidara transparecia a satisfação que sentia. Para ele, aquela destruição que presenciava diante de seus olhos era encantadora, pois aquilo fora feito por ele, pela sua arte. O riso fácil brincava em seus lábios, despreocupado.

Não se importava, de fato, se havia matado a garota que era pra ser integrante da organização. Tinha pegado leve com ela no começo do confronto que os dois tiveram. Sabia que ter a subestimado o levou a ser atingido por ela, nada grave, mas aquilo o incomodava. A primeira vez que a viu, se perguntou o porquê de a quererem, aquela figura pequena que mais parecia uma criança, frágil e temerosa, mesmo portando-se como uma mulher perante ele e Itachi, conseguia ver o receio estampado em seus olhos, mas havia se enganado. Ela não era frágil, longe disso, era forte, claro, não o suficiente para o vencer, muito menos para deixa-lo numa situação crítica, mas a Hyuuga enganava aqueles que a via, por ser do jeito que era, pequena, frágil, e isso era algo a ser admirado, não como sua exuberante arte, claro, mas por algo que era fora do normal para ele.

"É uma pena, devia ter pego mais leve..." Pensou distraído. Mas logo sorriu, convencido. "Ou não!"

De longe, pôde ver o corpo da Hyuuga estirado no chão. Ao ir se aproximando, viu algo estranho começar a acontecer. As folhas caídas ao lado do corpo da mesma voavam em diversas direções, se distanciando do corpo de Hinata. As flores ali presentes se agitavam, como se passasse um intenso vento por elas. Já a alguns metros, pode notar perfeitamente as vestes rasgadas e em certos locais, queimadas pelas chamas. A franja bagunçada sob o rosto, que escorria gotas de suor, como se algo estivesse se apossando de si.

Arqueando as sobrancelhas, Deidara colocou a mão sob o queixo, como se tivesse em dilema enorme, sobre matá-la ou a deixar viva. Arregalou os olhos, dando um passo para trás, assustado com o intenso chakra que sentiu estar crescendo em Hinata, as feridas visíveis nela logo foram desaparecendo, deixando-a em perfeito estado, como se não tivesse lutado. Surpreso, ficou apenas observando, procurando uma explicação para aquilo. Olhando mais atento a moça caída no chão de olhos fechados, observou-a franzir o cenho, e de súbito, um camada arroxeada foi tomando conta de seu corpo, deixando-a totalmente em volta daquela camada de o que parecia ser chakra. Deidara, confuso com o que estava acontecendo, ficou paralisado, boquiaberto.

Abriu os olhos lentamente, encarando o céu azul, as nuvens brancas ali presentes lhe trazia harmonia. Os olhos perolados brilhavam, a convicção estampada em sua face. Se sentia bem como nunca, e forte, como jamais imaginou ser. Sentia seu chakra intenso circulando dentro do seu corpo. Era revigorante.

Notando a presença do loiro ali, encarando-a boquiaberto, Hinata levantou-se, ficando em pé. O olhou séria, ficando raivosa ao lembrar-se da luta que ambos tiveram.

— Acho que isso vai doer um pouco. — Hinata quebrou o silêncio, acordando Deidara do transe que parecia estar. Concentrando eficazmente o chakra nas mãos, os leões gêmeos logo foram tomando forma numa coloração arroxeada e maior. A técnica exigia concentração. — Jūho Sōshiken! — Gritou saltando em direção a Deidara, que tentou desviar do golpe pulando para esquerda, mas surpreendendo-o, Hinata agilmente desviou o corpo com o pé, virou rapidamente indo em direção ao ninja, que a olhava transtornado pela sua desenvoltura.

O golpe forte de Hinata, fez Deidara cair longe, batendo as costas brutalmente contra o chão, o fazendo rolar algumas vezes até parar. Seguiu em direção ao mesmo, vendo-o ser incapaz de se mover, tanto pelo golpe mortal, quanto pela drenagem de chakra que, pelo ataque, havia tirado dele, deixando pouco, apenas para mantê-lo vivo. Era possível ouvir o ninja agoniando, sussurrando palavras desconexas proferidas a si. Hinata sorriu de lado, pondo as mãos na cintura, vendo a situação lastimável que apenas um golpe seu foi capaz de deixar o Deidara.

Sentia-se forte com jamais havia sentido. O chakra poderoso que havia herdado de Hamura era extremamente aniquilador. Intensa, era assim que Hinata se sentia. Após anos lutando, treinando e dando o seu melhor para tornar-se forte, finalmente havia conseguido, não do jeito que esperava, foi muito além disso. Ela estava e se sentia pronta para cumprir sua promessa. Sabia o que fazer e como fazer, entrar na Akatsuki e obter ainda mais poder, atrair aliados para juntos irem realizar seu objetivo.

A sua vingança.

~xXx~

Duas semanas, duas longas e dolorosas semanas que Naruto estava dia a dia correndo para chegar logo em Konoha. O cansaço que sentia era algo fora do normal, como se tivesse dado a volta ao mundo, correndo sem descanso. Estava acabado, havia percebido que tinha perdido o rendimento após quatro dias. E agora que enfim estava próximo de Konoha, voltava com tudo, correndo ágil, pulando nos troncos de arvores, veloz. O suor escorria de sua testa, fazendo-o a limpar repetidas vezes. As pernas, mesmo acostumadas com o ritmo, estavam doloridas, e os pés dentro daquelas botas ninjas ardiam, o fazendo soltar murmúrios na tentativa falha de esquecer a situação que estava.

O peito descia e subia rapidamente pela respiração acelerada, a boca seca, ansiando por água.

E mesmo na situação que estava, Naruto não se permitia descansar, não quando estava tão próximo a Konoha, e das possíveis pistas onde o levariam diretamente para Hinata. O peito se aquecia, tirava força que nem sabia que tinha só para chegar o quanto antes na vila.

Entre saltos e corridas, pode finalmente se dar ao prazer de ver o enorme portão de entrada de Konoha, alguns ninjas estavam ali, fazendo a ronda diária, cuidando para que nada de mal acontecesse a Konoha.

Uma fisgada no pé direto o fez fraquejar. Arfando de dor, ainda corria, mas em um ritmo mais ameno. Seguia direto em direção ao escritório da Hokage, querendo o quanto antes se livrar da dúvida. Já em frente ao pequeno prédio onde a baa-chan ficava, se permitiu respirar profundamente, na tentativa de regular a respiração ofegante. Mancando, adentrou no local, olhando atento os demais ninjas que passava por si, uns não se importavam com sua presença, outros o olhavam com interesse. Ao visualizar a porta que dava acesso ao escritório de Tsunade, se pós logo a bater e em seguida entrar na sala.

Deu alguns passos observando a expressão séria de Tsunade, que estava sentada analisando uma pilha de papéis jogadas em cima da mesa. Enquanto se aproximava da Hokage, sentiu sua visão ficar turva e o corpo ficar mole, a fraqueza repentina tomou conta. Piscou forte tentando enxergar melhor, olhou para sua baa-chan, e como se fosse em câmera lenta, a viu levantar exclamando algo que não compreendeu. Não aguentando se manter em pé, Naruto caiu no chão, a queda sendo amortecida pelas ágeis mãos da Hokage que o impediu de bater com força a cabeça no chão amadeirado. Mesmo com a visão embaçada, ele podia ver os lábios de Tsunade se mexendo, falando consigo, mas as palavras não chegava aos seus ouvidos. Piscou os olhos lentamente, tendo a expressão preocupada dela como sua última visão.

~xXx~

Um batuque forte ressoava em sua cabeça repetidas vezes, fazendo Naruto contrair o rosto em desgosto pela crescente dor que somente piorava com aquele barulho. Se sentia bem, apesar daquilo. Abriu os olhos, logo se arrependendo pelo excesso de claridade, após alguns segundos, abriu novamente. Olhou a sua volta, o branco deixava-o confuso, não entendia o porquê de estar naquele local e nem como havia chegado ali.

Ao lado da cama onde estava deitado, observou um porta grande com uma janela de vidro no meio, por ele, podia-se ver o que passava do lado de fora. Tentando compreender o que estava acontecendo, forçou nas memórias os últimos acontecimentos, lembrando a súbita fraqueza que o atingiu quando entrava para falar com a Hokage, que o levou a inconsciência. Assimilando que possivelmente aquele local era um hospital, logo se pôs a relaxar, suspirando cansado, mas agitou-se ao relembrar que ainda não havia conversado com a Hokage. Sentou se rapidamente, ficando tonto outra vez, pelo súbito movimento. Colocou a mão na testa, fechando os olhos e se acalmando.

O som da porta se abrindo o fez encarar quem entrava no quarto. Tsunade acompanhada de Jiraiya sorriram para si, se aproximando.

— Você está melhor? — Perguntou Tsunade, doce, colocando a mão na testa do afilhado, verificando a temperatura.

Naruto apenas assentiu com a cabeça.

— Tsunade... O que tinha a me dizer de tão importante? — Perguntou Naruto, afobado. Se pondo de pé, olhando nos olhos de ambos à sua frente.

A Hokage e o Sennin trocaram olhares cúmplices. As faces sérias deles deixava claro que o assunto era complicado.

— Naruto, está acontecen...

— Deixa que eu falo com ele, Tsunade. — Pediu Jiraiya, interrompendo-a. — Naruto, se lembra daquela longa viagem que fizemos? — Perguntou, olhando sério ao seu aprendiz, vendo mover a cabeça, assentido. — Ela não era somente pra te treinar, mas sim para te proteger assim como recolher informações sobre a Akatsuki.

— Akatsuki? — Questionou Naruto, não entendendo o rumo da conversa.

Olhou para Tsunade, vendo-a cruzar os braços, o encarando decidida. Dando alguns passos, aproximou-se da cama, sentando logo em seguida. Abaixou a cabeça, não querendo deixar aqueles ali presentes no quarto notar seu desapontamento, sua tristeza, por se dar conta que aquilo não tinha nada a ver com Hinata.

— Sim, e depois de anos, pude finalmente descobrir o que eles querem para estarem atrás das bijū... — Disse Jiraiya ficando frente a frente à Naruto, colocando a mão grande no ombro dele, fazendo-o olhar diretamente em seus olhos. — Eles querem destruir o mundo, acabar com tudo, e para fazerem isso, eles estão capturando o jinchuurikis e extraindo as bijū.

Arregalando os olhos em surpresa, Naruto involuntariamente pôs a mão sobre sua barriga.

"Não..."

~xXx~

Andava junto de seu companheiro por um caminho desabitado, de longe, podia notar perfeitamente os animais correndo por entre a estrada de chão procurando um abrigo pelas gotas gélidas de chuva que caíam do céu. As nuvens escuras deixava claro a tempestade que estava por vir.

Ambos estavam calados. Quem os visse, logo os reconheceriam pelas chamativas capas escuras com nuvens vermelhas que ambos vestia.

Há mais de um ano havia aceito o convite para entrar na Akatsuki, o líder, Pain, tinha a colocado como companheira de uma espécie de humanoide artificial, Zetsu. As habilidades únicas dele coincidia com as suas, e juntos formavam uma bela dupla de espionagem. Por conta deles, nesse tempo em estavam juntos, haviam encontrados alguns jinchuurikis e repassado as informações aos outros membros da organização, e, em certas ocasiões, tinham até capturado eles, e levado ao esconderijo onde extraíam a bijū, resultando na morte do jinchuuriki.

Faltavam apenas dois, para enfim a Akatsuki pôr o plano em ação. Plano esse que Hinata pouco se importava, aliás, nada mais a importava. Vivia em prol de sua vingança, que em pouco tempo seria finalmente executada, junto de alguns companheiros seus. Isso trazia satisfação a si.

Suas habilidades em combate haviam melhorado muito, a tornado uma excelente ninja. Os constantes treinos que se submetia diariamente a tinha feito uma das melhores da Akatsuki, com isso, havia ganhado o respeito de alguns membros. Seu jeito frio e impenetrável causava medo naqueles que a encaravam. Desde que saiu de Konoha havia mudado drasticamente, daquela que temia a todos, para uma Hinata que confrontava e batia de frente com quem ficasse em seu caminho.

Seguiam em direção a uma conhecida estrada para Hinata, Konoha. Ali era o destino de ambos. Segundo algumas pistas colhidas em vilas vizinhas, o jinchuuriki de nove caldas residia ali, precisavam de informações sobre quem era para repassar ao líder da Akatsuki. Das pistas recebidas, somente o paradeiro do jinchuuriki foi descoberto, nada além disso.

Zetsu suspirou cansado de todo aquele silêncio, depois de um tempo, havia se acostumado com o jeito calado da bela Hyuuga, por mais que tentasse algum contato com ela, sempre recebia respostas curtas e diretas. Olhando-a pelo canto de olho, pôde ver a face séria. Suspirou novamente.

"Tem uma equipe vindo em direção a Konoha por essa mesma estrada." Ouviu Zetsu em sua mente, logo se alarmando por um possível encontro entre eles. Parou de súbito olhando para traz, não vendo nada, além da rua por qual a tempos andavam. O ato do companheiro atraiu a atenção de Hinata, que também parou, olhando na mesma direção que o companheiro olhava.

— O que foi? — Perguntou Hinata. Atraindo a atenção de Zetsu para si.

— Uma equipe de Konoha está vindo para cá. — Informou, vendo-a praguejar.

— Vamos sair logo daqui, não podemos ser vistos. — Disse raivosa, se pondo a correr a esquerda do caminho que seguiam. Olhou para traz, podendo ver Zetsu sumindo no chão.

Agradeceu mentalmente por isso. Ficar só naquele momento era bom para ela, apreciava o silêncio, somente ela e a natureza, podendo pensar sem ninguém a interromper. Se sentia bem, apesar da falha na missão, sabia que teria outros meios e formas para descobrirem quem era o portador da bijū, e por mais que levasse um tempo a mais para isso, não a importava, afinal, uns dias a mais ou a menos não faria a mínima diferença para ela.

Saiu dos pensamentos ao ouvir um rosnado atrás de si, olhando sobre o ombro, pode ver uma bola de pelo enorme com o olhar feroz, que ao reconhece-la, começou a abanar o rabo, feliz. Distraída com Akamaru, Hinata acabou pisando em falso em um tronco de árvore podre, que não suportou seu peso. Acabou caindo no chão, desengonçada.

Com a queda, permitiu que o cachorro que a seguia, a alcançasse rapidamente, e com isso, pulasse em cima de si, lambendo-a, deixando em seu rosto a baba. Não pode evitar sorrir com o gesto de carinho que recebia, o acariciou, vendo o cachorro ficar ainda mais agitado, latindo. Se colocando de joelhos, segurou o rosto do cachorro, olhando-o com amor.

— Não faz barulho... — Sussurrou a ele, passando a mão nos pelos brancos do cachorro.

— Eei, Akamaru. — Alguém chamou, meio distante olhando a cena repleta de carinho do cachorro com a pessoa.

Voltando à realidade, Hinata travou ao reconhecer a voz de Kiba, olhando sobre o cachorro, pode notar ele e mais alguns ninjas se aproximando. Levantou-se rápida, ficando de costa para as pessoas, baixou a cabeça olhando de lado os olhinhos que refletiam o carinho do cão por si. Acariciando o topo da cabeça em despedida, saltou na tentativa de fuga, mas assim tão rápido quis fugir, tão rápido estancou no topo de arvore que havia pulado, ao ver diante de si aquele que menos queria ver.

Os olhos azuis brilhavam a olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Gostaríamos muito de saber sua opinião ^^ É sério gente, não vou exigir que comentem, mas dizer o que acharam nos motiva a escrever um capítulo melhor para vocês. Temos 50 acompanhamentos, mas pouco comentam. Gostaríamos muito que gastassem apenas dois minutos ou menos expondo sua opinião sobre o capítulo.
É só ^^ Até o próximo minha gente!